1. Spirit Fanfics >
  2. Distinta >
  3. O Primeiro Beijo

História Distinta - O Primeiro Beijo


Escrita por: Distinta

Capítulo 6 - O Primeiro Beijo


Eu mergulhei e nadei para a escada da piscina.

- Acho melhor você parar de beber - disse rindo já fora da piscina.

- Eu sei a hora de parar.

- Todo bêbado diz isso...

Scott entrou na piscina e foi em direção a Lauren. Será se ele iria tentar ficar com Ela?

Quando Scott se aproximou,Lauren mergulhou e nadou até a escada de piscina.

- Esses lábios ainda serão meus - Scott gritou e os meninos zoaram dele pelo fora.

- Vamos beber? - Lauren foi até mim.

- Eu não bebo, Lauren.

- Verdade, eu bebo por nós duas então.

- Lauren, por favor. Não bebe mais. Eu não conheço essas pessoas  e se você ficar bêbada, eu não saberei o que fazer.

- Confia em mim. Eu sei meu limite. - Ela segurou minhas mãos e me deu um beijo na Bochecha. - Não se preocupa, não vou deixar nada acontecer a você

- Mas se você estiver bêbada, não vai poder fazer nada- Eu assistia filmes da disney e a Loser sempre de dava mal em festa de populares.

- Ok, eu não beberei mais. Vamos nos secar e nos divertir sem álcool - Ela resmungou logo em seguida - Se é que isso é possível.

Trocamos de roupa e fomos jogar totó com uma galerinha que tava lá.

Todos queriam Lauren no time. Ela foi disputada no cara e coroa e eu fui pro time perdedor. Mas no final, nós vencemos no totó. Depois os mais bêbados inventaram de jogar um jogo que eu nunca tinha ouvi falar, pelo que eu entendi era um jogo que envolvia a governanta da casa, pois todos se escondiam em dupla, trio ou grupo em algum canto da casa ou da área livre e ela tinha encontrar todos. Quando chegou na hora de se esconder, eu entendi o porque da Governanta ser quem procura, a maioria deles se escondem para se agarrar. A Lauren me puxou pra casa da piscina, lá entramos no guarda roupa. Era escuro, com pequenas iluminações das dobras do guarda roupa. Era apertado, eu estava cara a cara com Lauren igual na piscina. Mas dessa vez Lauren estava com uma das mãos em minha cintura e com a outra fazia sinal SILÊNCIO nos meus lábios.

De repente  a porta do guarda roupa abriu, era um garoto e garota muito bêbados.

- Ocupado! SAI! Procurem outro escurinho, SAIIII RÁPIDO.  ELA VAI ACHAR A GENTE. - Lauren falou puxando a porta de volta.

- É um jogo bem diferente esse, ne?- falei o mais baixo possível.

- CANSAMOS de jogos infantis.

- Todos se escondem com alguém?

Havia alguém lá fora e Lauren encostou o dedo indicador levemente nos meus lábios para eu fazer silêncio.

- Crianças, eu sei que tem gente aqui na casa da piscina.  Saiam logo. Deixem de brincadeira. Eu não sou tonta – Era a governanta.

LAUREN novamente fez sinal de SILÊNCIO mas agora levou a sua mão a minha boca. Aquele toque de suas mãos na minha boca me fez arrepiar.

Ela deslizou sua mão pelo meu rosto e me olhou fixamente, eu não sabia o que se passava pela cabeça dela mas a minha estava quase explodindo, eu definitivamente estava querendo beijar a Lauren. Aquela aproximação, eu queria muito beija-lá. Eu não poderia pensar nisso, ela é hetero e além do mais somos de um grupo musical agora. Eu fechei os olhos e dei uma leve balançando na cabeça pra ver se esses pensamentos sumiriam mas tudo que eu senti foi, os lábios de Lauren nos meus.

LAUREN havia me beijado, seus lábios eram tão suaves quanto a sua pele, o seu beijo estava com um gosto frutado (deve ser das bebidas). Eu congelei, Lauren aprofundou o beijo, foi um beijo ao compasso acelerado, em um ritmo acelerado encaixado ao meu e encerrou com vários selinhos.

- Foi muito melhor do que eu imaginei – Lauren ainda estava com os olhos fechados.

