1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Três Vezes Amor...

História Distante - Clexa... - Três Vezes Amor...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora...

Capítulo 71 - Três Vezes Amor...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Três Vezes Amor...

 

Três Vezes Amor...

_ Certo... Porque eu não queria ter que escolher entre você e as mães de Clarke...

_ Eu sei Anya... Mas, espera como assim... Você e minha irmã... E logico que ficaria comigo...

Anya ri e diz:

_ Sinceramente Lexa... Dessa vez seria muito difícil... Essas duas são uma perdição na cama... Elas têm tantas...

_ Ok... Pode parar... Não quero saber da vida sexual de minha irmã e nem das mães de Clarke... Você e terrível...

Anya ri e diz:

_ Na verdade elas são terríveis... Lexa estou perdidamente apaixonada pelas duas...

Lexa sorri e diz:

_ Fico feliz por você Anya de verdade...

Elas conversam um pouco mais, Anya volta a pedir para Lexa seja mais sutil no ciúme, não estrague tudo...

Depois dessa conversa Luna e Niylah resolvem sair para jantar com Anya... Echo sorri e beija Raven e diz:

_ Temos a casa só para-nos... Que tal uma noite de amor na banheira e finalizar em nossa cama...

Raven sorri e diz:

_ Eu adoraria...

As duas vão para a casa de banho, Echo enche a banheira e depois retira sua roupa, nesse momento Raven já estava se juntando a ela, beija Echo no pescoço e diz:

_ Você e tão sexy...

Echo sorri se vira e beija Raven e diz:

_ Eu sei...

Raven da uma tapa em seu ombro e diz:

_ Não estrague o momento...

Echo ri e diz:

_ Eu tenho tanta sorte em ter você... Eu te amo Raven...

Raven sorri e diz:

_ Eu também te amo... E sim você tem sorte em me ter na sua vida...

Echo ri alto e diz:

_ Nos egos são enormes... Não sei como conseguimos nos amar ainda...

_ Eu também não sei... Mas, posso te dizer... Não sei mais viver sem você... Depois de Fin... Tive alguns relacionamentos, mas, nenhum tocou meu coração... Sempre tive medo de amar novamente... Mas, você com seu jeito doce de ser (Raven faz um sinal de aspas com mão) Echo ri, me conquistou...

_ Posso te contar um segredo... Não ria...

_ Sim... Agora sobre rir não prometo nada...

_ Ok então... No dia que te vi na galeria fiquei totalmente atraída por você...

Raven fica surpresa e diz:

_ Serio... Como assim... Você só faltou me matar naquele dia...

Echo ri e diz:

_ Eu bem... Na verdade eu queria... Mas, entenda amor, Clarke era minha irmã... E de repente você aparece, fiquei com medo de perder ela... Era ciúme...

Echo estava toda vermelha, Raven ri e diz:

_ Oh que fofo... Bem como você esta sendo sincera... Eu vou ser também... Eu estava com muita raiva de você naquele dia, mas, depois a noite eu fiquei pensando em você principalmente em seus olhos... Eles são lindos...

Echo sorri e beija Raven, elas ficam se beijando, depois entram na banheira Echo põem Raven a sua frente, agua estava na temperatura perfeita, ela começa a massagear o seios de Raven a latina começa a gemer de prazer... Echo esfrega seu núcleo em Raven, depois começa descer suas mãos para intimidade de Raven, ela brinca com clitóris da morena, Raven geme mais e diz:

_ Não provocar...

Echo beija seu pescoço, depois chupa seu ponto de pressão no pescoço sabendo que ficaria uma marca... Raven diz:

_ Você esta me marcando serio...

Echo ri e diz:

_ Você e minha...

Sem aviso ela penetra Raven com dois dedos, começa um vai vem forte, Raven começa a mexer o quadril para acompanhar o ritmo de Echo... Então com a outra mão Echo brinca com o seio esquerdo de Raven deixando seus mamilos firmes e mais excitados...

Echo aumenta o ritmo e Raven...

_ Oh... Fuck... Mais rápido Echo...

Echo faz o que Raven pede, então ela vem forte gritando o nome da amada...

