1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Papai...

História Distracted Souls - Papai...


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Olá e-e
Espero que gostem u-u
Boa leitura <3

Capítulo 17 - Papai...


                                                                                     [Min Yoongi on]

Depois que paramos o beijo, Hani ainda mantinha a expressão confusa, à coloquei ao meu lado e olhei pra Xiumin, que me olhava com um certo ódio. -Agora vai se reatar com Hera e não se mete mais no nosso caminho. -Falei, enquanto ainda segurava a cintura de Hani perto de mim. Xiumin por sua vez, levantou, massageando o rosto, começando a se afastar. 

-A gente perdeu a melhor parte. -Olhamos pra trás, os garotos saíam de traz do vestiário, com uma expressão desapontada. 

-Eu falei pra vocês não virem. -Resmunguei, arqueando a sobrancelha.

-E desde quando você fala o que a gente deve ou não fazer? -Jimin me provocou, dando um sorriso de lado.

-Tanto faz. -Revirei os olhos e saí andando, como se nada tivesse acontecido. 

                                                                                         [...]

Hoseok nos acordou no outro dia as 8:00 da manhã, com aquele jeito animado de sempre. Me sentei na cama, e fiquei olhando pro nada por um tempo, mas logo, Xiumin passou na minha frente, o rosto dele estava roxo, o mesmo virou a cara quando percebeu que eu o olhava. -Bastardo. -Murmurei, ainda o acompanhando com os olhos

Começamos a levar as coisas para dentro do ônibus, 10:00 estaríamos saindo. Hani precisou de ajuda pra trazer as malas, claro que eu NÃO ajudei. Quem se deu ao trabalho disso foram Jimin e Tae.

-Você não usou nem metade das coisas que você trouxe. -Falei pra Hani, enfiando a minha mala dentro do ônibus, ela resmungou algo que eu não entendi, mas não fiz questão de entender. Comecei a andar, indo pra entrada do ônibus, a mesma veio atrás de mm. -Pegou seu fone dessa vez? -Parei na escada e olhei pra trás.

-Meu Deus! O fone! -Ela desceu novamente e foi até o porta-malas pra pegá-los, enquanto eu voltei a subir as escadas. 

                                                                                           [...]

Não tivemos nem 15 minutos de viagem, olhei pro lado e Hani já havia caído no sono. -Como essa garota consegue dormir tanto? -Fechei meu livro e comecei a observá-la dormir. Dei um pequeno sorriso, ela parecia um bebê inocente dormindo. Voltei minha atenção pro livro, logo, acabei adormecendo também.

                                                                                        [Park Hani on]

Acordei no meio da viagem, olhei na janela, ainda não tínhamos chegado em Seul. Olhei pro lado, vi que Suga dormia com o livro aberto no seu colo. Dei risada daquilo, me ajeitei no banco novamente, mas dessa vez não consegui voltar à dormir. Fiquei acordada até que chegamos na cidade novamente, já estava morrendo de saudade da mamãe e do papai. 

Comecei a cutucar o Suga, pra que ele acordasse, já que faltava bem pouco pra chegarmos no colégio. -Acorda belo adormecido. -Ele dava muito trabalho pra acordar, então não me restava outra escolha à não ser chacoalha-lo. -Por favor, não me mata... -Fiz uma expressão de medo, mas fiz, ele acordou na hora. -Já estamos chegando. -Falei, esperando a bronca que iria levar dele, mas o garoto apenas franziu a sobrancelha e permaneceu acordado. Em menos de 5 minutos, chegamos no colégio, descemos e retiramos as malas, Jimin iria nos levar pra casa.

-Então Hera e Xiumin reataram? -Jimin perguntou pra mim.

-Bom, parece que sim, ela estava até melhorzinha hoje de manhã. -Respondi, enquanto fechava o porta-malas do carro.

-Os dois se merecem. -Falou, com uma expressão irônica e eu dei risada, concordando.

Entramos no carro e logo em seguida ele deu partida, como quando fomos, ele e Suga ficaram conversando sobre coisas que eu não fazia ideia do que era, chegava a ser entediante.-Pronto Hani, esta entregue. -Jimin parou o carro, olhando pra trás.

-Graças a Deus, não aguentava mais ficar ouvindo vocês, parece que estão falando inglês! -Protestei, abrindo a porta do carro e saindo. Jimin também saiu pra me ajudar a pegas as malas. 

-Quer que eu te ajude a levar pra dentro? -Perguntou, segurando uma das malas. 

-Não, não precisa, eu consigo. Mas mesmo assim, obrigada. -Dei um sorriso agradecido. 

-Você quem sabe. -Ele colocou a Mala no chão.-Até mais Hani. -Acenei pra ele.

Assim que Jimin saiu, dei um longo suspiro. -Viajar é ótimo, mas nada melhor do que estar em casa. -Peguei as malas e entrei, deixei na sala. -Mãe? Cheguei. -Falei, em um tom de voz alto. Mas ninguém respondeu. Estranhei isso, ela não deveria ter saído, sabia que eu voltaria hoje e à essa hora. -Papai? -Fui procurando por toda casa, até que entrei no quarto da minha mãe, ela estava sentada na cama, segurando um quadro dela e do papai, ela estava chorando. -Mãe, o que aconteceu?! -Corri até ela, com uma expressão preocupada. A mesma, me olhou, vi a tristeza e angústia em seus olhos. 

-Papai foi assassinado Hani. -Ela falou, com a voz trêmula.

-O QUE?! -Gritei, arregalando os olhos, sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. -Mãe, por favor, não brinca com isso! Diz que isso não é verdade! -A essa altura, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Quem dera se fosse uma brincadeira. -Ela secou minhas lágrimas. -Mas não vamos ficar tristes tá bom? Ele esta num lugar melhor.. -Minha mãe deu um sorriso encantador.

-Mãe, não tem como ficar bem! -Exclamei, começando a entrar em pânico, minha mãe imediatamente me abraçou e eu me desmanchei em lágrimas.

Papai... 


Notas Finais


Acho que o cap ficou curtinho :c
Mas tá ótimo auhsuha
Espero que tenham gostado
Até mais
bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...