1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Não crie expectativa.

História Distracted Souls - Não crie expectativa.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oe <3
Espero que gostem <3
Boa leitura <3
Até amanhã
Beijoss

Capítulo 12 - Não crie expectativa.


                                                                                     [Min Yoongi on]

Cheguei à base onde estavam todos reunidos esperando que eu voltasse com Hani, assim que cheguei, ouvi alguém gritar. -Ele voltou! -Foi aí que aquela multidão veio até mim, mas não pra me parabenizar por achar ela, e sim, pra quase me atropelarem pra tirar ela de mim. 

-Calma gente! Ela tá com o pé machucado. Peguem ela com cuidado. -Chamei atenção deles, que começaram a retirar ela de mim e a colocar no chão. 

-Dá um pouco de água pra ela. -O diretor deu um copo com água pra mim e eu entreguei à ela, mas a mesma rejeitou.

-Eu só quero ir pro meu quarto.. -Com a voz um pouco fraca, ela fez corpo mole. 

-Mas você tem que ver o que você fez no pé primeiro. -Yerin falou. Enquanto faziam uma mutuação em cima dela, olhei pro lado, onde vi Hera, sozinha, Xiumin não estava por perto, o mesmo estava no meio ali do pessoal. Encarei ela, até que ela percebeu e desviou o olhar, estava com uma cara muito suspeita pro meu gosto. Decidi deixar isso pra lá.

-Pessoal, vamos deixar ela descansar, ela é muito burra pra não iluminar o caminho de noite. -Falei, afastando o pessoal envolta dela.

-Eu estava iluminando sim, idiota. -Ela falou.

-Estava, claro, mas não o chão, acredito, se não, não teria caído. -Ela resmungou alguma coisa e fez careta.

-Aliás, eu vou levar ela pro quarto, talvez depois disso, o cérebro dela funcione direito. -Agachei na frente dela, um garoto à colocou nas minhas costas e eu a carreguei.

-Parece que alguém está apaixonado. -Ouvi um comentário.

-Apaixonado? Talvez. -Dei um sorriso. 

                                                                                            [...]

Cheguei no dormitório e a deixei na cama, assim que a deitei e estava saindo, ela segurou em meu braço. -Você está mesmo apaixonado? -Perguntou.

-Não sei. -Respondi.

-Tem alguma chance de ser por mim? 

-Você esta doida? Não me apaixono por garotas burras. -Puxei meu braço e saí, mas não pude conter o sorriso após lembrar da cara de reprovação que ela fez. 

                                                                                               [Park Hani on]

Acordei no outro dia, com um pouco de dor no pé ainda, mas não doía tanto como ontem. Olhei em volta, o quarto estava vazio, vi a hora, eram 13:45, tinha perdido o café da manhã e o almoço. Levantei e fui ao banheiro, iria tomar um banho. Liguei o chuveiro, ele não era como o que eu era acostumada, então demorou pra eu acertar a temperatura. 

Saí com a toalha enrolada no corpo, abri meu armário e peguei um shorts de cós alto preto e um cropped listrado. Fiz um coque no cabelo e saí, assim que fui passando pelas pessoas, elas me encaravam, o que chegava a ser estranho. Fui ver a tabela de atividades, dentro de 20 minutos, iriam caminhar pela trilha, eu deveria ir? 

Estava na lista. Dei meia volta e fui procurar pelos garotos, encontrei eles no pátio. Apesar de estarmos na praia, não estava muito animada pra ir até lá, eu tinha um certo trauma, algumas pessoas estavam lá, mas eu iria talvez no último dia, ou sei lá. -Annyeong pessoal. -Me aproximei, eles me responderam.

-Está melhor de ontem? -Tae perguntou.

Sim, só foi um susto. -Respondi.

-Você literalmente não serve pra fazer essas coisas no meio da noite. -Hoseok provocou. Pensei em comentar sobre o cara mascarado que havia visto, mas Suga com certeza iria falar que confundi com algum corvo. Então nem falei nada.

-Omo! Eu só caí e fiquei assustada. -Protestei. -Vamos fazer a caminhada na trilha? -Perguntei.

-Após o acontecido de ontem, achei que não iria mais nem chegar perto daquelas trilhas. -Suga me fitou.

-Como eu disse, só foi um susto. Não aconteceu nada. Não vejo problema em ir. -Falei.

-Parece que vai ser divertido. Vamos! -Jungkook falou.

-Da ultima vez que falou que sera divertido, Hani se perdeu. -Jin comentou.

-É só não tirar os olhos dela dessa vez. Aliás, vai estar de dia. -Namjoon disse.

-Tanto faz. Vamos logo. -Suga se levantou. -Mas eu não vou cuidar de nenhuma criança não. -Ele se referiu à mim.

-A única criança aqui é você. -Falei.

-Certeza? -Deu risada e eu revirei os olhos

                                                                                            [...]

