1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Enquanto isso, na casa dele...

História Distracted Souls - Enquanto isso, na casa dele...


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oeeh <3
Boa leitura <3
Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Enquanto isso, na casa dele...


                                                                                                                [...]

-Yoongi... -Me virei pra ele, dando um sorriso quadrado. -Eu... posso explicar. -Falei, com um olhar assustado.

-Você pode explicar depois, agora, deixa eu desligar isso antes que você faça mais merda. -Ele entrou na lavanderia, com cuidado pra não escorregar.

-NÃO PRECISA DEIXA QUE EU DESLIGO! -Segurei suas perna direita, fazendo com que o mesmo escorregasse e caísse no chão, ao meu lado, o mesmo permaneceu deitado, bufou irritado e permaneceu de olhos fechados. -Desculpa... -Cerrei os dentes, me desculpando. Ao ver que ele não ia reagir, tentei levantar pra desligar a máquina, o que eu não vi foi que a perna de Yoongi estava bem à minha frente, me fazendo tropeçar e cair em cima do mesmo. 

-Sai de cima de mim! -Cerrando os dentes, ele ordenou. Com uma certa agilidade, eu saí de cima do mesmo, ficando sentada ao seu lado, o garoto por sua vez, levantou e foi até a tomada, desligando a máquina maluca. -Olha a bagunça que você fez! -Ele ficou parado ao lado da maquina, enquanto observava espuma, água e bolhas de sabão flutuando por toda a lavanderia. 

-Não foi culpa minha! Essa máquina que ficou maluca! -Protestei.

-A máquina que ficou maluca ou você que tem um parafuso à menos?! -Provocou. -Anda, sai daqui! Vou limpar isso.

-Deixa que eu lim... -Ele me interrompeu.

-NÃO! -Falou em tom de voz alto, que me assustou. -Você já fez muita merda. Não vai fazer mais. Me espera lá fora e tenta não quebrar nada, entendeu? -Abaixei a cabeça e assenti, indo para o quintal. Fiquei na beira da piscina, esperando que ele terminasse de limpar a lavanderia.

                                                                                                     [...]

-HANI! -Depois de uns vinte minutos, ouvi Yoongi me gritar, segurei nas mãos de Deus e fui. 

-Posso ajud... AI MEU DEUS!  -Ao chegar na lavanderia, me deparei com Yoongi, com uma cara nenhum pouco boa, segurando a camisa do uniforme bem ao seu lado, totalmente ROSA! 

-Você pode me explicar o que é isso aqui?! 

-É...bem... -Entrei devagar. -Uma camisa rosa...? -dei um sorriso quadrado. O garoto fechou os olhos e suspirou pesadamente. 

-Que produto você usou pra lavar ela? -Ele perguntou. Olhei na pratilheira, procurando o produto, quando achei, fiquei na ponta dos pés e o peguei. 

-Esse daqui. -Entreguei pra ele, quando ele viu o produto, franziu a sobrancelha, parecia não estar acreditando que usei aquele produto.

-Garota, você é muito burra! -Ele falou. -NÃO SE DEVE USAR ESSE PRODUTO EM ROUPAS BRANCAS! -Ele me mostrou o aviso que continha ao lado do logo. 

-"se lavar em peças brancas manchadas, provavelmente ficara inteiramente com a cor da mancha"  -Li o que tava escrito, em seguida dei um passo pra trás. -Me desculpa Yoongi! -Me curvei pedindo desculpas. O garoto balançou a cabeça e revirou os olhos, colocando a camisa sobre seu ombro e saindo da lavanderia. Eu o segui. Ele deixou deixou a camisa secando. 

-Você. -Ele apontou pra mim. -Vem comigo. -Começou a andar e novamente, eu o segui. Ele me levou até o corredor dos quartos novamente, entrou no dele e sem deixar eu entrar, fechou a porta. Minutos depois, ele saiu, com uma outra roupa, uma camisa preta e branca e uma calça preta. -Usa o banheiro do meu quarto pra se trocar. -Ele me jogou uma toalha e um suéter cinza. Dando espaço pra eu passar, eu entrei, fui até o banheiro. Retirei minha roupa molhada, por sorte, a roupa íntima não molhou tanto. Passei a toalha no cabelo, pois havia molhado um pouco, coloquei o suéter, servia como vestido pra mim. Antes de sair do banheiro, retirei a toalha do cabelo e penteei. Ao sair, Yoongi estava sentado na cama, lendo um livro. 

Percebi que o mesmo me olhou rapidamente, mas logo voltou a atenção para o livro, saí do quarto e fui deixar minhas roupas secarem. Quando voltei, ele estava descendo as escadas, fiquei esperando que ele descesse. -Vou ficar até minhas roupas secarem, quando terminarem de secar, eu vou embora. -Avisei, o mesmo levantou uma sobrancelha, mas nada respondeu, foi até o sofá e ligou a TV. -Vamos assistir o que? -Me sentei também ao lado dele. -Eu vou assistir alguma coisa que eu ainda não sei. Você... pode ir fazer alguma coisa pra eu comer. -Fiquei boquiaberta com a insensibilidade dele. -Só tenta não botar fogo na minha casa. -Omo! Eu sou muito boa na cozinha nê?! -Protestei. 

-Então mostra suas habilidades. Tô morrendo de fome. Vai logo. -Bufei e me levantei. 

-O que é que você quer comer? -Yoongi não respondeu, novamente fazendo a expressão que ele fazia quando pensava. 

-Kimchi. -Respondeu.

-Ótimo! Kimchi! -Falei, aliviada, Kimchi era uma das minhas habilidades em cozinha.

                                                                                          [...]

Em menos de 40 minutos, estava pronto, experimentei um pouco pra ver se o tempero estava bom. -Está ótimo! -Coloquei em uma tigela e levei até a sala, colocando em cima da mesinha de vidro, o mesmo fitou o Kimchi e depois me olhou. -O que foi? -Perguntei.

-Como posso saber que não está envenenado? -Perguntou.

-HUH? Aish! Claro que não está! Pabo! -Como ele poderia achar isso? Se bem que não seria má ideia. 

-Coma um pouco pra eu saber que não está mesmo. -Ele pegou a tigela e entregou na minha mão. 

-Aigo! -Peguei os Hashis e peguei um pouco, levando até minha boca. -Satisfeito?! -Perguntei.

-Sim. -Ele pegou a tigela de mim. -Agora veremos se você é boa cozinheira como diz ser. -Ele pegou um pouco e levou até a boca, fazendo uma expressão surpresa, depois que engoliu, sua expressão voltou a normal.  -É... nada mal. Comestível. 

-Huh?! Só isso? -Bufei e me afundei no sofá, fazendo cara de birra. O garoto, ao me ver fazendo essa cena, deu risada, o que me fez sorrir, primeira vez que eu via uma risada sincera dele. Chegava até a ser fofo. Espera... o que eu estou pensando?! Ele não é fofo! É só um ogro! Tinha maconha naquela espuma, só pode! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado mores <3 Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...