1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Castigo

História Distracted Souls - Castigo


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Heey, olá <3
Boa leitura
Espero que gostem
vlw é nois hehe

Capítulo 28 - Castigo


                                                                                [Min Yoongi on]

Assim que as visitas foram liberadas, eu, Jungkook, Jimin e Hoseok fomos visitar Hani no hospital. Assim que chegamos, vimos sua mãe saindo do quarto que ela estava. Respirei fundo e fui em direção a ela, quando me viu, falou algo para o médico e veio me encontrar. -E aí? Como ela está? -Perguntei, com uma expressão preocupada. 

-Pode entrar lá, tire suas próprias conclusões Yoongi. -Ela deu um sorriso fechado, em seguida deu dois toques leves nas minhas costas, indo embora. Me virei pra trás, observando ela se afastando cada vez mais. Baguncei meu cabelo e levei minha atenção até Jimin e Hoseok, os dois fizeram sinal com que eu devesse ir. 

Assim que entrei no quarto, vi Hani, deitada na maca, me aproximei e sentei na cadeira que tinha ao lado, a observei por um tempo, ela permanecia dormindo. Passei a mão pelo eu rosto, quando de repente ela começou a se mexer, não demorou muito e ela abriu os olhos. -Que bom que acordou. -Falei, fazendo com que a mesma virasse a cabeça pro lado, fazendo com que nossos olhares se cruzassem, assim que ela viu que era eu, virou o rosto para que não me olhasse. -Você está bem? -Perguntei, a mesma se sentou na cama, me olhando com uma certa raiva.

-Você realmente acha que estou bem? -Ela colocou o cabelo atrás da orelha. -Yoongi, eu fui jogada de uma escada, perdi meu filho, por uma mentira de gente que estava tentando acabar com a gente à séculos. -Me senti culpado, tudo fazia sentido agora.

-Rachel disse que você havia caído por um descuido e.. 

-E aposto que mais uma vez você acreditou. -Fiquei em silêncio e abaixei a cabeça.

-Então, você perdeu nosso filho? -Perguntei.

-Agora é "nosso" filho? -Ela me olhava com um olhar de reprovação. -Até esses tempos, não era seu filho pra agora estar chamando de nosso. 

-Eu sei que errei Hani! Eu admito! -Me levantei rapidamente. -Eu fui um otário, era isso que queria ouvir? Sim, eu fui um grande otário! Mas eu admiti meu erro, dá pra me perdoar? Está muito difícil sem você nesses últimos dias. -Já não pude mais conter as lágrimas, enquanto ela permaneceu calada. 

-Era um menino. -Depois de uns cinco minutos, ela falou, mas dessa vez, eu fiquei calado, mas ela me puxou para um abraço. -Para de chorar. -Ela pediu.

-Por culpa minha, eu fiz com que nosso filho morresse, eu sou um grande trouxa. -Eu a apertava durante o abraço.

-Sim, você foi um grande trouxa. Mas não te culpo. 

                                                                                      [Rachel on]

-Adiantou muita coisa, jogar ela da escada. -Chanyeol entrou no meu dormitório, se jogando na cama. -agora ele está lá  no hospital, provavelmente vão voltar. Talvez, se não tivesse feito nada, eles estariam separados até hoje e suas chances com o Yoongi iriam aumentar. Agora você só perdeu pontos comigo e com ele. 

-Vai ficar jogando na minha cara agora? -joguei a maquiagem que eu passava em cima da penteadeira e o olhei. 

-Eu disse pra você ficar na sua. -Chanyeol se sentou na cama, com um ódio visível em seu rosto. -Mas parece que se tem uma coisa que você não consegue, é isso. Tem que estar sempre se intrometendo. -Respirei fundo e ignorei tudo que ele falava.-E onde você vai, pra estar se arrumando tanto? -Ele arqueou a sobrancelha direita, virei pra ele, ainda passando o pó no rosto, depois voltei a me olhar no espelho.

-Pra que você quer saber? -Perguntei. 

-Eu tenho o direito de saber, -Ele se aproximou. 

-Desde quando? -Ri soprado, colocando as coisas em cima da penteadeira, Chanyeol revirou os olhos e bufou.

-Dane-se, era apenas curiosidade, mas na verdade, perdi o interesse. -Ele pegou o casaco dele e saiu. 

                                                                               [Chanyeol on]

Fui ao pátio do campus, precisava ficar um pouco sozinho. Me sentei no banco central e observei o tempo nublado. Não demorou muito, dois carros pararam em frente ao portão, era Hani e os outros. Me escondi atrás da árvore ali perto. -Você não quer mesmo ficar em casa uns dias? -Aquele tal de jungkook ajudava ela andar. 

-Já disse que não Jungkook. -Ela deu um sorriso. -E também, eu ainda sei andar dozinha. -Ela se soltou e segurou no rosto de Jungkook, dando uma risada meiga. 

-O diretor quer falar com a gente. Disse que assim que a Hani levasse alta, era pra irmos até a sala dele. -Suga mencionou. -Disse que era pra Rachel ir também. -Completou. 

