1. Spirit Fanfics >
  2. Distrust >
  3. A amante

História Distrust - A amante


Escrita por: CohenWriter

Notas do Autor


Eae , gentee o/ Demorei , mas cheguei u.u
Não pensem q nesse tempo que eu fiquei sem postar , fiquei parada . Muito pelo contrário , estive a semana toda escrevendo capítulos novos. E isso foi ótimo p mim , pois me sinto muito adiantada \o/ E com esses capítulos prontos , garanto q muita coisa vai acontecer . Uma BOMBA vai explodir no capítulo 13 . Algo vai acontecer , e garanto que vai ser uma surpresa pra vcs , disso podem ter certeza kk ' E essa bomba vai deixar a Demi correr o risco de perder algo de muita importância e valor p ela. Então aguardem heheh ' E nesse cap , vcs vão conhecer um pouquinho do passado do Adam . Boom , n vou falar mais nada kk , agora é só ler u.u Vou deixar vcs lerem esse cap , chega de enrolação ;-; Até as notas finais 💓
Boooa leituraa ❤

Capítulo 12 - A amante


Fanfic / Fanfiction Distrust - A amante


...- Não esquece de me ligar antes de dormir, pra mim poder te dar boa noite - Sorriu beijando minha testa. 
   - Não vou esquecer - Sorri e o beijei. - Tchau. E toma cuidado andando nisso aí - Ri. 
   - Eu sempre tomo - Sorriu. 
                

Narração Levine 

Mas que cara mais insuportável! - Pensei. - "A minha Demi" - Falei tentando imitar a voz de Stefan. 
   - Não eu entendo o porquê de eu estar tão irritado. Eu sei que eu não sinto nada por ela. Isso é ridículo. Eu nunca fui capaz de me apaixonar novamente, desde que a Leslie morreu. 
   - Talvez você esteja começando a se interessar por essa garota - Falou James. 
   - Não, cara. Isso é ridículo. Eu sou quinze anos mais velho que ela. 
   - Lembra da minha ex? A Carla? 
   - Lembro... E daí? 
   - Eu era dez anos mais velho que ela. 
   - E olha como terminaram bem - Falei ironizando. 
   - Ela era um pouco maluca... - Riu. - Mas isso não vem ao caso... O que importa, é que idade não significa nada. 
   - Pode até ser, mas eu não tô interessado nela. 
   - Adam... Eu te conheço - Falou com um sorriso malicioso no rosto. 
   - Não... Dessa vez é sério. Eu não tenho nenhum interesse nela. 
   - Nenhum? Tem certeza? - Falou segurando o riso. 
   - Tá... Eu acho ela muito gata. E confesso que eu sonhei com ela enrolada numa toalha. Aí no sonho, ela tava deitada na minha cama. E quando eu fui me aproximando dela, parecia que ela queria se desenrolar da toalha, e depois ela fez um sinal pra que eu me aproximasse.  Aí quando eu cheguei no pé da cama, eu acordei - Falei decepcionado. 
   - Cara, você é muito pervertido - Riu. 
   - Não... - Ri. - Eu era mais... Mas você precisa ver ela pessoalmente, pra você ver que eu não tô exagerando. 
   - Isso tá muito estranho. Normalmente você não fala de mulher assim... Ainda acho que você tá começando a gostar dela. 
   - Então você tá achando errado - Soltei um sorriso irônico. - Não tem nada a ver, porque eu só acho ela gostosa pra caralho.. Não tem nada a ver com sentimento. 
   - Mas cuidado. 
   Sorri. - Eu já sou vacinado contra essa doença. 
   Riu. - Eu falava a mesma coisa... 
   - Você tá com alguém? 
   - Eu conheci uma mulher mó gata. Eu e ela estamos saindo. 
   - Cuidado pra Celia não descobrir - Ri ironicamente. 
   - Eu tô quase me divorciando da Celia...
   - Então boa sorte, porque mulher só dá dor de cabeça.. Você devia fazer que nem eu: ficar solteiro e pegar um monte mulher. 
   - Inclusive a Demi - Olhou-me maliciosamente. 
   - A Demi não - Ri. 
   - Um dia eu ainda quero conhecer essa tal da Demi - Falou maliciosamente. 
   - Melhor nem se animar, porque ela já tem namorado... E ele é um otário. Dava uma raiva quando ele ficava beijando ela na minha frente só pra me provocar - Falei sobressaltado. 
   - É, Adam... Pelo jeito, a vacina que você tomou tava vencida - Riu. 
   - Não! Eu não quis dizer isso - Ri. -  Dava raiva porque ele tava com ciúmes, e achava que fazendo tudo aquilo, poderia me provocar... 
   - Sei... Você tá morrendo de ciúmes - Falou debochando-me. 
   - Eu não tô com ciúmes... Tá, chega de falar del... - Subitamente, a última palavra que iria completar minha frase, é estagnada por um ruído estridente de toque de celular. 
   - Que merda de toque, James - Falei assustado. 
   Riu. - É ela. 
   - A Celia ou a sua amante? - Ri sarcasticamente. 
   - Ela não é bem minha amante... - Riu. - Mas é ela sim... Eu vou atender - Falou indo pro canto. 
   - Vai lá. 
Não demorou e logo ele volta. 
   - E aí?! Por que tá todo felizinho? - Perguntei. 
   - Eu vou ver ela mais tarde - Falou suspirando. 
   - Na boa, cara... Isso é muito gay - Falei fazendo uma careta e rindo. 
   - Vai zoando... Daqui a pouco é você que vai ficar assim - Olhou-me sarcasticamente. 
   - Nem vem querer jogar praga - Esbocei um sorriso de canto. 
   - Não é praga, é um fato. 
   - Melhor você calar a boca, porque já tá falando merda. 
   - Calma... Eu só tô zoando - Riu. - Ou não... - Resmungou. 
   - O pessoal tá demorando pra chegar - Falei preocupado. 
   - Verdade... Eles sempre chegam pra ensaiar na hora certa. 
   - Daqui a pouco eles tão aí - Falei enquanto acendia um cigarro. 
De repente, escutamos o barulho da campainha. 
   - Aí eles - Falou. 
                 ...

