1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Luna

História Distante - Clexa... - Luna


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Eu quero dar um aviso, meu not foi roubado estou usando de um amigo, estou meio triste, mas, mesmo assim vou continuar escrevendo... Não acho justo com vocês parar a fic. Mas, me perdoem se ela estiver pouco triste em alguns momentos...

Capítulo 76 - Luna


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Luna

  Luna...

_ Então Clarke G. Hope... Que historia e essa de se casar...

Ao ouvir a voz de Luna, Lexa acorda imediatamente então ela vê não somente Luna, como Niylah e Anya olhando para ela e Clarke... E sem conseguir se conter diz:

_ Oh merda...

Luna olhava para as duas sorrindo, somente esperando a resposta delas para toda essa situação...

Clarke não sabia o que dizer Lexa então estava toda vermelha, mas, então a jovem artista suspira e diz:

_ Mama eu posso explicar juro...

Luna levanta uma sobrancelha e diz:

_ Eu vi ate aqui para isso...

Clarke respira funda e diz:

_ Mama... Eu sei que a senhora não gosta desse tipo de eventos e tudo mais, mas, Lexa não tinha a intenção de causar tanto alvoroço... E a senhora sabe não que vamos nos casar amanha ou depois foi somente um pedido lindo...

Clarke tenta falar calma, mas, seu tom de voz mostra a ansiedade que ela esta sentido, Lexa segura sua mão e diz:

_ Luna... O que eu fiz, foi nas melhor das intenções... Clarke estava muito triste por algo que uma pessoa tinha feito a ela... Somente quis mostrar a todas que Clarke e muito especial para mim... E que o amor dela e perfeito...

Niylah preocupada diz:

_ Como assim... Quem ousou ferir minha filha com palavras fortes...

Nesse momento Clarke diz:

_ Ninguém importante mama... Lexa já resolveu o problema...

_ Mesmo assim quero saber... E você Lexa o que fez para essa pessoa...

Lexa sorri e diz:

_ Digamos que ela sentiu o peso da minha mão...

Niylah ri e diz:

_ Muito bom Lexa... Esta quase perdoada...

Luna olha para esposa e diz:

_ Serio... Ninguém esta perdoada coisa alguma... E por falar em perdoado onde esta Shay... Ela tinha obrigação de impedir essa loucura...

Clarke abriu um sorriso e diz:

_ Mama... Shay digamos esta com Ashley...

Luna não conteve o sorriso que se formou em seu lábios e diz:

_ Finalmente... Mas, isso não importa quero ela aqui o mais rápido possível... E vocês duas levantem dessa cama tomem um banho esse quarto esta cheirando a sexo... Espero vocês duas lá na cozinha no mínimo em vinte minutos...

Luna sai do quarto, nesse momento Niylah se aproxima beija Clarke na testa e diz:

_ Estou muito feliz por vocês duas... Sua mama também pode ter certeza... Ela só precisa se acalmar ok...

_ Obrigada mama...

Niylah sorri para Lexa e diz:

_ Obrigada por defender Clarke... Ela faz essa pose de forte, mas, algumas palavras sempre a machucam... Eu vou espera vocês duas na cozinha... Não demorem...

Lexa sorri, Anya se aproxima da irmã a beija também, depois abraça de diz:

_ Parabéns Lexa... Espero que vocês duas sejam muito felizes de verdade... E Clarke já vai te avisando... Boa sorte com essa daqui... Ela tem hora que tira qualquer um do serio...

Clarke ri e diz:

_ Eu sei Anya... Posso perguntar uma coisa...

_ Sim...

_ O quanto mama Luna estava com raiva...

Anya suspira e diz:

_ Eu não a conheço também como Niylah, mas, acho que na verdade ela somente esta chateada... Descobrir que sua filha vai se casar pelo Youtube não e nada fácil certo...

Suspirando Clarke diz:

_ Eu iria ligar para ela... Somente não pensei que aconteceria tão rápido assim...

Anya sorri e diz:

_ Esta tudo bem Clarke... Agora andem logo pelo que sei de Luna ela não gosta de esperar... E tome banho vocês duas estão fedendo...

Ela vai para cozinha, Lexa e Clarke sem outra opção fazem sua higiene e tomam banho, Clarke resolver por uma calça de moletom cinza com uma camisa branca simples... Lexa por outro lado coloca uma preta e uma camisa regata azul clara...

