1. Spirit Fanfics >
  2. Distração >
  3. Capítulo único.

História Distração - Capítulo único.


Escrita por: BabyNoowa

Notas do Autor


Olá, voltei rápido com outra fic :v
Dessa vez tem lemon pra quem ficou emocionalmente frustrado na outra fic.
Avisos:
Eles não tiram o sapato na entrada da casa como é normalmente na Coréia.
É meu primeiro lemon.
A fanfic é DaddyKink, então se você não gosta, não leia.
Não betei o capítulo, desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Jeongguk havia acabado de estacionar seu carro na garagem da exagerada casa em que vivia, ele tinha noção que que não necessitava de um espaço tão grande assim, ainda mais vivendo somente ele e Taehyung, seu marido, nela. Porém, na sociedade empresarial em que estava inserido, aparência é algo de extrema importância. Sua mãe é diretora financeira de uma das empresas de tecnologia da informação mais importantes da Coréia, enquanto seu pai é o acionista principal dessa mesma empresa, sendo filho do criador dela. Jeongguk não seguiu um rumo muito diferente do dos pais, mas não se arrepende disso, sempre foi apaixonado por economia e negócios e investiu no curso de Relação Internacionais e de Administração para que pudesse trabalhar na empresa da família. 

Tudo o que o jovem de 29 anos queria era entrar em casa e se aconchegar nos braços de seu marido, ou melhor, de seu Baby Boy. Ele e Taehyung nutriam esse fetiche juntos, no qual Jeongguk é o Daddy e Taehyung seu Baby Boy. Sustentam a relação assim faz alguns anos, desde que Taehyung revelou ao outro, enquanto ainda namoravam, que sentia vontade de experimentar algo desse tipo. 

Ao entrar na casa encontrou a empregada da casa já sem o uniforme, pronta para ir embora. Eles não necessitariam de ter uma empregada, porém nenhum dos dois parava em casa tempo suficiente para deixar a pouca bagunça que faziam em ordem. Os cômodos mais bagunçados da casa eram o escritório de Jeongguk, a suíte principal onde os dois moradores passavam a maior parte do tempo juntos e o banheiro da mesma, porém eles mesmos preferiam arrumar esses cômodos. Jeon não gostava que mexessem em seus papeis e ambos não queriam que a empregada, que ia limpar o resto da casa duas vezes na semana, descobrisse os brinquedinhos que eles guardavam em uma caixa no armário do closet da suíte deles. 

— Boa noite, Sr. Jeon. - A empregada se curvou para cumprimenta-lo.  

— Boa noite, Sra. Park. - Ele respondeu enquanto retirava o terno. — Saberia me dizer se o Taehyung já está em casa?  

— Sim, ele está no quarto. - Ela respondeu vendo o rapaz concordar. — Se o Sr. me permite, já terminei meu serviço e estou indo embora. 

— Ah, sim. Pode ir - Ele assentiu vendo a empregada ir para a cozinha, onde pegaria sua bolsa e depois iria embora. Jeon ficava um pouco desconcertado com aquela situação, apesar de manter conversas assim na empresa, não gostava de mantê-las em casa. Já havia conversado sobre isso com a mulher, mas ela parecia não gostar de dar brechas a conversas menos formais. 

Decidiu subir as escadas e finalmente encontrar seu porto seguro. Havia esperado por isso o dia inteiro, não aguentava mais tanto estresse e a rotina tão pesada. Estava trabalhando mais ultimamente para poder tirar alguns dias de férias e quem sabe conseguir viajar com o marido, isso se o outro conseguisse fazer uma pausa também. Enquanto a família de Jeon era voltada para negócios empresariais, a de Taehyung era voltada ao mundo artístico. O pai do garoto era um cantor famoso e a mãe uma modelo também famosa, já tinha feito propaganda para a empresa da família de Jeon inclusive. O relacionamento dos pais do garoto era bem complicado, eles não se davam nada bem e escanda-los com brigas, drogas e álcool eram abafados antes que chegassem à mídia. Taehyung passou por momentos difíceis e ainda passa, já que vez ou outra algum artista invejoso diz que sua carreira no mundo da moda como estilista e modelo só deu certo por causa da fama dos pais. Era extremamente reconfortante para Taehyung saber que podia contar com o mais novo nesses momentos. 