           Part.2   Narração Lovato 

Se eu não tivesse falado pra gente ir logo, talvez aquelas provocações dos dois, se tornasse em algo mais sério. Nem gosto de pensar nisso... O Stefan não é de briga, mas não posso dizer isso do Adam. Ele é muito brigão. Às vezes fico preocupada com ele, pois um dia, ele ainda vai arrumar confusão com a pessoa errada. 
   - Demi? 
   - O quê?! 
   - Tava pensando no quê? 
   - No Stefan. 
   - Você viu ele ontem, né? 
   - Vi. Ele foi me buscar depois do meu expediente.. O Adam ia me trazer, mas como o Stefan já tava me esperando. 
   - Então os dois se conheceram? - Falou rindo. 
   - Se conheceram... Quase deu merda. 
   - Por quê? - Perguntou preocupada. 
   - Porque o Adam ficou provocando ele, e o Stefan ficou irritado.. Aí eles ficaram se provocando - Falei fazendo uma careta de desgosto.
   - Como assim se provocando? 
   - Primeiro o Adam ficou falando pro Stefan que eu nunca tinha falado dele, dando a entender que eu não me importava com ele. Aí parece que o Stefan ficou com ciúmes e ficava fazendo questão de me abraçar e me beijar na frente dele. O Adam foi bem irônico e antipático com ele. 
   - Eita... Falei pra você que o Stefan não ia gostar nada... - Falou rindo. 
   - Não tem nada de engraçado - Falei séria. 
   - Lógico que tem - Riu. - Os dois rivais se encontraram. Você queria o que? Que eles se dessem bem?! - Riu. 
   - Idiota - Revirei os olhos. 
   Riu. 
   - O Stefan não é rival de ninguém. 
   - Será?! - Riu. 
   - Nossa, Miley... Você tá toda felizinha.. Por quê? - Falei maliciosamente. 
   - Tá, eu vou te contar - Falou animadamente. 
   - Fala logo - Sorri. 
   - Hoje eu vou sair com o Aidan - Suspirou. 
   - Você e esse Aidan - Ri. 
   - Eu vou terminar de me arrumar, porque daqui a pouco ele tá aí. 
   - Vai lá... 
Fiquei mexendo no celular, mas de repente, ouço a campainha tocando. Levanto-me e abro a porta. 
Observo um homem alto, altíssimo. Ele tinha pele clara, cabelos louros, olhos claros. Talvez fossem azuis, pois não dava para distinguir com exatidão. 
   - Oi.. A Miley tá aí? 
   - Oi - Sorri. - Você deve ser o Aidan?!
   - O próprio - Sorriu. 
   - Pode entrar. A Miley já tá vindo. Você sabe como mulher é... Enrolada - Fiz uma careta. Dei espaço para ele passar. 
   - Você é a...? 
   - Demi - Sorri. 
   Seu semblante ficou estranho por um momento, mas logo voltou ao normal. 
   - Aidan - Falou. 
   - Miley - Aidan falou. 
Naquele momento, eu fiquei tão feliz por ela. Aquele cara parecia a pessoa certa pra ela. Eles pareciam apaixonados. 
   - Pelo jeito, você já conheceu a minha amiga Demi, né - Sorriu. 
   - Sim... E é muito simpática, e muito bonita... Com todo respeito. 
   - Ela é linda - Olhou sorrindo para mim. 
