1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Um desastre

História Distracted Souls - Um desastre


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


*Capitulo extra*
Boa leitura
e espero que gostem u-u

Capítulo 3 - Um desastre


                                                                                     [Park Hani on]

Yoongi me deixou em frente da minha sala, havia um pessoal lá dentro, que ficaram nos olhando curiosos, inclusive, Xiumin. -Ele está ali. Me abraça. -Yoongi ficou parado, me olhando sem expressão. -Me abraça logo! -Peguei seus braços e os coloquei em volta do meu corpo. Ele não era tão magro, chegava até a ser bom abraça-lo, ainda mais por ter um cheiro tão bom! Ao perceber o que estava fazendo, me afastei, o garoto fez o mesmo. -Venha me buscar quando bater o sinal está bem? -Falei, em voz alta para que Xiumin escutasse. Yoongi franziu o cenho e respondeu com um "tá" baixo. Revirei os olhos e entrei na sala.

Me sentei no meu lugar, que era bem à frente de Yerin. Assim que me sentei, ela me cutucou. -Hani, você está sendo alvo de comentários pelo colégio inteiro hoje! -Ela sussurrou. 

-Huh? Porque? -Olhei confusa pra ela. 

-Aish, ainda pergunta? Todos acham que você realmente está saindo com Yoongi. -Com o caderno do lado da boca pra não escutarem nosso assunto, ela me contou.

-Omo! Como as noticias correm por aí. -Revirei os olhos virando pra frente.

-Te desejo sorte com isso. Sua vida não será mais a mesma. -Ignorei o comentário e abri meu caderno. 

                                                                                                  [...]

Assim que a aula acabou, guardei meu material e esperei Yoongi ir me buscar na sala. Yerin ficou comigo, havia um grupo de garotas que conversavam sobre algo e ficavam me encarando. O que me deixava desconfortável. Foi aí que Yoongi apareceu na porta, sem ânimo, se escorou e me esperou. -Finalmente. -Comentei com Yerin. -Então. -Limpei a garganta. -Até amanhã Yerin. -Me despedi dela as garotas me fuzilavam com os olhos. -Oi Yoongi! Vamos? -Estendi minha mão pra ele, o mesmo franziu a sobrancelha olhando pra minha mão e em seguida pro meu rosto. -Aigo! -Peguei na mão dele e coloquei na minha, começando a andar.

 -Ei, Yoongi, não vai com a gente? -Quando chegamos lá fora, um grupo de garotos chamou o Yoongi, parece que eles saíam depois do colégio.

-Desculpa garotos, mas hoje ele vai comigo. -Falei. Os garotos cujo dois deles eram os mesmos de hoje cedo deram um sorriso malicioso, quando os outros viram, fizeram o mesmo.

-Então... tá. -Um mais alto que eu não sabia o nome falou.

-Você pensa que tem o direito de mandar na minha vida é? -Yoongi segurou no meu ombro, me virando de frente pra ele, bufei irritada. 

-Tanto faz, amanhã você volta com eles, mas hoje vai voltar comigo. Que tipo de namorado você seria, me deixando ir embora sozinha, sendo que todos sabem que mora ao lado da minha casa? -Provoquei. 

-Você é um problema sabia? -Com a voz ignorante, ele implicou e eu ri soprado. 

                                                                                                               [...]

No caminho pra casa, fomos em silêncio, eu o olhava de vez em quando, mas ele sempre estava sério, olhando pra frente. Omo! como assim eu fui apaixonada por esse cara desde que me mudei pra cá? 

Suspirei alto, pra ver se ele falava alguma coisa, mas ele só me olhou com aquela cara nada dele. Passamos em frente a sorveteria, havia um casal lá dentro, fazendo uma "guerra" de sorvete, fiquei observando enquanto passávamos. -Perdeu alguma coisa lá dentro? -Yoongi perguntou.

-Anyo. -Neguei com a cabeça. -É que, sempre sonhei que, quando eu tivesse um namorado, nós teríamos um tipo de guerrinha assim. -O mesmo parou de andar e olhou pra dentro da sorveteria, vendo o casal que eu falava. Ele riu soprado. 

-Que idiotice. -Ele voltou a andar. -São esses os seus sonhos? -Me perguntou, com uma expressão de gozação. 

-Aish. -Fiquei ao lado dele. -E você? Quais são seus sonhos? -Perguntei. O mesmo permaneceu calado, olhando pra frente, parecia estar pensando.

-Meus sonhos? -Repetiu. -Não tenho. -Concluiu.

-Como você não tem sonhos?! -Perguntei incrédula.

-Acho isso uma bobagem. -Ele deu de ombros.

-Você é muito ranzinza! Não tem humor nessa vida não? -Ele me fitou, com a sobrancelha arqueada, mas não respondeu. 

Andamos mais um pouco, até que chegamos na minha casa. -Está entregue. -ele falou.

-Obrigada. -Me curvei agradecendo. 

-Te espero 14:00 em casa. -Yoongi disse, olhando no relógio, depois, voltou a andar.

-Huh? Na sua casa? Pra que?! -Surpresa com o que ele havia dito, fiquei sem reação.

-Você acha mesmo que essa camisa vai se lavar sozinha? -Ele se virou e ficou andando de costas. -Não tolero atrasos. -Ele se virou e acenou pra mim.

