1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Outra Vida...

História Distante - Clexa... - Outra Vida...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 91 - Outra Vida...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Outra Vida...

Outra Vida...

Elas passam a noite se amando...

Quando Clarke desperta, ela olha para Lexa que dormia tranquilamente... Clarke levanta-se devagar... Com todo cuidado ela sai da cama e vai para casa de banho... Faz sua higiene matinal... Sai da casa de banho e sorri Lexa ainda estava dormindo...

Clarke devagar vai para cozinha da galeria, ela queria fazer um café especial para sua amada...

Depois que coloca o café para ser feito, Clarke resolver andar pela galeria, então quando ela percebe esta na sua antiga sala... Ela suspira um pouco... Olha para sua mesa... Então ela caminha ate um vaso, levanta e uma chave aparece, Clarke pega a chave e abre uma gaveta de seu arquivo, nele ela pega uma foto... Era dela com outras pessoas, então Clarke se lembra do dia que foi tirada essa foto...

Flashback...

PV... Clarke...

Depois da morte de Roan... Eu meio que me perdi, mesmo com o nascimento de Alycia algo dentro de mim mudou... Eu sentia que nada que eu fizesse seria bom suficiente... Eu vi a dor nos olhos de Luna e Niylah... Echo tentava se fizer de forte, mas, ela também sofria... Por essa razão comecei a ficar mais fora de casa, arrumei mulheres em todos os cantos, mesmo assim não era o suficiente para me fazer cair na cama exausta... Eu preciso de algo que me fizesse dormir sem ter forças para sonhar...

Foi nesse momento que comecei a praticar Hapikido... No começo foi muito bom, mas, depois eu já conseguia vencer os meus companheiros de tatame... Eu sentia que precisava de mais desafios, foi nesse dia que eu conheci John Murphy e Emori...

Eles me apresentaram o submundo das lutas, o mesmo submundo que encantou Roan... No começo eu somente via as lutas, mas, algo dentro de mim sentia que precisava sentir a energia de estar em uma luta... Foi nesse momento que falei com  Murphy pedindo uma chance, ele achou que eu estava brincando, mas, ao ver como estava seria ele aceitou minha proposta, minha primeira luta foi com um homem Gideon...

Eu sentia meu corpo tremer, mas, não era de medo somente ansiedade algo dentro de mim estava esperando esse momento...

Quando Gideon me olha ele sorri e diz:

_ Gatinha... Pobre gatinha... Prometo ser bonzinho com você...

Aquelas palavras me irritaram tanto... Quando o homem deu sinal para luta começar... Tudo ficou branco e quando percebi Murphy estava me segurando... Gideon estava caído ao chão com o rosto totalmente quebrado... Eu olhei para ele assustada... Na sua face havia um sorriso  e depois ele disse:

_ Clarke... Você nem deu tempo para ele respirar... O que foi isso garota... Parecia a morte em cima dele...

Ao ouvir essa palavra eu entendi, morte esse era meu legado... Foi assim com meu pai e com Roan... Eu sou a morte... Ninguém que ficaria ao meu lado teria uma vida... Somente a morte... Então eu me solto de Murphy e digo:

_ E isso mesmo eu sou morte... Wanheda... O comandante da morte...

Falei alto então as pessoas que estavam naquele lugar gritavam o meu novo nome... Nesse dia nascia outra Clarke uma Clarke que não temia nada somente algo lhe dava prazer ver as pessoas caídas perante sua força...

Depois foram lutas atrás de lutas. Ate o dia que quase matei uma pessoa, nesse dia eu decidi que estava na hora de parar... Alycia estava crescendo, eu precisa esta com ela, não poderia cometer o mesmo erro de Aby... Não seria justo para Alycia...

Depois da minha luta com Karen eu parei... Murphy não aceitou muito bem, Emori tentou me ameaçar dizendo que iria a policia, mas, eram tudo falsas ameaças afinal se eles me acusassem com certeza iriam se incriminar também...

Nunca mais eu lutei... Ate hoje...

Fim do flashback...

Um barulho faz Clarke volta a si, ela guarda a foto no arquivo, mas, o esquece de trancar a gaveta... Ao sair da sua sala, ela vê Lexa na cozinha sorri e diz:

_ Você estragou a surpresa...

Lexa se vira sorri e diz:

_ Eu acordei e você não estava... Pensei que tinha fugido, mas, ao entrar aqui vejo que você estava somente fazendo nosso café...

Clarke sorri e diz:

_ Sim... Vamos comer enquanto esta quente...

As duas sentam e tomam o café juntas. Clarke olhava para Lexa, ela sabia que a morena não iria perdoar fácil sua decisão, mas, era decisão certa a se fazer... Ela iria lutar com Nia iria vencer e por um final em toda essa loucura...

Enquanto isso Nia se aproximava de uma casa... Ela  não estava entendo nada, mas, seu motorista disse que esse era o lugar onde Karen estava...

Ao chegar à casa Nia observa que tudo era um lugar limpo, mas, tinha uma tristeza muito grande, então Karen aparece na frente de Nia e diz:

_ O que vocês querem...

Nia volta a si e diz:

_ Você e a mulher que lutou com Wanheda...

Ao ouvir esse nome Karen olha para Nia e diz:

_ Quem que saber...

_ Nia Ice. – responde Nia...

Karen suspira e diz:

_ O que rainha do trafico esta fazendo em minha casa,,, E porque pergunta sobre Wanheda...

Nia estava perdendo a paciência, mas, sabe que o único jeito de conseguir as resposta que tanto queria era copeirando com Karen... E diz:

_ Eu vou lutar com ela... Então responda a pergunta...

Karen sorri e diz:

_ Entendo... Espero que você já tenha preparado seu velório...

Nia com raiva diz:

_ Como ousa... Não e porque ela te deu uma surra que vai fazer o mesmo comigo...

Karen ri com sua cadeira vai ate uma mesa onde estavam algumas bebidas, pega uma garrafa e bebe diretamente do gargalo.... Depois olha  para Nia e diz:

_ Eu vou ser sincera com você... Clarke e um monstro na hora do combate, eu mal tive tempo para conseguir respirar... Ela me bateu tão forte que tive uma fratura na minha vertebra... Então quando digo que você deve preparar seu funeral não estou brincando...

Nia com raiva diz:

_ Isso e ridículo... Ela não tem tanta força assim... Você que e fraca isso assim... Foi uma perda de tempo vir aqui...

Nia estava saindo, mas, antes Karen diz:

_ Boa sorte... Você ira precisar

Nia com raiva entra no carro e diz:

_ Eu quero mais informações sobre Wanheda... Nem que para isso você tenha que ir ate o inferno... Fui clara...

O motorista dela somente acena... No caminho para onde estava escondido o celular de Nia começa a tocar, ela fica surpresa, pois ninguém tinha esse numero sem outra escolha ela atende e uma voz diz:

_ Nia Ice... Soube que você esta procurando informações sobre Wanheda...

_ Quem e você... E como você conseguiu esse numero...

A pessoa ri do outro lado e diz:

_ Nesse momento sou seu melhor amigo... E posso dar a você todas as informações sobre Clarke...

Nia então diz:

_Se isso for verdade... Eu preciso saber o nome de quem esta querendo me ajudar...

_ Bem você pode me chamar de John Murphy...

Nia sorri e diz:

_ Senhor Murphy... Acho que temos alguns assuntos para conversar...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate sábado ou quarta..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...