   - Obrigada - Sorri sem graça. 
   - Então vamos? - Pergunta Miley. 
   - Vamos. 
   - Cuida direito da amiga - Falei sorrindo. 
   - Ela estando comigo, você não tem com o que se preocupar - Sorriu pra Miley. 
Como eles são lindos! - Pensei. 
Quando eles saíram, eu fiquei completamente sozinha. Miley saiu com o namorado, Nick não havia chegado, então o que seria daquela noite? Sim, acertou... Tédio. Pensei em chamar Stefan pra ficar comigo, mas achei melhor deixar para outro dia. 
Eu adoro um filme com uma pitada de suspense. Então coloco um filme que parecia não muito assustador. Sim, isso parece masoquismo, pois assistir de noite um filme de terror, e sozinha?! Tem que ser meio maluco pra fazer isso. 
No decorrer do filme, eu percebo que cometo um desatino em colocar especificamente esse filme, pois não era um terror leve, mas sim, bem pesado. Pensei em nem terminá-lo, mas como isso não se encaixa em minha personalidade, na qual, a palavra d-e-s-i-s-t-i-r, não se encontra no meu vocabulário, então decido assistir até o fim. 
Após o término, percebo que já está bem tarde. São 2h da manhã. Então vou dormir. 
Já deitada em minha cama, começo a ouvir um barulho estranho vindo da sala. Fico assustada, pois estava sozinha. Parecia que estavam mexendo na fechadura. 
Subitamente levanto-me da cama e vou correndo para a cozinha. O apartamento estava completamente escuro, então apenas me guio pela luz do celular. 
Abro uma gaveta e pego uma faca bem afiada. Uso passos lentos até chegar na sala. Agacho-me e fico no pé da porta. Quando abrem a mesma e acendem a luz, eu levo um susto. Era Nick. Ele dá um grito de pavor. 
   - Que isso, Demi?! Tá louca? - Falou nervoso e assustado. - Tá querendo me matar com essa faca aí? Meu Deus... - Falou com a mão no coração. 
   - Você me assustou também. 
   - Se você não me matasse com essa faca aí, com certeza me mataria do coração... Vai dormir, Demi... Meu Deus! - Falou irritado e me deixando sozinha. 
Que cabeça a minha... Eu tinha esquecido completamente que o Nick ia chegar nessa madrugada. Eu estava tão assustada por causa do filme, que tinha imaginado coisas. 
Voltei pra minha cama aliviada, pois aquilo que imaginei, era somente o Nick, e também  fui dormir tranquila, porque amanhã não teria aula. Na verdade, quase a semana toda não teve aula, por conta de uns canos quebrados, e que ocasionaram a falta de água. 
Após pensar tudo isso, finalmente consegui dormir.
                            

Continua...
 


Notas Finais


Quem será essa mulher misteriosa que o Adam falou ? Será que ela realmente está morta ? Isso vc só vai saber nos próximos capítulos ❤ Até segunda ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...