1. Spirit Fanfics >
  2. Distrito da luz vermelha - jikook ABO >
  3. Capítulo vinte e oito

História Distrito da luz vermelha - jikook ABO - Capítulo vinte e oito


Escrita por: boysloveBl

Notas do Autor


*A imagem não tem nada a ver com o capítulo*.
Mas como ele está muito fofo eu tive que colocar ^v^

Capítulo 29 - Capítulo vinte e oito


Fanfic / Fanfiction Distrito da luz vermelha - jikook ABO - Capítulo vinte e oito

*** Jungkook on ***

Já se passaram duas horas e quase todos os convidados já chegaram , Namjoon veio acompanhado de um ômega que estava muito bonito em um terno branco com detalhes rosa, da mesma cor a gravata também era rosa .

_ Nam , não vai me apresentar o seu acompanhante ? - perguntei assim que me aproximei da mesa em que eles estavam sentados. 

_ a sim, esse é o Jin meu ômega, Jin esse é o Jungkook. 

_ hum , então você é o alfa que engravidou meu pequeno minie .

_ minie ? - perguntei confuso. 

_ Jimin - respondeu revirando os olhos. 

_ entendendo, tchau Nam tenho que comprimenta os outros convidados e aproveitem o coquetel. 

Quando estava me afastando ainda pude ouvir o ômega falar .

_ joonie mas em um coquetel não se tem poucas mesas ? .

É eu sei mas eu não ia deixar a maioria dos meus convidados em pé a noite toda. Me dirigi até uns acionistas junto de suas acompanhantes que estavam me chamando .

*** Jimin on ***

Assim que o Jungkook saiu do quarto me joguei na cama , e me encobri até o nariz " não acredito que ele não me deixa sair ,  eu queria explorar o jardim " penso emburrado .

Toc Toc 

Ouvi batidas na porta e fui abri-lá. 

_ boa noite Jimin - disse a omma do jeon .

_ boa noite - respondi acanhado. 

_ Vamos conversar - disse fechando a porta e me guiando até a cama - você é muito fofo mesmo nem parece ter dezoito anos - sussurrou. 

:                              :

Depois de meia hora conversando, eu falando sobre mim e ela me contou várias coisas sobre o Jeon; depois arrumamos minhas roupas as colocando dentro do closet e voltamos a nos sentar .

_ você quer ir ao coquetel ? - perguntou me olhando. 

_ sim , mas o Jungkook falou que não era pra mim sair .

_ não liga pro que meu filho diz , você pode ir sim ,  vem vamos te arrumar. 

Dito isso ela me fez experimentar várias roupas e só ficou satisfeita quando me fez vestir uma calça preta colada, uma camiseta preta regata, um moletom branco com estampa de panda e uma gargantilha preta .

_ não está muito informal ? - perguntei me olhando no espelho. 

_ não você está lindo, agora pode ir. 

Sai do quarto e desci a escadaria até a sala,  parei ao pé da escada e pedi para uma empregada me mostrar por onde  ir e ela me levou até uma porta lateral que dava direto no salão, agradeci e abri as pesadas portas.

*** Narradora on ***

O ômega abriu a porta e sentiu como se todos o estivessem olhando, começando a andar quando olhou para o lado e viu em cima de uma mesa uma fonte de chocolate, sentiu sua boca salivar e foi quase correndo até lá .

_ abençoado seja o Jeon - sussurrou antes de colocar um pouco de chocolate em uma taça .

:                         :                          :

Jungkook olhou para a porta quando ela foi aberta e se espantou ao ver Jimin passar por ela " o que ele está fazendo aqui ?" , estava indo até o ômega quando foi parado pela pessoa que ele menos queria ver .

_ o que você quer ? - perguntou irritado. 



....Continua....


Notas Finais


Tenham uma boa tarde
Bjão
/\/\
\__/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...