1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Eu amo ela.

História Distracted Souls - Eu amo ela.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Primeiramente, peço desculpas por não ter postado antes, eu tava num acampamento da igreja (SIM GENTE EU VOU NA IGREJA UASHUAHS)
Enfim, espero que gostem, boa leitura, até mais <3
Beijao
Amo vocês!

Capítulo 14 - Eu amo ela.


                                                                     [Park Hani on]

Ouvi um barulho alto perto do meu ouvido, isso fez com que eu acordasse assustada. -Mas que diabos é isso?! -Caí do sofá. 

-Pra você aprender que aqui não é lugar de dormir. -Era o idiota do Suga. 

-Falou a pessoa que vai no quarto dos outros bêbado. -Me sentei no sofá novamente.

-O que? -Perguntou. 

-Você não se lembra? -olhei pra ele surpresa.

-Devia me lembrar de algo? -Franziu a sobrancelha.

-Não.. -Falei, cortando o assunto. O garoto me olhou de um jeito estranho e foi embora. Achei que ele acordaria bem mais tarde, mas agora só são... 11:00. Me levantei, decidi que iria dar uma volta, pra acordar um pouco e tirar as dores por ter dormido naquele sofá. 

Fui até o pátio, depois me direcionei até a área da piscina. Fiquei lá, observando a água, não havia ninguém por perto, então estava com um silêncio bom, um sol não muito quente. -Acho que você viu o que não devia essa madrugada. -Olhei pra trás, era Hera.

-Acordou cedo. -A fitei.

-Digo o mesmo. -Ela se aproximou. -Xiumin é ótimo na cama sabia? Já teve a experiência com ele? -Ela me olhava de cima abaixo, com um olhar superior. -Mas nunca ninguém vai superar o Suguinha. Você sabia que... antes de eu ir para o quarto com Xiumin.. -Ela se aproximou do meu ouvido. -Eu e Suga transamos. -Após dizer isso, ela afastou o rosto dando uma risada sínica. 

-Vadia. -Falei baixo.

-Do que me chamou? -A mesma me fuzilou com os olhos.

-Isso mesmo que ouviu. VA-DI-A -Repeti pausadamente para provocar. 

-Eu? Eu que sou a vadia da história? -Ela riu soprado. -Eu que saio beijando qualquer um que eu vejo na frente pra causa ciúme? O seu relacionamento com o Suga só existe na sua cabeça, é só um conto, uma FARSA. -Hera deu ênfase no "farsa".- Anda, admite que o que vocês tem não passa de um simples joguinho ridículo. Será segredinho nosso. 

Demorei um pouco pra responder, mas a raiva já era visível em meu rosto. -O que acontece na minha vida é problema meu. E o que eu tenho com Suga é verdadeiro, se não acreditas, não posso fazer nada não é? Na verdade, já falei como eu amo a inveja alheia? -Dessa vez eu à olhei com olhar de superioridade. 

-Você não sabe com quem está se metendo. -Vi que seu rosto começara a ficar vermelho e a raiva se manifestava. 

-Ah não Hera, é você que não sabe com quem esta se metendo. -Sorri com o canto da boca, com os braços cruzados. 

-A é mesmo? -Ela olhou atrás de mim, vendo que a piscina estava à um passo de distância. -Se vira vadia. -Com um forte empurrão, ela me jogou na piscina.

Comecei a me debater desesperadamente, tentando não deixar que eu afundasse, a piscina era funda, não conseguia alcançar nem as pontas dos pés para que eu conseguisse voltar andando. -Hera! Me ajuda! -Mesmo sabendo que seria inútil, pedi a ajuda dela, a mesma observava meu desespero com um sorriso vitorioso no rosto. Depois de um tempo, ela se virou e simplesmente foi embora.

                                                                                         [Min Yoongi on]

Era hora do almoço, estávamos reunidos na cozinha, senti falta da Hani com a gente, por incrível que pareça, Yerin já havia passado aqui perguntando sobre ela. De repente, Hera entrou na cozinha, ela mantinha um sorriso indecifrável no rosto. Arqueei a sobrancelha mas voltei a me virar pra frente. -Vocês sabem onde a Hani está? -Perguntei.

-Vi ela na área da piscina agora pouco com a Hera. -Jungkook falou. -Pareciam estar conversando sobre algo. 

-Ah.. Na área de piscina com a Hera... -Repeti a frase. -Espera um pouco... -Parei pra pensar.

[FLASHBACK ON]

-Mas porque não entra na piscina? 

-Eu não sei nadar. 

