1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Cura...

História Distante - Clexa... - Cura...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 12 - Cura...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Cura...

Cura...

Naquele mesmo dia, todas vão para galeria, Clarke estava em seu quarto, quando uma batida na porta:

— Entre tá aberta...

Lexa surge com uma bandeja, Clarke nem tinha percebido que já era hora do almoço, ela sorri e diz:

— Comida....

Lexa ri mesmo longe por todos esses anos esse jeito de Clarke de sorrir ao ver comida era tão doce. Ela leva a bandeja ate Clarke e fica olhando para ela, Clarke fica sem jeito e diz:

— O que foi... Tem algo na minha face?

Lexa ri e diz:

— Não... E que vendo você assim mais solta, me lembra do tempo que estivemos juntas...

Nesse momento Clarke para de comer, ela fica um pouco tensa, Lexa percebe e diz:

— Sinto muito, eu não queria deixar você desconfortável... Eu vou sair...

— Não fique... Acho que devemos ter essa conversa agora, aproveite que não posso fugir de você. – Clarke tenta fazer uma piada. Lexa sorri e diz:

— Certo...Eu sei que você esta tentando nos aceitar tanto eu com o Raven, mas, sinto que em seu olhar, que esta faltando algo para você confiar, em nos duas...

Clarke suspira e diz:

— Bem como posso explicar, essa sensação que vocês duas estão sentindo e verdade, mas, não entenda que isso e somente com vocês, eu fiquei assim por causa de Roan...

Lexa se aproxima senta-se na cama e diz:

— Eu não sei o que esse Roan fez, mas, pode ter certeza Clarke depois do erro que cometi com você, prometi a mim  mesma que nunca mais te deixaria escapar, se Deus me desse outra chance com você...

Lexa segura firme as mãos de Clarke e diz:

— Eu só preciso de uma chance, somente isso e você vai perceber que estarei aqui para você sempre...

Clarke sorri, elas terminam de comer, Lexa vai para a sala conversar com Raven pelo Skype, elas conversam sobre como desenvolverem um jogo de luz, para que as obras de Clarke tenham mais impacto, depois de algumas horas conversando, Lexa vai ver como Clarke estava afinal ela não chamou em nenhum momento.

Ela bate a porta, nenhuma resposta sem outra escolha Lexa entra, ela vai ate Clarke e percebe que ela esta dormindo, ela toca a face de Clarke e percebe que ela esta quente muito quente, Lexa pega o termômetro, ela mede a temperatura estava em 40º, Lexa rapidamente enche a banheira com agua quase fria, ela volta para Clarke e sem outra opção retira sua roupa, á deixando somente de lingerie... Foi nesse momento que Lexa ficou sem ação uma cicatriz enorme cruzava as costas de Clarke, Lexa só voltou a razão porque Clarke gemeu por causa da febre...

Ela rapidamente tira a própria roupa e pega Clarke no colo e a leva para banheira, com todo cuidado entra com ela, abaixa na agua, aos poucos a temperatura dela vai baixando, depois que ela percebeu que a febre tinha quebrado, Lexa retira Clarke da banheira e devagar a enxuga, mas, ela fica sem jeito, sem outra escolha ela troca Clarke, tentando ser o mais gentil e respeitosa possível, ela também se troca, põem um pijama em Clarke, veste uma camisa e uma calça de moletom, depois verifica Clarke novamente ela parecia bem, quando ela estava saindo, Clarke segura sua mão e diz:

— Fique. Por favor...

Lexa sorri e diz:

— Eu fico...

Lexa deita ao lado de Clarke, a loira se aproxima esconde sua face no pescoço de Lexa e diz:

— Você viu não viu....

Lexa sabia que Clarke estava falando da cicatriz e diz:

— Desculpe, mas, não teve outro jeito...

Clarke respira fundo e diz:

— Foi Roan que fez isso...

Lexa sente uma raiva nesse momento, como ele pode ferir Clarke desse jeito, então ela diz:

— Se você quiser não precisa falar desse assunto Clarke...

— Eu preciso falar com alguém sobre isso, pois, desde que isso me acorreu nunca conversei com ninguém, nem mesmo com Luna e Niylah...

Lexa sente o nó se formando em sua garganta, Clarke estava preste abrir seus sentimentos para ela, Lexa sabia que isso era maior prova de confiança, ela não devia deixar essa oportunidade passar e diz:

— Eu estou aqui Clarke...

— Bem tudo começou quando eu cheguei a casa de Luna e Niylah, ele não vivia la, mas, sempre estava presente eu o achava incrível porque ele tinha sua própria moto, suas obras já estavam sendo exposta em vários lugares, e como eu ainda estava frágil pelo o que ocorreu conosco, acabei me envolvendo com ele, Luna e Niylah no começo gostaram porque pensaram, que eu poderia por seu filho no caminho certo, Roan adorava jogar e apostar alto, mesmo tendo um grande sucesso com seus quadros ele era totalmente falido, tinha dividas quase com todos os agiotas da cidade...

Lexa ouvi tudo calmamente, ela deixaria Clarke expor todos seus sentimentos.

— Depois de um tempo percebi que Roan, estava começando a agir diferente estava atrasados com suas entregas, muitas galerias estavam cobrando quadros prometidos a mais de dois anos, foi ai que ela me pediu para pintar algumas replicas de quadros famosos, alegando que seria usado para leilões de caridade, eu acetei porque Luna e Niylah sempre vaziam esse tipo de evento, mas, quando eu atrasei um quadro, ele ficou furioso, e para piorar nessa noite algumas pessoas foram para nosso apartamento...

Lexa sente seu coração bater mais forte, ela sabia que essa historia não acabaria bem, com certeza Roan devia ter se metido com alguma máfia de falsificadores de quadro.

— Quando eles entraram no apartamento cobrando pelos quadros, Roan simplesmente jogou toda a culpa em mim... Eu nem sabia o que estava acontecendo. Um homem veio para cima de mim eu nem tive tempo para me preparar. Ele me deu um soco forte no estomago, e depois tudo ficou escuro...

Lexa estava com uma raiva, ela sabia que tinha que controlar, mas, ouvir Clarke dizendo que foi espancada era demais para ela.

— Quando eu acordei, não estávamos mais em nosso apartamento, não sei como estávamos na galeria de Luna e Niylah e depois o horror começou...

Nesse momento Clarke começa a chorar


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...