1. Spirit Fanfics >
  2. Distinto

História Distinto


Escrita por: coldweather

Fanfic / Fanfiction Distinto
Sinopse:
Baekhyun estava fragmentado, perdido em sua própria vida e em suas razões, carregando consigo uma imagem distorcida. Chanyeol apenas ambicionava protegê-lo, ampará-lo em suas amarguras e consternações, talvez descobrindo assim o seu mais novo objetivo de vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.036
Favoritos 889
Comentários 109
Listas de leitura 283
Palavras 39.378
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Incomum.
7
3.051
4.922
 
2
Caótico.
8
1.984
4.854
 
3
Complacência.
10
1.857
4.904
 
4
Confidência.
10
1.765
3.180
 
5
Efervescência.
9
1.732
3.724
 
6
Proximidade.
11
1.890
5.524
 
7
Intempérie.
15
1.594
3.951
 
8
Ausência.
14
1.520
4.348
 
9
Essencial.
25
1.643
3.971

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Mag
Caótico.
Usuário: _Mag
Usuário
Antes eu não compreendia como uma história poderia ser tão delicada, mas agora, que conheço você um pouco melhor, entendo que tudo que você faz é parte de você e por isso estou tão encantada. Eu quis chorar o tempo todo, eu chorei, eu senti como se meu coração fosse despedaçar porque há sentimentos tão humanos, tão quebráveis que seria impossível não me sentir tocada. Estou apaixonada por seus personagens, dá vontade de pegar no colo e embalar até dormirem. O Chanyeol é muito corajoso, além de ser bom, verdadeiramente bom. E o BaekHyun carrega a mesma coragem, sendo tão forte quanto na verdade está tão frágil quanto uma peça de vidro. A história está linda, carrega em si sentimentos muito suaves e eu fiquei estasiada o tempo todo enquanto lia, feliz por encontrar algo que realmente me fizesse pensar. Agora estou confusa porque não sei se gosto mais da criatura ou do criado, porque de fato estou encantada com ambos.
Aguardando ansiosa a continuação. ♥
Postado por Kobatos
Caótico.
Usuário: Kobatos
Usuário
Olá! Primeiramente, tudo bom? Eu estou ótima, ou melhor, estava, até que você decidiu destruir o meu coração com essa fanfic. Mas calma, eu não vim até aqui pra te bater, embora seja minha vontade. (Brincadeira, agshdfjk). Enfim, vou te contar que achei a sua fanfic por puro acidente. Ontem eu estava vagando pela tag de ChanBaek despreocupadamente, e quando vi essa fanfic, ela me chamou a atenção por dois motivos. O primeiro, foi a sinopse. Logo deduzi ser algo com um toque de drama, e você está falando com a rainha deles. n Não tem nada melhor do que um bom "climinha" dramático pra dar um 'up' na minha vida. <3 O segundo, foi porque eu me lembrei do seu comentário lá no último capítulo de Sete chances. Na hora em que vi o nome da autora, já me veio aquela luz, e por isso quis marcar uma presença aqui. c:

Bom, a fanfic está no comecinho e eu já estou morrendo de dó do Baekhyun. Talvez seja uma coisa de biased, não sei, pois esse baixinho é meu mundo, mas eu sinto uma necessidade imensa de colocá-lo em um potinho e guardar só pra mim. ;; (E pro Chanyeol, claro). Espero mesmo que ele consiga fazer algo para tirar o Byun dessa vida, pois ele não merece nada do que está passando. (Ao mesmo tempo vou te dizer que meu alter ego torce pra uma tragédia. Não dá pra me entender, eu sei). A sua escrita é muito cativante, e ao mesmo tempo em que ela é leve, existe uma riqueza de detalhes que deixa tudo maravilhoso. Você é muito talentosa, meu Deus! Como eu não te encontrei antes? lol Fui dar uma olhada no seu perfil, e vi que você tem alguns outros projetos — especialmente JiKook que eu amo —, e pode ter certeza que vou marcar presença por lá quando me atualizar nos mesmos. Até li dois capítulos de Fuligem ontem à noite, logo depois de terminar esta aqui, e estou ansiosa para conseguir ficar em dia logo agshshdjfk. Mas certo, não vamos fugir do foco do comentário. q

ChanBaek é um couple muito precioso pra mim, simplesmente por ser. E você colocou os dois em uma tema bem interessante: Baekhyun é um garoto de programa. Ok, quando eu li isso, bati minhas costas na cabeceira da cama e surtei. Por quê? Simples, agora o Chanyeol já pode ser o herói agahsjk. (Juro que parei, sério). Minha vontade é de comentar individualmente cada linha, especialmente aquela cena em que o Baek contou sua história. Foi tão bonita, tão emocionante.... Gostei muito, muito mesmo. Essa é a primeira vez que você escreve BaekYeol, certo? Olha, se essa é a primeira, por favor, me mande todos os outros projetos futuros. q Você conseguiu uma leitora nova. <3 Não acompanho muito os trabalhos postados no Social Spirit — por simples falta de tempo mesmo, infelizmente, e também por escrever bastante, o que consome a maioria da minha liberdade —, mas pode ter certeza que sempre que eu puder irei aparecer por aqui para te encher o saco um pouquinho. Continue com o projeto, sim? Está ótimo, incrível, e estou SUPER curiosa para ver como a situação dos dois vai se desenrolar.

Me desculpe pelo comentário meio sem gracinha, eu só queria mesmo expressar o quanto adorei esta fanfic. Virei sua fã, e com prazer, viu? ♡ Um beijo enorme pra você, boa sorte com o projeto e também com todos os outros, e até a próxima! Xoxo. <3
Postado por Prolyxa
Incomum.
Usuário: Prolyxa
Usuário
Wow, meu Deus! Que achado de ChanBaek!
E de bônus que me fez simplesmente olhar para os céus e agradecer a Deus, foi o fato de ser narrada em primeira pessoa. Amo quando as histórias são assim, tete a tete, parece que estamos mais próximos dos sentimentos do narrador, é mais íntimo, completo e cheio de emoções e detalhes subjetivos. E olha só quem conta a história! O Chanyeol! Confesso que li poucas ChanBaeks narradas por ele e tu merece um beijo por trazer essa fanfic dessa maneira.
Segunda coisa que gostei na história foi o fato da temática. Um Baekhyun garoto de programa. Já li diversas fanfics onde Baek tinha como profissão isso, mas aqui soou diferente, e quero muito ver como trabalhará com essa linha juntamente com o romance.
Em suma, estou acompanhando sua história com muita animação, além de estar admirada só com esse primeiro capítulo. Espero que você traga outros loguinho para matar minha curiosidade! Além disso, antes de ir, tenho que elogiar sua escrita. É perfeitíssima, sem erro algum e tão gostosa de se mergulhar por completo!
NÃO DEMORE, HEIN!
XoXo