1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Quarto e penúltimo dia.

História Distracted Souls - Quarto e penúltimo dia.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oe, espero que gostem u-u
boa leitura
até mais
bjão <3

Capítulo 15 - Quarto e penúltimo dia.


                                                                                   [Park Hani on]

Acordei sem me lembrar onde eu estava, deu um branco na hora, mas em questão de segundos, recuperei a memória, me bateu uma dor de cabeça quando eu estava lembrando, coloquei a mão na minha testa e fechei os olhos, esperei que a dor passasse. Me sentei na cama e dei um longo suspiro, foi aí que a porta do meu quarto foi aberta rapidamente. -Hani? Está melhor? -Era Sook. 

-Sim, estou melhor, só foi um susto mesmo. -Sorri pra ela.

-Isso é ótimo! -Nunca tinha visto Sook daquele jeito, ela estava bem agitada. A mesma se aproximou da minha cama. -Agora preciso te contar uma coisa. -Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e me olhou com um sorriso contagiante. -Eu estava passando pelo corredor do lado, onde fica a sala de limpeza sabe? Então, ouvi alguém conversando, tentei ouvir o que era, pra ver se reconhecia pela voz. Adivinha quem era? -Ela parou de falar, esperando minha resposta.

-Não faço ideia. -Respondi.

-Era Hera e Suga lá dentro. -Falou, eu estranhei na hora, depois lembrei o que Hera havia falado sobre oque eles fizeram na noite passada, mas em seguida lembrei de Suga falando que era mentira. -Mas você não sabe do melhor. -Voltei minha atenção pra ela. -Suga falou pra Hera que te ama. -Imediatamente a olhei nos olhos, não pude conter o sorriso.

-Espera, você ouviu certo? Não ouviu coisas não? -Perguntei

-Não, foi isso que eu ouvi, não ouvi coisas.

                                                                                                      [...]

Fiquei conversando com Sook por mais um tempo, depois saí, fui até a sala de jogos, Suga estava lá com os outros garotos, quando vi que ele estava lá, parei na entrada e dei um passo pra trás, lembrei do que  Sook me falou. Inspirei profundamente e soltei o ar pela boca, entrei. Quando Tae me viu, abriu um sorriso, o que fez os outros se virarem pra ver pra quem ele direcionou a atenção, dei um sorriso tímido e me aproximei. -Oi. -Falei, não muito alto, me sentei no sofá.

-Depois de amanhã, já vamos embora e você não foi nenhuma vez na praia. Amanhã cedo nós vamos lá, porque não vai também? -Jin perguntou.

-Acho que seria uma boa ideia. -Apesar de ter um pouco de trauma, acho que seria legal ir, quem sabe eu não perdia o medo? -Que horas vocês vão? 

-Umas 10:00 a gente sai. -Ele respondeu.

-Então esta marcado. -Tentei o máximo não me deixar levar e ir perguntar pro Suga se era verdade o que Sook me falou, provavelmente ele negaria, então, era melhor eu ficar quieta. -Vou procurar alguma coisa pra comer. Eu já volto. -Levantei e saí. Percebi que Suga me olhou com o canto dos olhos. 

Cheguei no refeitório, Hera estava lá, com mais algumas garotas, as mesmas,assim que me viram, começaram a me encarar, engoli em seco e repensei se eu iria pegar algo mesmo. Foi aí que Yerin apareceu e me salvou. -Ei, está melhor? -Ela perguntou. Suspirei aliviada.

-Estou ótima. -Falei, pegando em seu braço.- Vem, vamos pegar algo pra comer comigo. -Passamos por elas, que não tiraram os olhos da gente enquanto não saímos.

Quando finalmente nos retiramos do local, pude desfazer a cara de quem não estava nervosa com os mal olhados. -Vou voltar na sala com os meninos, quer vir comigo? -Perguntei. 

-Não, pode ir lá, eu tenho um compromisso com as garotas do meu dormitório. -Yerin não ficava muito comigo, ela pegou uma amizade com as garotas do dormitório dela tão forte, que nem parece que só começaram a conversar à menos de quatro dias. Apenas assenti, nos separamos no corredor, voltando ao lugar que eu estava sentada. -Pronto. -Desembrulhei o sanduíche. 

-Você não pode ficar comendo besteiras assim. -Tae falou. -Porque não pegou algo mais saudável? 

-Não é sempre, só de vez em quando. -Respondi.

-Sei. Então me dá um pedaço. -Ele tomou o sanduíche da minha mão e pegou metade. 

-Ei! -Reclamei, pegando a outra metade que sobrara. 

-Obrigado. -Falou, dando um sorriso e eu franzi a sobrancelha. 

                                                                                                       [...]

Eu sinceramente queria falar com o Suga sobre o que eu tinha ficado sabendo, mas também achei melhor não deixar ele saber que eu sabia. Então, vi a hora e avisei que iria subir e tomar um banho, antes que as garotas vão pro dormitório e entrem no banheiro, elas demoravam demais! 

Cheguei no quarto, como sempre, estava vazio, fui no banheiro, entrei no box e deixei que a água escorresse pelo meu corpo, ouvi que alguém tinha entrado no quarto, era a voz de Hera. 

-Então ele segurou meu pescoço e começou a falar que não era mais pra eu chegar perto dela. Não posso mais nem fazer uma brincadeira com a bonequinha dele. 

O que ela estava falando? Sem fazer barulho, fui até a porta e tentei ouvir melhor.

-Ele disse também que ama ela. Agora olha pra minha cara e vê se eu acredito. Min Yoongi não sabe nem o significado da palavra amar, como pode dizer uma coisa dessas? 

