1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Encontro... Parte dois

História Distante - Clexa... - Encontro... Parte dois


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 88 - Encontro... Parte dois


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Encontro... Parte dois

Encontro... Parte 2...

Clarke respira funda e diz:

_ Nia... Finalmente

Nia fica surpresa com a reação de Clarke, ela pensou que a jovem iria tentar fugir ou chamar por socorro, mas, não ela estava calma como se estivesse esperando esse momento... Depois que viu que a jovem estava tranquila Nia sorri e diz:

_ Do jeito que você esta calma parece que queria me encontrar...

Clarke sorri e diz:

_ Na verdade eu queria mesmo... Acho que depois de tudo que uma passou por causa da outra... Acho que esse ultima luta deve ser somente nos duas...

Nia não esperava por essa resposta a Clarke estava ali a sua frente dizendo que as duas deviam lutar era isso... Ela sorri e diz:

_ Você esta me desafiando para uma luta e isso mesmo...

Clarke sorrindo diz:

_ Sim... Acho que depois de tudo... Essa luta e minha e sua....

Nia ri alto e diz:

_ Você acha que pode me bater em um combate corpo a corpo... Não me faça ri Clarke....

Clarke seria se aproxima de Nia rapidamente e com uma velocidade enorme consegue prender a mulher na parede... Nia fica surpresa... Clarke e ri e diz:

_ Tanto acho... Como acabei de mostrar que não estou para brincadeira... Há dez anos você tirou meu pai me mim... E depois como você mesma disse eu tirei Roan de você... Acho que esta na hora de acabarmos com essa pendencia... Ou esta com medo de perder...

Nia com raiva consegue se soltar de Clarke e diz:

_ Medo... Eu não tenho medo de nada Clarke... Marque o dia e hora... Vou estar esperando você...

Clarke então diz:

_ Não e tão fácil Nia... Eu preciso que você me de garantias que não vai fazer nada contra a minha família...

Nia com raiva diz:

_ Eu não tenho que garantir nada...

Clarke com raiva diz:

_ Ou faz o que estou dizendo...

_ Você acha que esta em condições de me ameaçar... Eu posso destruir você a qualquer momento... Basta um telefonema meu e toda sua família sumiria do mapa...

_ Se você fizer isso... Todos no seu mundo vão saber que você e uma covarde sem honra... Todos saberão que você se recusou a uma luta de honra... Que eu saiba ate mesmo entre os seus a honra ainda tem seu lugar...

Nesse momento Nia fica sem ação... Era verdade que no mundo dela o dinheiro e a cobiçar reinavam, mas, quando a trégua era pedida todos obedeciam... Quando um líder morria era esperado um mês de luto para depois começar a disputa pelo seu território... E o mais importante de tudo a honra entre eles sobre um desafio de luta era principal para eles...

Se Clarke se solta que ela... Nia a rainha do submundo estava quebrando essa regra tudo estaria perdido ate o mais rale deles teria direito a desafiar ela... Nia respira funda e diz:

_ Para uma jovem da alta classe... Você sabe muito sobre meu mundo...

Clarke ri e diz:

_ Você não sabe nada sobre mim... Posso lhe garantir que não sou tão alta classe assim... Depois que Roan morreu eu conheci seu mundo... E posso lhe dizer que ele também me conhece... Quero sua palavra que minha família estará protegida e segura... E mesmo depois da minha morte ou vitória você nunca ira se aproximar deles...

Sem outra opção Nia diz:

_ Certo... Eu dou minha palavra...

Clarke suspira e diz:

_ Certo... Vamo-nos enfrentar daqui a duas semanas... Só preciso desse tempo para deixar tudo arrumado na minha casa...

Nia acha o tempo muito curto, mas, aceita e diz:

_ Você só precisa de duas semanas... Tem tanta certeza da derrota assim...

Seu tom de voz era de deboche... Clarke sorri e diz:

_ Não se preocupe Nia... Eu vou estar a sua altura... Ou melhor, vou me rebaixar a sua... Só preciso desse tempo, pois tenho que arrumar um jeito de despistar minhas mamas e Lexa...

Nia fica admirada com certeza de Clarke sobre a vitória e diz:

_ Você fala muito... Quero ver na hora se terá toda essa força...

Clarke estava lavando a mão depois enxugou e olha para Nia e diz:

_ Eu tenho... Pode ter certeza...

Ela passa por Nia estava na porta, quando a mulher segura seu braço e diz:

_ Esse jogo de palavras não vai te ajudar na hora de luta... Pode ter certeza...

Clarke olha para Nia, mas, dessa vez a mulher recua um pouco, algo tinha mudado em Clarke... Seu olhar era frio, com um iceberg... Nia sente o sangue do seu corpo gela, um arrepio corre sua espinha... Clarke muda sua postura corporal e diz para Nia...

_ Não e um jogo de palavras... Garanto a você... Se duvidar pode pesquisar sobre mim no seu mundo...

_ Isso e bobagem... Se você e tão forte assim... Qual e os eu nome no meu mundo...

Clarke ri e diz:

_ Procure por Wanheda...

Nesse momento Nia fica sem ação... Isso não era possível Wanheda era morte no seu mundo... Poucas pessoas que lutaram com ela tinham sobrevivido... Ela olha para Clarke e diz:

_ Isso e impossível... Wanheda e só uma lenda... Você não pode ser ela...

Clarke sorri e diz:

_ Isso você somente ira descobrir daqui a duas semanas...

Clarke sai deixando Nia sem ação... Ela demora em se recompor, depois ela faz algumas ligações a ultima ela diz:

_ Eu preciso saber tudo sobre Wanheda... Principalmente quem ela é como ela sumiu...

Clarke estava nervosa, mas, devia se controlar agora... Ela conseguiu o que queria... Afinal somente assim tudo iria terminar... Ela vê Lexa ao lado de Shay e Ashley sorri e se lembra de que tudo que ela esta fazendo e para garantir que ela esteja segura e também que sua família esteja segura também... Com certeza Lexa e todos não iram perdoar o que ela decidiu... Mas, era melhor assim... Ela seria Wanheda mais uma vez... Mas, seria a ultima vez... Para proteger a todos que ama...

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não se esqueçam ela fez parte de um clube luta esta em algum capitulo explicado sobre isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...