1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Nem tudo é o que parece.

História Distracted Souls - Nem tudo é o que parece.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Olá e-e
Espero que gostem do capitulo!
Boa leitura
Até mais!
Beijão!

Capítulo 16 - Nem tudo é o que parece.


                                                                                     [Hani Park on]

Fomos embora no final da tarde, pois ainda tínhamos que deixar nossas coisas organizadas, sairíamos cedo amanhã de manhã. Ao chegarmos no hotel, fui pro meu dormitório tomar um banho, antes que as outras meninas chegassem, aproveitando que depois eu não precisaria participar da disputa pelo banheiro. 

Aquela areia que não saía do cabelo, estava começando a me tirar do sério. -Mas que merda! -Pela milésima vez, esfregava o cabelo, mas parecia que quanto mais eu lavava, com mais areia ficava. Acabei desistindo, com o passar dos dias, essa areia vai ter que sair daí, querendo ou não. -Tem areia até onde não era pra ter. -Franzi a sobrancelha, estranhando a quantidade de areia que escorria pelo meu corpo caindo no chão do banheiro. 

Depois de um longo tempo, desliguei o chuveiro e saí do box, peguei meu roupão e enrolei a toalha na cabeça, escovei os dentes e saí, assim que abri a porta do banheiro, uma pessoa me olhava com uma cara nada boa. -Comprou o banheiro do hotel agora? -Ainda com a cara fechada, Hera pegou a toalha em cima da cama e foi pisando duro até o banheiro, batendo a porta com uma certa força. Dei uma risada soprada, com uma expressão surpresa, depois direcionei meu olhar para Sook.

-O que deu nela? -Perguntei, ainda com a expressão surpresa, apontando para a porta com o dedão, Sook fez um gesto de que eu deveria ir até ela, andando um pouco rápido, eu fui até sua cama. 

-Ela e o Xiumin brigaram feio. -Ela sussurrou, fazendo uma cara de preocupação. 

-Eles já estão assim?! -Arqueei uma sobrancelha. 

-Assim como? -Ela me olhou com uma cara de duvida.

-Brigando por nada. -Expliquei melhor.

-Parece que não foi por nada, foi sério o negócio. -Ela se acomodou na cama e cruzou as pernas. 

-Logo estarão se comendo de novo. -Levantei, arrumando meu roupão. -Agora vou secar meu cabelo, não se importa com o barulho né? -Peguei meu secador e olhei pra ela com um sorriso.

-Não me importo não. -Ela devolveu o sorriso. -Pode ficar a vontade.

                                                                                              [...]

19:30, tudo pronto, Hera não tinha nem começado a arrumar as coisas, ela estava deitada na cama dela, cheguei até a estranhar, mas logo ela ficaria bem, bom, é o que eu espero. 

Saí do quarto e fui pro refeitório, já era hora do jantar, eu estava morrendo de fome! Peguei meu prato e coloquei nele o que eu iria comer. Depois, me sentei numa mesa vazia, ainda não tinha ninguém que eu conhecia ali, aliás, ainda estava bem vazio, apenas com umas cinco pessoas ali, então, não precisei enfrentar uma fila pra pegar a comida. 

Comi devagar, na esperança de que alguém chegasse pra comer comigo, mas não chegaram muitas pessoas, acabei de comer e observei em volta, não aumentou quase nada o número de pessoas, olhei no relógio, eram 20:10, estariam arrumando as coisas ainda? Bom, quem sabe? Talvez. Levantei e decidi que iria voltar pro meu quarto, eu estava bem cansada e não iria esperar que viessem. 

                                                                                                [...]

Quando cheguei na porta, ouvi uns gemidos de choro, dei um passo pra trás e repensei se iria entrar agora ou não. Respirei fundo e abri a porta, ao perceber que eu havia entrado, ela se virou pro outro lado da cama e tentou abafar o choro com o cobertor. -Não precisa se esconder, consegui ouvir seu choro lá do corredor. -Comentei, encostando a porta devagar, mas ela não me respondeu. -Quer conversar? -Me aproximei da cama dela. 

