1. Spirit Fanfics >
  2. Distante - Clexa... >
  3. Eu te Amo...

História Distante - Clexa... - Eu te Amo...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 23 - Eu te Amo...


Fanfic / Fanfiction Distante - Clexa... - Eu te Amo...

Eu Te Amo...

Clarke na hora fica surpresa com ato de Lexa, mas, depois se entrega ao beijo, Lexa puxa Clarke para si e diz:

—Eu te amo... Nunca se esqueça disso, mesmo que tudo pareça perdido você pode ter certeza, eu Lexa Wood te amo...

Clarke sorri e diz:

— Eu também te amo, e  não pense que somente por gratidão que estou dizendo isso, eu sempre te amei Lexa, depois que fui embora, sempre tentei te esquecer, a cada mulher que tinha na minha vida, eu sempre procurava um pouco de si nelas...

Lexa sorri e diz:

— Oh Clarke...

Mas, então Clarke suspira e diz:

— Você esta se preguntando o que Luna e Niylah estavam querendo dizer sobre eu achar que minha morte seria a melhor escolha certa...

— Sim... Eu sei que você não gosta de falar sobre o passado, mas, Clarke preferir morrer a viver você  nunca foi assim. – diz Lexa.

— Certo bem você já sabe uma parte da historia certo, sobre Roan e tudo mais, mas, o problema mesmo foi depois, como minhas mães costuma dizer, sorte que eu era uma mulher, pois, senão teríamos muitos mínis Clarke  espalhados pelo Canada...  Depois que eu quase destruí o casamento da minha mãe, eu entrei em uma pequena depressão e mesmo pintando, eu tive a sensação se que seu não existisse nada de ruim iria acontecer com a minha família, eu sei que você deve estar pensando, e Alycia bem na minha cabeça ela seria mais bem criada por Luna e Niylah...

Lexa respira fundo e diz:

— Você tentou se....

— Não Lexa... Eu não tive essa coragem, mas, fiz algo muito, muito estupido...

Clarke estava rindo, e Lexa fica curiosa e diz:

— Porque você esta rindo... O que você fez Clarke...

Clarke um pouco envergonhada diz:

— Bem eu... Ok prometa que vai ouvir ate o fim...

— Você esta me assustando Clarke... O que você fez....

— Prometa...

— Ok eu prometo... Agora vamos conte...

— OK... Bem eu comecei a me envolver com uns tipos de pessoa, ela me mostrou um lugar bem exótico...

— Que lugar... Clarke...

— Bem era um clube certo, eles praticavam...

—Oh meu Deus Clarke... Você entrou para um grupo de bodange...

Clarke fica vermelha, e diz:

— Não Lexa!!! Era um clube de luta... Espera como assim bodange... Você estava pensando que eu.... Lexa!!!

Lexa fica vermelha e diz:
       — Desculpe... E que você esta tão diferente que eu pensei...

Clarke sorri beija Lexa e depois diz:

— Serio amor... Não vou mentir dizendo que nunca tive uma experiência dessas, mas, não participei de um grupo assim.... Mas, com você eu posso tentar. – diz Clarke num tom de voz que faz Lexa ficar mais excitada do que já estava, os olhos azuis de Clarke estavam mais escuros, para perto de seu ouvido diz:

— O que você acha Lexa... Em ser dominada e depois ter a oportunidade de dominar também...

Lexa perde o ar, suas pernas estavam tremendas de excitação, quando ela pensa em responder, uma Raven furiosa entra no escritório dizendo:

— Clarke G. Hope... Qual e o seu problema clube de luta...

Raven já estava em cima de Clarke, Lexa mal teve tempo de segura Raven, ela empurra Clarke na parede prende seu braços de lado e diz:

— Você estava doida, como você pensou que arriscando sua vida assim naquele lugar seria a melhor solução para sua família... Por acaso você não pensou nelas...

Echo chega ao mesmo momento vê a cena e diz:

—Eu achando que era a dramática da família...

Raven olha para Echo e diz:

 _ E você onde estava nesse meio tempo... Como pode deixar ela se meter com essa gente...

Antes que Echo pudesse responder, Clarke diz:

— Ela estava salvando a família que eu quase destruí... Não coloque mais pressão nela por isso, por favor...

Clarke volta sua atenção para Raven e diz:

— Raven você pode me soltar...

Raven percebe que ainda estava segurando Clarke, ela respira funda e solta Clarke, depois diz:

— Você podia estar morta...

Clarke vai ate ela e diz:

—Eu sei, mas, eu não estou ok... Raven eu estou aqui e prometo que nunca mais farei uma besteira como aquela...

Raven olha com raiva para irmã e diz:

— E bom mesmo Griffin...

Ao ouvir o sobrenome de seu pai, Clarke fica triste e diz:

—Eu não sou Griffin... Raven você sabe disso depois daquela noite eu perdi o direito de usar o nome dele...

Raven com uma tristeza diz:

— Isso não e verdade Clarke, ele teria muito orgulho do que você se tornou, veja você esta finalmente realizando seu sonho e o dele também...

Echo se aproxima e diz:

—Mesmo que seja impossível dizer, minha namorada esta certa... Seu pai teria muito orgulho de você Clarke... Eu tenho nossas mães tem, Alycia tem uma mãe incrível... E do jeito que Lexa olha para você não posso duvidar do amor dela agora...

Raven sorri e depois percebe como Echo se referiu a ela e diz:

— Eiiii... Como assim impossível...

Clarke ri e diz:

— Obrigada... Agora se vocês me dão licença tenho uma exposição para terminar... Lexa...

Ela estende a mão para Lexa, a morena sorri e vai ao encontro de Clarke, a loira se inclina bem próximo e diz:

— Então você não me respondeu a pergunta... O que acha?

Lexa sorri e responde:

—Eu adoraria... Mas, ainda temos que terminar essa exposição, e você me prometeu uma data Griffin...

Clarke ri e diz:

— Uma garota difícil gostou... Vou amar te seduzir Lexa Wood...

Lexa sente um arrepio na espinha, e resolve entrar no jogo de Clarke e diz:

— Será que você consegue Clarke... Terá que rebolar muito...

Clarke sorri e diz:

— Eu vou... Principalmente em cima de você...

Lexa quase fica sem ar, ao ouvir essa resposta, elas vão para a galeria, então Raven que ouvia tudo junto de Echo diz:

— Que loucura essa que acabei de ouvir...

Echo rindo diz:

— Você vai amar essa Clarke, ela e totalmente apaixonante, Lexa tem muita sorte, pois, Clarke ira realizar todas as suas fantasias...

Raven fica olhando para Echo e diz:

— E como você sabe disso...

Nesse momento Echo fica vermelha e diz:

— Bem... Digamos que eu tive a oportunidade de ver Clarke em ação uma vez...

Raven fica sem ação, como assim ela viu Clarke...


Notas Finais


Echo viu Clarke em ação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...