1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Uma atividade em equipe.

História Distracted Souls - Uma atividade em equipe.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


OE
Boa leitura <3
Espero que gostem
Beijooos <3
Amo vocês!

Capítulo 11 - Uma atividade em equipe.


                                                                                       [Park Hani on]

Finalmente anoiteceu, teríamos algumas atividades pra fazer depois do jantar. O diretor dava as instruções enquanto comíamos. -E então o jogo de hoje será feito no meio do bosque, onde vai ter 4 trilhas pra vocês entrarem  acharem o que vai estar escrito nos papéis que vai ser entregue pra cada um. Mas terá complicações, claro, o pessoal da pedagogia estará em qualquer lugar, colocando armadilhas ou perseguindo vocês, se forem pegos, ficaram presos em árvores até alguém que seja da sua equipe, apareça e te solte, caso contrário, terá que se livrar por conta própria. -Ele andava de um lado para o outro enquanto explicava.

-Mas que coisa idiota. -Suga resmungava, eu apenas ignorei, não era surpresa ele falar isso.

-No entanto, aqueles que não quiserem participar, serão obrigados à irem para os dormitórios mais cedo. Sem celular, computador, ou ficar acordado, é ir e dormir. Assim que acabarem de comerem, podem se encaminhar para o pátio, quando todos estiverem reunidos, começarei a dividir as equipes. 

-Isso parece que vai ser legal. -Jungkook se levantou, junto com J-hope e Jin. 

-Não sei onde isso vai ser legal. -Suga continuou sentado.

-Você não vai participar? -Jimin perguntou.

-Não participo de idiotices. -Ele se levantou e se afastou da mesa, indo embora.

-Omo, mas que garoto sem graça. -Bufei.

-Seu namorado. -Namjoon falou.

-FALSO namorado. -Dei ênfase na palavra "falso".

-Vamos parar de falação e vamos logo pro pátio, -Taehyung começou a andar, indo na frente, logo em seguida, eu também me levantei e fui até eles.

-Hani! -Olhei pra trás, era Yerin. 

-Yerin, achei que não iria participar, você não gosta de escuro. -Esperei ela chegar até mim.

-Mas não vou, vou ficar com o diretor esperando vocês voltarem, pra ajudar ele, entende? -Explicou.

-Entendi. 

-Mas espera... -Ela olhou para os garotos. -O Suga não vai participar? 

-Nem me fale, ele apenas disse que não participa de idiotices e subiu pro quarto. -Ela me olhou com uma cara de poucos amigos. 

-Omo, esquece ele, apenas se diverte e tenta não se perder, nê? 

-Não vou me perder! -Respondi 

                                                                                                 [...]

Felizmente, fiquei no grupo dos meninos, o que foi uma sorte grande, porque tirando a Yerin, eles eram os únicos que eu conhecia, mas não por muito tempo. -Boa sorte Hani. -Olhei pro lado, Hera e Xiumin abraçados me olhando, obviamente que foi Hera que me desejou um falso "boa sorte". Revirei os olhos e voltei minha concentração pra trilha que entraríamos. 

-Vai chegar em uma parte da trilha que cada um vai seguir sozinho, então, cuidado pra não se perderem. -Imediatamente, o diretor olhou na minha direção. 

-Aigo! Já disse que não vou me perder! -Resmunguei.

-Qualquer coisa, você grita por algum de nós, a gente vai atrás de você. - Jin falou.

-Pode deixar. -Sorri

Dois minutos depois, o diretor soprou o apito, como sinal de que deveríamos começar, cada grupo entrou em uma trilha, não demorou muito até chegarmos em um caminho onde a trilha se dividia. -Acho que é aqui que a gente se separa. -Namjoon falou. 

-Com certeza. -Jungkook concordou.

-Agora é cada um por si, tentem voltar vivos, qualquer problema, é só gritar. -Hoseok disse. E foi assim, cada um foi para um lado, eu não sabia o que fazia, a gente teria que encontrar umas lanternas que estavam espalhadas por todo o bosque.  Apenas fui seguindo reto, iluminando o caminho pra ver se eu achava os benditos objetos, sem querer, tropecei em uma linha que estava no caminho, mal comecei e já caí em uma armadilha. 