[FLASHBACK OFF]

-Merda! -Imediatamente me levantei da cadeira e saí correndo, os garotos que ficaram confusos, vieram atrás de mim. Quando cheguei na área da piscina, vi alguém se debatendo lá dentro, já no fundo, mas as vezes conseguia colocar metade da mão pra fora. -Hani?! -Gritei. Reconheci que era ela. Sem pensar duas vezes, corri até a piscina e pulei lá dentro, mergulhei e a segurei, à retirando de dentro da piscina e colocando no chão. A mesma já se encontrara desacordada. -Pelo amor de Deus Hani Acorda! -Comecei a dar leves tapas no rosto dela pra que ela acordasse, mas permanecia desmaiada. 

-Hani!! -Era Yerin, que percebeu a agitação e veio ver o que era. 

-Hani, acorda! -Senti que meus olhos começaram a se encher de lágrimas. Fiz a respiração boca a boca pra que ela vomitasse a água que havia engolido. De primeira não deu certo, antes de fazer outra fez, a chacoalhei desesperadamente, em seguida, refiz a respiração, na segunda vez, ela começou a tossir, cuspindo a água. -Você tá bem? -Segurei em seu rosto, fazendo com que ela olhasse em meus olhos, ela ainda estava traumatizada com o que aconteceu, então sem me responder, começou a chorar e me abraçou. 

-Vou buscar uma toalha. -Yerin saiu correndo. 

                                                                                             [...]

Depois que tudo se acalmou, fiquei um pouco sozinho com ela no quarto, trouxeram um pouco de chocolate quente pra ela se aquecer, pois o tempo não estava quente pra entrar na água, ainda mais ser jogada. -Suga? -Ela me chamou e eu a fitei. -É verdade que... -Ela pausou um pouco a fala. -É verdade que você e a Hera, transaram essa madrugada? -Me perguntou em tom de voz baixo e um tanto vergonhoso.

-O que?! Quem disse isso?! -Perguntei com uma expressão incrédula.

-Ela mesmo -A garota tomou um pouco do chocolate quente.

-Não acredita no que ela fala. Isso não aconteceu. -Falei.

-Você estava bêbado, não deve lembrar. 

-E quem disse que esqueço das coisas quando eu bebo? -Ela me olhou de um jeito confuso, mas eu dei um sorriso de lado que fez com que ela pegasse a referência e ficasse corada.

-Então você lembra do que você fez? -Perguntou.

-Cada detalhe. -Sorri.

                                                                        [...]

Ela acabou dormindo, então pedi que Yerin tomasse conta dela enquanto eu tinha que resolver um problema. Me escondi dentro da sala de limpeza, Hera passaria por ali à qualquer momento. Quando percebi que ela se aproximava, puxei ela pra dentro, segurando seu pescoço na parede. -Suga? O que está fazendo? Esta me machucando! -Ela tentou tirar minhas mãos do seu pescoço.

-O que leva você à fazer isso com a Hani? O que você vai ganhar fazendo isso? -Perguntei, à olhando no fundo dos olhos.

-Não vou parar até ela devolver o que é meu. -Falou.

-Que eu saiba, ela não pegou nada seu. Ela não precisa de nada que venha de você. -Apertei um pouco mais o pescoço dela, mas logo soltei. 

-Ela te roubou de mim. -Hera começou a passar a mão no pescoço. 

-Não tem como roubar uma coisa que nunca foi sua. -A fuzilei com os olhos. -Hera, o que tivemos, foi só um lance, um passatempo, não teve sentimentos, esquece. -Falei. -Se você não agisse dessa maneira, seria mais fácil ter um diálogo com você, mas olha o que você fez, empurrar ela na piscina mesmo sabendo que ela não sabia nadar?! Que tipo de pessoa você é? -Cruzei os braços.

-Eu não sabia que era verdade! Achei que ela falava que não sabia nadar por frescura. -Começou a fazer voz manhosa.

-O que você tem na cabeça? Se viu que ela não sabia, porque deixou ela lá? Poderia ter ajudado ou gritado por alguém. Suas desculpas esfarrapadas podem enganar qualquer um, menos à mim. -Percebi que os olhos dela encheram de lágrimas. -Olha pra você... 

-Eu fiz isso porque eu te amo Suga! Eu te amo! -Gritou. 

-Sua demonstração de amor é ferir à quem eu amo?! -De repente, tudo ficou em silêncio. 

-Você à ama..? -Perguntou meio receosa.

Demorei um pouco pra responder, desviei o olhar por um tempo. -Sim, eu amo ela, eu amo a Hani. -Falei, sem receio algum. Foi aí que ouvi passos de alguém correndo. Abri a porta do quartinho e olhei no corredor, apenas consegui ver alguém virando o corredor, só não consegui identificar quem era. -É só isso mesmo. -Saí de lá. -Só que se você fizer algo pra ela de novo. Pode esperar pelo pior. 

 


Notas Finais


VAI SUGA, REGAÇA
Espero que tenham gostado u-u
Beijaaao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...