-O que deu em você pra estar querendo me ajudar? -Ela perguntou, com a voz rouca, puxando o ar pelo nariz.

-Podemos não ter aquela proximidade toda, nem termos começado direito, mas gosto de ajudar. -Estiquei minha mão e coloquei em suas costas, esperando uma resposta, não demorou muito, pra ela se virar pra mim e dar um sorriso fraco. 

                                                                                      [...]

-...Então ele disse que seria melhor que terminássemos. -Ela terminou de me contar, pelo jeito, a culpada disso tudo, foi eu.

-Me desculpa... eu não queria ter sido a causa disso... -Falei com um pouco de receio, eu sinceramente não queria que eles tivessem chegado à este ponto por minha causa.

-Não foi culpa sua... -Ela falou. -Foi minha, desejei seu mal desde que você e o Suga começaram a namorar, eu sentia raiva e ao mesmo tempo inveja. -Hera começava a tentar não me olhar muito, então ela desviada o olhar toda hora. -Primeiro conseguiu conquistar o coração do Xiumin, o que foi difícil pra mim, depois conseguiu o do Suga, tudo tão rápido. Achava que ainda sentia algo pelo Suga e sentia ódio por você já ter um lugar no coração do Xiumin e eu não conseguir ocupar esse lugar. -Nessa hora, percebi que Hera não era aquela cobra que eu sempre achei que era, percebi que ela tinha um lado sensível. 

-Nada disso é culpa sua. -Segurei em seu queixo e a fiz olhar pra mim. -Entenda, você acabou descobrindo que você na verdade, ama o Xiumin e não o Suga, você só confundiu as coisas, isso é normal. Agora, o que você tem que fazer é não desistir dele, aliás, vocês combinam. -Dei um sorriso de canto de boca. 

-Eu sou um ser humano horrível. -Ela retirou minha mão do rosto dela e abraçou os joelhos. -Você não devia estar aqui me ajudando, olha tudo que eu já fiz pra você. Deveria me odiar por tudo! Devia estar rindo da minha cara agora. -Dei uma risada soprada quando ela terminou de falar.

-Você não me conhece mesmo. -Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. -Não sou de guardar rancor. -Tá bom, eu menti agora, mas era necessário gente, desculpa. -Eu vou falar com o Xiumin e tudo isso vai se concertar, está bem? -Ela me olhou, com alguns fios de cabelo no rosto, eu a devolvi o olhar com uma certa esperança e ela assentiu. 

Desci da cama e fui em direção a porta. -Park Hani! -Ela me chamou e eu olhei pra trás. -Obrigada. -Sorriu agradecida e eu dei um outro sorriso, antes de sair, fiz um gesto com as mãos pra ela esperar. 

Saí do quarto e fui procurar por Xiumin, desci as escadas dos dormitórios, passei na frente do refeitório, agora estava cheio, dei uma olhada rápida por lá, vi que os meninos estavam sentados todos em uma única mesa, depois desviei o olhar, procurando por Xiumin. O encontrei sentado sozinho tomando apenas um suco, parecia pensativo. Empurrei a porta do refeitório e entrei, indo em direção à ele. -Hey Hani! -Taehyung me gritou, mas eu ignorei completamente. 

Chegando na mesa que ele estava, me sentei bem à sua frente, o mesmo fez uma expressão de dúvida ao me ver fazendo isto. -Xiumin preciso falar com você. -Tirei o fios de cabelo que estavam em meu rosto, ele continuou calado, com a mesma expressão. Olhei em volta, os meninos estavam me fitando confusos, menos Suga, ele me olhava com uma certa raiva. -Vem comigo. -Peguei o braço dele e saí puxando pra fora do refeitório, seria melhor conversar com ele em um lugar isolado.