-E quem vai atrás dela? -Jimin perguntou. 

-Eu vou. -Hani falou, me surpreendi com a atitude dela.

-Mas Hani, ela.. -Ela interrompeu a fala de Suga.

-Não vou fugir dela Suga, eu vou chamar ela, vocês me esperem na sala do diretor, logo eu vou estar lá. -Esperei com que eles se separassem, depois, segui Hani. 

Assim que ela chegou no prédio do dormitório feminino, eu a chamei, a mesma parou na hora, mas não olhou pra trás. -Você está bem?-Lentamente ela se virou e deu um sorriso fechado. 

-Estou bem, obrigada. -Ela voltou a andar. 

-Sinto muito pelo seu filho. -Falei, Hani parou novamente, fechou o punho e voltou a fazer o trajeto.  Decidi deixa-la em paz, então, fui embora.

                                                                           [Hani on]

Agora vou ter que me acostumar a ouvir essas coisas, por um bom tempo. Coloquei minha mão sobre minha barriga e senti meus olhos encherem de lágrimas, mas segurei, não podia chorar agora. Assim que entrei no prédio, esbarrei com Rachel, a mesma me olhou de um jeito superior, antes dela começar a andar, eu a chamei.

-Rachel, o diretor quer a gente na sala dele. -Avisei. 

-Agora? -Ela perguntou, se virando pra mim, suspirei lentamente.

-Infelizmente. 

-Eu tinha um compromisso agora. -Ela cruzou os braços. 

-Remarca pra outra hora, agora você tem que ir comigo. -Dei de ombros, a olhando de cima a baixo. Pelo jeito, era algo importante, ela estava toda produzida.Rachel revirou os olhos e resmungou algo que eu não consegui ouvir, pegou o celular, discou um numero e ligou. 

-Espera um minutinho. -Ela se afastou um pouco. Depois de 5 minutos ela voltou, dando um sorriso sínico. -Pronto. Vamos logo. -Ela começou a andar e eu fui atrás. -Como foi ter que tirar o seu filho morto de dentro de você? -Ela perguntou, como se estivesse caçoando de mim, apenas suspirei alto e permaneci calada.

                                                                                           [...]

Chegamos na sala do diretor e eu bati na porta. -Com licença? -Abri a mesma, olhando lá dentro, onde se encontrava o Sr. Sehun, junto com Suga e os outros meninos. 

-Podem entrar. -O diretor falou. 

                                                                                            [...]

Assim que todos estavam "acomodados" lá dentro, o diretor começou a falar. -Eu chamei vocês aqui, porque pelo relato de alguns alunos, antes de Hani cair da escada, eles viram vocês três tendo uma pequena discussão com o Yoongi. Logo depois, quando foram ajudar a garota, Rachel desceu dizendo que pediu pra ela tomar cuidado. -Nós permanecemos calados. -Bom, devido a segurança desse colégio, eu proponho que os três garotos não estudam aqui, estou certo? -Eles assentiram. -E vieram discutir com um aluno daqui que pelo jeito estava estudando. Porque?

-Suga abandonou Hani grávida, por uma mentira feita pelo parceirinho daquela ali. -Jimin olhou pra Rachel com ignorância, a mesma permanecia calada.

-Parceirinho? E quem seria, Rachel? -O diretor perguntou, arqueando a sobrancelha.

-Olha, Chanyeol não tem nada a ver com isso. -Ela ficou alterada.

-Então quer dizer que Chanyeol está envolvido? Que repentino. -Ele balançou a cabeça, com uma expressão um tanto surpresa. -Deveríamos chamar ele? -Perguntou.

-Não. -Falei. -Se ele vir, a possibilidade de que ele e o Suga briguem, é alta, deixa ele lá, vamos resolver isso apenas a gente. -Deduzi.

-Ótimo Hani, então nos conte, se você lembra de alguma coisa, nos diga qual foi o motivo de você ter caído da escada. -Engoli em seco, não sabia se era melhor eu contar ou não. Tinha um pouco de medo do que Rachel seria capaz de fazer.

-Bem... eu.. apenas tropecei. Só foi isso. -Dei de ombros, senti que comecei a soar frio.

-Porque você não conta a verdade Hani? -Rachel falou. -Anda, pode contar que foi eu quem te derrubou. -Olhei pra ela surpresa, ela mesmo havia se confessado.

-Foi você que empurrou ela então? -Sr. Sehun cruzou os braços.

-Sim, foi.

-E porque? -Ele perguntou.

-Pelo simples fato desse filho ser do Yoongi. -Gritou.

-Não precisa gritar Rachel! O diretor também alterou a voz. -Os seis vão ser punidos. -Ele começou a escrever algo em um papel.

-Mas nós nem estudamos aqui! -Hoseok se pronunciou.

-Outro motivo para serem castigados. -O mesmo entregou um papel para assinarmos. -Limparão as estátuas do campus por uma semana.

-Isso não é justo. -Jungkook resmungou, assinando o papel. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...