1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Agitações...

História Distante - Clexa... - Agitações...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem como eu prometi... Espero que gostem
E de novo mil desculpas pela semana sem postar...

Capítulo 63 - Agitações...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Agitações...

  Agitações...

Depois que Alycia estava com Olivia... Foi mais fácil a pôr para dormir... Octavia ainda estava ainda admirada com tudo que Clarke estava mostrando a ela... Ela nunca pensou que Clarke tivesse mudado tanto... Depois de tomar banho, ela sai  procura de Clarke afinal desde sua chegada elas, nunca conversaram direito... Foi um acontecimento atrás do outros... Ela procura Clarke pela casa, já estava preste a pedir ajuda para Clarke pelo telefone, afinal a casa era enorme...

Foi nesse momento que ela avistou Clarke perto da piscina olhando para as estrelas, ela se aproxima, mas, quando iria chamara Clarke e loira diz:

_ Você demorou... Por acaso se perdeu na casa...

Octavia ri e diz:

_ Sem graça... Não tenho culpa se sua casa e como um labirinto... Afinal para que tantos corredores e quartos por Deus...

Clarke ri e diz:

_ Por essa razão mesmo... Assim mamas podem ter sua privacidade... Eu também...

_ Credo Clarke... Eu não preciso saber da vida particular de suas mães e nem a sua...

Clarke ri e diz:

_ Ok... Mas, então o quer conversar...

_ Bem eu queria em primeiro lugar agradecer... Afinal eu sei que não fui muito como posso dizer justa com você no passado, mesmo assim depois da sua volta, você confiou plenamente em mim para cuidar de Alycia... E também me convidou para viajar com você... Obrigada pela confiança...

Clarke sorri e diz:

_ Eu sempre te admirei Octavia você nunca fugiu do que é e de verdade, mesmo que isso as vezes possa ferir quem mais você ama... Eu te trouxe também porque senti que você seria a companhia perfeita para essa viagem... Pois, se você perceber que estou preste a fazer algo estupido... Você não terá medo de falar comigo...

Octavia sorri e diz:

_ Isso e verdade...

_ E tem mais... Aqui você poderia contar a Lincoln que esta gravida...

Octavia fica assustada, ela pensou que estava escondendo bem a gravidez afinal me Lexa e Raven tinham percebido.... Ela olha para Clarke e diz:

_Como...

Clarke ri e diz:

_ Por favor, eu já estive gravida... Seu aumento de peso nessas duas semanas, seios mais cheios... E principalmente a mudança de humor... As três patetas que vivem perto de você não podem ter percebido, mas, mamas e eu percebemos...

Octavia vermelha diz:

_ Suas mães sabem... Que vergonha...

Clarke ri e diz:

_Elas foram as primeiras a notar... Não fique ok... Agora porque você não disse a Lincoln ainda... Tenho certeza que ele vai adorar...

_ Eu não sei... Medo, eu penso que pode ser muito cedo, mas, ao mesmo tempo eu vejo como você e Alycia são, quero isso para mim Clarke...

_ Então seja feliz Octavia... Tenho certeza que Bellamy iria querer isso para você...

Ao ouvir o nome do seu irmão Octavia diz:

_ Eu sei... Você acha que um dia ele vai voltar...

_ Eu não sei Octavia... Ele passou por muita coisa... A guerra muda as pessoas... De tempo ao tempo... Com certeza ele irá voltar...

Depois dessa conversa Octavia toma a decisão de contar a Lincoln sobre a gravides... Clarke vai para seu quarto, seu pensamento era somente em Lexa...

O outro dia ela pode ver como Lincoln estava feliz e Octavia mais leve, Alycia corri atrás de Olivia, mas, depois a gata começa a miar e olhar para a porta da cozinha, ela vai para sua mãe e diz:

_ Via para casa de Sil...

Clarke sorri e diz:

_ Sim querida... Não se esqueça que ela esta ajudando a senhora Anderson...

Alycia sorri e diz:

_ Sim mama...

Ela vai para a porta e com alguma dificuldade abre a porta... Olivia mia alto e vai para casa dos Anderson... Mas, no meio do caminho olha para trás mia de novo e vai embora... Alycia sorri e diz:

_Bye Via...

Octavia fica espantada e diz:

_ Clarke sua filha e incrível...

_ Eu sei...

