1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Conversas...

História Distante - Clexa... - Conversas...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 7 - Conversas...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Conversas...

Conversas...

Clarke fica sem ação sua mãe ria, nesse momento Echo se aproxima e diz:

— Porque Clarke esta com essa cara de foi negada sua sobremesa...

Luna rindo diz:

— E simples algumas meninas estiveram aqui, e digamos que foram um pouco audaciosas com Clarke...

Echo com raiva diz:

— Como assim onde estão essas vagabundas...

— Elas já se foram...

— Ótimo... Mas, porque ela esta com essa cara então...

— Porque uma delas deu o numero do telefone para ela, mas, digamos que Lexa já mostrou a que veio...

Echo fica seria e diz:

— Bom pelo menos nisso somos iguais...

Clarke olha para Echo e diz:

— Como assim...

— E simples leãozinho... Você não vai ficar com qualquer vagabunda não, apesar de não gostar dessa tal de Lexa, pelo menos ela não e uma relação amorosa de uma noite...

Clarke olha serio para Echo e depois diz:

— Como é... Você só pode estar brincando certo... Eu não estou interessada em ninguém, mas, isso não quer dizer que não posso me divertir... E Lexa já e passado...

Echo sorri e diz:

—Sei... Sabe Clarke eu não gosto dela, nem das outras, mas, eu vejo como ela olha para você, e tem amor nos seus olhos, somente vou ficar de olho para ela não ferir você... Mas, nada de aventuras sexuais para você esta na hora de voltar amar Clarke...

Clarke fica sem ação, nesse momento Anya volta e diz:

— Clarke estamos esperando por você...

— Certo...

Elas entram na galeria Clarke sente um frio na barriga, esse seria o lugar onde daqui umas semanas teria seu sonho realizado. Elas vão para sala de reunião todas se sentam então Clarke respira fundo e diz:

— Ontem não terminamos nossa conversa, sei que vocês devem ter mais alguma coisa para falar, eu prometo ouvir...

Clarke estava tensa, somente mantinha sua calma porque Alycia estava no seu colo, sua filha sempre dava esse sentimento de paz e tranquilidade para ela. Então Anya diz:

— Certo... Da minha parte peço somente desculpas pelas vezes  que fui grossa com você... Espero que possamos poder trabalhar juntas...

Clarke sorri e diz:

— Eu aceito suas desculpas, você foi à única que não acreditou em mim Anya, e fico feliz que possamos nos entender...

Então Clarke olha para irmã e diz:

— Raven... Nos somos irmãs, mas, naquele dia você virou as costa para mim, por essa razão meu coração se quebrou muito, eu me senti totalmente sozinha... Mas, agora eu tenho Alycia na minha vida, ela só conhece Echo como sua tia... E tem hora que rezo para Echo não estragar minha filha...

Echo diz:

— Ei... Eu sou uma ótima tia...

Luna ri e diz:

— Sim você e um exemplo...

Todas riem. Clarke continua:

— Quero que você entenda não vai ser fácil, mas, acho que para o bem de Alycia você deve fazer parte da vida dela... Mas, comigo você terá que ter mais paciência, vai demorar em termos a mesma relação de antes...

Raven estava emocionada e diz:

— Eu fico muito feliz em ouvir isso Clarke prometo que vou me esforça o máximo para Alycia, vou ser uma ótima tia...

Echo baixo diz:

— Vai sonhando garota...

Niylah bate na cabeça de sua filha e diz:

— Quieta... Isso não e uma competição...

Echo esfrega no lugar onde sua mãe bateu e diz:

— Eu sei, mas, esse ai não vai roubar minha sobrinha...

Luna ri e diz:

— Eu nem sei quem e a criança aqui nesses momentos...

Clarke olha para Echo e diz:

— Seja gentil...

Então olha para Octavia e diz:

— Octavia eu fiquei muito triste pelo que você me disse naquela mensagem, mas, como estou dando uma chance para Raven vou dar a você também, mas, peço o mesmo que pedi a ela paciência vai ser uma longa caminhada...

Octavia diz:

— Eu agradeço e vou mostra que pode confiar em min novamente...

Então chega a hora mais esperada dessa reunião, Clarke olha para Lexa e diz:

— Agora somos-nos duas, mas, será uma conversa particular sem expectadores...

Todas saem, Echo olha para irmã, lhe da um abraço, Luna sorri e junto de Niylah, então Luna diz:

— Você quer que eu fique com Alycia...

— Você poderia afinal vai ser uma conversa meio tensa...

— Sim...

Nesse momento Raven se aproxima e diz:

— Será que eu poderia conhecer um pouco minha sobrinha...

Clarke sorri e diz:

— Sim...

Clarke pega Alycia e diz:

— Princesa eu quero te apresentar sua outra tia... Essa e Raven...

Alycia sorri e diz:

— Oi...

Raven se encanta com o sorriso dela e diz:

— Oi... Eu sou Raven...

Então Clarke da Alycia para Raven levar, elas saem Echo vai atrás e diz:

— Eu vou também...

— Vai aonde garota... Deixa-me com minha sobrinha. – diz Raven.

— Nem pensar... Eu vou também. – Echo diz.

As duas saem Clarke ri e diz:

— Tenho certeza que a mais madura ali e Alycia...

Todas riem. Depois Clarke diz:

— Certo...  Lexa quando eu fui ate você naquele dia, eu estava tão feliz, eu ia te pedir em casamento, mas, você mal me ouviu foi somente me acusando, deixou seus pais falarem por você, você quebrou minha alma naquele dia...

Lexa sente um no em sua garganta, mas, se controla e diz:

— Naquele dia eu fui fraca Clarke, você sempre esteve certa eu sempre fui uma menina mimada pelos meus pais, eles não me deixaram crescer, por essa razão faz quatro anos que sai de casa...

Clarke fica surpresa e diz:

— O que fez você mudar de ideia...

— Costia...

Clarke nunca gostou desse nome, essa mulher sempre fez questão de humilhá-la e dar em cima de Lexa quando elas estavam juntas. Então Lexa continua.

— Depois que eu fiz a idiotice de deixar você ir, eu fiquei com ela, mas, no dia que descobri que tinha errado com você, fui para casa... Nesse dia a peguei me traindo com Fin...

Clarke fica surpresa, mas, nunca pensou que Fin faria isso com Raven, ela sentiu um pouco de pena de sua irmã, e diz para Lexa:

— Eu sinto muito por você...

— Não sinta eu mereci... Fiz a escolha errada e mereço o que recebi...

— Mesmo assim ninguém deve sofrer por essa razão...

— Obrigada... Mas, eu não te disse isso para você ter pena de mim, mas, para que você entenda como eu mudei sou uma pessoa diferente com pensamento próprio hoje em dia. Então peço que você me de uma chance em te mostrar essa nova Lexa...

Clarke escuta tudo e depois diz:

— Eu também mudei esses anos todos, sou uma mulher diferente também, acho que podemos tentar ter algum tipo de relacionamento para conseguirmos trabalhar juntas...

Lexa sorri e vai ate Clarke e diz bem próxima dela:

— Eu não fui muito clara Clarke, minha intenção não e ser sua amiga, mas, sim tem você de volta na minha cama, na minha vida...

Clarke fica sem palavras, ela começa andar para trás e fica presa na parede, Lexa sorri e diz:

— Você vai ser minha de novo...

Ela sai deixando Clarke sem ação...


Notas Finais


Ela via conseguir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...