Ouvi a risada soprada.

-Sinto muita pena dela. Logo ele vai descartá-la, como fez com todas. Agora vamos logo. 

Ouvi elas saindo. Saí do banheiro, fiquei pensando no que ela havia falado. Será que o Suga é esse tipo de garoto? Já ouvi dizer da fama que ele tinha entre as garotas, mas se conhecer ele bem, como eu estou conhecendo, se conseguir deixar ele mostrar o lado que quase ninguém conhece, é muito difícil acreditar nisso. -Não deve ser verdade. Ele não vai fazer isso comigo. -Me sentei na cama, indo até a janela, olhando pra lua que era bem visível. -Ou vai?

                                                                                                  [...]

No outro dia, desci pro saguão as 9:40, me pediram pra esperar lá mais ou menos nesse horário. J-hope, Jin e Jimin foram os primeiros a chegar. -Bom dia. -Jin falou.

-Bom dia. -Respondi.

-Os outros garotos já vão descer, daí a gente vai. -Jimin disse.

-Tudo bem. Ainda são 9:45. -Sorri.

-Quando eu saí, Suga estava saindo do banho. -J-hope falou.

-E deixou ele sozinho com o Xiumin? -Perguntei.

-Eles não vão brigar. Relaxa, nem se olham quado estão juntos no quarto. -Respondeu.

-Deus te ouça e os anjos digam amem. -Eles riram do que eu falei.

                                                                              [Min Yoongi on]

Eu estava terminando de me arrumar, quando percebi que Xiumin me encarava. -Perdeu alguma coisa aqui? -Perguntei. 

-Não. Só estou procurando sua noção. -Respondeu.

-O que quis dizer com isso? -Me virei, olhando pra ele.

-Você, vai usar a Hani, apenas brincar com ela, depois vai dar um "tchau" pra ela. Você acha que eu não te conheço? -Ri soprado.

-Você não devia acreditar tanto em boatos sabia? -Continuei com um sorriso no rosto. -Aliás, Hani conseguiu mudar tudo o que eu era antes. Relaxa, com a Hani vai ser diferente.

-Eu não vou desistir dela. 

-Nunca te pedi isso. -Franzi a testa. -Não precisa desistir. Mas o coração dela me pertence. Talvez, se não tivesse à traído, vocês estariam juntos até hoje. -Coloquei uma jaqueta. -Aliás, você está com a Hera agora. Devia superar a Hani. -Dei um sorriso de canto da boca e saí do quarto. 

                                                                                [...]

Cheguei no saguão, todos já estavam lá. -A noiva chegou! -J-hope gritou, eu ainda estava descendo as escadas, então apenas franzi a sobrancelha. 

-Ta mais pra Condezinho Drácula. -Jin falou. 

Me aproximei e os fitei sem falar nada. -Agora está todo mundo aqui. Vamos. -Namjoon chamou. 

No caminho, percebi que Hani estava quieta. Fui até ela. -O que você tem? -Ela balançou a cabeça, voltando pra realidade.

-Huh? Nada. -Ela sorriu e eu arqueei a sobrancelha. 

-Sei. -Falei. -Você tem mesmo medo de mar? -Perguntei e ela não respondeu. -Não precisa ter medo. -Caçoei e ela fechou a cara pra mim. 

-Deixa ela Suga. -Tae falou.

                                                                                                    [...]

Por irmos embora amanhã cedo, praticamente estavam todos da viagem na praia. Hani ficou um pouco distante do mar, sentada na esteira. -Eu vou lá trazer ela. -Tae falou. 

-Não. Deixa que eu pego. -Respondi, passando na frente dele. Cheguei até ela, na intenção de molhá-la. 

-Suga! Para! Esta fria. -Ela colocou a mão na rente do rosto por causa do sol.

-Mas hoje tá calor. -Falei.

-Eu sei. 

-Você não vai ficar aqui sentada só observando. -Dei um sorriso de canto de boca.

-Quem disse?

-Eu disse. -Abri o sorriso. 

-Suga, nem pense nisso! -A peguei no colo e comecei a correr com ela em direção ao mar. -Suga me solta! -Hani começou a se debater pra eu soltar ela, mas só soltaria no mar. Quando cheguei à uma certa profundidade onde ela conseguisse ficar em pé, me joguei no mar com ela junto. Quando nos levantamos, ela estava tirando a água dos olhos. -Suga eu vou te matar! -Ela veio pra cima de mim e eu a segurei.

-Calma, foi divertido. -Dei risada, enquanto observava ela tentar se soltar de mim, mas ao ouvir minha risada, ela parou de se debater e me olhou, jogando a cabeça um pouco pro lado. Ficamos um tempo nos fitando, foi quando nós íamos nos beijar, uma onda veio e derrubou nós dois juntos. Ouvimos a risada dos garotos. 

-Parece que a onda não quer melação. -Jungkook gritou.

-Viu, não precisa ter medo do mar. -Falei.

-Você diz isso porque já esta acostumado. -Ela brincava com a água. 

-Mas não entendo o seu medo. -Arqueei a sobrancelha, ela ficou com o olhar distante por um tempo.

-Não tem motivo. Eu só tinha medo, sem motivo algum. -Ela deu um sorriso fraco. 

Decidimos sair do mar, estava começando a esfriar. Ficamos sentados na esteira, ela mesmo com uma toalha sobre as costas, ainda tremia um pouco. Respirei fundo e a abracei pra aquecê-la. Estou começando a deixar muito na cara sobre o que eu sinto.

 

 

 


Notas Finais


Sim Suga
Você está
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
Acho que o final desse capitulo ficou meio que no ar
mas né.. e-e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...