Tentei me levantar, mas não conseguia. -Droga... -Tentei novamente, mas não dava, doía demais! Era só o que me faltava, eu tinha torcido o pé! Tentei gritar por ajuda, pra ver se algum dos meninos apareciam, comecei a ouvir barulhos de passos d aproximando. -Finalmente, alguém pra me ajudar, anda, me ajuda aqui. -Estiquei meus braços, mas não recebi uma resposta, nem uma ajuda. 

-Num vai me ajudar não? -Quando a pessoa se aproximou, não consegui reconhecer como algum dos meninos, era alguém mascarado. Dei um grito assustado e alto de desespero.

                                                                                                          [Jeon Jungkook on.]

Tinha acabado de achar a lanterna, então agora era só voltar, quando estava no caminho, ouvi um grito. Seria a Hani que teria gritado? Saí da trilha e cortei pelo meio das árvores, pra chegar em outra trilha, pra ver se à encontrava e via se ela estava bem e o porque do grito. Mas acabei encontrando com Jimin. -Você ouviu? -Perguntei.

-O grito? Sim ouvi. -Respondeu. -Parece que veio de lá. -Apontou pro outro lado.

-Vamos. -Puxei ele pelo braço e nós dois cortamos pelo meio das árvores pra chegarmos em outra trilha. 

                                                                                                                 [...]

Sem sucesso na busca, chegamos à conclusão de que não deveria ter sido nada e ela devia ter voltado pra base, então, decidimos voltar também. Quando chegamos, todos já estavam lá, menos Hani. -Onde ela está? -Taehyung veio até a gente. 

-Você também ouviu o grito? -Perguntei.

-Ouvi, mas não consegui achar ela, então voltei. 

-A mesma coisa com a gente. -Jimin falou.

-Ela não apareceu ainda? -O diretor foi até nossa equipe.

-Não... -Jin falou.

                                                                                      [Yerin Young on]

Ao perceber que Hani não voltava, pensei em uma coisa que eu poderia fazer. Sem que ninguém me visse saindo, voltei pra dentro do hotel e fui até os dormitórios masculinos, procurei o quarto de Suga, encontrei, era o terceiro quarto, abri a porta e entrei, o mesmo se encontrara lendo um livro. -Yoongi! -Ele me olhou. -Hani não voltou até agora do bosque. -Falei, em um tom meio desesperado. -Quando ele me ouviu, ele arregalou os olhos, parecia preocupado. Imediatamente, se sentou na cama, colocou uma jaqueta e se levantou. 

-Vamos logo. -Começou a correr e eu o segui. Chegando na base, ele me perguntou qual foi a trilha que ela entrou, eu falei, mas avisei que teria uma hora que eles tinham que seguir por apenas uma trilha sozinhos, então era melhor perguntar direito pra alguém da equipe.

                                                                                                [Min Yoongi on]

Yerin me falou que ela era parte da equipe dos garotos, então fui até eles. -Me diz, qual foi a trilha que ela deixou vocês. -Eles me olharam.

-Olha quem apareceu! -Jimin deu um sorriso.

-Apenas me respondam! -Insisti.

-Ela entrou na terceira trilha. -Jin me respondeu. Fitei a trilha que Yerin havia dito que eles entraram juntos, respirei fundo e entrei nela correndo. 

-SUGA! -Ignorei os chamados.

                                                                                            [...]

Já estava ficando tarde, eu ainda não tinha encontrado ela, mas não iria desistir, quando achei que não, ouvi uns barulhos de algo se movendo no meio um de mato meio grande. Com um pouco de receio, fui até lá e olhei pra ver o que tinha, encontrei Hani, sentada chorando. -Eu já falei que você é um problema? -Me pronunciei, a mesma me olhou, ao ver que era eu, falou meu nome em tom de voz de choro, voltando novamente a chorar, esticando os braços pra mim. -Você é um grande bebê. Tem certeza que está no terceiro ano? -Revirei os olhos e a levantei. Percebi que ela estava com dificuldade pra andar. -Não vai me dizer que torceu o pé? -Ela assentiu. Bufei e a coloquei nas costas. -Idiota. -Dei uma risada soprada, com a burrice dessa garota. Pessoas assim chegavam até a me assustar.


Notas Finais


Hani me representa se um da eu for acampar com meu colégio, mas o que não aconteceria era o senpai aparece pra me salvar KKKKKK
Espero que tenham gostado <3
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...