1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Gravidez... Nia...

História Distante - Clexa... - Gravidez... Nia...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Eu sei hj e dia de Cete, mas, nada surgiu e uma leitora me pediu então postei hoje...
Espero que goste ~mery-otc-clark..

Capítulo 80 - Gravidez... Nia...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Gravidez... Nia...

Gravidez... Nia...

Depois de alguns minutos sem dizer nada, Raven olha para Octavia e diz:

_ Eu sou a ultima, a saber... Octavia Blake Wood... Como você pode fazer isso comigo... Meu afilhado ou afilhada esta chegando ao mundo e você não me diz...

Octavia ri e diz:

_ E quem disse que você será a madrinha Raven...

Pronto a confusão estava armada, Raven dizia que seria a madrinha, Echo dizia que por estar com Raven tinha seus direitos...

Luna nesse momento desejou estar onde Clarke estava afinal seria uma longa noite...

No outro dia Clarke e Lexa continuam a limpeza do estabulo, tudo esta correndo bem, mas, então uma Raven furiosa chega e vai para Clarke dizendo:

_ Clarke... Como você sabe da gravidez de Octavia e não me conta... Que espécie de irmã e você...

Clarke que estava carregando o ultima fardo de feno... Limpa o rosto com uma toalha e diz:

_ Não era meu segredo Raven... E tem mais estava tão visível... Era só prestar atenção...

Raven bufa de raiva e diz:

_ Visível como... Ela nem tem barriga Clarke...

Lexa ri da cena, Echo que escutava tudo diz:

_ Você também não sabia certo...

Lexa ri e diz:

_ Sim... Acho que a razão por Clarke saber e porque ela esteve gravida...

Echo ri e diz:

_ Com certeza...

Elas param de falar escutam Clarke dizer:

_ Eu sei Raven... Mas, ela estava mais apegada a Alycia... Também estava sentimental e tinha muita fome...

Raven pensa um pouco, percebe que Clarke tinha razão e diz chateada:

_ Verdade... Eu sou uma péssima amiga... Sinto-me horrível...

Clarke vai ate Raven toca seu ombro e diz:

_ Isso não e verdade... Você cuidou dela depois que Bellamy foi embora... Então não se sinta assim...

Raven sorri e diz:

_ Eu sei... Minha amiga vai ser mãe... Vou ser tia de novo Clarke... E com certeza vou ser a madrinha também...

Nesse momento Echo diz rindo:

_ Ela já disse que não escolheu a madrinha ainda Raven...

Raven empina o nariz e diz:

_ Ela somente esta fazendo charme... Quem ela poderia escolher... Além de mim...

Clarke ri, pois já sabia que Octavia estava pensando em chamar Luna e Niylah afinal as duas estavam agindo como uma mãe para ela... Depois que sua mãe morreu no seu parto, ela somente tinha Bellamy com ela, mas, depois que ele foi para a guerra voltou diferente, ela teve sorte de conhecer Lincoln e suas irmãs, mas, não era a mesma coisa... Mas, ao ver como Luna e Niylah estavam cuidando dela, Octavia sentiu pela primeira vez o carinho de mãe... Clarke sorri e diz para Raven...

_ Raven somente não faça pressão sobre Octavia... O começo da gravidez não parece, mas, e muito perigosa deve-se ter total cuidado...

Raven suspira e diz:

_ Eu sei... Ouvi por dez minutos sua mama Luna dando um sermão enorme...

Clarke ri e diz:

_ Ela deve ter falado da minha gravidez certo...

_ Sim... Ela comentou como foi estressante para você...

Raven estava triste, pois, ela não esteve com Clarke, sua irmã percebe e diz:

_ Não fique assim... Já disse a você Raven... E passado... E veja pelo lado bom... Quando for sua vez, eu vou estar do seu lado...

Nesse momento Raven fica vermelha e diz:

_ Como assim...

