1. Spirit Fanfics >
  2. Distinta >
  3. Nós

História Distinta - Nós


Escrita por: Distinta

Notas do Autor


Faz um tempo que parei de escreve fanfic mas não consegui ficar longe.
Espero que gostem e me ajudem se possível apontando erros básicos de português para eu melhorar :)

Capítulo 1 - Nós


21 dezembro 2014    
         “Zuuuuum-Zuuuuuuum”
Meu despertador está tocando, significa que está na hora de acordar para a realidade. Mas na minha cama tá tão gostosa  e eu tô morrendo de dor de cabeça por ter exagerado na bebida noite passada.          
 Ah, falando em noite passada...

“zuuuuuuuuum-Zuuuuuum” Celular vibrando novamente         

- Ok, preciso levantar - Desligo o alarme e preparo para sair da cama.   

Estou pronta para levantar quando me dou conta que há uma braço em volta da cintura. De repente, eu me dou conta de como a noite passada  terminou e que não foi apenas um sonho. Eu fico em choque, praticamente imóvel na cama e me falta coragem para olhar para meu lado direito e confirmar o que eu já sei.

Eu devo ter ficado menos de 1 minutos na mesma posição (Me pareceu uma eternidade), até que crio coragem, viro minha cabeça para o lado, confirmo o que eu já sabia e tenho a certeza de que a noite passada não foi apenas mais um sonho. Ela está  em um sono tão profundo, depois que me virei ficamos tão próximas que eu pude sentir sua respiração.

 É Lauren Jauregui quem estar ao meu lado, é tão bom quando ficamos juntas. Lauren dorme tão tranquilamente, é como um anjo, ela esta deitada de bruços, com a mão direita na minha cintura e seu rosto virado para mim. Lauren, tem uma pele tão sedosa, macia, suave,  delicada e etc. Seilá, eu poderia passar horas dando adjetivos. Em resumo, sua pele parece uma pétala de rosa. Seus lábios pareciam muito mais vermelhos hoje (talvez conseqüência das tequilas), por estarem entreabertos, me deu muita vontade de beija-la. Eu resolvo ir deslizando as costas dos meus dedos contornando a sua linda boca vermelha.     

- Lauren, Lauren, por que você é tão linda? Por que me deu corda? Era para sermos simples amigas de girband – sussurro enquanto a acaricio com as mãos.

- Eu não resisto a cubanas – sussurra Lauren, ela acordou.  

LoLo  leva a mão que estava na minha cintura para acariciar o meu rosto. Eu meio que congelo quando ela me toca e sinto que minhas bochechas estão coradas, pois esses olhos verde  me encarando me deixam totalmente sem jeito.      

- Eu Amo Você – Disse Lauren.       

Eu muito amo você – retribuo e emendo com um beijo longo, calmo e apaixonado.

O Beijo foi ganhando intensidade, Lolo me puxou mais para si e começou a beijar meu pescoço, nossa isso me deixava muito tão excitada, eu mordia meus lábios para controlar minha vontade de gemer. Ela foi descendo os beijos, pequenas mordidas e lambidas pelo meu copo, até ela chegar onde ela realmente queria, na minha vagina. Ela começou a me chupar, bem devagar e foi aumentando, ela revezava as chupadas com  a ponta de seu dedo sobre meu clitóris, eu gemia a cada toque e completava com “Por favor, não para. Aahh,ooooh, aaaaaah,oooooh, continua”. Não demorou muito para eu entender que isso só fazia a Lauren aumentar as velocidades das chupadas e logo pude a sentir passar os dedos delicadamente sobre os pequenos lábios da minha vagina, ela queria penetrar seus dedos em mim. Mas eu queria estar olhando para ela quando sentir seu toque. Logo, me posicionei sobre a Lauren e ela colocou seus dois dedos na minha vagina, ela empurrou bem devagar e eu já estou a gemer. Lauren aumenta os movimentos de entra e sai, eu rebolo em seus dedos. Eu já não posso mais controlar meus gemidos, estou tomada pelo prazer, mas para Lauren isso ainda não era o suficiente, ela soca cada vez mais, e coloco mais um dedo em minha vagina gemo e rebolo mais ainda mais, Lauren passeia pelo meu copo e puxa meu cabelo para trás com sua mão livre. Eu fico cada vez mais lubrificada até que finalmente gozo. Lauren retira seus dedos, desce e chupa meu gozo, essa mulher estás a querer me fazer gozar novamente? Mas logo, ela para e vai subindo pra minha barriga, e vai mordiscando, e começo a distribuir beijos em várias regiões, e para na minha boca, onde me dá vários beijos e deita sobre mim.

