1. Spirit Fanfics >
  2. Distrust >
  3. O mentiroso

História Distrust - O mentiroso


Escrita por: CohenWriter

Notas do Autor


Mais uma segunda , e é dia de atualizar a fic 💓 Esse capítulo , a Demi terá uma surpresa um tanto desagradável ... E Adam pedirá para que ela guarde um segredo , e se ela guardar , poderá perder algo de muuuita importância na vida dela , uma amizade . Agr p vcs saberem o porquê, é só ler u.u
Booa leitura e até as notas finais 💓

Capítulo 13 - O mentiroso


...Que cabeça a minha... Eu tinha esquecido completamente que o Nick ia chegar nessa madrugada. Eu estava tão assustada por causa do filme, que tinha imaginado coisas.
Voltei pra minha cama aliviada, pois aquilo que imaginei, era somente o Nick, e também  fui dormir tranquila, porque amanhã não teria aula. Na verdade, quase a semana toda não teve aula, por conta de uns canos quebrados, e que ocasionaram a falta de água.
Após pensar tudo isso, finalmente consegui dormir.

     
     Narração Lovato

Quando abro os olhos, percebo que está tarde. Pego meu celular e comprovo que de fato, está bem tarde. Eu havia de fato dormido demais. Então saltei da cama e fui correndo para o banheiro. Tomei banho muito rápido e me arrumei também. Como uma pessoa consegue dormir tanto?! Eu não sei como eu não escutei o despertador.
Estava tão atrasada, que nem deu para comer nada. Então apenas enchi uma xícara de café e bebi rapidamente.
Por sorte, consigo chegar a tempo na casa do Sr. King.
Hoje ele estava de bom humor. Ele estava sorridente e me tratou muito bem. Nem parecia aquele mesmo senhor de dois dias atrás. O que me deixava curiosa, era saber o porquê da alegria repentina. Quando acabou meu turno, finalmente descobri o que havia deixado aquele senhor tão contente.
   - Bom, Demetria... - Falou com um brilho nos olhos.
   - Pode me chamar de Demi, senhor - Sorri.
   - Como quiser - Esboçou um sorriso de canto. - Então, Demi... Eu tenho uma boa notícia pra você.
   - Que notícia? - Indaguei com um tom de curiosidade em minha voz.
   -  Semana que vem, eu vou viajar. Então você vai ter alguns dias de folga.
   - Quanto tempo?
   - Uma semana.
   - É viagem à negócios?
   - Também. Vou viajar e aproveitar pra rever alguns familiares.
   - Ah... Então por isso que você tá todo alegrinho... - Falei baixo.
   Riu. - Sim... É por isso.
   - Boa noite, senhor Joseph. Até a próxima segunda - Sorri animada.
Quando saio do escritório do meu chefe, avisto Cassandra na sala. Tentei fugir dela, mas foi em vão.
   - Ei, Demi!
   - Oi, Cassandra.
   - Você tá tão bonita... Vai ver o Adam, ein?! - Olhou-me maliciosamente.
   - Vou... Mas não é por ele que eu me arrumo - Sorri sem graça.
   - Sei...
   - E falar em Adam, eu vou ir ver ele agora.
   - Vai lá... E dá um beijo nele por mim.
   - Com certeza - Sorri.
   - Tchau, Demi.
   - Tchau.
Subi as escadas até chegar ao seu apartamento. Toquei a campainha e logo sou recebida.
   - Demi! Achei que você não ia vir hoje... Já que ontem você não veio...
Após ele concluir sua frase, faço com que eu fique na ponta dos pés, e dou um beijo em seu rosto. Ao concluir essa ação, sorrio e digo - Lembranças da Cassandra.
   Ele esboça um sorriso de canto. - Espero que ela mande lembranças sempre - Falou e deu espaço para mim passar.
   Sorri sem graça.
   - Se você tivesse me avisado, eu teria falado pro meu amigo vir amanhã.
   - Ele vai vir aqui?
   - Vai.
   - Então eu volto outro dia.
   - Não, não precisa. Ele vai adorar te conhecer.
   - Falar em conhecer... Você foi muito antipático com o Stefan. Ele não foi com a sua cara.
   - E nem eu com a dele.
   - Por quê? - Perguntei compreensivamente.
   - Não sei... Eu só sei que não gostei nada daquele cara.
   - Adam? Você tá sentindo esse cheiro?
   - Do quê?
   - De gás.
   - Não.
   - Parece que não vem daqui - Saí do seu lado e olhei pela janela. Pude somente avistar a rua. Olhei para o lado e observei uma janela aberta. - Vem aqui, Adam - Chamei-o.
Ele se aproximou e olhou pela janela.
   - Agora eu tô sentindo.
   - Será que tem alguém aí?
   - Não sei. Eu acho que não.
   Olhei-o preocupada.
   - O que você quer que eu faça? Quer que eu entre lá?
   - Primeiro vamos ver se tem alguém lá.
