1. Spirit Fanfics >
  2. Distracted Souls >
  3. Viagem.

História Distracted Souls - Viagem.


Escrita por: RealNamjin

Notas do Autor


Oii gente, me desculpem por não ter postado ontem, eu estava meio doente, daí comecei a escrever o capítulo e parei no meio porque a dor de cabeça não estava deixando eu me concentrar, mas eu acordei hoje bem melhor! Ainda não 100% mas o suficiente pra escrever novo capitulo u-u
Então, espero que gostem <3
Boa leitura <3
Amo vocês <3

Capítulo 9 - Viagem.


                                                                        [Park Hani on]

As duas semanas, felizmente passaram rápido, amanhã mesmo iriamos pra viagem, e eu estava muito ansiosa pra mesma. -Suga, já começou a arrumar suas malas? -Perguntei, colocando no sofá a almofada que havia caído. O garoto por sua vez, não retirou os olhos do livro que lia. 

-Pra que a pressa? Mais tarde eu arrumo. -Respondeu.

-Como assim mais tarde? -Olhei no relógio, eram 17:30. -Vai conseguir levar tudo que vai ser preciso? Não vai esquecer nada? 

-Não preciso de tanta coisa assim. -Ele fechou o livro e me fitou. -E você? Já começou? -Me intimidei um pouco pois eu estava levando quase minha casa inteira.

-Estou terminando. -Respondi. 

-Aposto que você só não está levando o seu quarto porque não dá. -Se levantando do sofá, ele se espreguiçou 

-Omo! Claro que não! -Levantei também. -Estou levando só o necessário. -O garoto, me olhou com uma expressão irônica. 

-Já que tocou no assunto, vamos subir, você vai arrumar minha mala. -Ele começou a andar.

-Huh? Porque eu? -Corri até ele. -Injusto! 

-Você que não confia em mim sobre eu esquecer o que vai ser necessário, não é? Então, arrume você. 

-Você é terrível! -Yoongi deu um sorriso fraco e voltou a subir as escadas.

                                                                              [...]

-Hani, você tem certeza que sabe o que está fazendo? -Suga perguntava, enquanto estava sentado na cama, me observando.

-Claro que sei. -Eu tentava enfiar mais uma peça de roupa, no meio de muitas que eu já havia colocado.

-Até agora só colocou roupas aí dentro. -Ele se levantou e veio até mim. -É uma viagem de 5 dias, não uma mudança. -O garoto me deu um leve empurrão e começou a retirar as roupas de lá de dentro. -Senta lá e deixa que eu arrumo sozinho.

-Omo! É melhor sobrar do que faltar! Ingrato. -Cruzei os braços e me sentei na cama. 

                                                                          [...]

Em mais ou menos meia hora, Yoongi acabou de arrumar as malas, estavam perfeitamente em ordem, tudo que ele precisaria. -Pronto, tudo organizado pra ficar fora por 5 dias, não é muita coisa e também não é pouca, consegui arrumar em apenas três malas, conseguiria em duas, mas existem certas pessoas que gostam de exagero, não é mesmo Senhorita Park?

-Aigo, calado! -Olhei no celular, eram 19:30. -É melhor eu ir embora. -Me levantei da cama, indo em direção à porta. 

-Quer que eu te leve? -Me virei pra ele, arqueando a sobrancelha, estranhando o que ele acabara de dizer.

-Suga, eu moro aqui do lado. -Respondi, dando um sorriso.

-E daí? -Ele empurrou as malas para um canto do quarto. -Eu te levo, vamos. -O mesmo veio em minha direção e saiu. Eu o segui, ainda não vendo necessidade disso. Mas, já vi que nada iria fazer ele mudar de ideia. 

                                                                              [...]

-Obrigada por me trazer Suga. -Me curvei. -Mas, como pode ver, não iria ter perigo nenhum eu vir sozinha. -Olhei em volta, a nossa rua era completamente iluminada. 

-Não reclama não. -Ele fez uma cara de poucos amigos. -Até amanhã. 

-Até. -O garoto se virou e como sempre, observei ele ir até a casa dele. Logo depois, entrei na minha, ao passar pela sala, vi minha mãe sentada no sofá, parecia estar em outro mundo. -Omma? -A chamei. -Está bem? -Perguntei. 

-Huh? Hani querida, chegou tarde. -Ela deu um sorriso fraco. 

-Estava ajudando Yoongi com as malas. -Me sentei ao seu lado. -Mas agora me diz, você está bem? -Perguntei novamente.

-Estou sim. -Ela respondeu, mas não acreditei.

-Papai ainda não chegou? 

-Ele ligou, disse que está preso no trabalho e que não vai voltar hoje. -Estava tudo explicado o porque daquele jeito dela. 

-Ficou preso no trabalho? Como assim? 

-Parece que a empresa está com problemas e ele vai ter que resolver. -Ela falou.

-Omo! Vai dar tudo certo mãe. Só confiar, porque o papai, é o papai nê? Fighting! -Ela deu um sorriso e cruzou os dedos.

-Claro, seu pai é seu pai, vai ficar tudo bem. -Sorri pra ela. 

-Agora eu vou subir, tomar um banho e dormir. 

-Não vai jantar? -Perguntou.

-Estou sem fome. -Respondi. 

                                                                                [...]