                                                                                               [Kim Taehyung on]

Hani saiu puxando o Xiumin, todos ali estranhamos essa atitude, pra alguém que evitava até respirar o mesmo ar que ele, chegar assim do nada, era bem suspeito. -Deveríamos segui-los? -Jimin perguntou, mexendo em seu suco com o canudinho.

-Seria uma boa, isso está muito mal contado. -Respondi, tentando ter visão dos dois pelos vidros transparentes no corredor.

-Se alguém tem que segui-los, esse alguém sou eu. Não se metam nisso. -Suga bateu os hashis no prato com uma certa força, depois se levantou, saindo pisando duro. 

-Isso vai dar uma treta maligna. -Hoseok comentou, olhando pra porta do refeitório que ainda balançava com a saída do Suga. 

-Deveríamos seguir ele? -Jimin perguntou, dando um sorriso e largando o canudinho.

-Não deveríamos. -Respondi, dando um sorriso maior ainda. -Nós vamos. -Empurrei a cadeira e levantei, em seguida os outros cinco fizeram o mesmo.  

                                                                                          [Park Hani on]

Levei ele atrás da quadra de vôlei, depois o soltei. -Vou ser bem direta. Vai falar com a Hera, ela está péssima por sua causa. -Cruzei os braços, o olhando no fundo dos olhos, mas Xiumin me olhou com ironia e não conteve a risada. 

-Você? Preocupada com a Hera? -Começou a rir mais alto. -Você tá bem? 

-Larga de ser idiota Xiumin. -Dei um tapa no braço dele. -Por isso que não voltei com você. -Ele parou de rir na hora e voltou a postura. -Você leva tudo na brincadeira. -Fechei a cara pra ele e o mesmo colocou as mãos no bolso da calça, suspirando fundo e revirando os olhos. 

-Hera nunca fica mal por ninguém, Hani. Porque por mim ela ficaria? -Ele arqueou a sobrancelha. 

-Porque ela descobriu que te ama Xiumin! -Comecei a alterar a voz. -Porque não consegue valorizar isso? É uma grande chance de você me esquecer de vez! -Mal tinha começado a conversar com ele, e já tinha ficado sem paciência.

-E como pode ter tanta certeza que vou te esquecer porque a Hera acha que está "apaixonada" por mim? -Ele fez aspas com as mãos. -Hani, o que eu sinto por você, não vou conseguir sentir por ninguém. -O garoto segurou meus pulsos, começando a me olhar de um jeito tentador. 

-Xiumin me solta! -Comecei a me debater, pra ele me soltar, mas ele apertava cada vez mais forte. -Caramba garoto, esta me machucando, droga! -Fiz uma expressão de dor, oque não fez com que ele me soltasse. -É sério, esta me machucando muito! -Ele apertava com tanta força que começou a doer cada vez mais forte.

-Volta pra mim que eu te solto. -Falou, nenhum pouco preocupado com a minha dor. 

-Eu nunca vou voltar com você! Entende isso de uma vez Xiumin! Eu amo o Suga, somente o Suga!  -Eu me debatia mais ainda, até que acabei caindo do chão, já sem forças pra lutar pela minha liberdade.

De repente, ouvi um barulho e Xiumin foi pra trás, batendo na grade e caindo no chão, finalmente soltando meu pulso. -Você não ouviu que estava à machucando? Otário. -Olhei pra trás, Suga estava em pé, bem atrás de mim, massageando o punho. Sorri ao ver ele e me levantei o abraçando. -Acho melhor você se esforçar pra esquecê-la. Estou disposto a lutar pela Hani, seja lá quem for que esteja no caminho pra atrapalhar meu objetivo. -Estranhei o que ele falou e o soltei, olhando pra ele franzindo a sobrancelha. Não demorou muito, Suga segurou minha cintura e foi se aproximando seu rosto do meu, até que finalmente, nos beijamos. Nosso primeiro beijo, finalmente aconteceu! 

 


Notas Finais


Oi oi oi oi
Espero que tenham gostado <3
Bjao <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...