1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Party in the room

História Distracted Souls - Party in the room


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado ontem, eu tava sem internet </3
Bom, espero que gostem desse capitulo
Até mais <3
Boa leitura mozões

Capítulo 13 - Party in the room


  
                                                                                                               [Min Yoongi on]

 

Depois de me afastar de Hani, fui até o dormitório, os garotos comentaram sobre fazer uma "festa" de noite, no dormitório do Jimin, parecia que iria ser divertido, então, porque não? 

Peguei uma quantia de dinheiro e desci, pois uma festa sem bebida, não é uma festa, certo? Bom, pode não ser o certo pra vocês, mas pra mim é. Esperei que eles voltassem da praia, para irmos juntos na loja de conveniência. 

Assim que chegaram, os chamei pra irem, Hoseok e Jimin subiram pra pegar mais dinheiro, os outros disseram que não iriam, então fomos só nós três. -Vai chamar a Hani pra participar? -Jimin perguntou. 

-Eu? Chama vocês. Mas se ela dar trabalho, vocês serão responsáveis por cuidar da criança. -Respondi.

-Suga, não esquece que para o pessoal do colégio, VOCÊ é o namorado dela, não a gente. -Relembrou, dando enfase na palavra "você" 

-Não ligo, quem vai chamar vai ser vocês. -Continuei andando enquanto eles permaneceram em silêncio. 
                                                                                                                [...]

Ao entrar na loja, lembramos que éramos de menores e que não iriam vender pra gente. -Tá, e agora? O que a gente faz? -Jimin perguntou. 

-Deixa comigo. -Falei. Fomos e pegamos as bebidas, na hora de pagar, imediatamente, uma mulher fez a pergunta esperada.

-São maiores de idade? -A fitei por um tempo. 

-Você acha que tenho cara de ser de menor? -A encarei no fundo dos olhos, sem expressão nenhuma no rosto, ela também me encarou.

-Acho. -Respondeu. Respirei fundo, procurando paciência.

-Se você ficar quietinha e deixar a gente levar, eu pago tudo isso, só que pago multiplicado, pra você. -Falei.

-Suborno? 

-Parece suborno pra você? -Perguntei. -Aliás, estamos aqui de viagem, nunca mais vai ver a gente por aqui, se ver, vai demorar muito. -Ela continuou olhando pra mim e para os garotos. 

-Vou fazer isso poque vocês não são daqui, mas não abusem, se eu ver vocês aqui de novo, eu chamo o gerente. -Falou, passando as bebidas.

Assim que pagamos, agradecemos e fomos embora. -Não foi tão difícil assim. -Falei.
                                                                                                   [Park Hani on]

Anoiteceu, fui dar uma passada no quarto dos meninos, fui no quarto do Suga, não havia ninguém. Cheguei até a estranhar, mas fechei, fui no quarto do Namjoon, também não tinha ninguém, depois fui até o quarto do Jimin, estavam todos lá. -O que vocês estão aprontando?! -Perguntei, boquiaberta, ao ver Tae colocando vários cascos de bebida alcoólica na geladeira e os outros garotos já bebendo um pouco. 

-Acho que está na cara o que estamos aprontando. -Jimin falou. 

-Vamos dar uma "festinha" no dormitório. -Hoseok falou, fazendo aspas.

-Mas isso é proibido.. -Entrei, encostando a porta.

-E daí? -Suga me olhou, enchendo uma bexiga. 
 

-Se o diretor pegar, vocês e todos que estiverem aqui vão levar suspensão, ou até serão expulsos! -Falei.

-Vai fazer uma enorme diferença darem suspensão ou expulsão pra nós, quando voltarmos só vamos receber o diploma e estaremos livres do colégio. -Suga falou. 

-Façam o que quiserem. -Me virei pra ir embora. Quando abri a porta, uma multidão estava esperando do lado de fora.

-FESTA! -Alguém gritou e começaram a entrar fazendo algazarra. Especialmente, Hera.

-Não vai ficar, flor? -Perguntou.

-Não participo de idiotices. -Falei, em tom de voz alto, para que Suga ouvisse. Em seguida, saí do quarto.
                                                                                                                [...]

Eu fui para o meu dormitório, fiquei deitada na cama lendo um livro, o diretor logo iria perceber que ninguém estaria nos dormitórios e iria atrás, encontrando um bando de cachaceiros caídos pelo chão do quarto do Jimin, isso se alguém não acabar saindo do quarto e fazendo barraco. -Que ideia idiota. -Fechei e o livro e virei pro lado, não conseguia prestar atenção no que lia, porque os pensamentos estavam dominando minha cabeça. 
 

