1. Spirit Fanfics >
  2. Distinta >
  3. BootCamp II - Fora do Jogo

História Distinta - BootCamp II - Fora do Jogo


Escrita por: Distinta

Notas do Autor


Um @ no twitter disse que tem pouco momento romântico.
Gente, estou tentando dá a visão da Camila desde o começo do reality e para isso vou tentar seguir o cronograma que tenho dos eventos que envolvem elas e com explicar alguns dos videos CamRen, o lance do elevador e tudo mais. Essa é uma fanfic construída com base no tweets e entrevistas que estou encontrando, se vocês tiveram algo para contribui e incluir, peço que me digam nos comentários.

Capítulo 3 - BootCamp II - Fora do Jogo


26 de Julho

No segundo dia, o dia de preparação para o duelo. Eu estava bem nervosa mais minha mãe conseguiu me distrair, eu levei o celular e pude conversar um pouco com as minhas amigas.
Se o dia anterior eu tinha sido cansativo, esse também caminhava no mesmo ritmo pesado. A minha mãe ao chegar, já ia logo sentar com as amiguinhas dela (mães de outros participantes), eu resolvi mandar uma mensagem pra Lauren, não queria sair pelo bootcamp igual uma louca atrás da garota.


“”Laur?”” CB
“”Não era Lolo?”” LJ
“”Eu chamo de Lolo, de Laur, de LAUren, Louren,Loren”” CB
“”Nossa, mas o nome é meu, Eu decido como quero que me chamem”” LJ
“”Ok, então para você o meu nome é Karla”” CB
“”Que crime você cometeu para ter esse nome?”” LJ
“”Fugi de cuba com umas droguitas””CB
“”Onde cê tá?”” CB
“”Refeitorio, vem pra cá estamos jogando antes do estresse começar”” LJ
“”Ok, estou indo”” CB

Eu vi Lauren sentada em uns poof e ela tava muito linda.

- Boo - Eu a assustei por trás e ela deu um pequeno pulo.

- Aaaah, camz! Não faça mais isso.- Ela falou fazendo um pequeno bico de emburrada

-  Eae, se preparando pra daqui a pouco?

- Sim, estamos jogando “Qual é a musica?. Senta ai.
 

Eu nem percebi, mas interrompi o jogo com minha chegada. Havia outras garotas e garotos lá. Daquele pessoal que estava ali, eu lembro de alguns de vista e dos corredores porque eu saia falando Oi para o maximo de pessoas, tinha duas que me cumprimentaram no hotel e nos corredores,  uma era baixinha demais e a outra bem altinha, então era fácil se destacarem. (ok, eu tbm não era muito alta)
 

Na minha vez do jogo, uma garota negra, um pouco alta e cabelos pretos chamou minha atenção na frente de todos porque eu estava demorando muito para escolher minha musica. Ela me deu um certo medo mas Lauren tava do meu lado e as outras meninas estavam rindo, Ou seja, era só uma zoaçãozinha boba, eu que estava com mania de perseguição. Eu passei minha vez (perdi), a próxima foi a Dinah Jane (a alta) e ela tinha uma voz super parecida com a da Queen B, Laur me sussurrou que DJ só tinha 14 anos. Eu fiquei bem impressionada porque ela não aparentava ter 14 anos. Depois outros foram jogando, Alex&Siera, Cece(ZzZz), Diamond, Bea e a Ally (a baixinha). Durante a vez da Ally, a Lauren me mandou uma mensagem.

“Essa Ally tá sempre rindo com todo mundo, faz a linha”eu amo todos e cheia de fluorescente” hahahah...” LJ
“ Acho que ela é apenas simpática. Você não é simpática e acha que todos devem ser.Só pq é emo gótica a sociedade não precisa ser tbm, sabia?” CB
“” Cê acabou de me conhecer, vamos com calma”” LJ
“”Você gosta de se fazer de antipática. Perceptível em meio segundo conversando com você”” CB
Lauren abaixou o celular, me olhou e deu um meio sorriso (muito lindo e fofo)

- Galera, vamos? Seus treinadores estão aguardando por vocês - Uma moça da produção avisava em um megafone.

Fui para a sala do meu treinado e encontrei com minha mãe. Ela perguntou onde eu estava e eu expliquei que tava interagindo. Ela achou o maximo, disse que isso era bom e que eu deveria aproveitar o maximo cada momento ali.  
 

