1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Enfrentando as Feras...

História Distante - Clexa... - Enfrentando as Feras...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 77 - Enfrentando as Feras...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Enfrentando as Feras...

  

Enfrentando as Feras...

Todas concordam... Quando Lexa e Clarke estavam saindo da cozinha Luna as puxa para um abraço e diz:

_ Eu estou muito feliz por você duas... Sejam felizes minhas filhas...

Ela sai da cozinha sem dar tempo para Clarke e Lexa responderem... Mas, as duas ficam muito felizes com as palavras de Luna...

Depois que elas conseguem um abraço de Luna, elas vão para o quarto, Lexa estava um pouco nervosa, então Clarke diz:

_ Não precisa ficar nervosa... Tenho certeza que Shay já esta cuidando de tudo, ela tem esse jeito doido de ser, mas, nessas horas tem total controle sobre tudo...

Lexa suspira e diz:

_ Ok... Mas, se eu disser alguma besteira Clarke... Você sabe muito bem que não sou boa com as palavras quando estou nervosa...

Clarke sorri e diz:

_ Eu vou estar do seu lado Lexa... Vai dar tudo certo ok... Agora somente tenha em mente resposta curtas e simples, que não deem oportunidade para comentários e perguntas sem nexo ok...

_ Certo Clarke...

Elas terminam de vestir, vão para sala encontram todas reunidas, então Shay diz:

_ Eles estão a espera Clarke você sabe muito bem como agir com essas pessoas, Echo não seja você hoje, não precisamos de suas piadas eu vou contar com você Raven para controlar a boca grande desse ai... Echo ficou com raiva e diz:

_ Olha aqui garota... Veja como fala comigo entendeu...

Raven nesse momento segura Echo e diz:

_ Echo... Para ok...

Echo com raiva olha para Raven e diz:

_ Você esta do lado dela...

_ Eu não estou do lado de ninguém amor... Ela somente esta dizendo que você pode guardar suas piadas somente para  nos da família... Certo Shay...

Shay sorri e diz:

_ Finalmente alguém que me entende... Echo somente estou tentando proteger Clarke e Lexa... Você sabe muito bem que Maya fara de tudo para deixar Clarke sem jeito... E sim ela esta ali fora... Eu pensei que seria Giuliana, mas, Maya foi mais rápida...

Clarke suspira e diz:

_ Esta tudo bem... Vamos-nos passar por tudo isso...

Shay olha para Luna...

_ Senhora Hope... E bem... Eu...  

Luna perde a paciência e diz:

_ Diga logo...

Shay respira funda e diz:

_ Parece que alguém já avisou Maya sobre Anya...

Nesse momento Luna fica vermelha de raiva, ela levanta-se e diz:

_ Como assim... Quem foi...

_ Eu não sei senhora... Desculpe somente estou avisando porque pode surgir essa pergunta na entrevista...

Anya suspira e diz:

_ Então eu não vou... Não quero constranger Luna e Niylah...

Nesse momento Niylah diz:

_ Você deve ir linda... Luna e eu nunca tivemos problemas em esconder nosso jeito de viver, somente não damos muitas satisfações para eles, mas, dessa vez e diferente se você se esconder nunca terá paz... Mas, se enfrentar eles acabam todas as fofocas...

Luna olha para Anya e diz:

_ Niylah esta certa... Mas, não posso força a você fazer isso via depender somente de você linda...

Anya pensa alguns minutos e diz:

_ Eu irei com vocês então... Só espero não deixar vocês constrangidas...

Então Luna diz:

_ Não se preocupe linda... Na maioria das vezes esse e o trabalho de Echo...

Todas riem então Echo diz:

_ Muito engraçado mama...

Depois que o clima melhora, todas vão para o portão Maya já estava a espera... Junto com o reporte da MTV... Tudo estava indo muito, Clarke respondia as perguntas com naturalidade, Lexa por incrível que parecia esta a vontade também, bem ate que Maya fez a primeira pergunta:

_ Então Clarke... Como esta sentido sendo uma mulher seria agora...

Lexa não gostou da tonalidade parecia que a mulher estava querendo dizer com a pergunta que Clarke era uma pessoa sem responsabilidade... Ela estava preste a responder, mas, então Clarke diz:

_ Muito bem... Finalmente encontrei o amor de novo... Lexa me completa...