Depois do café da manhã, Clarke já esperava Shay para começar a gravação do programa e tudo mais... Mas, para sua surpresa não seria mais Shay que faria a entrevista seria Maya... Clarke não gostava dessa mulher, ela era preconceituosa e tudo mais... Apesar de trabalhar na TV ela se achava no direito de julgar todos os tipos de pessoa...

Ao ver Clarke ela sorri e diz:

_ Clarkey.... Que bom ter você de volta...

A vontade de Clarke era dar uma ótima resposta, mas, como não podia sorriu e diz:

_ E bom estar de volta em casa...

A mulher sorri e diz:

_ Sim verdade... Mesmo você não sendo canadense você considera o Canada como seu lar...

Isso irritou Clarke... A mulher que podia lembrava a todos que Clarke, não era uma cidadã canadense, tudo porque Clarke um dia ganhou um prêmio de melhor revelação canadense numa revista de alto conceito no pais... Ela mesma estava concorrendo isso a irritou muito, Shay vendo que isso poderia piorar diz:

_ Ok que tal nos começarmos...

Maya sorri e diz:

_ Por mim...

Shay vai até Clarke e diz:

_ Não a deixe te irritar... Você sabe muito bem que e isso que ela quer...

Clarke respira funda e diz:

_ Eu sei... Mas, tinha que ser logo ela... Por acaso não tinha outra não...

_ Eu sinto muito... Quando cheguei no estúdio ela já estava lá... Não tive como mudar essa situação...

_ Entendo...

Depois de alguns minutos, a entrevista começa, tudo estava indo bem, até que:

_ Bem Clarkey...

Clarke odiava o jeito que ela dizia seu nome, já tinha corrigido ela umas vezes, mas, ela insistia e falar assim... Maya continua:

_ Pelo visto sua exposição em São Francisco foi um sucesso, pelo visto você também foi responsável pela prisão de uma grande criminosa, grande feitos para somente seis meses de visita na cidade certo...

Clarke sorri e diz:

_ Sim... Mas, lhe garanto... Foram dias intensos...

Maya sorrindo continua:

_Minhas fontes me contaram que você também aproveitou e voltou seu romance com uma antiga paixão.... Isso e verdade... O nome dela e Lexa Wood

Clarke estava furiosa, nesse momento ela entendeu o motivo de Maya querer fazer a entrevista, mas, ela teria que manter a calma, afinal ela tinha que proteger Lexa... Então ela se controla e sorrindo ela diz:

_ Sim e verdade... Nesses meses eu tive a oportunidade e reencontrar com algumas pessoas do meu passado, Lexa foi uma delas... Estou muito feliz por ter essa oportunidade de volta...

Maya sorri e diz:

_ Sim com certeza... Mas, ouvi de minhas fontes que você ela tiveram um pequeno desentendimento... Afinal ela foi vista com outra mulher saindo de uma boate, também tenho fotos do que parece ser o apartamento de sua noiva se não me engano... Vamos ver essas imagens...

Nesse momento algumas fotos de Lexa junto de Ontari aparecem na tela, Clarke estava furiosa, sua vontade era de socar a mulher ali mesmo, mas, ela se controla respira funda e diz:

_ Bem suas fontes estão um pouco desatualizadas querida... Lexa e eu estamos muito bem... Essa mulher que esta ao lado dela e simplesmente uma como posso dizer uma recalcada, com certeza ela mesma tirou essas fotos e te mandou... Sobre as fotos só penso que tipo de pessoa pode fazer isso, afinal isso e invasão de privacidade e que eu saiba e crime... Tenho certeza que sua emissora sabe disso certo... Além do mais essas fotos estão constrangendo minha noiva que não esta aqui para rebater elas... Eu confio totalmente em Lexa, ela me jurou que não aconteceu nada... Ontari somente se aproveitou desse momento para me atingir, simplesmente porque a rejeitei para ficar com Lexa...

Tanto Shay e Octavia ficaram surpresas, como Clarke resolveu a situação, já Maya ficou sem ação principalmente porque Clarke foi fria o suficiente para reverter a situação, ela sabia que estava com problemas, principalmente por mostrar fotos de Lexa com Ontari sem emissora saber, ao olhar para diretora de cena ela vê um olhar duro... Sua única opção era encerrar a entrevista e rezar para não perder o emprego... Então ela põe um sorriso falso a face e diz:

_ Bem vejo que minha fontes estão erradas, fico muito feliz por isso... Espero que você tenha muito sucesso em sua carreira Clarke... Boa sorte na próxima exposição...