Ao final do dia, eu me despedi das meninas e meninos que eu conheci hoje e voltei para o hotel. Eu conversei com minhas amigas e entrei no twitter para atualizar minhas redes sociais, esse lance de reality tinha me distanciado da fanbase e depois de verificar, eu dormi.

27 de Julho
Fora do Jogo

            O ultimo dia do bootcamp e os eliminados de hoje não iriam passar para se apresentar nas casas dos jurados. Eu estava muito nervosa, mas queria me apresentar logo para acabar com aquela aflição. Laur viu que eu estava inquieta e foi até mim.

- Ei, camz! Calma! Vai dá tudo certo, as cubanas são sensacionais.

            Eu a abracei e ela me abraçou de volta e isso me acalmou, o meu  rosto ficou bem na direção de seu pescoço e eu senti aquele cheirinho de bebe. Ela cheirava a aquelas colônias de bebe e sua pele era tão suave. Ela passava a mão meu cabelo para me acalmar. Cada vez que eu respirava e sentia aquele cheirinho, eu ia ficando mais calma.

            Nosso abraço foi interrompido porque o carinha da produção disse que eu seria a próxima. Eu iria cantar “Your Song” de Elton John contra o Jordan Shane. Ele se saiu super bem nos treinos e no ensaio final, eu senti que ele tava bem confortável com a musica. Ao contrario de mim, eu estava muito insegura por achar que não me encaixaria perfeitamente com a musica. Assim como as outras apresentações, eu subi no palco e foi tudo muito rápido. Jordan segurou as notas e se saiu muito bem. Eu quase largo o microfone e o aplaudo. Bem, eu dou o meu melhor e me saio muito bem também. Mas como os jurados só podem ficar com um e ele se saiu bem melhor que eu. Depois das apresentações, chegou a hora de eliminar e eles chamavam por grupo. Eu e Lauren estávamos no mesmo grupo, lembro que ao receber o não, eu fiquei meio zonza e fui em direção a minha mãe e chorei feito uma criancinha, todos aqueles planos de compor minhas musicas e ser uma cantora muito famosa, estavam indo embora. Eu fui uma tola de achar que um SIM, seria o SIM da vida. Enquanto eu chorava nos braços de minha mãe, a Lauren chorava com a mãe dela e depois foi até mim e tentou me acalmar. Logo após ela, veio a Ally . A Ally também havia sido eliminada, ela veio até mim e disse que só sairiam dali quando eu tivesse com um sorriso bem bonito no rosto. Eu virei para Lauren.

- Viu, ela é boazinha com todo mundo mesmo.
            Lauren apenas riu. Ally ficou sem entender. Eu me acalmei, mas ainda continuava triste e nos braços de Lauren. Depois que eu descobri que seu abraço era como um calmante, eu o declarei meu.

             Os eliminados ficaram aguardando todos se apresentar para irem embora todos juntos para o Hotel. Eu vi que outras meninas que jogaram com a gente haviam sido eliminadas também. Ally tentava consolar outra garota que tava tristonha também. Ela era uma garota muito boa. Lembro que estávamos todos muito tristes ainda e uma moça da produção chegou pedindo um minuto de nossa atenção.

- Os Jurados me pediram para chamar algumas pessoas para me seguirem ao backstage.
            Que? Por que? Será se eles vão pedir pra gente gravar mais alguma coisa? Ou vão ter q gravar eles dizendo não pra gente de novo?

- Camila Cabello - MEU NOME foi o primeiro que a moça chamou. Eu estava conversando com algumas das meninas que eu havia conhecido quem não haviam passado também. Assim que ela chamou meu nome, eu levantei e fui à sua direção. Ela continuava a chamar outras pessoas, mas eu só consegui me animar quando ouvi uns nomes conhecidos.

