1. Spirit Fanfics >
  2. Distintivo de Sangue

História Distintivo de Sangue


Escrita por: Enzobuilder

Fanfic / Fanfiction Distintivo de Sangue
Sinopse:
Eldrich era uma cidade com o ápice da segurança pública,em 1980.Seus policiais exemplares eram o orgulho da nação dos Estados Unidos da América,mesmo que tal cidade fosse pequena e pouco influente na economia.
De 1980 até 2005,as coisas começaram a desandar,até que o crime organizado e Criminosos sábios e extremamente ricos começaram a jogar o terror na cidade.
Se já não bastasse isso,O Prefeito estava envolvido com esquemas de Corrupção,lavagem de dinheiro e Omissão de Casos ainda não terminados de tempos atrás.
A Cidade estava em caos e era quase impossível resolver tudo aquilo...
Exceto pela entrevista com o Delegado Chefe da Cidade de Eldrich,George J. Washington,que disse para a mídia rigorosa que com o próximo concurso público a segurança da cidade estaria nas mãos de jovens com efetividade no trabalho e coração disposto para por a vida em prol da sociedade,tal que afirmou que as ocorrências de crimes diminuiriam em 10% até o quinto mês após o concurso.
Mas teria ele falado aquilo sabendo da efetividade que teria tal concurso,ou só falou aquilo para acalmar as pessoas e os jornais,que tanto criticavam a policia?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.209
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Armas, Assassinatos, Assassinos, Crimes, Criminosos, Delegacia, Detetive, Gangues, Guerras, Investigativo, Máfia, Originais, Policia, Policial, Racismo, Rap, Sequestro, Tiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Plantão Eldrich:"Reféns por Números"
1
18
309
 
2
Ferro na mão,Distintivo no Peito
0
12
900

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.