1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Hora da Verdade...

História Distante - Clexa... - Hora da Verdade...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem boa continuação...

Capítulo 17 - Hora da Verdade...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Hora da Verdade...

Hora da Verdade....

Depois que tudo foi resolvido, Clarke estava se recuperando muito bem, ela já conseguia andar sem ter ajuda, mas, isso não impedia os cuidados tanto de Lexa como das suas mães... Em certo ponto isso ate irritava Clarke em alguns momentos, pois ela sente-se inútil, mas, ela não conseguia dizer para elas pararem, pois Lexa nem dava tempo, Niylah era só comandos e Luna ria da situação...

Mas, no ultimo dia de seu repouso, tanto Lexa como Niylah estavam tentando convencer o medico a por Clarke mais uns dias de cama, somente por precaução, mas, foi gota d’água para Clarke...

— Ok já chega... Vocês duas agora comigo...

Tanto Lexa e Niylah ficam sem jeito, pois sabiam que nessa hora Clarke estava com raiva, Niylah olha para sua esposa e Luna sorrindo diz:

— Boa sorte querida... Saiba que eu te amo...

Niylah seria diz:

— Serio você não vai comigo?

— Eu nem pensar... Eu vou esperar aqui os feridos da guerra....

Niylah se aproxima e diz:

— Covarde...

Luna ri e diz:

— Bom tentativo amor, eu sei o que vocês vão enfrentar lá dentro, e por incrível que pareça não estou nem um pouco curiosa para estar no seu lugar...

Niylah suspira e vai para onde Clarke esta, Lexa não entende muito bem, então pergunta a Echo:

— Por que sinto que estou preste a entrar numa execução...

Echo ri e diz:

— E simples cunhadinha... Lá naquele quarto esta seu pior pesadelo, lembre-se essa Clarke que vocês conheciam morreu, aqui esta hoje com vocês e totalmente diferente e digo mais ela odeia ser tratada como criança ou pior como fraca...

— Mas, eu não entendo só estávamos cuidando dela só isso...

— Eu entendo Lexa, mas, lembre-se depois do Roan e Bette, Clarke não gosta se ficar dependente de ninguém, ela aceito suas ajudas ate onde era necessário, mas, vocês quererem que ela ficar mais na cama sem necessidade... Foi à gota d’água para ela...

Lexa nesse momento percebe que esta numa encrenca enorme e diz:

— O que faço agora Echo?

— Bem cunhada somente digo, faça cara de cachorrinho ok... E diga que você fez isso porque ama muito... E faça o que mama fizer...

— Certo obriga Echo... Mas, esperai você já passou por isso alguma vez...

— Digamos que já estive nessa situação mais vezes do que queria...

Raven que ouvia tudo diz:

— Eu sinceramente espero nunca estar, só de ver como ela foi para o quarto já me deu medo...

— Você não viu nado amor... Clarke e quase tão terrível quando mama Luna fica com raiva...

Nesse momento Luna diz:

— Eu não sou tão ruim assim...

Echo olha para mãe e diz:

— Ok mama nem vou responder, por hoje só basta Clarke no seu momento de fúria...

Luna ri e diz olhando para Lexa:

— Só tenha uma coisa em mente Lexa... Clarke cresceu e quer que vocês saibam disso...

Lexa entende e diz:

— Entendi... Eu vou mostrar a ela...

Quando Lexa entra no quarto Niylah já estava esperando sentada na cama, Lexa faz o mesmo, então Clarke e começa:

— Que porra essa de pedir ao medico para eu ficar mais uns dias de cama... Eu não sei se vocês perceberam eu estou bem melhor, já posso andar sem dificuldades e também tenho uma exposição para cuidar, minha vida no meio artístico depende dela, como vocês esperam que eu consiga fazer isso de uma cama....

Ela falava tão rápido que parecei que não tinha respirado em nenhum momento, quando termina de falar estava ofegante, a vontade de Lexa era perguntar se ela estava bem, mas, sabia que isso seria um erro, então Niylah diz:

— Querida somente estou querendo cuidar de você, sei que pareço um pouco protetora, mas, Clarke eu sou sua mãe e meu dever cuidar da minha filha...

Niylah falava num tom de voz tremulo como se estivesse quase chorando, Lexa na hora percebeu o que Luna quis dizer em seguir o exemplo dela e aproveita e faz o mesmo.

— Eu também Clarke somente estava com medo de perder você, eu te amo tanto desculpe se exagerei, foi por amor...