Não demorou muito pra que eu dormisse, por um lado era bom todos estarem naquela festa, pelo menos o quarto ficava em silêncio, o que eu estranhava era que Sook não estava no quarto, será que Hera arrastou ela pra festa? Provavelmente.

 Enquanto eu estava no décimo terceiro sono, comecei a sentir alguém se mexendo na cama, ainda sonolenta, olhei pro lado, era Suga, sentado na minha cama, me olhando. -Mas que diabos é isso? -Me assustei. 

-Minha Hani! -Ele me abraçou, fazendo corpo mole, só era o que me faltava, tinha um bêbado na minha cama.

-Suga, o que você está fazendo aqui? Na verdade, como você conseguiu chegar aqui desse jeito?! -Segurei os braços dele e olhei em seus olhos, o mesmo começou a rir. 

-Andando. -Fez bico. 

-Eu não mereço isso. -Resmunguei.

-Lógico que merece, se tem uma coisa que você merece é isso. -Ele falou, me fazendo deitar. -Hani, eu te amo. Você me ama? -Ele perguntou, ficando por cima de mim. 

-Suga, sai de cima de mim! -Aproveitando que ele estava fraco por causa da bebida, dei um empurrão nele, o mesmo, acabou caindo da cama. Suga permaneceu sentado no chão, do jeito que caiu. De repente, comecei a ouvir um barulho de choro. Só podia estar brincando.

-Ai meu Deus, Não vai me dizer que agora esta chorando? -Desci da cama e fui até ele.

-Você não me ama! -Começou a fazer drama. -Você me iludiu! Você me machucou ó! -Ele me mostrou o cotovelo dele que estava intacto. 

-Mas não tem nada aí Suga. -Fiz uma expressão de "fala sério". 

-Mas tá doendo! -Gritou. -EU QUERO O JIN HYUNG -Começou a chorar mais ainda. 

-Cala a boca garoto! -Coloquei a mão na frente da boca dele, pra ele parar de gritar. -Eu te levo lá. -Levantei, respirei fundo e ajudei ele a levantar, colocando o braço dele no meu ombro.
                                                                                                             [...]

Cheguei no quarto, abri a porta, me deparei com Jimin em cima da mesa, com uma gravata florida e uma garrafa na mão. Não havia ninguém sóbrio eu acho. 

Eu precisava achar o Jin urgente, se não eu iria ficar louca só com esse cheiro horrível de álcool. Cacei ele pelo quarto, ainda ajudando Suga à andar. Encontrei ele sentado no sofá, meio que isolado do resto daquelas pessoas, dei graças a Deus, fui até ele e joguei o garoto em cima dele. -Toma, cuida dessa criança. -Falei.

-Jin Hyung! -Ele abraçou o Jin. O mesmo começou a me olhar sem entender nada. Pelo jeito ele também não estava sóbrio, mas não estava agitado como os outros. -Essa garota me machucou. -Suga ficou me entregando pra Jin.

-Olha, eu vou sair daqui, boa sorte. -Comecei a me afastar. Quando eu estava chegando na porta, Taehyung entrou na minha frente. 

-Onde você pensa que está indo? -Perguntou.

-Embora desse hospício. -Respondi. 

-Mas não vai mesmo. -Ele me prendeu na parede. -Agora me responde, o que você viu no Suga? Ele te trata mal, enquanto eu tô aqui, sempre te dando atenção e você nunca me deu moralzinha. -Com a voz mole, começou a falar bobagens.

-Taehyung você esta bêbado, não sabe o que esta falando. -Falei. -Agora me solta! -Pedi.

-Não antes de você me dar um beijinho. -Ele fez um bico pra receber o beijo.

-Credo Taehyung! -Empurrei ele. Antes dele vir atrás de mim de novo, abri a porta e saí. Ele não vai lembrar disso amanhã, eu espero. 
                                                                                                                    [...]

Já eram 3:45 da manhã e nem no meu dormitório eu estava, porque? Porque quando eu fui, acabei pegando no flagra Hera e Xiumin transando. Então pra dar privacidade para os dois, vim pro pátio e eu estou aqui até agora. -Não foi isso que estava nos meus planos pra essa viagem. -Falei pra mim mesmo.

Comecei a lembrar do que Suga havia feito quando foi no meu quarto, começou a dizer que me ama, perguntando se eu também amava ele. Será que ele... Não, claro que não, isso é tudo o efeito do ácool, aliás, ele não sente nada por mim, né? 

Voltei pra dentro e fiquei na sala de jogos, assistindo TV. Sinceramente, eu devia ter deixado o Suga se virar sozinho pra voltar pro quarto, agora eu estaria na minha cama, dormindo. Da próxima vez, deixo que morra. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até mais <3
Bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...