1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Luna... Niylah versus Aby..

História Distante - Clexa... - Luna... Niylah versus Aby..


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Mais um...

Capítulo 10 - Luna... Niylah versus Aby..


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Luna... Niylah versus Aby..

Luna, Niylah versus Aby.

Para Raven tudo parecia um pesadelo, ao ver o que Clarke fez por ela, no momento ela sentiu que sua irmã ainda amava, mas, depois de ver os ferimentos na bacia de sua irmã, Raven entrou em pânico, ela temia o pior.

Clarke e levada para o Hospital Central de São Francisco, ninguém pode seguir com ela depois, Raven fez alguns exames e foi constatado que ela estava bem, todas ficaram esperando por alguma noticia, mas, então o que Clarke e menos esperava acontece a medica que a socorre era sua mãe.

Aby estava de plantão então quando ambulância chega ela corre, mas, ao ver quem era fica sem ação por alguns segundos, sua residente a chama:

— Doutora Griffin...

A mulher volta a si e diz:

— Certo levem ela para trauma 01...

Aby faz os primeiros exames, pede raio x do quadril, ela constata que o vidro não acerto nenhum nervo, e nem osso algum, mas, Clarke com certeza teria que passar alguns dias de molho e depois uma pequena fisioterapia. Após ela tudo feito ela ficou olhando para Clarke,  sua filha não tinha mudado nada, somente estava um pouco mais alta e forte, Aby toca sua face, mas, então ela se afasta e vai embora sem olhar para trás.

Ela vai ate recepção e diz:

— Familiares de Clarke Griffin...

Então uma mulher diz:

— E Clarke Hope...

Aby olha para mulher que disse isso, ela era alta e morena, ao lado dela uma mulher da mesma altura mais loira, Aby confusa diz:

— Como?

— Minha filha Clarke tem o sobrenome Hope, Griffin ela não usa mais. – diz Luna.

Aby sente um desconforto ao ouvir a mulher chamar Clarke de filha e diz:

— Eu não entendo.

— E simples após ela sair dos EUA, Clarke foi trabalhar na minha galeria, depois de um tempo ela se envolveu com meu filho Roan, desse envolvimento gerou algo muito especial, por isso considero Clarke como minha filha. – diz Niylah.

Nesse momento Raven entra na conversa e diz:

— Isso não importa agora, como esta Clarke.

Ao ver sua segunda filha, com alguns arranhões Aby preocupada diz:

— O que houve? Clarke fez isso com você?

Nesse momento Echo com raiva da atitude de Aby diz:

— Não seja ridícula, Clarke nunca faria mal a Raven, ela salvou a vida dela isso sim.

Aby não estava entendo nada, e diz:

— Espere eu não estou entendo nada, primeiras essas duas mulheres chamam Clarke de filha, depois vejo você assim Raven, alguém pode me explicar o que esta acontecendo.

Anya se aproxima e diz:

— Podemos conversar Aby...

Ao ver Anya, Aby se acalma e sai com ela, mas, antes ela diz:

— Clarke foi para cirurgia, o ferimento não causou dano algum nem aos nervos e nem ao osso do quadril...

Depois ela sai junto de Anya e Lexa. As duas contam para Aby o que ela já sabia um pouco, pois Raven já tinha avisado de sua chegada, mas, ela não sabia que Clarke era inocente da acusação de traição a Lexa. Ela fica surpresa, mas, mesmo assim não demonstra nenhum afeto pela filha e depois de ouvir tudo diz:

— Entendo bem fico feliz por vocês estarem se entendo, mas, agora preciso ir...

Então Raven se aproxima e diz:

— Você não pode estar falando serio, e Clarke que esta ali você não vai falar com ela...

— Não tenho nada para falar com ela, você sabe muito bem o que sinto em relação a Clarke...

— NÃO... O que você pensa Aby. Clarke não teve culpa pelo o que ocorreu com nosso pai, foi somente um acaso do destino...

Aby com raiva diz:

— Ela e responsável sim... Se ela não tivesse saído, ela não iria atrás dela e toda aquela tragédia não aconteceria, Jack estaria vivo...

— Ela só correu porque você não aceitou sua forma de viver, se você fosse um pouco mais branda e tentar compreender sua filha nada disso teria acontecido. Diz Luna entrando na discussão ao lado de Niylah e Echo.

