1. Spirit Fanfics >
  2. Distinta >
  3. Festar dos Jovens de Coconut

História Distinta - Festar dos Jovens de Coconut


Escrita por: Distinta

Notas do Autor


Galerinha, conto com vocês para saber como estou indo.

Capítulo 5 - Festar dos Jovens de Coconut


Lauren chegou meio dia em ponto. Ela saiu do carro pra cumprimentar meus pais e a sofi.

- Olá, Alejandro.

- Olá, jovem Lauren.

- Oi, Lolo coração  - Sofi comprimentou Lauren pulando em seus braços.

- Lolo Coração? – Lauren olhou para mim.

-  É assim que está no celular da Kaki. - Sofi sabe a senha do meu celular, eu havia me esquecido desse detalhe. Eu estava tão vermelha que nem olhei para ninguém só me viro para pegar minhas coisas.

-  Kaki?hahahahha - Lauren me pergunta quando eu me viro para elas novamente.

-  Que? Eu gosto - E é verdade, meus pais sempre me chamaram assim e não ligo se parece infantil.

- Ok, KaKi. Vamos?

- Ok, vamos.Tchau papa e mama.

- Tchau,cuidado. Qualquer coisa nos ligue. – Mãe sendo mãe.

- Ela seria melhor amiga do meu pai. - Lauren falou baixinho

Eu ri.

Lauren estava quase super parecida comigo a diferença era meu laço.  Mas ambas estávamos de short, camiseta  e chinelos.

"Triiiiim, triiiiim, triiiiim" o celular de Lauren estava tocando, ela atendeu e deixou no viva voz pq estava dirigindo.

- Oi, vadia.

- Eae, jauregay.

-Estúpida. O que manda?

- Estou ligando pra avisar que não vamos pro niver da Alexa.

-  Que? Já estamos no caminho. O que houve?

- Lucy não está bem e vou ficar fazendo companhia a ela. Os pais da Nathalia não liberaram ela e consequentemente a fulana e sicrana que iriam com ela de carona tbm não  vão. Até onde eu sei, só está indo vocês, as meninas da lado B e os meninos do parque.

- Pqp, então não vou mais.

- Ué, mas tu não ia com a gostosa lá do reality- Quando vero falou isso, Lauren nem olhou pra mim. Mas eu pude ver que ela estava muito mais branca do que o normal. Eu apenas ri e disse.

- OBRIGADA!  Você deve ser gostosa tbm. Tem uma voz linda.

- Vero, cê tá no viva voz. - Disse Lauren 

- Uou, SUA PUTA! Por que não avisou? Eu tava brincando. Eu falo isso pra todas as novas amigas da Lauren. - Ela me pareceu bem nervosa na resposta.

-OK, baby, vou desligar. - Lauren desligou o celular  e encostou o carro logo mais  a frente.

- É então? O que vamos fazer? - Lauren é tão linda. Ela estava descansando com um dos braços no volante e virada pra mim.

- ah, eu não sei. Você que me meteu nessa. - Eu ri.

- Ah, vamos.

Lauren ficou em silêncio alguns minutos mexeu no celular e falou.

- Nós vamos.

Eu nunca havia ido pra uma festa em assim na casa da praia somente com jovens, eu sempre ouvia falar das festas dos jovens de coconut mas eu nunca tinha ido a uma.

Ao chegamos na casa, vi que havia um Iate grande e lindo ancorado. A Casa era na verdade uma mansão e ninguem ia de verdade para a praia, todos estavam na piscina. Ao chegamos fomos recepcionada por Alexa que já havia se esquecido de mim.

- Lauren, nem acredito que veio sem as meninas. Elas me mandaram mensagem avisando.

- Pois é, eu já  estava a caminho e não tinha motivos pra faltar. Feliz aniversário, Alexa! - Lauren entregou o presente e me puxou discretamente um pouco mais pra seu lado, foi quando Alexa olhou pra mim com uma cara de tipo "eu te conheço".

- OLÁ, Alexa. Tudo bem? Você está mais linda hoje. - Ela franziu rapidamente a testa e depois deu um sorrisão.

- Aaaaaah - algo com lembrei de você-  Seja bem vinda. Aproveitem bem a festa. A Lauren conhece a galera e vai te enturmando. Vou já lá com vocês.

Aos entrarmos, ficava mais maravilhada. Lauren olhava pra mim o tempo todo como se ela fosse me apertar.

- Vem - pegou minha mão  e fomos até o bar. Enquanto íamos passando, alguns olhavam para gente.

- Laur, porque eles estão nos olhando? Eu devo ser bem gostosa mesmo.

- É uma convencida isso sim. Sei lá,eles devem tá impressionados comigo aqui sozinha.

- Obrigada pela parte que me toca. Eu sou uma nada, uma ninguém, indigente, sem nome, sem identidade, sem...

- ok, drama. Eu estou sem as meninas. Sempre saio com elas.

Lauren pegou duas bebidas e me deu uma.

Eu olhei pra o copo e pra Lauren. A Lauren já estava virando o dela e logo se serviu com outro.

- O primeiro é só pra esquentar. Vai cê não gosta de MARTINI? Tem ciroc, uísque, cerveja o que vê quiser.

- hm.. . Eu não tenho idade pra beber.

- Quem aqui tem - Um garoto veio por trás  e deu um beijo na Bochecha de Lauren. Ele era Alto, Moreno e parecia um surfista.

- Eu tenho - falou virando mais uma bebida.

-Nós  temos. Ele pegou a bebida da minha mão  e virou - Vamos dançar, Lauren?

- Claro, Scott.

Eles se afastaram um pouco pra ganhar espaço  e começaram  a dançar .

Lauren dançava sensualmente e ele tbm. Eram lindos.