Nós dois fomos em frente a porta da vizinha dele. Tocamos a campainha e ninguém atendia.
   - Será que aconteceu alguma coisa? - Perguntei.
   - Não... A vizinha é uma velha maluca. Com certeza ela saiu e deixou o gás ligado.
   - Tá, mas a gente precisa entrar - Falei. - Ela deve deixar a chave escondida em algum lugar.
Agacho-me e levanto o tapete. E sim, a chave estava lá.
Coloco a chave na fechadura, dou duas voltas e consigo abrir a porta. Entramos e eu corro para a cozinha desligar o gás.
   - Realmente... Ela saiu.
   - Ela é doida - Falou.
   - Ela podia ter explodido o prédio.
   - Demi... O que é isso? - Falou apontando para dezenas de plantas em cima da mesa.
   - Ervas. Basílicas, menta...
   - Será que tem maconha? - Olhou-me sarcasticamente.
   Ri. - Vamos sair daqui... Antes que ela chegue.
Saímos de lá, e confesso que estava aliviada.
Quando entramos novamente no seu apartamento, somos interrompidos pela campainha.
   - Deve ser ele - Falou e foi abrir a porta.
Quando ele entra e fico surpresa.
   - Aidan?! - Falei intrigada.
   - Quem?! - Questionou Adam.
   - Aidan.
   - Não, Demi... Esse aí é o meu amigo James.
   - Mas ele foi ontem lá em casa e falou que o nome dele era Aidan.
   - Eu não tô entendendo nada.
   - Muito menos eu - Falei. - Eu só sei que ele tá saindo com a Miley e que o nome dele é Aidan.
   - Não, Demi. O nome dele é James.
   - Tá! Eu menti...
   - Você o quê?! - Falei perplexa. - Por quê?
   - É meio complicado...
   - Mas eu quero uma explicação - Cruzei os braços.
   - Demi... É melhor você deixar esse assunto pra ele e a Miley - Falou Adam.
   - Peraí... Você já sabia disso, Adam? - Olhei para ele indignada e decepcionada.
   - Não! Eu só sabia que ele tava saindo com alguém... Nunca passaria pela minha cabeça que era a Miley... Mas eu acho melhor deixar isso pra lá.
   - Deixar isso pra lá?! - Falei perplexa. - Adam, isso é muito sério pra apenas deixar pra lá... Ele mentiu.
   - Ele só mentiu o nome - Falou com um sorriso cínico no rosto.
   - Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo, né... E se você descobrisse que eu não me chamo Demi, mas sim Cláudio? O que você faria?
   - Você se chama Cláudio? - Perguntou preocupado.
   - Não! - Falei indignada.
   - Eu vou te explicar porque eu menti - Falou melancolicamente.
   - Então explica - Olhei-o sarcasticamente.
   - Eu sou casado.
   Fiquei de boca aberta. - Você é-é... - Dei uma leve gaguejada. - Casado?
   - Sou.
   - Quando você ia contar pra ela? - Minha voz elevou-se três oitavas.
   - Nunca - Falou Adam segurando o riso.
   - Adam... Cala a boca - Falei. - Então você só tava usando ela?! - Falei indignada.
   - Não! Eu gosto dela.
   - Você não precisava ter mentido.
   - Agora eu sei.
   - Você precisa contar a verdade pra ela.
   - Não, Demi! Ela não vai querer mais olhar pra minha cara.
   - Você precisa contar, porque se ela descobrir, vai ser pior.
   - Demi, me promete que você não vai falar nada até eu tomar coragem?
   - Não sei... Eu não gosto de mentir pra ela.
   - Por favor - Apelou.
   - Eu não sei...
   - Demi...Por favor... Não fala nada pra ela. Faz isso por ele. Ou melhor, por mim - Falou olhando nos meus olhos.
   Suspirei - Tá, tudo bem... Eu não falo nada... Mas já vou avisando... Se ele não contar logo pra ela, eu conto.
   - Eu tava praticamente implorando, mas na primeira vez que o Adam pede, você aceita rapidinho - Olhou-me sarcasticamente.
   - É porque eu sou irresistível - Olhou-me ironicamente.
   - É porque ele sabe pedir com jeitinho - Finalizei com um sorriso cínico. - Então, Aid... James... Quanto tempo você precisa?
   - Só me dá alguns dias.
   - Uma semana e nada mais.
   Sorriu. - Isso já é o suficiente.
   - Bom... Já tá tarde... Eu vou indo.
   - O Stefan vai te levar de novo? - Perguntou sobressaltado.
   - Vai... Não precisa se preocupar - Esbocei um sorriso de canto. - Tchau, James - Dei ênfase em 'James' e respectivamente, sorri.
   Retribuiu o sorriso.
   - Tchau, Adam - Sorri e o abracei.
   Adam beija minha testa.
Ele me leva até a porta e eu esboço um sorriso envergonhado.
   - Até segunda - Falou com um sorriso de canto.
   - Até - Sorri.
Viro as costas e sigo o meu caminho.

