1. Spirit Fanfics >
  2. Distração. >
  3. Capítulo único.

História Distração. - Capítulo único.


Escrita por: puleun

Capítulo 1 - Capítulo único.


   Aquele parecia ser apenas um dia normal para muitas pessoas. Mas não para Jeon Jungkook.

   Pra ele nenhum dia era igual ao outro, isso se dera tanto a sua agenda cheia de shows, eventos, programas, e as mais diversas atividades, quanto a sua imaginação que o levava para lugares indescritíveis e situações inimagináveis.

   Claro que seus hyungs e sua incrível capacidade de distração o ajudava muito. Alguns dias, estava tão distraído que nem ao menos prestava atenção no que as pessoas ao seu redor diziam, coisas essas que muitas vezes eram importantes, o que de certo modo o prejudicava mas sempre acabava pedindo ajuda para algum hyung que lhe orientava e o repreendia, pois diziam que sua falta de atenção iria prejudicar não só ele mesmo mas também o grupo.

   Jeon Jungkook sabia muito bem disso, e já perdera a conta de quantas vezes ouvia a mesma conversa sempre das mesmas pessoas, porem ele não o fazia querendo, pelo contrario, em um momento ele esta prestando atenção em tudo que se passa ao seu redor, sem perder nenhum mínimo detalhe, e no outro já se encontra destraido com qualquer coisa desde um talher ao novo corte de cabelo de seus hyungs, quando dava-se por si, já tinha se perdido completamente na conversa não entendendo bulhufas do que falavam e muitas vezes a conversa ate já tinha acabado.

   As pessoas, ao ver de Jeon Jungkook eram muitos monótonas, monótonas ate demais para ele. Era sempre a mesma ação, o mesmo momento, as mesmas coisas. As pessoas chegavam a ser previsíveis a um ponto que ate conversar com as mesmas era perda de tempo.

   Sempre o chamam de destraido mas esta não seria a definição certa para ele, apenas gostava de criar várias situações diferentes em um mesmo cenário. Jeon até já fora pesquisar o significado na internet.

   1.falta de concentração dos sentidos no que se passa à volta; desatenção.

   De fato o pequeno Kook teria que adimitir, concentração não era uma de suas melhores qualidades, percebia-se de longe quando o pequeno encontrava-se sentado no sofá olhando para o nada parado, como se ele não existisse.

   3.estado de quem está absorto, com o espírito distante.

   Espírito distante. Era assim que Jeon se sentia ao olhar para as pessoas andando de um lado para o outro, como se aquilo fosse um ilusão, uma projeção, um lugar o qual ele não faz parte, um filme diante de seus olhos.

   4.ação de entreter-se; diversão, divertimento, recreação.

   Sim Jungkook se divertia ao ver pela janela de seu solitário dormitório as pessoas nas ruas. Sempre tinha uma ou outra criança pulando enquanto algum adulto a repreendia por estar fazendo algo que aos seus olhos são errados mas aos olhos de Jungkook era, na verdade, a coisa mais normal do mundo. Ele lembrava se de si mesmo quando era criança e não tinha tantas preocupações, mas a breve tristeza que lhe atinge ao lembrar dessa época logo acaba e Jeon olha intensamente para o adulto da situação, como se estivesse lhe jogando algum tipo de praga e se assusta quando algo realmente acontece sentindo se vitorioso, ate já contara as vezes que algo aconteceu, vinte ao todo, sempre coisas diferente, nunca e igual. Mas claro Jungkook não deseja todo o mal para as pessoas, digamos que e apenas um pequeno castigo por atrapalhar a brincadeira da criança.

   Os dias de Jeon eram diferentes por passar por diversas situações ao decorrer do memso e no final de tudo, mesmo que um dia seja igual ao outro, sempre vai ter uma brecha escondida que mudara tudo.

   Tem pessoas que sobrevivem mas ele vive cada dia como se fossem único.


Notas Finais


Agradeço por ter chegado aqui, e desculpe se tiver te decepcionado de alguma forma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...