1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Never Fall

História Distracted Souls - Never Fall


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oi meus amores <3
Eu sei que eu disse que postaria amanhã, mas é que eu cheguei "cedo" e então não tinha nada pra fazer e eu vim escrever hehe
Espero que gostem
boa leituraaa <3

Capítulo 27 - Never Fall


                                                                         [Min Yoongi on]

-Yoongi, eu estou grávida. -Hani falou, fazendo com que um silêncio reinasse ali por um tempo.

-Você tem certeza disso? -Com uma voz calma e baixa, mas ao mesmo tempo surpreso pela noticia, perguntei.

-Por que eu brincaria com uma coisa dessas? -Ela arqueou a sobrancelha direita. 

-É uma coisa muito repentina! Eu realmente não esperava isso. -Desviei o olhar, eu estava meio tenso.

-E você acha que eu esperava Yoongi? Com essa sua atitude, parece que não ficou feliz. -Hani começou a alterar a voz. 

-Eu nunca disse que não fiquei! Só disse que foi uma surpresa. -Aumentei a voz um pouco, tentando manter uma expressão séria. 

-Se você não quiser assumir, eu me viro. -Ela tentou se levantar, mas eu a segurei. 

-Para de colocar as palavras na minha boca. -Segurei em seus ombros, olhando em seus olhos. -Nós vamos assumir essa criança, juntos. Entendeu? -Ainda a olhando, dei um sorriso pra ela, em seguida a abracei. 

                                                                                        [Rachel on]

-Você ouviu isso? -Chanyeol perguntou, enquanto nos afastávamos na porta na enfermaria. 

-E agora? O que a gente faz? Com esse filho que ela está esperando, vai ficar mais difícil de separamos eles. Merda! -Me sentei no banco do corredor. 

-Tive uma ideia. -Chanyeol me olhou, dando um sorriso de lado, em seguida se sentou ao meu lado e começou a me contar o que havia pensado. 

                                                                                               [...]

Algumas semanas se passaram, só estávamos esperando a hora certa para colocarmos o plano em ação. A barriga de Hani, estava um pouco inchada, não muito, mas não era mais aquela barriguinha chapada, então já haviam começado os comentários. 

                                                                                  [Park Chanyeol on]

Era hora de por o plano em ação. Um dia, depois da aula, fui até a carteira de Hani, a mesma fazia uma cara de enjoo antes de perceber que eu estava ali. -Você está bem? -Perguntei, colocando uma das mãos nas suas costas e a olhando, assim que me viu, ela engoliu em seco e apenas balançou a cabeça meio receosa. -Tem certeza? -Novamente ela não respondeu, apenas colocou a bolsa no ombro e se levantou, quando começou a andar, eu segurei seu braço, mas sem a puxar, sem se virar, ela ficou parada. -Você está grávida. Não está? -Ela abaixou um pouco a cabeça, senti o nervosismo em seu corpo, sua respiração começou a ficar acerelada. 

-Sim, ela está. -Olhamos para a porta da sala, Yoongi estava parado me fuzilando com os olhos, logo em seguida, começou a andar, vindo em minha direção e tirando minha mão do braço de Hani. -Deixe a Hani e meu filho em paz. -Ele disse, se virando e indo embora com a garota.

-E como pode ter tanta certeza de que ele é SEU filho? -Perguntei, dando ênfase na palavra "seu". 

-O que quer dizer com isso? -Ele se virou pra mim, com uma expressão de duvida. 

-Ora! -Me aproximei dos dois, Hani ainda continuava de cabeça baixa. -Hani não te contou? -Imediatamente, ela me olhou, franzindo a testa. 

-Contei o que? -Incrédula, ela se pronunciou.

-Que quando ele estava com Rachel no primeiro dia de vocês aqui, nós demos uma passadinha no seu quarto juntos e acabamos por... vocês já sabem. -Dei um sorriso largo e sínico. 

-Você quer me dizer que... -Interrompi Yoongi.

-Sim, eu e Hani, transamos. -Dei de ombros.

-Hani, você... 

-O que?! Do que você está falando? Ele está mentindo Suga, não acredite no que ele diz! -Hani começou a se desesperar. 

-O que eu posso dizer é que, nunca podemos esconder nada pra sempre. -Estava me segurando pra não sair da atuação, até porque meu plano estava seguindo do jeitinho que eu imaginava.

-Não sabia que você seria capaz disso. -Suga soltou Hani e começou a se afastar. 

-Suga, você realmente vai acreditar nele?! -A voz dela já estava tremula e os olhos estavam carregados de lágrimas, ela tentou se aproximar de Yoongi, mas o mesmo a rejeitou. 

-Não chega perto de mim! -Ele se virou de costas, começamos a ouvir os soluços vindos dele, aquilo era música para meus ouvidos. -Durante todo esse tempo juntos, essa era a última coisa que eu pensei que faria. Adeus Hani. -Em seguida, ele se retirou da sala. 

-Chanyeol, você é um monstro. -Ela olhou pra mim, o ódio era visível em seu rosto, já eu, permanecia com a mão na frente da boca, evitando alguma risada no momento.

                                                                             [Min Yoongi on]

Trancado no dormitório, eu descontava o ódio nas coisas, depois de um tempo, encostei na parede e escorreguei pela mesma até chegar no chão, já não havia lágrimas pra chorar, mas eu não conseguia parar. -Merda! -Resmunguei, olhando para uma foto de nós dois, que em seguida, rasguei. 

