1. Spirit Fanfics >
  2. Distinta >
  3. Shipper Camren

História Distinta - Shipper Camren


Escrita por: Distinta

Capítulo 4 - Shipper Camren


Minha mãe resolveu que iria ao aeroporto também para se despedir da meninas e suas mães. Quando a Clara e Lauren chegaram, eu perguntei se minha mãe poderia ir conosco e a Clara disse que não tinha problema. Quando fomos entrar no carro, a Lauren saiu e passou para banco de trás e disse que era para minha mãe ir na frente.

- Eu vou atrás com a Camz, vamos conversando sobre  os boys lindos do bootcamp e vocês sobre trabalho.

- Boys lindos do bootcamp? – perguntei.

- Vai dizer que não ficou de olho neles?

- ah, claro.

- E então?

-Então o que?

- trocou de numero com algum?

-Não, sou tímida em relação aos garotos.

-  Eu também sou. Mas quando uma pessoa me chama atenção, eu até faço um esforço. Eu e o Keaton estamos conversando.

- Ah, eai, ele é legal? - Keaton? Keaton? Quem era ele? Não lembro dele. Mas eu não estava afim de dizer isso.

- Tá sendo. Muito engraçado.

-hm.

- hm? Hm? Camz, o que eu falei sobre HM ?- Ela falou e apertou minha bochecha.

            Faltou-nos assunto e fomos em silencio o resto do caminho ao aeroporto, nossas mães ainda conversavam mas eu nem conseguia me atentar sobre o que elas falavam.

            Ao chegamos, as meninas já estavam lá e com Lauren disse, foi super fácil de encontrar elas pois a Ally estava super iluminada. Além das meninas, tinha outros participantes do reality indo embora também. As meninas embarcaram e na volta pra casa Laur me chamou pra irmos lanchar.

- Mãe, cê pode deixar a gente no shopping e pegar mais tarde? - Lauren pediu para Clara

- Não pode voltar muito tarde que amanhã você já vai voltar pra escola. - Avisou, Clara.

- Camilla, cê costumava me pedir as coisas antes de sair concordando - minha mãe chama minha atenção assim na frente delas. Que? Tenho 5 anos agora? Mas ela tinha razão, eu sempre pedia para sair antes de confirmar com as minha amigas.

- Desculpa, Sinu. Eu nem perguntei se a Camz poderia ir. Apenas supus e a inclui. - Lauren se desculpou tão educadamente.

- Tudo bem, é claro que ela pode. Só quero que ela não pense que está de férias.

- Mãe, eu to aqui, ok!? - Ela tava me matando de vergonha.

- Qual o Shopping, filha? - Perguntou Clara.

- Ué no Village, ou a senhora vai me deixar ir a outro? - Respondeu Lauren, ela estava cruzando os dedos. Acho que ela queria ir a outro shooping.

- Não, seu pai me mataria. Vamos fazer assim. Eu e deixo vocês no Village, de lá a sinu pega um taxi para a casa, depois busco vocês e deixo Camila em casa.Porque é muito contra mão ir deixa a Sinu e voltar pra casa, o Village é logo ali. Eu e Lauren vivíamos literalmente realidades bem diferente, o Village é um dos shoppings MAIS LUXUOSOS de Miami, uma vez ou outra que nós vamos lá, não tenhamos condição de comprar as roupas caríssimas dessas marcas, nós íamos nem que fosse só dar uma volta e passear pelo shopping. Eu estava animada por sair com Lauren mas essa ideia de ir ao Village deu até uma esfriada.
Ao descer do carro, me despedi da minha mãe e de clara.
-Ei,  vamos? - Lauren pega na minha mão e seguimos o caminho de mãos dadas. Eu tava meio que suando nas mãos, eu não sabia o porquê ou até sabia, o Village só tem yogo e teavana, os restaurante são todo tão caro, eu tinha 10 dólares.

- E Então, o que vamos comer? – Perguntou Lauren

-Vamos tomar um sorvete na Yogo - Ainda bem que ela perguntou.

-Eu to com fome, eu queria ir a um restaurante.- Se ela vai escolher por que me pergunta?.

- Eu vou logo avisando que só tenho 10obamas, amo/sou pobre - Joguei logo a real.