No outro dia, de manhã, acordei com uma certa animação, me arrumei e fui levar as malas lá pra baixo, o que estava um pouco difícil por estarem pesadas. Acabei acordando minha mãe, com o barulho das malas. -Miane omma, te acordei... -Dei um sorriso quadrado. 

-Não, claro que não, eu já estava acordada. Levantei pra ver se queria ajuda. -Respondeu. 

-Não preciso não, obrigada. -Me curvei. 

-Você não acha que isso é muita coisa Hani? -Ela olhou para as malas com uma expressão surpresa. 

-Aniyo, só estou levando o necessário. -Respondi.

-O necessário? E vai conseguir levar tudo isso? 

-Jimin vai vir me buscar pra ajudar. -Falei,

-E quem é Jimin? 

-Um amigo do Yoongi, ele se ofereceu pra levar eu e o Yoongi pro colégio por causa das malas. 

-Que rapaz cavalheiro! -Ela sorriu. 

Ouvimos uma buzina. -Deve ser ele. -Falei. Abri a porta e fui até o portão.

-Annyeong Jimin. -Sorri. 

-Annyeong. -Respondeu.

-Entra, me ajuda a pegar as malas. -Timidamente ele entrou. 

Assim que finalmente, todas as malas estavam dentro do carro, me despedi da minha mãe com um forte abraço. -Dê um abraço no papai por mim. -Falei. 

-Darei. 

-Até daqui 5 dias. 

-Até. 

Chegamos na casa de Yoongi e buzinamos, o garoto saiu, com as malas na mão, sem dificuldade nenhuma. -Só acho que o Suga está levando bem menos malas que você. -Ele caçoou.

-Omo! É melhor sobrar do que faltar. -Respondi. Jimin saiu do carro pra abrir o porta-malas pro Yoongi. Quando voltaram, Suga se sentou no banco do passageiro. 

-Então aquilo é o seu "necessário"? -Assim que me viu, já começou a provocar.

-Deixa eu exagerar pabo! -Fechei a cara. 

-Se ela não esquecer nada aqui ela vai esquecer lá. -Jimin se pronunciou. 

No caminho, os dois estavam conversando sobre um assunto que eu não entendia, então eu ficava calada. -Chegamos. -Jimin estacionou o carro, assim que saímos, vimos três grandes ônibus parados em frente ao portão do colégio, já com alunos estrando. Enquanto tirávamos as nossas malas, vi as placas ao lado dos ônibus, mostrando qual ônibus era de cada sala. O nosso seria o terceiro. -Olhe a diferença. -Yoongi falou, ao lado de suas três malas e Jimin ao lado de duas e eu ao lado de cinco malas. 

-Aigo! Dá pra parar? -Taehyung apareceu.

-Parece que alguém vai precisar de ajuda com as malas. -Pronto, mais um. Ele pegou duas malas e começou a carregar, Jimin pegou uma minha e as duas dele, Yoongi apenas pegou as dele e saiu, me deixando carregar as duas que faltava. Guardamos no ônibus e entramos. 

-Hani, senta aqui! -Tae pediu, mas minha cara já entregou. -Ata, você vai se sentar ao lado do Suga. Vai lá. -Ele deu um sorriso quadrado. Me sentei, ao perceber que Yerin ainda não tinha chegado, me levantei.

-Vou ver se encontro a Yerin nê? -O garoto não me respondeu, então, apenas saí. Desci do ônibus e olhei para os lados, depois olhei no celular, faltava 5 minutos para sairmos. Quando já estava perdendo as esperanças que ela vinha, vi um pontinho correndo com duas malas. 

-Moço guarda rápido pelo amor de Deus. -Com a respiração ofegante, ela entregou as malas pro motorista que estava quase fechando o porta-malas. 

-Yerin, esta atrasada. -Me aproximei. 

-Meu celular não despertou. -Ela falou. -Vamos entrar nê? -Assenti e entramos. 

-Yerin, se sente do lado de Taehyung. -Falei. 

-Huh? Porque? -Não respondi, apenas dei um sorriso fraco. -Ata, entendi.

Fui até meu lugar ao lado de Suga, o mesmo estava concentrado lendo o livro. -Merda!. -Passei a mão pelo meu pescoço. -Esqueci meu fone na bolsa! -Pronto, o que eu vou fazer durante a viagem inteira? O ônibus começou a andar, nos primeiros minutos, eu tentei me distrair levantando e abaixando o banco, depois eu me virava de um lado pro outro, ficava ligando e apagando a luz. -Nem o wi-fi do ônibus está funcionando. -Bufei.

-Está com formiga aí, caramba? -Suga retirou o fone dele e fechou o livro. 

-Desculpa, é que não tem nada pra eu fazer. -Respondi e ele olhou pra mim procurando alguma coisa.

-Não trouxe o fone? -Perguntou.

-Eu esqueci na mala... -Falei meio receosa.

-Desconfiava. -Ele revirou os olhos, puxando um lado do fone dele e me entregando. -Toma. Ouve junto comigo e sossega. -Ele falou, abrindo o livro novamente. Dei um sorriso tímido e me deitei no seu ombro. Em pouco tempo acabei dormindo, só acordei quando chegamos no lugar. -Que tipo de pessoa consegue dormir a viagem inteira? -Yoongi me deu um empurrão pro meu assento e se levantou. -Anda, chegamos.

-Omo! Dá pra você ser gentil pelo menos uma vez? -Protestei. Esse garoto nunca vai mudar não? O que foi que eu vi nesse idiota? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...