Maya sorri, mas, continua:

_ E você Lexa... Tem certeza que vai poder controlar a leoa chamada Clarke... Afinal todos aqui no Canada sabem como ela adora ser um Don Juan...

Lexa estava com uma vontade de solta a mão nessa mulher, mas, ela se conteve e diz:

_ Você tem razão... Clarke e com certeza uma Don Juan de saias, mas, agora ela somente será meu Don Juan... E posso lhe garantir ela e perfeita nesse momento...

Echo quase riu alto nesse momento, Anya sorriu e Raven disse baixo:

_ Chupa esse biscate...

Luna e Niylah olham para ela, mas, ao invés de repreendê-la sorriem... Maya não gostou da resposta de Lexa e continua o ataque...

_ Certo, mas, uma pergunta... Lexa e você resolveu seu problema com Ontari afinal ela afirma que vocês tiveram uma noite tórrida de amor...

Nesse momento todos esperavam algo terrível acontecesse, mas, por incrível que pareça não ouve... Lexa sorri e diz:

_ Posso lhe garantir que noites tórridas de amor somente tenho com minha noiva... Chamada Clarke G. Hope... Sobre Ontari somente posso dizer que ela e uma mulher amargurada e nada mais...

Todas ficam surpresas com a resposta de Lexa... Maya a fuzilava com os olhos vendo que a entrevista podia sair do controle Shay diz:

_ Acho que encerramos por aqui certo...

Todas estavam saindo, mas, como uma ultima cartada Maya diz:

_ Então Luna... E verdade que você esta de afér. com a irmã de Lexa... Seria Anya esse e o nome dela... Com Niylah sente sabendo que você esta dormindo com outra mulher...

Todos ficam paralisados... Echo diz:

_ Agora fedeu...

Luna olha para Maya, mas, antes que ela possa dizer algo... Anya surpreende a todos e diz:

_ Você deveria ter feito essa pergunta para mim mulher... Não para Luna, Mas fique tranquila eu vou responder por ela... Primeiramente não ouse dizer que Luna esta traindo Niylah, isso e leviano de sua parte... Segundamente eu respeito muito Luna e Niylah afinal por essa razão me apaixonei pelas duas e sim eu tenho um relacionamento com Luna... E com Niylah também e posso garantir que perfeito... Como elas vivem as vidas delas, não diz respeito a você entendeu... Não ouse tentar ferir elas com seus comentários preconceituosos... Acho que fui bem clara espero...

Depois Anya terminar de falar, ela vai ate Luna a beija e depois faz o mesmo com Niylah... Todas ficam sem ação e Echo diz para Raven...

_ E você preocupada com comigo...

_ Cala boca Echo... Agora não...

Echo revira os olhos... Shay encerra a entrevista todas voltam para dentro... Ao chegarem na sala Luna diz:

_ Eu vou matar aquela aprendiza de repórter... Echo ligue para meu advogado quero processar Maya por calunia e difamação...

Echo sabia que não adiantava dizer a não a sua mãe, somente acena com a cabeça, Luna olha para Anya  e diz:

_ Você foi incrível linda... Nunca alguém nos protegeu como você fez...

Anya sorri e diz:

_ Sinto muito se passei do limite, mas, aquela mulher merecia uma boa resposta...

Niylah beija Anya e diz:

_ Você agiu muito bem linda... Agora e só esperarmos para ver no que dá...

Nesse momento o telefone de Anya toca ao ver quem era diz:

_ Lexa...

A morena vai ate Anya e vê e diz:

_ Droga... Eu me esqueci de completamente deles...

Clarke preocupada diz:

_ O que foi amor...

_ E minha mãe... Ela esta ligando para Anya...

Clarke fica seria e diz:

_ Isso não e bom certo...

_ Sim... Eu vou atender com Anya com licença...

Luna percebe que Lexa e Anya ficaram tensas e diz:

_ O que houve...

_ A mãe de Lexa esta ligando... Tenho certeza que as duas vão ouvir muito. – Diz Clarke...

Luna então diz:

_ Eu pensei que eles já tinham aceitado o seu romance com Lexa... E sobre Anya também...

Clarke suspira e diz:

_ Digamos que eles aceitam, mas, não gostam de chamar atenção sobre isso, são muito conservadores tenho certeza que eles não gostaram de ver o nome da família exposto assim...

