1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Sim... Parte Dois...

História Distante - Clexa... - Sim... Parte Dois...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 75 - Sim... Parte Dois...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Sim... Parte Dois...

  

Sim... Parte Dois...

Lexa sorri ao ouvir a resposta de Clarke, ela sai do lado do Dj e corre para sua noiva, ao se aproximar ela beija Clarke com toda paixão que podia...

Todos na festa aplaudem vários flashes estalaram na hora... Shay estava gravando no seu celular.. Giuliana gravou tudo e diz para sua câmera...

_ Temos uma exclusiva...

O resto da festa foi uma alegria só... Todos foram dar os parabéns, menos Sarah e Maya que olhavam para Clarke com desprezo, Lexa estava ficando irritada, mas, Clarke disse:

_ Não ligue... Vamos comemorar...

Octavia então recebe uma mensagem no celular,  era de Raven dizendo que tinha visto um vídeo de Lexa pedindo Clarke em casamento no Youtube...

Octavia chama Lincoln para ver o vídeo...

Dez minutos mais cedo na casa de Luna e Niylah, elas estavam vendo um filme na cama, Anya tinha ido a cozinha para buscar a pipoca, nesse momento Echo entra correndo com tablete na mão dizendo:

_Mama!!

Luna seria diz:

_ Echo quantas vezes já disse para você bater antes de entrar... Sua mãe e eu podíamos estar...

_ Nem veem mama... Depois do balcão nada mais me surpreende. – diz Echo rindo...

Luna vira os olhos, Niylah rindo diz:

_O que houve para você entrar correndo assim...

Echo rindo diz:

_ Clarke vai casar...

Nesse momento Anya estava entrando e derruba a tigela de pipoca e diz:

_ Como...

Raven se junta a elas e diz:

_ Echo... Digamos que Lexa fez o pedido e Clarke aceitou...

Luna estava seria e diz:

_ Como assim... E como vocês sabem desse pedido...

Raven nesse momento diz:

_ Bem digamos que todas as mídias sociais já estão falando sobre isso...

Echo rindo da o tablete para Luna, Niylah se aproxima e junto de Anya veem o vídeo de Lexa pedindo Clarke em casamento... Anya estava feliz por sua irmã, mas, sentia que Luna não estava de muito bom humor, Niylah ainda estava digerindo a noticia... Então ela sai da cama e diz:

_ Niylah vamos para casa... Eu vou matar sua filha...

Ela se vira para Anya e diz:

_ Vocês também veem afinal e sua irmã que fez o pedido... Echo você e Raven também veem...

Niylah suspira e diz:

_ Nessas horas ela somente minha filha... Você não esta exagerando amor... Foi só um pedido... Elas não vão se casar amanha ou depois... Temos tempo para arrumar tudo...

Luna seria diz:

_ Tempo o que menos temos Niylah... Você sabe muito bem que amanha nossa casa vai estar cheia de repórteres em nossa porta, paparazzi em todos os lugares... Você sabe muito bem como eles são... Vou ligar para agencia e reserva o primeiro voo para Canada...

Sem outra opção Niylah fez o que sua esposa pediu... Em duas horas todas estavam prontas, Raven então conversando com Echo diz:

_ Eu pensei que sua mãe estaria feliz com casamento de Clarke...

Echo suspira e diz:

_ Ela esta amor... Mas, mama Luna não gosta muito de surpresas sabe... E sem saber Lexa arrumou uma confusão enorme... Mama Luna não gosta da imprensa e você vai ver como ela tem razão ao chegar a nossa casa...

Raven tenta entender, mas, ainda achava que Luna estava exagerando... Mas, seria bom ver Clarke de novo estava com saudades de sua irmã...

Nesse momento seu celular toca, ao ver quem era atende e diz:

_ Mãe...

_ Olá querida... Eu estava aqui vendo algumas noticias no face e vi algo sobre Clarke se casando e verdade...

_ Sim... A senhora viu o vídeo...

_ Vídeo... Como assim...

Raven ri e diz:

_ Espera mãe...

Raven manda para Aby o vídeo, diz:

_ Abra o link... A senhora vai se surpreender... Aproveita e mostra para Charllote...

_ Eu vou querida... Raven posso te pedir um favor...

_Sim mãe...

_ Bem se for verdade tudo isso... Pergunte a Clarke se ela poderia adiar esse casamento mais um pouco... Faltam poucos dias para Charllote sair do quarto e da quarentena... Com certeza ela iria querer estar no casamento da irmã... Se ela desejar eu nem apareço, mas, Charllote merece estar perto dela nesse momento...

_ Eu posso tentar mãe... Não vai ser fácil fazer esse pedido, pois Luna esta furiosa com Clarke, mas, posso tentar...