Um garoto se aproximou do bar e pediu umas bebidas e virou pra mim e disse.

- Essa é a sua. - Ele era lindo e em Palmetto os garotos nunca chegavam em mim. Talvez o mundo em coconut fosse bem mais legal.

- OBRIGADA!  - Eu não pretendia beber mas tbm não quis assusta-lo

- Nunca vi você aqui ou com as meninas. É nova aqui? Eu sou o Elliot. – Logo em seguida, brincou com o seucopo no meu e deu um gole na bebida.

- Vamos lá, vamos  jogar bilhar.

- Hm... - Olhei procurando por Lauren e ela estava vindo em nossa direção.

- Hey, Eliott.

- Lauren – Ele levantou o copo e bebeu tudo.

Lauren veio pra meu lado e disse.

- Hoje não, Elliot - pegou minha bebida e jogou fora - Ainda bem que ela não tem idade pra beber.

- que? – Questionei essa sua ação.

- Ele deve ter colocado algo na sua bebida. Aqui você só aceita bebidas servidas por você ou por mim.

- Nossa, que lugar seguro que você me trouxe.

- Chataaaaãaaaãã... São regras básicas da vida em coconut.

- VAMOS JOGAR BILHAR. – Disse Eliot. Ele nem contrariou o que Lauren falou apenas riu e agiu com o se nada tivesse acontecido.

- Vamos.- Concordou  Lauren.

Ela pegou mais outra bebida e fomos jogar.

- Eu não sei jogar isso.

-  Fácil, Eu te ensino – Lauren pegou o taco, me deu e veio por trás,  ela se encostou em mim e, eu me arrepiei, sua voz no pé do meu ouvido.  Senti o cheiro do shampoo em seu cabelo.

- Você só  precisa fazer isso - Ela acertou uma  bola que caiu no buraco.

- Odeio jogar com você. - Scoot era muito engraçado.

- Desculpa, se eu sou melhor que você.

Quando foi minha vez de jogar sozinha, eu errei feio. A bola foi pra fora da mesa e os meninos começaram a rir. LAUREN sempre acertou todas e eu errei todas. Acabamos perdendo e Lauren pediu revanche. Mas antes tínhamos que beber cada uma um shots de tequilia.

- Vai ter que ter beber. A regra é claro o time dos perdedos vai ter que beber 2shota de tequila.

- Ok. - Lauren virou os dois shots-  eu sou do time. Então  o que eu faço vale pelo.time.

Lauren bebia tanto quanto os meninos. Ela começou a ficar mais soltinha e eu tava com medo dela exagerar na bebida e eu ter problemas. Afinal, em filmes isso sempre acontece e até agora tudo que estava acontecendo ali me parecia exatamente como nos filmes.

Jogamos mais 2 vezes e ficou 1 pra os meninos e 2 pra gente.

- Bem, eu gostaria de jogar mais, mas agora vou tomar um banho pra queimar toda essa bebida - Disse Lauren.

-Ebaaaa, eu adoro nadar.-  Falei tão  empolgada.

Lauren olhou pra mim e deu um sorrisinho tão fofo quanto a minha empolgação de ir nadar.

- Essa sua fofura vai me trazer problemas, Camz.

Apenas ri , tenho certeza que foi um sorrisão bobo.

Fomos para a piscina, havia uma turminha bem bêbada lá e quando Lauren chegou eles meio que a ficaram encarando.

-  Deixa eu advinha, o lado A e o B não são amigas, ne?

- Garota experta! Chegou perto.

- Hm, se quiser nós podemos ir embora. Cê nem deveria ter vindo já que suas amigas não estão aqui.

- Não mesmo. Elas na verdade nos admiram. Não sei de onde tiram isso...- Lauren estava tirando a roupa por cima do biquíni- Eles tem um ilusão que temos vidas legais.

Ela tirou a regatta assim revelando a parte superior do biquini que eram quase pequenos para os seios de Lauren que eram fartos. Após tirar a regatta, ela passou começou a tirar o short  e PUTA QUE PARIU aquela garota era perfeita. E Foi ai que eu definitivamente, tive a certeza que estava gostando dela de outra forma. Pois tudo que eu queria naquele momento era poder beija-la. Eu apenas a acompanhei com os olhos e sentei sentei na cadeira próxima. Quando ela entrou na piscina, foi como uma sereia.

- Que sorte a sua ser amiga de uma popular - era uma das garotas do lado B que havia acabado de sentar ao meu lado.

- Por que?

- Você não gostaria de tá do outro lado. Os Losers não são ninguém. Onde você estuda?

- Palmetto

- hm... O que seus pais são?

- Meu pai trabalha com construção civil e minha mãe em um escritório de arquitetura.

- Ah. Então você sabe muito bem como é ser uma loser – Não sei se ela falou na inocência ou malvadeza.

Eu apenas levantei da cadeira e me joguei na piscina.

Comecei a brincar com a Lauren na piscina.

- O que ela estava conversando contigo?

- Queria me avisar que vc é um perigo.

Hahahhahahah.. .

- Ah, então está avisada – Ela era tão sedutora nas palavras ou eu estava vendo coisa onde não tinha?.

- Sim, e eu sou super vacinada a pessoas perigosas – resolvi entrar no jogo ou pelo menos tentar.

- E você é linda também - Lauren já estava bem alegrinha (bebida já estava fazendo efeito)

- É sempre me falam isso. eu estou começando a acreditar

- Convencida.

LAUREN estava se aproximando demais, eu comecei a pensar besteiras. Ela tava muito perto, eu não conseguia me mover, era como se eu tivesse congelada.

- Seus lábios são bem convidativos -  Ela sussurrou no meu ouvido direito.


Notas Finais


Follow me on twitter @FanficDistinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...