_Eu que agradeço a oportunidade de estar aqui...

Então a diretora dá o sinal que estavam fora do ar, Shay corre para perto de Clarke, mas, já era tarde a jovem ao ver que estavam fora do ar, retira o microfone o joga no chão e parte para cima e Maya e a soca forte, a mulher mal teve tempo para se defender... Clarke com raiva diz:

_ Nunca mais ouse fazer isso de novo entendeu... Se eu ver algumas de suas cobras perto de Lexa ou de alguém que eu amo...Você vai se arrepender entendeu...

Maya com medo somente acena com a cabeça... Octavia junto de Shay levam Clarke para outra sala... Shay volta e dispensa a todos, lá Octavia diz:

_ Clarke se acalme... Você agiu muito bem... Ok principalmente na parte em que defendeu Lexa... Foi lindo que você disse...

Clarke estava tremendo de raiva, ela senta-se no sofá e começa a chorar, Octavia sente a dor de sua amiga e diz:

_ Clarke... Esta tudo bem ok...

Ela abraça Clarke, a jovem chora forte, diz:

_ Ela...

_ Eu sei querida, mas, você mesma disse não houve nada certo...

Clarke não responde, Octavia diz:

_ Você mentiu certo... Lexa não se lembra de nada... Oh Clarke eu sinto muito... Eu não teria coragem de fazer o que você fez Clarke... Você ama tanto assim...

_ Eu a amo tanto que chega a doer Octavia... Eu quero que pare de doer...

Ela chora nos braços da amiga, Octavia sente um pesar por Clarke enorme e pensa:

“O que você fez Lexa...”

No apartamento de Lexa, ela estava ansiosa, afinal essa noite seria a entrevista de Clarke, todos se reuniram na casa das mães delas, mas, Lexa achou melhor não ir, afinal sem Clarke lá seria sem sentido sua presença... Quando começa ela percebe que Clarke não estava bem, havia olheiras que foram escondidas pela maquiagem, sua postura esta presa, como se algo ou alguém a estivesse tentado intimidar ela... Quando a entrevista começa Lexa no mesmo instante percebe que a tal Maya, não gostava dela, afinal fazia questão de errar a pronuncia de seu nome... Mas, o pior momento foi quando seu nome foi citado... E as fotos apareceram... Seu coração quase saiu pela boca, ela teve que ver como Clarke teve resolver tudo sozinha, aguentar a provocação da outra... Ela se emocionou quando Clarke a defendeu... Depois a entrevista se encerra Lexa fica olhando para a tela da Tv, com o pensamento em Clarke, como ela estaria agora, ela e somente trazida de volta pelo toque de seu celular, ao ver o nome na tela se assusta e abre a chamada e diz:

_ Octavia o que houve...

_ Você a destruiu Lexa... Ela está quebrada... Eu não sei como você vai conserta isso, mas, você vai... Então levanta essa bunda magra dessa cadeira e venha ajudar Clarke, porque tenho certeza ela está perdida, pode se fazer de forte, mas, ela não é...

Lexa mal teve tempo para responder, Octavia encerra a chamada, Lexa não sabia o que fazer.... Deveria ir ou não ir atrás de Clarke.... Afinal foi a própria Clarke que resolveu dar esse tempo.... Sua cabeça estava a mil... Tudo estava confuso... Lexa resolve sair para tentar pensar melhor.... No caminho para o parque, ela não olhava para onde estava indo, então ela esbarra em alguém, as duas caem ao levantar –se Lexa olha para mulher e diz:

_ Costia... E você...

A mulher ao ver Lexa diz:

_ Lexa Wood...

As duas ficam se olhando, por alguns momentos, então Lexa diz:

_ Eu te ajudo...

Ela ajuda Costia a se levantar, Costia meio sem jeito diz:

_ Lexa eu...

Lexa respira funda e diz:

_ Eu sei... Acho que foi o destino que, pois, você no meu caminho, que tal um café...

Costia suspira aliviada de diz:

_ Acho que seria bom...

As duas saem e juntas parte para um café ali perto...


Notas Finais


Ate segunda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...