Quando o moreno chegou ao corredor que dava para o quarto, pode perceber a porta do mesmo aberta e a luz acesa, bem como pode ouvir um barulho um pouco distante de água caindo. Não sabia se gostava ou não da mania que o mais velho tinha de não fechar portas. Era ótimo poder ter uma vista tão sexy quando Taehyung balançava o corpo no quarto pensando que ninguém estava o vendo ou quando o via trocar de roupa da mesma forma, porém sentia ciúmes pensando que outra pessoa também poderia o encontrar assim. Ao entrar no quarto já livre do terno, que havia retirado ainda na sala e agora havia sido deixado em cima da cama, começou a afrouxar a gravata e retirar os sapatos. Após isso retirou as meias, a gravata já frouxa e a camisa. Se encaminhou para a porta do banheiro enquanto retirava o cinto da calça, parando no caminho para passa-la pelos pés e continuou andando apenas com a boxer preta.  

Parou para admirar o belíssimo corpo de Taehyung. O mais velho preferia tomar banho no chuveiro ao invés de utilizar a banheira e o Jeon, apesar de amar o conforto da mesma, adorava esse fato. Ver a água escorrendo sobre a tez amorenada era como ver o paraíso na terra. O mais velho, que sussurrava a melodia de uma música chiclete que não saia de jeito nenhum de sua cabeça, ainda não havia percebido a presença de Jeongguk na porta do banheiro. 

— Fico preocupado com o quanto você é distraído, Taetae. - Jeon diz, fazendo Taehyung se virar de forma rápida e dar um passo para trás, o que arranca um sorriso do mais novo. 

— Jeon, que susto! Não faça isso comigo. - O mais velho diz colocando a mão no peito, como se isso fosse ajudar a controlar seu ritmo cardíaco. 

— Ora, ora. Temos alguém querendo me dar ordens aqui. - O mais novo diz enquanto se aproxima do box chuveiro. — Poderia interpretar isso como um descumprimento de regra, sabia? 

Ao dizer aquilo o Jeon havia começado tudo. Foi como um aviso, dizendo que estavam sozinhos e que poderiam se tratar normalmente. Taehyung apenas deu um meio sorriso de lado, avaliando o corpo do mais alto enquanto o mesmo adentrava o box. 

— Eu nunca faria isso, Daddy. Foi apenas reação ao susto. - Taehyung disse enquanto envolvia seus braços no pescoço do mais novo enquanto o outro envolvia sua cintura em um aperto leve. 

— Faça isso de novo e será punido, entendido? - O olhar firme que as orbes ônix lançavam ao castanho eram excitante. Taehyung amava aquilo, o olhar que dizia claramente para o obedecer ou sofreria consequências. — Me responda. 

— Sim, Daddy. - Ficara tão concentrado nos olhos do outro que esquecera de o responder.  

Bastou apenas Taehyung morder levemente o próprio lábio para Jeongguk perder o controle que estava mantendo desde que parou na porta do banheiro. O mais novo avançou sobre o lábio alheio e iniciou um beijo profundo. Agarrava com mais força a cintura do mais velho, enquanto o outro apertava levemente os curtos fios de cabelo em sua nuca. Largaram o beijo apenas para respirarem um pouco e logo voltaram ao mesmo, Jeon desceu uma das mãos até agarrar a bunda do castanho ouvindo um gemido leve sair sussurrado em sua orelha esquerda. Esses gemidinhos manhosos de Taehyung o deixam louco. Continuaram trocando beijos profundos, Jeon vez ou outra parava para distribuir chupões no pescoço e na clavícula do mais baixo, não se importando realmente se Taehyung teria alguma sessão de fotos no dia seguinte. 

