1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Sanduíche de presunto.

História Distracted Souls - Sanduíche de presunto.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Olá <3
Desculpa postar capitulo tão tarde :c
Hoje eu cheguei do curso e dormi a tarde inteira, num ta fácil não hehe
Mas enfim, boa leitura, espero que gostem <3

Capítulo 7 - Sanduíche de presunto.


 

                                                                                                  [Park Hani on]

Depois de ficar um pouco no quarto, observando ele dormir, eu desci as escadas e fiquei na sala, liguei a TV e deixei passando um filme. Acho que por eu ter acordado cedo e, não dormido de tarde, essa calmaria me fez pegar no sono, acabei dormindo no sofá.

                                                                                                   [...]

-Hani? Hani! Park Hani! -De pouco em pouco fui acordando em meio a chamados do meu nome. Acordei meio que sem saber onde estava, olhei atrás do sofá e me deparei com um ser coberto por um edredom branco que ia da cabeça até o resto do corpo. 

-Ah, você acordou. -Me sentei no sofá e bocejei. -Se sente melhor? -Perguntei.

-Um pouco. -Ele deu a volta e se sentou no sofá, retirando o edredom da cabeça e deixando caído somente em seus ombros. O aspecto oleoso no cabelo dele era visível, acho que foi por causa da febre ele acabou soando. 

-Porque você não vai tomar um banho? -Perguntei, colocando a mão na testa dele. -Sua febre abaixou, isso é bom. -O garoto me fitou por um tempo depois suspirou. 

-Eu vou. Enquanto isso, faça um sanduíche pra mim. -Ele se levantou.

-Ahn? Porque eu?! -Fiz uma expressão incrédula.

-O doente da história sou eu, não é? Então, apenas faça. -Voltou a subir as escadas.

                                                                                        [...]

Assim que Yoongi saiu do banho, ele desceu e foi até a cozinha, comeu o sanduíche e ficou sentado me observando, o que já estava me incomodando um pouco. -Hani? -Ele finalmente se pronunciou. -A partiu de hoje, quero que você faça meu lanche e leve pro colégio pra eu comer no intervalo. -Franzi a sobrancelha e o fitei.

-Mas tem na cantina... 

-Mas eu quero o seu! -Ele reforçou, me olhando sem expressão alguma. Estranhei novamente, mas, porque eu não iria fazer? 

-Você acha que vai estar melhor pra ir ao colégio amanhã? -Perguntei.

-Obviamente. -O mesmo se levantou e começou a andar, fui atrás dele.

-Onde vai? 

-Dormir. -Respondeu.

-Ah... então tá, isso, dormir faz bem. Durma bem Suga. -O garoto não me respondeu. 

                                                                              [...]

Depois de terminar de arrumar a cozinha, decidi ir embora. Chegando em casa, fui preparar o lanche de Suga. Como sabia que ele gostava, fiz um sanduíche de presunto, pois nunca vi ele comendo outra coisa a não ser sanduíches no intervalo e pra mim,  fiz uma porção de Norimaki, uma das comidas japonesas que eu mais gostava. Ao finalizar tudo, coloquei o sanduíche junto com o meu lanche, numa lancheira média, guardei no microondas e fui ao quarto da minha mãe. -Omma? -Chamei, antes de entrar.

-Entre querida. -Abri a porta, a mesma se encontrara deitada na cama assistindo TV. 

-Papai foi pra outro encontro de negócios? -Perguntei.

-Sim ,ele foi. -Ela respondeu.

-Vai voltar tarde? -Minha mãe suspirou antes de responder.

-Provavelmente. -Sem ânimo, falou.

-Omma? 

-Diga. -Fui na cama com ela. 

-Não fica triste pelo papai não estar aqui, ele é muito ocupado nê? -A abracei.

-Sim querida, ele é. -Ela acariciou meus cabelos. -Não precisa se preocupar, não estou triste. -Sorri. 

Acabei por ficar lá com ela, adormeci na sua cama e acordei no outro dia com ela me chamando pra acordar. Sem disposição nenhuma, levantei e fui pro banheiro do meu quarto tomar banho. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu lembrava dos momentos que eu já tinha vivido com Suga, desde o dia do suco derramado, até ontem.

-Garota imbecil, não sabe ver por onde anda?

-Some da minha frente!

-HANI!

-Até quando vai fazer isso Hani?

-Esta atrasada. 

-Você será meu bichinho de estimação.

-Garota você é um problema.

-Sai de cima de mim!

-Me chame apenas de Suga. 

-Hani, se apresse nesse banho! -Minha mãe bateu na porta e eu voltei pra realidade. 

-Já estou saindo omma! -Desliguei o chuveiro e saí do Box, me enrolei na toalha e fui ao meu quarto, coloquei o uniforme e arrumei o cabelo. -Está ótimo. -Saí do quarto e fui até a cozinha pegar a comida que havia preparado. 

-Hani, você que fez essas coisas? -Minha mãe perguntou, enquanto eu tirava do microondas.