- hahahahha... Não tem problema, eu estou te convidando. Adorei essa sua sinceridade.
 

O Sorriso de Laur era tão lindo quanto os olhos.

Fomos ao Yard House, um sofisticado restaurante conhecido por boa comida, música rock clássico e muitas bebidas importada. Mas Lauren estava interessada no hambúrguer grelhado deles. Sentamos em uma mesa pra 4 no meio do restaurante, eu fiquei de frente para Lauren.

- Sua mão é super pequenininha - Disse Lauren enquanto analisava minha mão. Logo chegou o garçom e deu o cardápio.

- Você escolhe, você que vai pagar.- Dei o cardápio para ela. Ela riu, pegou o cardápio de minha mão e devolveu ao garçom.

 - Juan, dois do mesmo de sempre - o Garçon apenas balançou a cabeça e saiu

- você o conhece? –Perguntei.

- Sim, eu estudo no Carrollton, lembra? Eu sempre venho aqui com meus amigos e é o shopping mais perto de casa que meu pai deixa eu ir sem encher o saco.
Lauren a não tinha cara que obedecia os pais mas logo percebi que ela não faz nada sem perguntar a eles ou que desagradasse eles.

- Ei, vadia. - Uma voz atrás de mim falou isso para nossa mesa. Eu me virei e era uma hispânica, ela era uma Morena de cabelos longos liso e as pontas meio onduladas mas menos que o meu.

- Hey, por que não me avisou que estava por aqui? - Lauren levantou para cumprimentá-la

- Bateu a fome eu resolvi vim comer algo, e você?

- Acabei de me despedir das minhas do grupo do XFactor, e vim comer algo com a Camz.- Lauren disse isso e apontou para mim.

Eu acenei e disse “ola”, e estava pronta para me levar pra cumprimentar direito a garota.

- Não precisa levantar que eu vou sentar- Ela sentou ao meu lado e se apresentou.

- Eu sou Alexa, amiga da Lauren. Então, você a garota que tá no grupo e também é aqui de MIAMI. Desculpa, como se chama mesmo? – perguntou.

- Eu raramente me chamo, mas o povo me chama de Camila. Sou Camila Cabello - Piadinha foi ruim e a menina fez cara de “Que?” mas a Lauren estava rindo.

- Não seja idiota! Que piada horrível – Disse Lauren.

- Alexa, se você não se importa nós estamos conversando coisas pessoais sobre o programa, podemos marcar outro dia um café com a Camz.

- Ah, desculpa. Tudo bem, eu vou para outra mesa. Até amanhã.

- Tchau, até amanhã- A Garota saiu da mesa.

            Lanchamos e rimos muito, a Lauren me contou que tem dois irmãos mais novos, chamados Chris e Taylor. Eu falei sobre Sofi e meus pais. Eu era quem mais falava, ela apenas me ouvia com muita atenção, dava uns risos e franzia a testa quando eu falava umas coisas nada a ver.  Depois de comermos, Lauren foi comprar um presente para um aniversario que ela iria essa semana. Ela definitivamente tinha grana, eu não conhecia ninguém que pudesse me presentear com algum presente do Village.

              O Tempo passou voando, eu lembro que assim que compramos o presente fomos para o Yogo tomar um sorvete e foi uma das minhas tarde favoritas. Lauren ligou para a mãe ir nos buscar e em menos de 10 minutos o Pai de Lauren chegou.

- Boa noite, meninas. Como foi o passeio? Já deu para virarem amigas de infância?- Ele era grande assim como o meu pai mas parecia ser um pouco mais serio.

- Sim, pai. Tanto que vamos formar um duo tipo o #Alex&Sierra - Disse Lauren rindo.

- E Qual vai ser o nome?  Vamos ver se já tão Bff mesmo.

- Fácil, somos o duo CAMREN.

- CAMREN? - Eu quase morro de tanto rir - tipo um shipper?

-  É.

- O que é Shipper, filha? – Perguntou o pai de Lauren.

- É quando duas pessoas tem uma relação e juntam o nome delas. Tipo, tem o Brangelina, só que eles são um casal amoroso, nos somos um shipper de amizade.

- Nem começaram  o grupo direito e já  estão pensando em solo?

- Mas é um duo pra vida, pai.