— Daddy, o senhor poderia me acariciar? - Seria uma pergunta mais inocente se o Jeon não soubesse onde o outro queria ser tocado. — Já está duro e doendo um pouco. - Taehyung distribuía pequenos beijos no pescoço do mais novo. — Por favor. - Disse por fim lambendo levemente o lóbulo da orelha de Jeon. Taehyung sabia os prontos fracos do outro e Jeon, novamente, não sabia se gostava ou não disso. 

Gostava porque era extremamente prazeroso e não gostava porque sempre sedia ao que o mais velho queria, como estava prestes a fazer agora. Desceu sua mão até encontrar o pênis duro do parceiro, começou a movimentar de maneira leve para provocar os gemidos manhosos que tanto adorava. Aquilo estava o deixando bem duro também, Taehyung fazia questão de gemer ao pé de seu ouvido, enquanto ainda espalhava beijos pelo seu pescoço e mexia em peitoral delicadamente com as mãos de dedos longos e finos. Continuou a movimentar a mão, passando o dedão no buraquinho na glande que escorria pré-gozo vez ou outra, até que percebeu que os gemidos alheios ficavam mais frenéticos e o corpo do mais velho tremia. 

— Quero que você me chupe gostoso agora. - O Jeon falou logo após soltar o pênis do outro e escutar um muxoxo de insatisfação, já que Taehyung já estava próximo do orgasmo. Mas o mais velho se animou assim que ouviu aquilo, adorava proporcionar prazer ao mais novo e adorava ainda mais sentir o volume do outro em sua boca. 

Taehyung se abaixou e olhou para cima, conseguindo ver o Jeon passar a língua pelos lábios rapidamente. Aquela cena teve reação em seu pênis, que parecia ter ficado ainda mais duro. Olhou para frente, encarando a boxer preta encharcada da água que ainda caia livremente do chuveiro. O menor deu uma lambida firme no volume em destaque e pode escutar um baixo gemido vindo do outro, Taehyung apenas sorriu e deu outra lambia mais próxima a base, em seguida de outra próxima a glande. 

— Ande logo, Baby Boy. - Não soaria como uma ordem tão ameaçadora, se não fosse pelo aperto que Taehyung recebeu nos cabelos, pela voz grossa e firme do mais novo e pelo olhar que era lançado para o mais velho.  

Taehyung apenas obedeceu e desceu a boxer do corpo alheio com um pouco de esforço, já que a água presente dificultava o processo, fazendo o tecido grudar nas coxas fartas e malhadas do moreno. Assim que retirou o tecido, Taehyung colocou ambas as mãos no pênis e começou a fazer movimentos delicados antes de receber um olhar reprovador do mais novo e um empurrão leve de encontro a cintura do moreno. Taehyung colocou, então, o membro do outro na boca, podendo ouvir um gemido mais forte do outro e o aperto em seus cabelos aumentar. Começou então a se mover e movimentar a língua ao redor da glande inchada, a parte que não coube em sua boca era massageada por sua mão, juntamente aos testículos. A felação continuou por um tempo, até que o Jeon afastasse a cabeça do castanho, percebendo que iria gozar. 

— Eu quero vir dentro de você. - Ele disse assim que puxou Taehyung para cima e o beijou. — Chupe para mim, sim? - Disse oferecendo três de seus dedos ao mais velho. Apesar de ter a água do chuveiro para lubrificar os próprios dedos, Jeon gostava da sensação de ter Taehyung chupando com tanto desejo seus dedos. 

Assim que julgou que seus dedos já estavam bem molhados, levou-os até a entrada de Taehyung, esfregando o dedão ali antes de penetrar o dedo indicador e o médio. Taehyung adorava quando Jeongguk fazia isso, sua entrada era tão sensível e ter os dedos do parceiro a estimulando antes de penetra-los nele era ótimo. Jeon podia sentir a entrada de Taehyung se contraindo envolta dos dois dedos, como se quisesse expulsa-lo.  