-Sim, foi. -Respondi.

-Não acha que é muita coisa pra você? -Acabei sorrindo com a pergunta dela. -Huh? Não vai me dizer que não é só pra você?

-Yoongi pediu que eu fizesse o lanche dele. -Me virei pra ela, segurando a lancheira, a mesma me olhou sorrindo. 

-Isso é um bom sinal. -Falou. -E você gosta dele? -Fiquei sem resposta na hora.

-Omo mãe! Claro que não! Ele é só um preguiçoso que não gosta de fazer o próprio lanche. 

-Soube que os pais dele viajaram, quando vão voltar? 

-Antes da viagem de formatura. -Respondi.

-Então logo estarão de volta. -Assenti.

                                                                                            [...]

Quando faltava alguns minutos pro intervalo, retirei a lancheira da bolsa e deixei em cima da carteira. -Hani? O que tem aí? Estranho você trazer seu próprio lanche. -Yerin se esticou pra tentar ver o que tinha na minha carteira.

-É que... Yoongi pediu que eu fizesse o lanche dele. Sussurrei. 

-ELE O QUE!? -Ela gritou. 

-Yerin! -Chamei a atenção dela.

-Desculpa.. -Se curvou. -E o que você fez? 

-Sanduíche de presunto pra ele e Norimaki pra mim.

-Norimaki? Os seus Norimaki?! Hani! Me dê um nê?! -Yerin fez gesto de suplica. 

-Omo Yerin! Dou. -O sinal bateu. Abri a lancheira, peguei meu Hashi e dei um pra ela. -Pronto, agora eu vou lá. Até depois. 

-Boa sorte Hani! -Ela sorriu.

                                                                                           [...]

Ao chegar no refeitório, fiquei parada na entrada, procurando por Yoongi, encontrei Taehyung em pé, fazendo uma interpretação de algo com uma maçã, oque foi engraçado. Ao me ver parada, ele sorriu e me chamou, me aproximei. -Annyeong pessoal. -Me curvei, todos me responderam, menos Yoongi, o fuzilei com os olhos. Como ele estava sentado na ponta, só havia um lugar ao lado dele, que estava sendo ocupado por Jungkook. -Com licença, Jung.. kook?. -Falei pausadamente o nome dele. -Posso me sentar ao lado do meu namorado? -Perguntei, pude ouvir a risada soprada de alguns. 

-Claro que pode. -Imediatamente ele se levantou, puxando a cadeira e esperando com que eu sentasse. 

-Obrigada. -Assim que me sentei, Yoongi me olhou com o canto dos olhos. Abri minha lancheira e retirei o pacote que continha o sanduíche dele, peguei-o e joguei na frente dele. -Está aí o lanche que me pediu. -O garoto retirou a mão que estava apoiada em sua bochecha e fitou o sanduíche, sem dizer nada, desempacotou e comeu. 

-Omo! Eu também quero lanche feito pela Hani! -Taehyung fez uma certa birra, o que fez Yoongi franzir a testa. 

-E o que é que você tem aqui? -Yoongi pegou minha lancheira.

-Ei! É meu! -Tentei pegar dele, mas ele não deixou.

-E daí? Eu quero! -Ele me olhou nos olhos, depois, colocou a lancheira em cima da mesa novamente e abriu. -Norimaki! Vocês querem pessoal? -Ele começou a oferecer pra todos na mesa. Minha sorte é que eu tinha feito bastante. Assim que todo mundo pegou, inclusive Yoongi, ele me devolveu. 

-Então, soube que você cuidou do Yoongi ontem. É verdade? -O garoto que se não me engano se chamava Hoseok, me perguntou. 

-Sim, cuidei. -Respondi.

-Ela não sabe nem cuidar dela mesma, se eu tivesse ficado sozinho, teria sobrevivido. -Estreitei os olhos e fuzilei Yoongi. 

-Da próxima vez te deixo morrer idiota. -Resmunguei, levando um Norimaki até a boca. 

-Esse Norimaki está realmente muito bom. -Jungkook falou. 

-Depois me passa a receita disso por tudo que é mais sagrado! -O mesmo garoto que chamou Yoongi quando ele me levou pra casa, se pronunciou.

-Desculpa, como você se chama? -Perguntei.

-Ah, você não conhece todos nós ainda né? Eu sou o Jin, esse do meu lado é o Namjoon, aquele é o Hoseok, do seu lado é o Jimin.

-Namjoon, Jin, Jimin e Hoseok. Prazer, eu sou Hani, Park Hani.  -Curvei a cabeça. -Já sabia que lee se chamava Hoseok, só não tinha certeza. 

-Acabei meu lanche, bom saber que estão interagindo, mas ja vai bater o sinal. Hani vou te levar pra sala. -Yoongi pegou no meu braço e me puxou.

-Mas eu ainda não acabei! -Reclamei.

-Ah que pena, porque ao envés de comer ficou conversando? Eles acabam pra você. Vamos logo. -Voltou a me puxar, mas que diabos deu nele? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. <3 Amoces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...