- Camilla linda, me fala o caminho da sua casa pra eu por aqui no GPS.

Informei onde eu morava e ele apenas olhou para Lauren com cara de "sério? " e ela deu uma pequena balançando na cabeça. Meu bairro não era perigoso, mas não  era coconut.

- Mike começou  a falar que quase já deu aula na minha escola e que era uma escola muito boa, ele falou que cantava também, que sempre fez o possível para dá o melhor aos filhos. Ele era muito parecido com meus pais. Assim que Mike chegou na porta de casa, ele pediu que eu esperasse, não  entendi.

- Deixa só  eu ligar para sua mãe.

Ele queria ter certeza que eu estaria bem e que meus pais estavam em casa.

- Pai, não porque ela é fofa que é uma bebezinha - Disse Lauren

- Ela foi deixada sob nossa responsabilidade. Só  irei deixa-lá ir se os pais já  estiverem ciente que ela está aqui e que ficará  bem- Agora entendo o porque porquê da Lair só  ir no Villa.

Minha mãe saiu na porta e o Mike deixou que eu saísse.

- OBRIGADA,  Mike!

-  Tenha uma boa noite.

- Vamos nos falando por Whatsapp - Disse Lauren.

            Passou alguns dias, Lauren e eu continuávamos conversando no privado todos os dias. Como já havíamos voltado a rotina escolar, não conseguíamos nos encontrar. Até que certo dia minha mãe teve que resolver algumas coisas em coconut, eu disse a Lauren que eu estaria por lá e ela pediu que eu passasse lá com ela no parque onde ela estaria treinando com o time de solfball escola. Eu estava em Matemática 3 na escola. Esporte não  é  um dos meus FORTES.

            Ao chegar no parque, eu sentei no banco e fiquei assistindo ela jogar. Ela era incrivelmente boa naquilo (Eu concluí isso, pois sempre que ela jogava todas vibravam). Lauren ainda não havia me notado, estava muito concentrada. Assim que acabou o jogo, eu fui em sua direção  e foi quando ela me viu e deu um sorriso muito lindo.

- Hey, você veio. Uma pena que acabamos de jogar.

- Eu vi, eu estava logo ali - apontei para o banco.

            Lauren estava complemente suada e seu cabelo estava maravilhosamente bagunçado e preso em rabo de cavalo mas isso não a impediu de me dá um abraço apertado e demorado.

- Que saudades de ver você-  ela estava tão  sorridente hoje.

- Eu também. Vamos comprar um sorteve e conversar até minha mãe chegar.

            Lauren pegou minha mão e ia alguns passos a frente me guiando. Aquele contato com sua mão era sempre tão delicado. Sentamos em uma sorveteria próxima.

- Nossa, eu estou muito ansiosa pra reencontrar o Keaton. Nós temos conversando bastante desde bootcamp. - Eu não  entendia o pq disso me incomodar tanto mas eu fingia o máximo que podia.

- Ele tem te ligado?

- Sim, sempre nos falamos por Skype.

            Bem, passamos a maior parte do tempo falando sobre o Keaton, eu a ouvia atentamente e pude perceber que ela estava realmente focada em "pegar" o Keaton e contar para as amigas. Eu deveria está tirando uma conclusão  errada mas foi o que me pareceu porque ela sempre falava "minhas amigas nem acreditam, ele é muito lindo" ou “Ela vão morrer de inveja’.

- final de semana tem uma aniversario de uma amiga minha e é na casa de praia. Ce tá afim de ir? Eu peco da Sinu e do Alejandro.

- Acho melhor não, não  conheço sua amiga.

-  Claro que conhece, é a Alexa que encontramos no restaurante. E além do mais nas nossas festas geralmente não conhecemos algumas pessoas pois o importante é levar bebida.

- hm

- Vou considerar isso como um “ nao sei, fala com minha mãe”.

Quando minha mãe chegou, a Laur pediu e ela concordou mas a Lauren omitiu a parte das bebidas.  Ela apenas disse "Uma amiga da minha escola  (só de meninas. Ou seja, provavelmente  0 meninos) vai fazer uma festa do pijama na casa dela e nos convidou". Minha mãe  acreditou e deixou que eu fosse.


Notas Finais


Follow me on Twitter @fanficdistinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...