1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Hera

História Distracted Souls - Hera


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oie <3
espero que gostem!
Desculpe n ter postado ontem :/
Mas, boa leitura <3

Capítulo 8 - Hera


                                                                                    [Park Hani on]

Ele me levou pelo braço até chegarmos na sala de aula. -Caramba Suga! -Puxei meu pulso, o olhando com desprezo. -Está me machucando idiota. -O garoto se virou pra mim e me olhou sem expressão. 

-Para de reclamar garota. Entra na sala. -Ele cruzou os braços. Ainda massageando meu pulso, fechei a cara e entrei sem olhar pra ele, quando me sentei na minha carteira, olhei pra porta, o mesmo ainda se encontrara lá, em seguida, revirou os olhos e saiu. 

-Hani, porque você está massageando tanto seu pulso? -Yerin se sentou em cima da minha carteira.

-Aquele otário do Suga, enlouqueceu e me tirou da cantina à força pelo pulso, agora esta dolorido. -Respondi, com um pouco de arrogância na voz. 

-Omo! Mas que grosseiro. -Ela me olhou surpresa. -Mas, o que você fez pra ele agir desse jeito? 

-Não fiz nada! Aigo! Ele é um louco! Estava conversando com os amigos dele, na mesma mesa todo mundo, do nada ele se levantou e me fez sair de lá, nem meu lanche ele deixou eu terminar. 

-Huh? Você disse que estava o que? -Yerin, agora começou a olhar em meus olhos, parecia ter tido uma ideia do porque Suga se comportava daquele jeito.

-Eu disse que eu estava conversando com os ami.. -Ela me interrompeu.

-Com os amigos dele?! Isso é ciúme garota! -Ela me deu um teve um leve tapa no braço.

-Ciúme? -Pensei um pouco. -Omo! Claro que não, Yoongi não tem ciúme de mim. -Dei um sorriso fraco. 

-Isso é o que você não sabe. -Yerin saiu da minha carteira indo para a dela. -Só liga os pontinhos nê? -Sorriu.

                                                                              [...]

O sinal bateu e eu arrumei meu material e sem esperar por Suga eu saí, apesar do que Yerin disse, eu estava chateada e com raiva pelo jeito que ele agiu comigo. Quando eu terminava de descer as escadas, ouvi alguém gritar meu nome. 

-Onde você está indo? Porque não me esperou? -Era Yoongi, ele puxou meu antebraço me fazendo ficar de frente pra ele. 

-Dá pra parar de puxar meu braço desse jeito? -Puxei meu braço, fazendo o mesmo soltar meu antebraço.

-O que deu em você? -Ele colocou uma mão no bolso da calça. -Vai dizer que ficou brava porque te tirei do refeitório daquele jeito? -Me virei de lado e com a cara fechada, não respondi, ouvi ele começar a rir soprado. -Você é uma piada garota. -Ele apertou minha bochecha. -Anda, vamos logo. -Yoongi começou a andar, ainda dando risada. Não via o motivo da graça, mas apenas dei uns passos rápidos para acompanhá-lo.

No caminho, encontramos com Hera, uma garota que bem antes de eu começar a ter mais contato com Yoongi, era uma "peguete" dele. A mesma se encontrara do lado de fora da sorveteria que eu havia visto o casal. Torci pra que ela não nos visse, mas já era tarde. -Hani? Yoongi? Que surpresa! -Ela se aproximou com aquele sorriso falso dela.

-Merda... -Murmurei. 

-Onde estão indo? -Ela perguntou.

-Acho que pra casa. -Yoongi respondeu, com o olhar distante. 

-Ah claro, desconfiei mesmo pelo uniforme e pela mochila. -Ela jogou os cabelos pro lado. -Enfim, hoje, não fui pro colégio, devem ter sentido minha falta não é? -A mesma fez bico.

-Nossa sério? Nem percebi que você não estava presente. -Me pronunciei, com ironia, o que fez a mesma me fuzilar. 

-Enfim, não pude ir ao colégio hoje porque saí com meu amigo. Ele já deve estar vindo. -Ela olhou pra dentro da sorveteria. -Opa, olha ele lá. -Eu e Yoongi olhamos. -Xiumin, vem aqui! -Ela acenou chamando. 

-Xiumin? -Perguntei baixo pra mim mesmo. 

-Olha quem acabei encontrando. -Assim que ele chegou, ela passou o braço pelo ombro dele, ele me olhou depois passou a encarar Yoongi.

-Ah, que coincidência. Vocês estão bem? -Com a voz sarcástica, perguntou.

-Estamos ótimos. Aliás, estamos indo pra casa agora. Vamos né Suguinha? -Puxei Suga pelo braço o fazendo andar. 

                                                                           [...]

-Por um segundo, cheguei a achar que você iria dar na cara dela. -Suga puxou assunto.

-Porque? Não tenho mais nada a ver com Xiumin, ele pode ficar com quem quiser. -Falei.

-Pela cara que você fez. 

-Só estou com dó porque ele vai se estragar com alguém como ela. 

-Mas que revolta. O que ela te fez? -Perguntou.

-Você não sabe o motivo do porque eu e Xiumin terminamos né? 

-Não. -Paramos em frente de casa.

-Xiumin e ela... como posso dizer... -Ele me interrompeu.

-Transaram?

-Isso. -Ele foi direto.

-Já sabia disso. -Yoongi olhou pro céu. 

-Você gosta dela? -Perguntei e ele me franziu as sobrancelhas.

-Lógico que não. -Negou. -Ela só foi um passa-tempo. Mas encontrei um passa-tempo melhor. -Ele me olhou e deu um sorriso inocente, o que me fez corar.

-Minha casa, ela está sem ser limpa desde o começo da semana, estamos na quinta já, vá limpar pra mim as 14:00. -Yoongi se virou pra ir embora. -E sem atrasos. -O encanto foi quebrado.

-Sou um passa-tempo ou empregada? -Sussurrei pra mim mesmo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...