Clarke ri e diz:

_ Bem... Você e Echo estão noivas, depois haverá o casamento... E por fim vocês pretender ter filho certo...

Echo sorri e diz:

_Com certeza... Quero ter pelo menos dois certos amor...

Raven estava branca que nem papel... Echo fica esperando a resposta e diz:

_ Raven...

A morena não conseguiu falar nada... Ela não pensou nessa possibilidade... Ela olha para Echo e diz:

_ Eu... Não...

Echo vendo qual seria a resposta de Raven diz:

_ Você não quer ter filhos...

Raven balança a cabeça e diz:

_ Não e isso... Eu tenho medo de ser como ela...

Echo não entendia muito bem sobre o que Raven estava falando, mas, Clarke e Lexa sabiam nesse momento Lexa diz:

_ Você não será como ela Raven... Não faça isso com você...

_ Lexa tem razão Raven... Você e você... Esqueça aquela mulher... Sua mãe e Aby Griffin...

Nesse momento Echo percebe que Raven estava falando de sua mãe, a mulher que abandonou num orfanato sem olhar para trás... Ela vai ate ela, abraça Raven e diz:

_ Elas têm razão amor... Você será uma mãe incrível...

Raven sorri e diz:

_ Eu espero que sim...

Depois da conversa Raven e Echo ajudam Clarke e Lexa...

Na casa Octavia estava terminando de se arrumar, para ir a clinica... Lincoln já tinha pegado o endereço com Luna... Eles resolveram sair, sem avisar os quatros meninas, sabendo quem se elas fossem seria uma completa loucura...

Luna sorri ao ver Octavia saindo com Lincoln... Niylah diz:

_ Bem acho que vamos ser avos de novo...

Luna sorri e diz:

_ Pelo visto sim... Sei que não somos nada de Octavia, mas, vou cuidar dela... Ela vai precisar de todo apoio...

_ Sim... Mas, pelo que vejo ela sente-se muito bem junto de nos...

As duas continuam conversando sobre a gravidez de Octavia... E como elas poderiam ajudam e mais alguma coisa...

Central do FBI...

Marcos estava em sua sala, quando Jaha entra sem bate, ao ver a face de seu chefe ele diz:

_ O que houve?

Jaha respira fundo e diz:

_ Precisamos conversar...

Depois de algumas horas, Marcos sai da sua sala correndo... Ele dirige ate uma casa... Fica alguns minutos pensando no carro, respira fundo e sai do carro...

Ele caminha ate a porta toca a campainha, espera uns minutos a porta se abre então...

_ O que esta fazendo aqui...

_ Aby precisamos conversar... Algo terrível aconteceu...

Aby sente seu corpo gelar, então ela diz:

_ O que houve... Clarke esta bem... Diga...

_ Ela esta bem... Por enquanto... Nia fugiu... E tudo indica que ela vai tentar se vingar de Clarke e da família dela... Você precisa avisar a eles imediatamente...

Aby sente seu coração bater mais rápido, isso não podia estar acontecendo... Não agora que Clarke finalmente estava se abrindo e com certeza elas teriam uma chance de concertar tudo que fez de errado, tinha Charllote também... Ela não podia perder a  irmã que nem teve tempo de conhecer...

Aby corre para sua bolsa pega o celular e acha o nome de Raven na lista de contatos... Faz a ligação e o celular chama, depois de três toques Raven atende...

_ Mãe... Oi...

Aby respira funda e diz:

_ Raven... Tenho uma noticia  horrível... Você esta com Clarke... Ela esta bem...

_ Sim mãe... Clarke esta aqui na minha frente... O que houve...

_ Nia... Ela fugiu e foi atrás de Clarke...

Nesse momento Raven fica sem ação e olha para Clarke... Sua irmã não entendeu muito bem e diz:

_ Raven você esta bem... O que foi...

A única palavra que Raven consegue dizer e:

_ Nia...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...