-Huh? Ir na casa dele pra.. lavar uma camisa? -Raciocinei isso por um tempo, em seguida fiz cara de choro. -YOONGI PABO! -Falei alto e chutando o ar. Mas ele não deve ter escutado pois já havia entrado. 

Finalmente abri o portão e o fechei com força indo pra dentro de casa.

                                                                                        [Min Yoongi on]

Observei a ceninha dela pelo muro de casa. Essa garota é uma comédia. Vai ser bom fazer esse teatrinho, pelo menos é algo com que eu posso me divertir. Desci do banco que eu estava a observando e caminhei até dentro de casa. Joguei minha bolsa no chão e deitei no sofá. -Meus sonhos? Quais são meus sonhos? -Perguntei pra mim mesmo enquanto olhava pro teto, com o braço sobre minha testa.

                                                                                          [Park Hani on]

-Mãe! Eu já disse, manchei a camisa dele com suco sem querer, então eu vou ir lá pra lavar. Só isso! -Explicava pela milésima vez pra minha mãe que eu ia na casa de Yoongi pra tirar uma mancha de suco e não pra outras coisas.

-Mas do mesmo jeito minha filha! Toma um anticoncepcional! Só pra garantir. -Ela vinha atrás de mim pela casa inteira, com um remédio numa mão e um copo de água na outra.

-Você acha que eu sou o que? Algum tipo de garota de programa? Não precisa se preocupar mamãe. -Tirei a água e o remédio da mão dela e coloquei em cima da mesa do meu quarto. -Não vou fazer nada demais, está bem? -Finalmente ela assentiu, me deixando livre do remédio.

-Só que depois, não vai dizer que não avisei hein? 

-Não vou dizer. -Ri soprado. Olhei no celular, eram 13:45. -Acho melhor eu ir, se não o Yoongi corta minha cabeça. Tchau mãe, até depois. Desci correndo a escada e saí. No caminho, fui ajeitando minha roupa. Eu usava um macaquinho azul de bolinhas brancas e um all star branco. Cheguei até a casa dele, abri o portão e entrei. Cheguei até a porta e toquei a campainha. Pra garantir, olhei no celular, 14:00 em ponto. Aguardei um pouco, a porta se abriu, Yoongi apareceu na porta, com uma toalha em volta do pescoço e com os cabelos molhados, aparentemente, havia acabado de sair do banho. O garoto olhou no celular. 

-Está 1 minuto atrasada. -Ele falou, sem expressão nenhuma.

-O que?! Não, não estou! Cheguei aqui as 14:00 em ponto! Você que demorou pra atender! -Protestei e ele apenas levantou as sobrancelhas.

-Entra aí. -Retirei minha sapatilha e deixei na porta. Entrando na casa do moreno que logo em seguida encostou a porta. -Vem aqui. -Yoongi começou a subir as escadas e eu o segui. Chegamos no segundo andar da casa, onde tinha um imenso corredor com algumas portas, pelo jeito, eram os quartos, ele se direcionou até a última porta do corredor e a abriu, entrando. Era um quarto que a cor branco e preto predominava nas paredes, uma cama de casal, uma TV grande na parede, bem à frente da cama, uma escrivaninha ao lado da janela, um computador do outro lado do quarto, um guarda roupas e mais outras coisas de enfeite. 

O garoto foi até uma porta ao lado do computador e a abriu, era o banheiro do quarto, fui até lá e fiquei na entrada, ele estava mexendo no cesto de roupa suja. Retirou uma peça branca de lá de dentro, presumi que era a camisa que eu manchei mais cedo. Ele jogou a peça em mim e saiu do banheiro. -Desce as escadas, porta dos fundos, segue reto à direita, vai ter uma lavanderia, entra lá e dá seu jeito pra tirar essa mancha. Quando acabar, vou estar te esperando na sala. -Suspirei mas assenti, me virei e fui, seguindo o que ele havia falado.

Chegando na lavanderia, encontrei vários produtos que eu não fazia ideia de como usar. Liguei a máquina e joguei a camisa lá dentro. -Não deve ter importância, ligar a máquina pra lavar uma peça de roupa só né? -Falei olhando pra um produto que eu estava pensando em jogar lá. Li o rótulo. -"Serve pra tirar manchas" vai ser você mesmo! -Tirei a tampa e joguei lá dentro quase o litro inteiro. -Agora é só deixar que o resto a máquina faz. -Me sentei num banquinho e esperei. 

                                                                                                     [...]

*Pi, Pi, Pi,Pi*

Acordei sem lembrar onde eu estava, mas só senti uma umidade nos meus pés, ainda sonolenta, olhei pro chão, todo molhado e a máquina saltando, cheia de espuma. -Aigo! Não acredito que dormi! -Levantei desesperada pra tentar desligar a máquina. Apertei todos os botões mas parecia que só piorava. -Como desliga essa coisa?! Baixou a pomba-gira em você? máquina maluca! -Até que me veio a ideia de retirar o fio da tomada, dei um passo pra ir e escorreguei, caindo sentada. -Aish! Estou encharcada! Tomara que eu consiga limpar isso antes que o Yoongi apareça e...

-Mas que diabos está acontecendo aqui? -Ao ouvir essa frase, me arrepiei de medo. Eu-estou-morta!

-Yoongi... -Olhei pra trás com um sorriso quadrado. -Eu posso explicar... 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...