                                                                        [Hani on]

Alguns meses se passaram, Suga nunca mais olhou na minha cara, já perdi as contas de quantas vezes fui falar com ele, e ele me virou a cara. Minha barriga já estava bem visível e já era comum ter gente a acariciando. Hoje, eu receberia visita de uma pessoa que eu não via à muito tempo, então, estava esperando por ela no pátio do campus. 

Não demorou muito, ele chegou, trazendo mais dois. -Hani! Quanto tempo! -Ele se aproximou de mim, de braços abertos.

-Jungkook! Que saudade! -Nós nos abraçamos. -Jimin! Hoseok! Cada ano que passa, vão ficando mais bonitos. -Comentei.

-E essa barriga aí? Quantos meses? -Hoseok perguntou. 

-3 meses. -Respondi. 

-Posso passar a mão? -Jimin perguntou.

-A vontade. -Dei um sorriso. 

-Aliás, onde está o Suga? -Jungkook perguntou, na mesma hora, fiquei meio abatida e abaixei a cabeça. -Hani? -Ele tombou a cabeça um pouco pro lado, Jimin parou de acariciar minha barriga, percebendo o clima tenso. -Não vai me dizer que ele não quis assumir? -Ele perguntou. 

-Ele não seria capaz disso... -Jimin comentou. -Ou seria? -Em seguida, me olhou curioso.

-N-não foi nada disso. -Balancei  a cabeça, negativamente. -Foi apenas... uma confusão. -Dei um suspiro no final. 

-Onde ele está agora? -Hoseok perguntou. 

-Deve estar na biblioteca. -Respondi. Na mesma hora, os três começaram a andar, sem me dar nenhuma explicação. Fui atrás deles, mas não conseguia acompanhar os passos, eles andavam rápido demais, então, voltei a andar devagar, uma hora ou outra eu chegava onde eles vão.

                                                                                           [Min Yoongi on]

Eu estava na biblioteca com Rachel, estudando, nesses últimos meses, ela tem permanecido bastante ao meu lado, percebi que ela não era quem eu pensei que fosse. Nosso estudo foi interrompido por três garotos que entraram fazendo algazarra na biblioteca. Infelizmente, eu conhecia os garotos. -Ele tá ali! -Hoseok falou, nenhum pouco discreto. 

-Quem são eles? -Rachel perguntou, mas eu só fiz um gesto com a mão pra que ela esperasse. 

-Yoongi o que você tem nessa sua cabeça? -Jungkook perguntou.

-Olá Jungkook, é muito bom ver você também. -Falei, dando um sorriso sínico.

-Não muda de assunto não! -Jimin se interferiu. -Como você pode abandonar a Hani, com um bebê dentro dela?! -Perguntou, incrédulo.

-Eu não tenho nada a ver com isso. -Falei. -Aliás, eu não sou o pai. -Dei de ombros, os três me olharam confusos.

-Como assim, você não é o pai? -Jungkook se sentou na cadeira na minha frente.

-É isso ué! Eu simplesmente não sou. -Continuei minha atenção para o livro que estava lendo.

-Eu vou... pegar outro livro lá em cima. -Rachel se retirou. 

-É a melhor coisa que você vai fazer. -Jimin deu um sorriso falso.

                                                                                       [Rachel on]

Já estou vendo a merda que isso vai dar! 

Assim que subi as escadas para a parte de cima da biblioteca, me encontrei com Hani, a mesma espiava tudo o que se passava ali com os meninos. -A curiosidade matou o gato, vadia. -Cruzei os braços, alguns passos longe dela.

-Cuida da sua vida. -Franzi as sobrancelhas, perante a resposta dela e me aproximei. 

-Você realmente acha que o Suga vai mudar o pensamento sobre você, só porque três tontinhos foram falar com ele? -Dei uma risada soprada.

-Isso não é da sua conta. -Ela falou. -Aliás, é como Chanyeol mesmo disse, não podemos esconder nada pra sempre, uma hora ou outra, essa mentira de vocês vai ser descoberta. -Revirei os olhos, em seguida, percebi que estávamos no inicio da escada...

-você não acha que está falando demais? -Perguntei, a mesma me olhou com uma expressão de dúvida.

                                                                                            [Min Yoongi on]

Enquanto discutíamos, ouvimos um estrondo vindo das escadas, todos ali olharam para a mesma, em seguida, Hani rolando escada a baixo. -Hani! -Jimin gritou, em seguida, eu e os três corremos até lá e mais um bando de curiosos também foram. 

-Merda! -Jungkook se sentou no chão, colocando a cabeça de Hani em seu colo. -Não fiquem aí parados! Vão chamar os enfermeiros! -Ele gritou.

-Hani! Meu Deus do céu! -Rachel desceu as escadas correndo, com um olhar preocupado. -Ela estava lá em cima! Pedi pra tomar cuidado na hora de descer, mas parece que ela não me ouviu. -Estreitei os olhos, enquanto olhava para Rachel, essa história estava muito mal contada...

                                                                                                        [...]

Infelizmente, Hani teve que sair do campus e ir pro hospital, onde ficaria internada por um tempo, aquilo acabou comigo, me sentia tão culpado... mas porque?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...