Eu não estava entendendo nada. Ela já estava pensando sobre me beijar? Se ela queria ficar comigo por que fala tanto do garoto da bandinha? Ela não é hetero?

Ela estava com um sorriso bobo e percebi que ela iria dar outro beijo mas eu abri a porta do guarda roupa e sai.

- Camz,  desculpa!

Eu virei e vi o pânico no rosto de Lauren.

- Eu não conto, se você não contar.- eu disse quando já estava na porta e não virei para olha-lá novamente.

- Espera, Camz.

Eu apenas sai da casa da piscina e vi a governanta  brigando com uns garotos mas eles não  pareciam ligar, riam e ignoravam a governanta. Fui até  Alexa pra agradecer pela festa e me despedir.

- Alexa, muito obrigada pelo convite e sua festa está linda.

- Te guardo na próxima. Obrigada por fazer a Lauren sair sem as meninas.

- Camz! - Era Lauren e ela não estava mais com aquela cara de pânico. Só alterada pelo álcool, ela estava levemente alterada mas com a quantidade de bebida que ela ingeriu, era pra ela está caída.

- Lauren, saindo de uma festa super sóbria. Tempos de mudanças. - Disse Alexa.

- Todos precisam crescer uma hora.

As duas riram. Ou seja, ela tava com desdenho.

- Alexa, estamos indo. Te vejo depois.

- Tchau, queridas.

- Vamos - Lauren me pegou pela mão e foi indo um pouco mais  a frente.

- Você não precisa ir. Eu pego um táxi.

- Eu disse que a levaria para casa e é  isso que eu farei.

- Lauren, eu prefiro voltar sozinha.

- Eu sinto muito mas isso não possível.

Passamos pelos meninos que estavam lá fora carregando mais bebidas.

- Agora que a festa tá começando, fiquem mais um pouco. Vamos começar a jogar perguntas e consequências.

- Nós já vamos. Preciso acordar cedo amanhã  pois tenho uma prova cedinho.

- Lauren Jauregui andando com o clube do livro. Os tempos estão mudando.

Era a 3°vez que eu ouvia isso essa noite. Lauren deve está quebrando muitas regras ao andar comigo. Será se me beijar foi uma dessas ?

- Ha-Ha-Ha muito engraçado. Ei babacas, nós já vamos indo. Vejo vocês no jogo.

Lauren nem deveria tocar no volante do carro mas eu ainda não tinha carta de habilitação e nem sabia como ligar um carro. Eu sabia que era errado entrar naquele carro mas se eu voltasse de taxi, a Lauren iria voltar sozinha e poderia sofrer um acidente.

- Por favor, não passa de 50km, ok?! Promete para mim?
- Chatãaaa, prometo.
Entramos no carro e fomos em silêncio todo o caminho. Eu ia olhando pela janela pra não ter que olhar pra Lauren e ela não quebrou esse silêncio.

- Obrigada, eu gostei muito dos seus amigos e você é bem animada. - eu disse assim que chegamos em casa e abri a porta do carro.

- Espera, Camz. - Lauren se esticou por cima do meu colo e  puxou a porta de volta. Eu congelei novamente e apenas a olhei.

- Eu preciso que você me desculpe por mais cedo. Sei lá, esquece aquilo. Ok? - Aqueles olhos eram tão lindos que era como se eu tivesse hipnotizada. Eu concordei balançando a cabeça.  Mas como eu iria esquecer? Foi meu primeiro beijo.

- Não sei do que você tá falando.

 - Eu bebi muito e fiquei animadinha demais.

- Ah, eu não sei do que você tá falando. - Lhe dei um beijo na bochecha e sai.

- Nos vemos essa semana?

- uhum

A verdade é que Lauren me chamou pra sairmos várias vez durante aquela semana e eu arrumei desculpas pra não ir todas as vezes. Até que ela deu um tempo e só nos falamos pelo grupo no whatsapp e skype que tinha às outras meninas do L.I.L.A.s.

Meus pais e os de Lauren sempre se falavam. Nossas mães até sairam umas duas vezes para um café. Mas eu estava a evitando desde o dia do beijo, eu estava uma confusão e não havia contato nada disso para minhas melhores amigas.


Notas Finais


Follow me on @FanficDistinta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...