Elas vão ate a cozinha, escutam a risada de Alycia... Era um bom sinal afinal somente ele conseguia fazer Luna sorrir nesses momentos... Ao entrarem na cozinha tudo fica em silencio... Mas, antes de falar elas são abraçadas por Echo e Raven, as duas ficam muito felizes... Depois Echo diz:

_ Parabém finalmente vai se casa em maninha...

Clarke sorri Raven então diz:

_ Estou muito feliz por vocês duas... Parabéns Lexa. Não ouse fazer minha irmã esperar mais...

Lexa cora e diz:

_ Obrigada... Eu não vou prometo...

Luna então diz:

_ Certo... Agora venham tomar café... Rose preparou um banquete, acho que ela adivinhou minha chegada...

Rose somente ri e diz:

_ Na verdade menina Echo me mandou uma mensagem...

Luna olha para Echo e diz:

_ Você fez isso...

Echo engole seco e diz:

_ Bem mama... Eu sabia que Rose estava aqui... Então eu achei que seria uma boa ideia termos um café de manha com a família... Eu não quis passar...

Luna olha para filha seria, mas, depois sorri e diz:

_ Você fez muito bem... Agora Rose pega uma cadeira e vamos tomar café... Não e todo dia que uma de suas filhas resolve se casar e anuncia a todo mundo isso...

O tom de voz de Luna ainda era um pouco frio... Clarke e Lexa se sentam... Alycia corre para mãe e diz:

_Mama...

Clarke beija a filha, depois Alycia olha para Lexa e diz:

_ Mamy Lexi...

Todos ficam surpresos, então Lexa pega Alycia a beija e diz:

_ Oi princesa...

Luna então diz:

_ Pelo jeito ate Alycia já sabia do casamento certo...

Niylah já estava perdendo a paciência com sua esposa e diz:

_ Luna... Por favor, elas já entenderam... Deixe de ser tão razinza e fique feliz por sua filha encontrar a pessoa certa para ela...

Clarke agradeceu mentalmente por Niylah dizer isso, então ela toma coragem e diz:

_ Mama Luna... Eu amo Lexa a senhora sabe disso, sempre pude contar com seu apoio em todos os meus momentos, sempre esteve do meu lado... Então, por favor, fique feliz por mim...

Luna olha para Clarke e diz:

_Eu estou feliz de verdade... Mas, não gostei de ser a ultima a saber, vai demorar um pouco para esse sentimento passar... Mas, estou muito feliz por vocês duas...

Lexa e Clarke sorriem, depois o café da manha transcorre tranquilamente... Depois de alguns minutos Shay chega ao ver Luna e Niylah, ela tenta dar meia volta, mas, Luna diz:

_ Nem pense nisso Shannon Ashley Mitchel... Eu tenho algumas palavras para você mocinha...

Shay sem outra opção diz:

_ Sim senhora...

Echo ria afinal ela adorava quando sua mama fazia isso e tinha mais, o ciúme que ela tinha de Shay com Clarke nunca iria passar mesmo...

Luna foi firme com Shay, alegando que ela teria que ter mais cuidado com as loucuras de Clarke e agora ela tinha Lexa... Que não conhecia muito bem esse mundo das artes... Shay somente dizia que sentia muito, mas, estava feliz por Clarke estar com alguém que a fazia feliz e a defendia... Luna suspira e diz depois:

_ Eu sei... Mas, tente por juízo nelas, por favor... Espero que você e Ashley tenham se acertado...

Shay fica corada e diz:

_ Bem... Digamos que estamos num começo...

_ Ótimo fico feliz, agora temos muitas coisa para resolver... Primeiro quantos repórteres estão a minha porta agora...

Shay triste diz:

_ Na verdade tem três paparazzi na esquina e um esta tentando convencer seus vizinhos a ceder o quintal para eles, dois furgões de tv estão a sua porta, um da E! e outro da MTV...

Luna suspira e diz:

_ Vocês duas ai... Se arrumem vão dar uma entrevista a essas duas emissoras... Echo vai ate o quintal e veja se tem alguém na espreita... Anya você a Niylah vão se arrumar toda a família vai estar presente na entrevista...

Todas concordam... Quando Lexa e Clarke estavam saindo da cozinha Luna as puxa para um abraço e diz:

_ Eu estou muito feliz por você duas... Sejam felizes minhas filhas...

Ela sai da cozinha sem dar tempo para Clarke e Lexa responderem... Mas, as duas ficam muito felizes com as palavras de Luna...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...