Aby com raiva diz:

— O que você faria se descobrisse que sua única filha gosta de deitar-se com outras mulheres, estragando seu sonho e tudo que você criou em volta dela.

Niylah sorri e diz:

— Eu entenderia...

— E fácil falar... Você não sabe o que e passar por isso...

Niylah sorri e diz:

— Esta vendo essa mulher aqui, minha filha Echo... E por incrível que pareça apesar de todas as burrices que ela já fez. Minha maior alegria foi quando ela confiou em mim seu maior segredo... Echo e como Clarke nunca teve vergonha das escolhas dela. E pode ter certeza na minha casa, ou melhor, na minha família Clarke sempre foi aceita do jeito que ela é.

Por essa resposta Aby não esperava, sem tem mais como discutir resolve fazer o que melhor sabe:

— Não importa o que vocês digam minha relação com Clarke não existe mais, e pode ter certeza que não sinto nenhuma falta dele... Na verdade desde que ela partiu da minha vida eu tive um peso sendo retirado das minhas costas...

Ao ouvir Aby falando assim de Clarke, Niylah perdeu a cabeça e estapeei-a  Aby com força e diz com raiva.

— Entenda uma coisa Clarke e minha filha, nunca mais ouse se referir a ela desse jeito, fui clara e se possível quero outro medico para cuidar dela...

Aby fica assustada, Echo sabia que quando Niylah perdia a paciência somente Luna podia a controlar, mas, pelo visto sua outra mãe, estava adorando a reação de sua esposa. Aby sai da sala desnorteada, Luna abraça e beija sua esposa e diz:

— Sabe amo quando você e super protetora com nossas filhas...

— Eu sei que exagerei, mas, quando ela disse tudo àquilo sobre nosso leãozinho perdeu a cabeça...

Lexa fica olhando, foi a primeira vez que alguém enfrenta Aby desse jeito, Echo vê como ela ficou se aproxima e diz:

— SE você acha mama Niylah brava, precisa ver como mamy Luna e quando alguém a tira fora do serio, Lexa olha assustada, Luna ri e diz:

— Para de assustar Lexa...

Echo ri e diz:

— Sou estou avisando a minha futura cunhada,  sobres os perigos que ela vai enfrentar...

Todos riem, Lexa fica vermelha, então outra medica se aproxima e diz:

— Olá meu nome e Dra. Callie Torres, a cirurgia de Clarke foi um sucesso, ela esta sendo levada para o quarto dela, se quiserem podem vê – lá, mas, somente uma pessoa pode passar a noite com ela...

Todas agradecem, ao entrarem no quarto elas veem Clarke dormindo, todas sentem uma emoção enorme, então Raven se aproxima e diz:

— Sua idiota o que pensou que estava fazendo... Você podia ter morrido...

Então uma voz fraca responde:

— Eu estava te salvando sua estupida...

Raven olha para Clarke diz:

— Você esta acordada... Clarke eu sinto muito... Eu...

Clarke sorri e diz:

— Eu faria de novo saiba disso... Você e minha irmã Raven...

Raven abraça Clarke devagar e chora no colo da irmã, depois ela se recompõe e diz:

— Idiota...

Depois cada uma tem seu momento com Clarke, mas, fica decidido que Lexa teria seu momento com ela sozinho, e ficaria com ela a noite no hospital.

Ao ficarem sozinha Lexa diz:

— Oi...

—Oi... Você chorou

Lexa tenta disfarçar as lagrimas, mas, não consegue e diz:

— Foi só pouco, você me assustou muito... Nunca mais faça isso...

Então  Lexa se entrega as lagrimas de verdade, Clarke fica emocionada e diz:

— Ei... Venha aqui...

Lexa devagar se aproxima de Clarke a loira toca seu rosto e diz:

— Veja eu estou bem ok... Eu não vou a lugar algum prometo...

Lexa aproxima sua testa com a de Clarke e diz:

— Eu morreria somente com ideia de perder você de novo. Eu cometi o erro de deixar você longe de mim, agora com esse acidente percebi que posso te perder a qualquer momento...

Clarke esfrega sua mão no rosto de Lexa e diz:

— Mais eu estou aqui.... Não vou a lugar algum prometo...

Elas ficam assim juntas a noite toda...


Notas Finais


Até domingo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...