- Ally Brooke

- Dinah Jane

- Normani Kordei

- Lauren Jauregui - Ufa, pelo menos eu vou ter a Ally e Lauren lá comigo.
            Antes de subirmos no palco do auditório, a Lauren chegou até mim e segurou minha mão e subimos juntas de mãos dadas. Ao chegamos à frente dos jurados, Lauren soltou minha mão, e eu tava tão nervosa que nem ouvi direito o que Simon falou, lembro que ele mandou a Ally ficar com a gente (Eu, Lauren, Normani e DJ) e assim que ele reorganizou os outros participantes, ele nos informou que a parti daquele momento nós iríamos para a casa dos jurados, mas como um grupo, ele falou que éramos boas e não merecíamos ser eliminadas. Ao ouvirmos aquela noticia, nós pulamos tanto de alegria. Lauren, Ally e eu logo nos abraçamos e em seguidas abraçamos a Normani e DJ. Naquele dia, nós fomos jantar juntas para comemorar e nos conhecermos melhor.
            Dinah Jane era a mais nova de nós e ela estava muito feliz em continuar na corrida dos milhões, a família da DJ é muito grande e esse dinheiro á ajudaria muito. O Legal do objetivo dela era que ela não pensava em melhorar só a vida da família dela e sim a família toda, ela realmente era uma garota muito família.
            Descobrimos que a Normani além de cantora, era uma incrível dançarina e que jogou alguns vídeos cantando no youtube. Normani é uma garota sensacional e sempre para cima. Normani e DJ são quase siameses na personalidade.
            Ally é a mais velha da gente e por isso que ela tava sempre mais calma e tentando nos acalmar. Ela é uma pessoa de alma tão limpa.

- A Camz falou que você parecia falsa porque falava com todo mundo -  Lauren respondia a Ally que havia perguntado sobre aquilo que eu tinha falado mais cedo.

- Deixa de mentira, garota! Foi ela quem falou isso, Ally -  Laur era toda engraçadinha.

- hahahahaha... babaca.- Disse Ally morrendo de rir.

- Eu achei que não conseguiria me aproximar de vc, eram muitas cores e fofura. Mas me aproximei da Camz e você seria mais fácil.

- Eu consegui sentir sua inveja da minha popularidade no bootcamp - disse Ally morrendo de rir-  Eu espero que eles nos ajudem a se vestir porque eu não sou muito boa com isso. Haahaha

-Eu sou - disse DJ

-  Nós somos. Só nos falta o dinheiro - completou Normani.

            As meninas nos perguntaram como nós morávamos na mesma cidade e não nos conhecíamos, como se elas conhecessem todos das cidades delas. Elas perguntaram coisa do tipo “Que bairro você mora? Quantos minutos para casa da Lauren? Por que não estudam na mesma escola? Vocês não têm amigos em comum nas redes sociais?”. Bem, algumas das perguntas eu queria saber a resposta também.  Laur respondia a algumas e outras ela parecia ignorar propositalmente.

            Após o jantar, nos despedimos e combinamos de irmos nos despedir das meninas no aeroporto no dia seguinte porque a próxima etapa do programa era só daqui a 2 meses. Nós criamos um grupo no whatapp para irmos conversando e trocando ideias. Ao chegar em casa, encontrei a San e Mari me esperando com balões e flores por eu ter passado por mais uma etapa.

- pqp, me digam que cês tem chocolate ai - disse apontando pra as mãos da Mari que seguravam um buque
- Não, por que?

- Eu odeio flores e cês sabem isso.

- Mas as flores são para sua mãe. Os balões são para Sofi e para você nós só temos abraços para dá - disse Sah

- Vem cá -  abrir os braços e nos abraçamos. De repente, lá estava eu pensando na Lauren de novo, pois eu me lembrei do seu abraço.

- Ai amiga, nos conte tudo e com detalhes -  Disse Mari.

            Ficamos lá na frente de casa na escada conversando sobre como o dia tinha sido. Depois entramos e fomos dormir, as meninas sempre dormiam aqui em casa, uma dormia comigo e a outra com a Sofi. Ou todas dormiam no meu quarto.

Na manhã seguinte, eu acordei um pouco tarde e as meninas já tinha ido embora. Fiz o de sempre, enrolei na cama com preguiça de levantar, tomei banho e desci para o café.
- Sem celular na mesa mocinha - eu e minha mãe sempre tínhamos essa mesma conversa.

- Só um segundo - Eu havia me esquecido do horário de ir pro aeroporto e estava perguntando no grupo LILAs.
“”Gente, qual o horário hoje no aeroporto?”” CB
“”As 2p.m” ally
“”ok, onde encontro vocês?”” CB
“”Procure por um ponto fluorescente”” LJ
“”RáRáRá  ¬¬”” Ally
“”isso às 2p.m””Mani

~ Plim – Chegou uma mensagem da Lauren no privado.
“”Quer carona? Minha mãe pode passar ai”” LJ
“”Ok”” CB
“”ok, te aviso quando sair de casa”” LJ


Notas Finais


Follow me @Fanficdistinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...