Então Raven escuta uma risada do outro lado da linha, ficar surpresa, mas, depois Aby diz:

_ Eu imagino... Saber que sua filha esta para se casar pelo Youtube... Não deve ser nada fácil... Espero que Clarke tenha tempo para explicar a Luna sobre tudo...

Dessa vez foi Raven que riu e disse:

_ Acho que não vai dar tempo não... Luna parece uma locomotiva sabe...

_ Imagino... Bem boa viagem, diga Clarke que Charllote não vê a hora de falar com ela...

_ Eu vou mãe... Beijos... E mãe eu te amo...

Do outro lado da linha um silencio enorme, Raven escuta um tipo barulho, mas, depois uma voz embargada diz do outro lado...

_ Eu também te amo querida...

Então a ligação se encerra Raven estava feliz, tudo indica que sua mãe, finalmente estava tentando melhorar, depois desse momento Echo diz que elas devem sair, todas vão para o aeroporto...

Canada hora atual...

Lexa e Clarke estavam chegando a casa, Octavia e Lincoln também... Shay tinha encontrado com Ashley e saiu com ela, na verdade foi Clarke que a convidou, ela sempre soube que Ashley tinha uma queda por Shay somente achou que esse era o momento certo...

Clarke vai ate o quarto de Alycia ela dormia profundamente... Rose dormia na cama ao lado, Clarke sai devagar para não acorda a senhora. Ela volta para seu quarto e sorrindo diz olhando para Lexa que estava começando a tirar a roupa para dormir...

_ Eu não acredito... Vamo-nos casar...

Lexa vira e diz:

_ Sim amor...

Clarke também estava tirando seu vestido, ela vai para casa de banho e diz:

_ Eu estou tão feliz...

Entra na casa de banho e volta alguns minutos depois com uma toalha enrolada ao corpo... Sorrindo Lexa diz:

_ Eu não vou demorar... Depois vamos comemorar a noite toda...

Lexa vai para casa de banho, minuto depois volta Clarke estava deitada na cama esperando Lexa, ela sorri retira a toalha, quando Clarke a vista nua na sua frente quase perde o folego e diz:

_ A cada dia me apaixono mais por você Lexa...

Lexa sorri e diz:

_ Eu também Clarke...

Lexa vai para cama... Elas passam a noite toda se amando...

Luna ao chega a sua casa fica surpresa ainda não havia sinal de nenhum repórter, Raven e Anya estavam sem palavras ao verem a casa delas, afinal parecia uma mansão dessas estrelas de Hollywood... Anya então diz:

_ E... Luna quanto dinheiro você tem...

Luna ri e diz:

_ Não muito... Não fique espantada pelo tamanho da casa Anya... Ela não representa que Niylah e eu somos...

Anya sorri, mas, dentro dela a insegurança tomou conta dela, Raven estava tendo o mesmo sentimento afinal, ela sabia que as mães de Clarke eram ricas, mas, não tanto assim...

Luna entra, nesse momento Rose ao ver sua patroa diz:

_ Senhora Hope... O que faz aqui...

Luna sorri ao ver sua governanta e diz:

_ Olá Rose e bom ver você... Bem acho que estou a procura de minha filha estupida...

Rose ri e diz:

_ Menina Clarke esta no quarto, posso chama-la se desejar...

Rose sabia que Lexa estava com Clarke, queria impedir que Luna visse a cena, mas, Luna sorrindo diz:

_ Não se preocupe Rose... Eu faço questão... Niylah e Anya comigo...

As duas sem opção vão com Luna, Echo já estava seguindo sua mãe, mas, nesse momento Luna diz:

_ Nem tente Echo... Dessa vez você vai somente esperar...

Echo estava preste a dizer algo, quando Raven diz:

_ Pode deixar Luna... Ela vai se comportar...

Echo fica chateada, queria ver a cena que mama Luna estava preparando... Luna caminha ate o quarto de Clarke abre a porta devagar, ela sorri ao ver que ela e Lexa estavam dormindo juntas, depois com todo cuidado para não acordar elas, Luna vai ate a janela e com um movimento rápido abre elas...

A claridade acerta Lexa e Clarke... A jovem pintora se assusta e diz:

_ Mas, que foi o filha da...

Quando Clarke percebe que Luna esta sua frente, fica sem ação ela começa a cutucar Lexa tentando fazer ela acorda, mas, isso não adianta Lexa para piora se aconchega mais para junto de Clarke, Luna levanta uma sobrancelha ao ver a cena então diz em um tom de voz alto para que Lexa acordasse...

_ Então Clarke G. Hope... Que historia e essa de se casar...

Ao ouvir a voz de Luna, Lexa acorda imediatamente então ela vê não somente Luna, como Niylah e Anya olhando para ela e Clarke... E sem conseguir se conter diz:

_ Oh merda...

Luna olhava para as duas sorrindo, somente esperando a resposta delas para toda essa situação...

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...