- Cê sabe que temos que levantar, né?- digo pra ela.        

- Eu não quero sair daqui, eu quero morar aqui nesse quarto com você. – Diz Lauren me dando um abraço apertado.       

- Se dependesse de mim, nós estaríamos muito além desse quarto. Cês sabe disso.

- Não seja uma estraga momento, Camz.

Ficamos deitadas por mais uns 10 minutos e fomos tomar banho e nos preparar para voltar para vida real. A Lauren ficou mais um pouco na cama, eu fui logo tomar meu banho e durante o banho, eu só consigo pensar em como amo tanto com esses momentos com a Lauren, mas os pós são sempre chato, pois a Lauren aqui comigo (e com umas amigas ZzZzZ dela) ela  é uma pessoa mas com nossas amigas, família, fãs e todo o resto do mundo, ela é outra completamente diferente. Afinal, para ela a vida que ela construiu é muito mais importante.

Após tomarmos banho, saímos para um brunch. Mas antes de saímos de casa, eu parei a Lauren na porta e dei um beijo, meu coração parecia que iria saltar a qualquer momento mas acredito que era por medo de não saber quando eu irei fazer isso novamente, ao beija-la sinto-me em um mix de emoções, é  paixão, desejo, carinho, afeto e principalmente amor.  Então ela parou e olhou pra mim, segurou as minhas mãos e deu um meio sorriso e disse novamente “Eu amo você”. Ao sair por aquela porta, voltaríamos a ser as ex-amigas e ex- camren. Seriamos apenas companheiras de banda que moram na mesma cidade e estão focadas no trabalho. Eu amo tanto a Lauren que me sujeito a esse amor clandestino.    

Em Los Angeles, há fotógrafos especializados em seguir famosos e pegarem flagras, não somos muita famosas mas é sempre bom evitar contatos físicos e até trocar gentilezas uma com a outra. Lauren consegue fazer isso com bastante facilidade, ao contrario de mim que sempre sou dou “mancada”. 

- Olá, olá! Tem alguém ai? – Disse Lauren tentando chamar minha atenção durante o brunch – No que a senhorita Cabello está pensando, ein?

- Em como eu vou agradecer a você pela noite passada. 

- Quanto a isso não se preocupe. Eu acho que você já agradeceu.          

- Só me prometa que não irá mais “esbarrar” no Austin quando estiver longe de mim.   

- Eu não tinha idéia de que ele estaria no aniversario da Hailee e muito menos que eu fosse para o aniversario dela sozinha. Afinal, cê tinha me prometido que iramos juntas. Até me fez pensar que tava gostando de sair comigo e ela.     

- Eu realmente gostei mas a Ally me falou que ela não iria mais e só eu e vc não seria uma boa ideia, cê sabe o que os fãs iriam falar – Lauren ficou seria- E Camz, por que você sempre quebra  o clima com dramas? – Lauren fez cara de poucos amigos e colocou o óculo escuro que estava na sua cabeça, e focou somente na comida. Ou seja, acabou o assunto.

Eu sinto vontade de responde-la mas a Camila destemida morre de medo de machucar a Lauren ou contraria-lá. Tudo o que eu faço é terminar de comer em silencio.  Após comemos, fomos para o aeroporto e embarcamos para MIAMI.           

Durante o caminho para o aeroporto, eu apenas deitei-me sobre suas pernas e disse “Eu amo muito você” e ela olha pra frente para ter certeza se o taxista não está nos olhando mas para minha sorte, ele está e ela apenas diz “Eu tbm, amiga” . Lauren sendo Lauren.     

Como compramos passagem separada, viajaremos em assentos separados. Essas 6 horas de voo podem se transformar em uma eternidade quando o que você mais quer é chegar em casa e curtir o natal com seu familia.           