— Eu preciso que você relaxe para me receber, Tae. - Dizia enquanto beijava a clavícula do mais velho, percebendo o aperto nos dedos diminuir. 

Voltou a simular uma penetração com os dedos e pouco tempo depois, depois de ouvir novamente os gemidos do parceiro, adicionou outro dedo e continuou a tira-los e coloca-los dentro de Taehyung até sentir que o mais velho já estava preparado para recebe-lo. 

— Vire-se, Baby Boy. - Jeon disse retirando os dedos de dentro de Taehyung e ajudando-o a virar-se e encostar-se na parede, bem como o fez abrir um pouco mais as pernas, fazendo com que Taehyung tivesse que se abaixar um pouco.  

Jeongguk achava Taehyung lindo, principalmente quando estava daquele jeito, pronto para lhe receber. Resolveu provocar um pouco o garoto, penetrando, sem aviso, os três dedos. Pode ouvir o gemido longo e necessitado do mais velho e sorriu com aquilo, se ajoelhando no box e distribuindo mordidinhas nas coxas amorenadas, o que provocou Taehyung a tentar fechar as pernas, ato esse que foi impedido e censurado por Jeongguk. 

— P-por favor, Daddy. - Taehyung teve que parar para gemer assim que os dedos do Jeon tocaram sua próstata — Estou tão... ahn... necessitado. 

— Por favor o que, Baby Boy? - Jeon disse assim que se levantou e parou de penetrar Taehyung. — Me diga o que você quer. 

— Eu quero o Daddy. - Taehyung levou uma de suas mãos para trás, deixando a outra ainda apoiada na parede sustentando seu corpo. Olhou para o Jeon enquanto acariciava a própria entrada. — Eu quero o Daddy aqui.  

Jeon não conseguiu se segurar depois daquilo, apenas segurou fortemente a cintura de Taehuyng e o penetrou, esperando um pouco para que o mais velho conseguisse se acostumar com a invasão. Gemidos longos e altos eram ouvidos a todo momento, Taehyung e Jeongguk estavam imersos em um prazer indescritível. O sexo entre eles era maravilhoso, havia amor bem como o apetite sexual de rapazes jovens. Jeon ia fundo no mais velho, tocando sua próstata seguidamente, Taehyung pressionava os dedos na parede de tal forma que prendia sua circulação. Ambos tentavam durar o máximo possível, para prolongar aquele momento íntimo. Taehyung levou a própria mão em seu membro abandonado, ganhando um leve tapa do mais novo que não tinha dado autorização para que ele fizesse isso. 

— Você vai vir... ahn... sem se tocar. - Jeon ditou, enquanto continuava a penetra-lo sem dó. 

Taehyung não iria reclamar, gostava quando Jeon dava ordens assim. Apenas gemeu quando sentiu, novamente, sua próstata ser atingida. Ficaram mais alguns minutos naquilo, até o mais velho não aguentar segurar mais e gozar, fazendo sua entrada se contrair e apertar o membro de Jeongguk, que gozou em sequência continuando com mais algumas estocadas para prolongar o prazer do orgasmo dos dois. Ficou dentro de Taehyung mais algum tempo, até recuperar as energias e conseguir se manter em pé, ajudando o mais velho a se posicionar melhor, agora apoiando as costas na parede fria. Nenhuma palavra foi dita, apenas trocaram um sorriso e se beijaram de uma maneira que transmitia tanto sentimento quanto palavras trocadas.  

Aproveitaram para tomar um banho e trocarem alguns outros toques, porém nada com cunho sexual, apenas carinho. Após o banho se encaminharam para o quarto e trocaram de roupas, apenas depois disso Jeongguk percebeu que, assim como Taehyung, havia deixado a porta do quarto aberta. Talvez ele também tenha essa mania e Taehyung também aproveite para admira-lo quando o Jeon se encontra distraído.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até a próxima, beijinhos o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...