1. Spirit Fanfics >
  2. Distintivo de Sangue >
  3. Plantão Eldrich:"Reféns por Números"

História Distintivo de Sangue - Plantão Eldrich:"Reféns por Números"


Escrita por: Enzobuilder

Notas do Autor


Espero que gostem da história que estou escrevendo,espero que apreciem a leitura
e Agradeço desde já o apoio de vocês
Se puderem favoritar e divulgar a história para seus amigos,eu agradeço-vos mais ainda
Boa Leitura

Capítulo 1 - Plantão Eldrich:"Reféns por Números"


Fanfic / Fanfiction Distintivo de Sangue - Plantão Eldrich:"Reféns por Números"

A Televisão no escritório do delegado chefe da delegacia de policia de Eldrich estava ligada e no volume alto...Tão alto que a secretaria podia ouvir tudo só de estar na frente da porta...

O Delegado se chama George Jonathan Washington,ele era um homem de 68 anos,a beira da aposentadoria com seu bigode castanho escuro,94 quilos e cabelos quase extintos no topo da cabeça.

George estava sem seu paletó,apenas a camisa branca com os cintos de peito,sentado em sua poltrona,com as mãos na cabeça e apoiando-as na mesa,cheia de papéis e jornais sobre a criminalidade que não acabava...

Com o charuto na boca e sua face toda suada de nervosismo,ele assistia o "Plantão Eldrich" um Programa que interrompia tanto a programação normal,que,quando vinha algum programa de família ele era tratado como programação normal...

A Jornalista falava na televisão...Palavras,que,para George,demoravam anos para serem pronunciadas,e mesmo que ele já soubesse o que estava acontecendo,tudo o fazia estar surpreso...

-A Situação aqui no estacionamento é tensa.Vários policiais estão tentando negociar com o sequestrador que esta ameaçando jogar os reféns do último andar do Kings Reign,o edifício comercial de cinquenta andares,da firma do Doutor Oliver King.A Ameaça foi feita após o criminoso saber que a S.W.A.T foi contactada para a emergência,e disse que jogaria as pessoas do quinquagésimo andar,se ao invés de policiais eles chamassem a S.W.A.T. A Situação ainda não tem horário para acabar,Dois reféns foram feridos e nenhum foi morto até então...

George suspirou e saiu do escritório por um momento.Ele bufava a fumaça do charuto e ia direto para o banheiro para lavar sua face.

Ele se olha no espelho e fala consigo mesmo:

-Georgie,você precisa aumentar a segurança da cidade em 10% com este concurso de amanhã...Se não,O Dinheiro da sua aposentadoria será cortada em 80% e sua garganta em fatias gordas e suculentas para os cães do presídio central...


Notas Finais


Agradeço,novamente
Favoritem e Comentem,se possível
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...