          ...


       Narração Levine

   - Cara... O que foi aquilo? - Perguntou.
   - Aquilo o quê?
   - Você e ela... Eu achei muito estranho essas trocas de olhares, o jeito que ela sorria pra você.
   - Você tá vendo coisa...
   - E aquele abraço?!
   - Normal...
   - Mas você acha normal beijar a testa dela?! Se eu não conhecesse vocês, acharia que vocês são um casal...
   - Começou o papo idiota... - Resmunguei.
   - Vocês pareciam estar... Como eu posso dizer... Flertando.
   Solto uma risada alta. - Não... Você só pode tá maluco - Ri. - A Demi é assim com todo mundo. Não tem nada a ver. Somos só amigos.
   - Mas ainda continuo achando estranho... Mas você tinha razão. Ela é linda.
   - Demais - Falei com um sorriso no rosto.
   - Eu acho estanho você se interessar por ela... Até porque, você sempre me disse que preferia as altas.
   - Primeiro, eu não tô interessado nela, e segundo, eu ainda prefiro as altas.
   - Mas não sei se você percebeu, mas a Demi  não é alta, muito pelo contrário - Riu.
   - Ela pode ser baixa, mas isso não tira o fato dela ser linda.
   - Se eu não tivesse com a Miley... - Sorriu maliciosamente.
   - Corrigindo: se você não tivesse com a Celia e com a Miley - Sorri cinicamente.
   - Falar em Celia... Eu preciso me divorciar logo dela.
   - Antes que a Miley dê um pé na sua bunda.
   - Ela não vai fazer isso.
   - Você ainda tem esperança? - Ri.
   - Claro.
   - Boa sorte, porque você vai precisar... A Miley não vai te perdoar. Ela acabou de ser traída... Ela não vai te perdoar tão fácil assim...
   - Nossa... Tá sabendo bastante coisa dela.
   - Eu só sei, porque a Demi me contou.
   - "Demi, Demi, Demi". Meu Deus! Você só sabe falar esse nome?! Você deve estar muito apaixonado mesmo - Riu. - Mas eu não te culpo... A mina é gata mesmo - Riu. - Qualquer um se enfeitiçaria com aquele sorriso dela.
   - Mas eu não tô apaixonado por ela...
   - Não?! Você devia ver sua cara de besta
 quando ela sorria pra você.
   - Chega, James... Eu não tô com paciência pra aturar essas suas paranoias... Ao invés de ficar perdendo tempo inventando coisas sobre mim e a Demi, você devia pensar numa maneira de como falar a verdade pra Miley.
   - Eu não tô inventando nada, e você sabe muito bem disso... - Olha-me debochadamente.
   - Idiota.
   - Mas agora sem zoeira... Você tá pegando ela?
   - Não! Claro que não! - Falei revoltado.
   - Mas não tá rolando nada mesmo?
   - Nada.
   - Já que tá falando... Então eu acredito - Olhou-me desconfiado.
Eu não entendo o porquê dessa paranoia do James. Ele fica insistindo nisso, sendo que eu já disse que não sinto nada por ela. Isso é ridículo! Mas tenho que admitir que isso me deixa preocupado, pois o James faz transparecer a visão dele sobre nós, e o que ele diz, não é nada bom, porque segundo ele, eu pareço estar apaixonado por ela, e eu não aceito isso! Mesmo se estivesse, eu nunca reconheceria, pois eu não quero estar. Mas mesmo não querendo estar apaixonado, não posso evitar de me sentir balançado por ela. Isso é uma coisa que eu não consigo explicar.
Ela tem o poder de invadir meus pensamentos. Às vezes isso me assusta.  Aquela pequena mulher, garota, sei lá o que ela é... Está conseguindo me deixar maluco.

Continua...


Notas Finais


Será que o Adam tá começando a gostar dela ? Será que o James tem razão sobre os dois ? Boom... Isso vc só vai descobrir nos próximos capítulos 💓 Obgg por lerem até aqui e até quinta ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...