Começo a fantasiar como eu e Lauren seriamos felizes juntas. Mas nosso histórico não está ajudando muito, desde a primeira vez que nos conhecemos,  tem sido eu a dá os pequenos/grandes passos.

Lembro da primeira vez em que nos vimos, que eu há vi na verdade. 

Era 10 de julho de 2012, quando eu vi aquela menina de olhos verdes arrasando nas audições do The X Factor com uma canção da Alicia Keys, eu quase temi pela minha vida. Eu me lembro de dizer para a minha mãe: 'essa menina sabe cantar e ela é linda demais'. Então, ela saiu do palco, passou por mim, e eu disse que adorava sua camisa e ela meio sem entender o “porque” me responde com “Eu adorei sua jaqueta” e não era aquele lance da Regina Geoger (eu geralmente sou uma pessoa muito feliz), meses depois fiquei sabendo que ela não soube me responder com algo melhor porque estava encantada por mim. Eu não consegui tirar aqueles olhos da minha mente, ela estava aprovada e eu precisava ser aprovada também se eu quisesse continuar a encontra-la e quem sabe ser amiga dela. Pois até então eu pensava ser apenas uma admiração por uma garota que tem um voz linda, só depois de um tempo que eu fui realmente aceitar o que eu sentia por ela.          

É obvio que queria passar por mim e não por um par de olhos verdes que eu mal conhecia mas não vou negar que isso me motivou mais que saber que eu poderia encontrar com os meninos da 1D no programa(sim, esse foi um dos motivos de eu querer participar do programa). Um dia, eu encontrei um video onde eles davam dicas (pediam para você se inscrever no reality) sobre a audição para o The X Factor. Eu realmente queria conhecer-los e sabia que iriam se apresentar no reality no ano. Então eu fiz a audição caprichosa para entrar. Foi uma coisa de cinco segundos-de-bravura. E, a vida meio que me deu um chute na bunda porque na hora da minha audição, eu acabei de atrasando e a produção me informou que eu tinha perdido a vez de me apresentar.

Cara, eu pensei “Não perdi minha quinceanera atoa e eu vou me apresentar”, eu fui informada que a única chance eu conseguir me apresentar seria se o SIMON liberasse, eu sai na mesma hora em direção a Simon e perguntei se poderia me apresentar apesar do meu atraso. O Maximo que eu poderia ouvir era um não de Simon. Mas para minha surpresa, ele me respondeu com um SIM. Depois disso, eu não me lembro de muita coisa da minha audição, só que ao me perguntarem sobre o que eu fazia nas minhas horas livres, eu respondi que passava horas do meu dia no twitter de fã da 1D e de Demi Lovatto. Eu cantei Respect da Aretha Franklin e após minha apresentação, eu ouvi o SIM de todos os jurados, eu corri para minha família, eu nem tava acreditando que aquele dia tinha sido um sucesso.  Eu estava dentro do BootCamp e eu ira pode reencontrar a garota do olhos verdes e camisa legal.      

Naquele dia eu voltará para casa (Miami) pensando em milhares de coisa como “eu havia passado. Eu sou boa? Eu poderia ganhar os 5 milhões e ser uma cantora famosa? Eles me passaram por pena? Eles vão querer lá para me humilhar igual ao pessoa da escola? “. È, a escola não foi uma fase muito boa na minha vida. Como eu mudei algumas vezes de escola isso não ajudou muito porque quando começava a estudar numa nova escola, se encaixar era um grande desafio. o en. medio era um pesadelo para mim, tive tanto momentos difíceis na escola (preconceito social e implicância). Eu nunca fui a esquisita esquecida, eu era da turminha que chamavam de “desajustados”, eu e minhas amigas (Mari e Sandra) desde que nos conhecemos na escola éramos bem unidas e isso ajudou bastante quando uns babacas do colégio resolveram pegar no meu pé. Mas ainda que bem que, no começo de 2011 eu comecei a passar bastante tempo no twitter e comecei a me interessar por 1D e as meninas gostavam também, nós eram extremamente apaixonadas pela musica deles e os meninos era uns fofos, nós fantasiávamos uma vida com eles hahahaha.  Com isso, eu me afastei mais da galerinha que zoava comigo, com minha voz, meu jeito nada feminino ou fofo demais (sou bem 8 e 80).
 


Notas Finais


Follow me on @FanficDistinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...