Luna fica triste, mas, então diz:

_ Tenho certeza que tudo vai dar certo querida...

Na outra sala Indra discutia com suas duas filhas... O telefone estava na viva voz:

_ Eu não posso acreditar que você fez aquela cena Lexa... Você sabe muito bem que não gostamos dessa bagunça toda... Por acaso você não pensou...

_ Eu pensei mãe... Na mulher que amo... Por erros meus eu quase a perdi... Não vou correr esse risco de novo...

_ Eu não quero saber Lexa... O nome da nossa família não devia estar sendo jogado assim na mídia, se você deseja se casar com Clarke faça isso com mais discrição... Você sabe muito bem que respeitamos sua decisão fomos tolos no passado, mas, isso não quer dizer que temos nos abrir para todos... Temos negócios com pessoas que são contra seu estilo de vida...

Lexa com raiva diz:

_ Então eu posso amar Clarke... Mas, somente as escondidas... Isso e ridículo...

_ Lexa respeite sua mãe... E você Anya não diz nada...

Era o pai delas, nesse momento Anya diz:

_ Eu digo... Vão cuidar de suas vidas, por muito tempo nos escondemos por causa de vocês dois, podemos amar quem quisermos, mas, não podemos demonstrar porque isso afeta seus negócios... Então sinto dizer papa e mama... Vocês irão para falência, pois, Lexa ama Clarke e não tem vergonha de mostra isso ao mundo... E tem mais, estou me relacionando com Luna e Niylah... E podem ter certeza não vou me esconder de ninguém...

Antes que eles pudessem responder, Anya encerra a ligação e depois bloqueia o numero de seus pais, olha para Lexa e diz:

_ Acho que agora estamos sozinhas de verdade...

Lexa suspira e diz:

_ Sim...

_ Vocês não estão sozinhas. – Nesse momento Luna e Niylah entram na sala sorrindo e Luna continua:

_ Desculpe não queríamos ouvir sua conversa...

_ Eu queria sim. – Diz Niylah...

_ Bem voltando ao assunto... Vocês não estão sozinhas sei o que estão passando, estamos aqui para vocês...

Lexa e Anya se emocionam... Depois elas vão para a outra sala, pois todas estavam preocupadas com elas...

Ao ver como Lexa estava Clarke vai ate seu encontro e diz:

_ Você esta bem amor...

_ Eu vou ficar...

As duas se beijam... Depois elas começam a se preparar para sair, mas, antes que todas pensavam Luna diz:

_ Bem agora que tudo esta se acertando... Vamos falar das tarefas que eu mandei vocês fazerem, mas, pelo visto nada foi feito...

Clarke diz:

_ Mama... Serio...

_ Sim Clarke... Agora todas vão se trocar, pois temos muitas coisas para fazer...

Shay estava saindo devagar, mas, Luna diz:

_ Nem pense nisso Shay... Pode voltar aqui... Como eu disse na ligação passada você também vai ajudar...

Shay se rende e vai ajudar... Echo sorri e diz:

_ Bem feito...

Luna olha para ela e diz:

_ O que você esta esperando Echo... Vá se trocar também...

Echo assustada diz:

_ Mas, mama... Por que... Eu não fiz nada...

_ Será mesmo... Vai me dizer que quando você foi me mostra o vídeo... Não queria colocar Clarke em maus lençóis...

Echo fica sem ação... Clarke com raiva diz:

_ Eu vou matar você Echo...

Echo começa a correr, Raven diz:

_ E sempre assim com as duas...

_ Sim...

Então elas escutam o barulho de algo caindo na piscina e todas vão ver o que houve... Clarke estava afogand Echo...

Raven diz:

_ Clarke solta minha noiva...

Clarke fingiu não ouvir, Raven olha para Luna e Niylah as duas entendem e diz:

_ Clarke solte sua irmã agora mesmo... Estou avisando...

Clarke solta Echo, que puxa o ar desesperadamente... Clarke sai da piscina e Raven diz:

_ Você podia ter machucado ela...

Clarke sorrindo diz:

_ Essa praga não se machuca assim tão fácil Raven...

Raven ajuda a Echo sair da piscina e diz:

_ Você esta bem amor...

_ Estou Raven... Dessa vez ela estava com raiva mesmo...

Todas riem e vão se trocar para as tarefas que Luna tinha mandado...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...