No caminho da trilha, os garotos disseram que era pra eu ficar na frente, pra que eles não perdessem a visão de mim estavam me tratando como uma criança! Chegamos em um lugar onde tinha um rio com uma cachoeira. Todos paramos ali pra descansar, eu me aproximei do rio e me sentei numa pedra, fechei os olhos e senti o vento bater no meu rosto. 

Um pouco depois, senti que alguém havia se aproximado, abri os olhos e olhei pra cima, era Suga. -Aqui é um lugar bem bonito né? -Ele se sentou.

-Concordo. Bonito e tão calmo. -Falei. Olhei pro lado, o garoto estava apoiado com os braços atrás de si, com os olhos fechados. Me aproximei dele e encostei minha cabeça no seu ombro, fechei os olhos e acabei tirando um cochilo. Não demorei muito pra acordar, mas quando acordei, me surpreendi, pois estava deitada no colo de Suga e ele estava tampando o sol no meu rosto com a mão. Ao perceber que eu havia acordado, tentou disfarçar e eu fingi que não percebi. 

-Você dorme nos lugares mais inesperáveis. -Comentou.

-Não tenho culpa. Não controlo isso. -Me sentei de novo, com a voz meio sonolenta. 

-Já vão voltar pro hotel, vamos. -Ele se levantou e se afastou. Dei um sorriso ao cair a ficha do que tinha acontecido ali, em seguida me levantei também e fui até ele, segurando em seu braço. O garoto me olhou com uma expressão de dúvida e eu apenas dei um sorriso quadrado. Felizmente ele não me afastou dele, apenas deixou eu continuar ali. 

Antes de entrarmos pro hotel, Hoseok nos chamou pra dar uma volta na praia, eu por minha vez, neguei querer ir, ficaram insistindo, mas eu continuei negando. -O bebê tem medo de mar gente, deixa ela. -Suga falou.

-Desde quando você sabe disso? -Perguntei.

-"O mar me assusta, as vezes acho que um grande polvo vai sair de lá e me comer" -Ele citou uma frase que estava escrita no meu diário, fazendo uma voz fina.

-ONDE VOCÊ ACHOU MEU DIÁRIO? -Falei com a voz alta.

-Talvez, algumas pessoas deixam o diário em cima da cama pra todo mundo ver, sem nenhuma proteção, nem nada. -Ele riu soprado, junto com os outros meninos. Preciso esconder melhor essa coisa. 

Mesmo assim, acabei voltando pro hotel enquanto eles foram dar a tal volta na praia, fui no refeitório pra ver se tinha algo pra comer, uma mulher que estava lá, me deu um sanduíche pra comer. -Você e aquele garoto com cara de lua namoram? -Ela me perguntou,dei um sorriso antes de responder. 

-Sim, ela e o cara de lua namoram. -Olhei pra trás, era Suga. Senti que meu rosto ficara corado. 

-Vocês ficam bonitos juntos. -Ela falou.

-É, eu sei. -Respondeu.

-Omo! Como ele é grosso. Obrigada por achar isso. -Dei um sorriso tímido. -Acabei aqui, obrigada pelo sanduíche, até mais tarde. -Me levantei e fui até Suga. -Vamos? -Ele não me respondeu, apenas se virou e começou a andar.

-Não ia dar uma volta na praia? -Perguntei e ele demorou pra responder.

-Esqueci que eu tinha que... -Começou a pensar. -Arrumar meu armário. -Senti a mentira na voz dele, mas decidi apenas fingir acreditar.

-Então você me apresenta para os outros como sua namorada? -Perguntei, com uma expressão orgulhosa.

-É isso que queremos que pensem né? -Respondeu. -Não está criando expectativa de que isso pode virar realidade né? -Ele riu soprado. Engoli em seco e tentei manter a postura.

-N-não, claro que não. Nunca passou pela minha cabeça. -Falei.

-Nunca mesmo? -Perguntou.

-Nunca. -Repeti.

-Então porque esse barulho de engolir seco? -Ele parou na minha frente. 

-É proibido agora? -Cruzei os braços.

-Geralmente fazemos isso quando estamos nervosos ou quando entramos em uma situação não muito boa. -Falou.

-Não estou em nenhuma dessas duas opções, foi por força do hábito. -Dei um sorriso fraco, em seguida ele me prensou na parede.

-Vai me dizer que isso não te deixa nervosa? -Ele começou a se aproximar do meu rosto. 

-Não. -Respondi.

-Não mesmo? -Permaneci calada. Quando iriamos selar nossos lábios, ele deu risada e se afastou. -Mas é trouxa mesmo. -Saiu dando risada. A vontade que eu tinha era de bater a cabeça desse garoto na parede. Ele pensa que eu sou o que?!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Fiz esse capitulo com sono, então não sei se vai ficar muito bom :/
Mas pra não ficar sem postar, escrevi *-*
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...