1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. As vezes acontece.

História Distracted Souls - As vezes acontece.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


*Capitulo extra*
Boa leitura u-u
Espero que gostem morzões <3
Galerou, podem comentar tá? Eu não vou ligar ahsuahshu gosto quando comentam <3

Capítulo 5 - As vezes acontece.


                                                                                         [Park Hani on]

-Eu disse que iria esperar minhas roupas secarem pra ir embora. -Reclamei, enquanto dobrava mais uma das inúmeras roupas de Yoongi. 

-Pode esperar arrumando meu guarda-roupa. -Ele falou, se sentando na cama, enquanto mordia mais um pedaço do sanduíche de presunto que preparei pra ele. 

-É roupa que não acaba mais Yoongi! -Reclamei. 

-Seja um bom bichinho de estimação e faz o que eu peço calada. -Com a boca cheia, ele ordenou, o que eu achei engraçado. -Está rindo do que?! -Yoongi perguntou.

-Você falando de boca cheia é engraçado. -Ele fez uma cara envergonhada.

-Continua o que está fazendo. -Fui acertada por uma almofada. -Vou ir um pouco na piscina, assim que terminar aqui, faça mais uma porção daquele Kimchi de mais cedo, quero comer mais tarde. -Fuzilei o garoto com os olhos, o mesmo fez uma expressão satisfeita e saiu.

-Um dia vou fazer você engolir peça por peça dessas roupas Min Yoongi! -Murmurei. 

                                                                                                              [...]

Já era 16:30, o Kimchi tinha acabado de ficar pronto, coloquei em uma tigela e deixei no microondas. Lavei as louças que eu havia sujado e depois fui até no varal pegar minhas roupas que à esta altura já estavam secas. Quando eu voltava pra dentro, esbarrei com Yoongi, encharcado. -Parece que estava bom esse tempo na piscina. -Comentei.

-É, não estava mal. -Ele passava a toalha nos cabelos. -Ei, aonde vai? -Perguntou, enquanto eu subia as escadas.

-Me trocar pra ir embora, eu acho. -Falei, parando em um dos degraus. 

-Fez meu Kimchi? 

-Está no microondas. -Falei e ele olhou em direção à cozinha. 

                                                                                                                [...]

Saí do banheiro, fiz um coque no cabelo. Quando abri a porta do quarto, esbarrei com Yoongi. -Aigo! -Reclamei.

-Parece que só rola algum tipo de clima entre a gente se trombarmos primeiro não é mesmo? -Franzi a sobrancelha com o comentário. -N-não que esteja rolando um clima agora. Só foi uma observação. 

-Ah, claro, uma observação. -Concordei. -De qualquer jeito, estou indo embora, tchau Yoongi, até amanhã. -Desviei dele e voltei a andar.

-Hani... -Parei e me virei timidamente. -Me chame apenas de Suga. -Ele pediu.

-S-suga? -O mesmo ficou me fitando. -Está bem. -Me virei pra frente devagar, com um sorriso satisfeito e voltei a andar. 

                                                                                                     [Suga on]

Acompanhei Hani até lá fora, porque já aproveitaria e trancaria o portão. Assim que ela foi, observei ela até que chegasse em casa. Voltei pra dentro de casa e fui até a cozinha, vi o Kimchi dentro do microondas, fui até lá e o peguei, lembrando de mais cedo, acabei soltando um sorriso. 

Ao cair a ficha do que eu estava fazendo, fechei a cara e saí de perto do Kimchi. Em seguida, decidi ir tomar um banho, já que não havia tomado ainda depois que saí da piscina, no corredor que ia até meu quarto, encontrei o suéter que emprestei pra Hani caído no chão. Ela deve ter deixado cair quando trombamos. Agachei e peguei a peça de roupa, a aproximei de meu rosto, inalando o suéter. -Como imaginei. -Levantei novamente. Estava com o cheiro dela. -Entrei no meu quarto e me deitei na cama, com o suéter sobre meu peitoral. -Essa garota, é literalmente um grande problema. 

                                                                                              [...]

No outro dia,esperei Hani em frente de casa para irmos ao colégio juntos. -Ela está demorando... -Olhei no relógio depois olhei pro lado, em direção da casa dela. Estava explicado o porque que ela estava demorando. -Até quando você vai fazer isso Hani? Sai de trás desse muro nê? -Suspirei, ela saiu de trás do muro com a cabeça baixa. 

-Annyeong Yoongi. -Ela se curvou.

-Yoongi? -Perguntei.

-Quero dizer... Annyeong Suga. -Corrigiu.

-Agora sim. -Comecei a andar, a mesma me seguiu. Tô vendo que vai ser até bom ter essa garota como minha falsa namorada por um tempo. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...