Tanto Lexa como Niylah estavam com caras de cachorrinho sem lar, Clarke tentou, mas, não consegui ficar indiferente sobre esses rostos, ela respira fundo e diz:

— Ok... Eu entendo, mas, vocês devem me ouvir quando estou bem, sei que vocês duas me amam, mas, entenda eu sei me cuidar ok... Sometem tentem ser mais compreensivas e não tão super protetoras...

As duas sorriem e Lexa diz:

— Eu prometo amor...

Niylah suspira e diz:

— Eu posso tentar Clarke, mas, como sua mãe sempre vou por você em prioridade na minha vida...

Clarke sorri e abraça Niylah e diz:

— Eu sei mamy, eu nunca fui tão amada como pela senhora e mama Luna, as duas me mostraram o verdadeiro amor de mãe, eu tenho muito agradecer a vocês duas, somente peço que confie em meu julgamento quando eu disser que estou bem...

Lexa sorri e diz:

— Eu vou Clarke...

Quando elas saem do quarto Clarke percebe que tem um clima tenso na sala e diz:

— O que houve?

Nesse momento Luna seria diz:

— Tem uma pessoa querendo falar com você Clarke.

— Quem é?

—Sou eu.

Nesse momento Aby surgi ao ver sua mãe Clarke fica sem ação, ela nunca pensou que iria ver a mulher que um dia ela chamou de mãe novamente, sua respiração fica rápida, ela sente Lexa ao seu lado segurando sua mão, ela se vira e sorri, então tenta focar em sua mãe  diz:

— Acho que não temos nada a do que falar, você deixou bem claro da ultima vez que não quer ter nenhuma ligação comigo...

Aby seria diz:

— Isso e verdade, mas, infelizmente vamos ter que nos encontrar na sua exposição, eu irei com meu marido e com minha filha, Marcus sabe sobre você, mas, ele tem uma mente diferente da minha acha que nos duas devemos tentar por uma pedra sobre esse assunto, e por essa razão ele comprou ingressos para sua exposição com o intuito de tentar nos aproximar, e por essa razão que estou aqui, quero que você entenda somente estou indo nessa exposição estupida por causa dele somente, não pense que estou tentando me aproximar de você, por mim nos duas nunca estaríamos na mesma sala ou ambiente...

Clarke tenta não demonstrar que essa palavras não afetaram, mas, doía assim mesmo afinal ouvir isso da pessoa que deu a luz a você era muito forte, ela respira fundo, Lexa sente como Clarke tenta se controlar, mas, estava difícil, então quando ela pensa e responder Raven toma a frente e diz:

—Serio e por isso que você esta aqui... Por Deus mãe, e Clarke sua filha, mas, vejo que nada que eu fale ou Marcus diga você nunca vai enxergar isso, eu tenho pena da senhora esta perdendo a oportunidade de conhecer a pessoa incrível que ela se tornou, e tem mais esta negando a Charllote o mesmo direito... Um dia a senhora vai se arrepender e será muito tarde pode ter certeza...

Aby olha para Raven e diz:

— Eu não entendo como você pode a perdoar pelo o que ela fez, Jack  podia estar vivo se não fosse por ela...

Nesse momento Raven com mais raiva diz:

— Isso e mentira você sabe disso, quando você vai admitir a culpa sua em tudo que aconteceu, foi sua falta de intolerância que fez Clarke sair, e o pai somente foi cuidar dela... Eles só estavam no lugar errado e na hora errada...

Clarke fica emocionada ao ver como Raven a defendia, Echo estava muito orgulhosa de sua namorada, agora ela tinha certeza Raven era perfeita, Aby por sua vez diz:

— Eu não tenho culpa... A culpada e ela. – ela aponta para Clarke, nesse momento Luna com raiva se aproxima de Aby e diz:

— Eu acho que você já fez estragos demais aqui por hoje, acho melhor você sair da minha casa, antes que seja tarde demais, não vou permitir que ofenda minha filha de novo fui clara. – o tom de voz de Luna era tão frio que ate  mesmo Clarke ficou com medo, Lexa então fez uma nota mental para nunca deixar Luna com raiva, já Echo e Niylah sorriam, afinal Luna quando queria sabia ser pior que Clarke e Niylah juntas.

Aby da um passo para trás e vai embora sem olhar para trás, Luna volta e vê como Clarke estava ela se aproxima, abraça a filha beija o alto de sua cabeça e diz:

—Você e minha filha Clarke, e ninguém vai te ofender na minha casa e na minha presença...

Clarke abraça a mãe, então o choro que ela tinha segurado por anos explode de uma vez, Niylah corre para sua filha e abraça junto de Luna... Lexa sente um nó na garganta ela jurou ali mesmo que nunca mais deixaria Aby falar com Clarke desse jeito, Echo e Raven estavam chorando também.


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...