1. Spirit Fanfics >
  2. Distrito da luz vermelha - jikook ABO >
  3. Capítulo vinte e sete

História Distrito da luz vermelha - jikook ABO - Capítulo vinte e sete


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


Cheguei \(^o^)/
com capítulo novo para vocês .
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 28 - Capítulo vinte e sete


_ mas...- foi interrompido por Namjoon que entrou na sala carregando as malas do grávido. 

_ ele já está lá fora te esperando. 

_ droga! - sussurrou baixinho. 

:

O alfa e o ômega já estavam a quase dez minutos dentro do carro em total silêncio, e  o maior já encomendado resolveu quebrar o gelo. 

_ então,  tudo bem  ? - perguntou sem o olhar .

_ sim e você ? - disse olhando para fora.

_ também - percebendo que o ômega não iria dizer mais nada continuou falando - olha, desculpa por ter gritado com você é que eu não estava num dia bom .

O Park o encarou no mesmo momento em que o Jeon o olhou .

_ então você sempre desconta suas frustrações nas pessoas ? - perguntou irado .

_ não, mas pensa comigo , quem não ficaria irritado com um ômega que chega na sua cada dizendo que está esperando um filho dele, sendo que esse mesmo ômega é um prostituto de luxo, o que você acha que eu pensei? "É claro que ele quer me dar o golpe do baú .

_ é isso que você pensa de mim ? - falou o ômega se controlando para não bater no alfa .

_ sim, mas chega de falar sobre isso. 

O Jeon continuou dirigindo até passar pelos portões que foram abertos,  estacionou na frente da mansão e o empregado foi pegar as malas do menor enquanto o chofer foi guardar o carro na garagem. 

_ para onde eu levo as malas Sr.Jeon ? - perguntou o beta .

_ para o quarto de hóspedes do segundo andar - disse e se virou para o ômega - vem .

Entraram na mansão e o maior guiou o ômega até o quarto em que ele iria ficar. 

_ se você precisar de alguma coisa é só chamar um dos empregados, e minha omma vai vim aqui te ver e nem pense em sair da casa .

_ porque  ? - perguntou o encarando. 

_ porque sim , boa noite - disse e saiu do quarto. 

*** Namjoon on ***

Assim que o jimin saiu me virei para o Jin e o beijei com voracidade. 

_ joonie agora você já pode falar qual era a surpresa que você ia me contar .

_ hoje na casa do kook vai ter um  coquetel e eu quero que você seja meu acompanhante - digo o vendo sorrir .

_ é claro que eu vou , não é sempre que se tem a chance de ir na festa de gente rica - respondeu e ri da sua empolgação. 

_ vamos nos arrumar que o coquetel começa as oito. 

_ mas eu não tenho nenhuma roupa pra ocasião. 

_ tem sim , porque hoje eu fui ao shopping e comprei uma roupa que sei que você vai adorar. 

_ joonie você é o melhor alfa do mundo - disse me beijando novamente. 

_ eu sei - digo o pegando no colo e indo até o banheiro. 

*** Jungkook on ***

" arrg,  eu tenho que me arrumar logo , falta apenas quarenta minutos até os convidados começarem a chegar ".

Fui ao banheiro e tomei um banho de vinte minutos, sai dele e vesti meu terno novo ,  ele era preto com detalhes dourados e uma gravata cinza , junto dos sapatos sociais preto ; arrumei meu cabelo e passei perfume.  Sai do quarto e andei pelos corredores até chegar a escadaria e descer , entrei no salão por uma porta lateral que era conectada com a casa e abri a porta principal por onde os convidados entrariam  " Deu trabalho mas eu consegui preparar tudo a tempo "



...Continua...


Notas Finais


*AVISO* comecei a escrever uma nova fanfic ( A primeira vista)ela é SasuNaru se quiserem dar uma olhada ficarei feliz, a sinopse está ruim porque estava com preguiça de fazer a sinopse a história ja está completa só falta atualizar.
Boa tarde !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...