_ Oh Echoooooooooo.....

Echo sorri, ela ficava fascinada quando Raven vinha, ela segura sua amada e depois que Raven se acalma, Echo beija Raven e diz:

_ Você e linda quando vem, nunca vou me cansar dessa imagem...

Raven sorri e diz:

_ Minha vez...

Echo ri e diz:

_ Oh com certeza...

No carro a caminho do jantar Anya estava dirigindo... Ela tinha um sorriso nos lábios, Luna então diz:

_ Porque esta sorrindo... Não que eu ache ruim, afinal seu sorriso e lindo...

Anya sorri e diz:

_ Posso ser sincera...

Niylah diz:

_ Sim com certeza...

_ Ok então... Primeiro estou feliz porque estou com vocês duas... Nunca me imaginei tão feliz em minha vida como estou agora...

Niylah sorri e diz:

_ Eu não sei por Luna... Mas, estou muito feliz em ter você em nossa vida também Anya...

Luna completa:

_ Eu também estou... Você nos completa em tudo Anya...

Anya fica vermelha e diz:

_ Vocês também me completam...

Depois Luna diz:

_ Então qual e o segundo motivo desse sorriso...

Anya ri alto e diz:

_ Bem... Tenho certeza que Echo e Raven devem estar se pegando agora... Afinal tem a casa somente para elas... Eu faria o mesmo...

Diz Anya rindo muito...

Luna e Niylah pensam um pouco e depois Niylah sorrindo diz:

_ Minha filha pervertida... Deve estar batizando a casa toda... Vou ter que limpar o balcão daquela cozinha...

Luna com uma cara de nojo diz:

_ Na verdade teremos que trocar ele isso sim... Que nojo...

Niylah ri e diz:

_ Não seja dramática.... Nos mesmo fizemos isso muitas vezes...

Anya ri e diz:

_ Eu sabia... Lexa e Clarke me devem $ 100,00 dolares...

Luna olha para ela e diz:

_ Vocês apostaram isso...

Anya sorri e diz:

_ Sinto muito amor... Mas, quando vi o jeito que você era possessiva sobre Niylah tinha certeza que vocês duas, já tinham batizado a casa toda... Inclusive o a balcão da cozinha...

Niylah ri e diz:

_ Ele tem um ponto amor...

Luna com um bico enorme diz:

_ Tá bom... Mas, eu ainda não usei o balcão com você Anya...

Nesse momento a morena olha para Luna e diz:

_ Não me tente mulher, se não da meia volta agora mesmo e volto para sua casa...

Luna sorri e diz:

_ Eu te desafio...

Anya sorri e faz um movimento na direção do carro, rapidamente elas estavam voltando para casa...

Niylah ria alto e diz:

_ Só espero não pegar minha filha num momento constrangedor...

Luna sorrindo diz:

_ Eu espero pegar... Acelera amor... Estou toda molhada para você...

Anya acelera o carro... Ela vem casa de Luna e Niylah e sorri... Raven e Echo estavam na cozinha, exatamente em cima do balcão da cozinha somente com uma camisa cobrindo seus corpos, elas estavam se beijando, nem perceberam o barulho do carro de Anya, também não perceberam a porta sendo aberta...

Nesse momento Luna sorrindo diz:

_ Muito bonito...

As duas separam-se ao ouvir a voz de Luna, Echo diz:

_ Mama... O que... Merda...

Niylah estava abraçada com Anya... Raven estava vermelha de vergonha, Luna sorrindo diz:

_ Posso saber o que vocês duas estavam fazendo em cima do balcão da nossa cozinha, principalmente nuas por baixo dessas camisas...

Echo e Raven estavam mais vermelhas, não conseguiam falar nada, foi nesse momento que Anya ria e diz:

_Elas estavam fazendo o que nos três estamos querendo fazer...

Nesse momento Echo diz:

_ Mamas... Ahhh...

Ela puxa Raven para longe e diz:

_ E bom amanha esse balcão estar desinfetado...

Luna ri e diz:

_ Ele vai estar...

Echo e Raven vão para o quarto, depois de entrar elas olham uma para outra e começam a rir....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...