1. Spirit Fanfics >
  2. Distrust >
  3. Sexual fantasy

História Distrust - Sexual fantasy


Escrita por: CohenWriter

Notas do Autor


Capítulo novinho saindo o/
Fiquem tranquilos , pq eu n vou enrolar aqui n kkkjkjkj só vou dar um aviso:
ESSE CAPÍTULO TÁ UM POUCO SAFADO ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Booa leitura e até as notas finais , krl

Capítulo 16 - Sexual fantasy


Fanfic / Fanfiction Distrust - Sexual fantasy

Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar minhas unhas e usar salto-alto
Sim você
Me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão
Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco.

   
    (Heart Attack/Demi Lovato).


...Ela me deu as costas, me deixando sozinha na sala.
Que merda eu fui me meter.


Narração Lovato

Em que roubada eu fui me meter?! Por que eu aceitei mentir pra ela?! Será porque eu não consigo dizer não pro Adam?! Por que eu não consigo dizer não pra ele? Eu não entendo. Agora a Miley não quer falar comigo, tudo por causa dele. Na verdade, eu nem culpo ele, pois quem aceitou omitir, foi eu mesma.
Mas outra coisa que não entendo, é esse meu nervosismo, que toda vez aparece quando estou perto dele. Eu estou com medo. Medo de estar me apaixonando.
Creio que não falta muito pra isso acontecer, infelizmente.
Tudo aquilo que o Stefan não conseguiu despertar em mim, o Adam está conseguindo despertar de uma forma assustadora.
Por que ele consegue me deixar tão confusa? Estou assustada. Eu não posso estar me apaixonando por ele.
Ele é tão diferente de mim, tão egocêntrico, tão impulsivo, tão metido, tão cínico, tão safado, tão mentiroso, tão lindo...
- Para, Demi! Não começa a pensar nele dessa forma! - Falei a mim mesma, fazendo com que meu pensamento fosse cortado.
Olhei pela janela e percebi que aquele dia seria um dia de muito frio. Talvez a baixa temperatura do dia, combinasse com a frieza na qual Miley está me tratando.
   - Até quando, Miley?
   - Até quando o quê? - Indagou sisudamente.
   - Até quando você vai me tratar desse jeito?!
   - Até você me pedir desculpas... Mas dessa vez, com sinceridade.
   - Mas ontem eu já pedi... E pedi um monte de vezes... Poxa, Miley... Somos amigas! Eu odeio ficar brigada com você.
   - A gente era amigas, até você ter escolhido ficar do lado deles. Ou melhor dizendo... Dele - Falou referindo-se ao Adam.
   - Eu não fiquei do lado de ninguém... Eu só falei pro James contar a verdade pra você o mais rápido possível, antes que eu contasse - Finalizei.
   - Você sabia há quanto tempo?
   - Faz uns três dias que eu fiquei sabendo... Não faz muito tempo. Eu não ia deixar ele te enganar mais, eu juro. Eu nunca faria isso com você.
   - Mas você devia ter me contado logo depois que ficou sabendo.
   - Mas Miley... Ele ama você, e se eu contasse, seria pior, porque ia ficar mais difícil ainda de você perdoar ele.
   - Então você acha que eu devo perdoar? - Indagou indignada. - Meu Deus...
   - Sim, eu acho.
   - Você eu até posso perdoar, mas o Aidan... James, não.
   - Então você vai me perdoar? - Perguntei sorrindo e abraçando-a.
   - Tá...
   Abracei-a mais forte ainda.
   - Para, Demi. Você vai me quebrar toda.
   - Mas vai ser por uma boa causa - Sorri.
   - Ah, Demi... Eu quero te pedir uma coisa.
   - Qualquer coisa.
   - Eu queria que você não andasse mais com eles.
   - Com o Adam também? - Perguntei preocupada.
   - Principalmente com ele.
   Senti meu olhar carregar um peso melancólico. - Eu não vou deixar de ver o Adam!
   - Por quê?
   - Porque... Porque... - Dei uma leve gaguejada. - Porque não! - Finalizei.
   - Então você vai escolher ele ao invés de mim?!
   - Não é isso, Miley. Eu gosto muito dele e não quero ficar sem ver ele.
   - Hum.
   - Então você tá de boa?
   - Lógico, Demi! Eu só tava zoando. Eu só queria ver sua cara de desespero - Riu. - Eu nunca iria fazer você escolher entre nós dois. Eu também gosto dele. Claro, eu tô chateada com ele, mas ainda gosto dele, mesmo ele dando mancada.
   - Ai que bom. Eu já tava ficando agoniada - Sorri aliviada.
   - Fica calma... Você ainda vai poder ficar muito tempo ao lado dele - Sorriu cinicamente.
   - Começou - Ri. - O Nick vai chegar que horas hoje?
   - Não vem querer mudar de assunto.
   - Eu não tô mudando de assunto.
   - Ele vai chegar lá pras 18h e pouco... Agora me conta. Se abre comigo.
   - O que você quer saber?
   - Você sabe...
   - Se eu e o Adam temos alguma coisa?! Não, não temos.
   - Não! Disso eu sei... O que eu quero saber é se você gosta dele - Sorriu animadamente.
   - Claro que gosto! Somos amigos, não?
   - Sim, mas eu não tô falando dessa forma... Eu quero saber se você tá apaixonada ou interessada nele.
   - Eu vou ser sincera com você...
   Ela sorriu animadamente.
   - Eu não sei.
   - Então há uma possibilidade?
   - Sempre há - Sorri sem graça.
   Ela gritou. - AAAH! QUE LINDOS!
   - Mas eu tô com medo.
   - Medo do que, meu Deus?
   - Medo de me apaixonar por ele.
   - Não precisa ter medo. Se for pra ser, será.
   - Mas eu não quero me apaixonar por ele.
   - Você é tão complicada... Agora por que você não quer se apaixonar por ele?
   - Porque somos muito diferentes e ele é mais velho. Acho que não daria certo.
   - Nada a ver... Nunca ouviu falar naquele ditado: "Os opostos se atraem"?
   Ri. - Sim, mas só são crendices do povo.
   - Mas vai que dê certo pra vocês?
   - Vai saber... Mas ele ainda continua sendo mais velho.
   - E daí? São só números. Pro amor, essa coisa de idade não existe... Um grande exemplo é eu e aquele safado... Ele é mais velho do que eu... E ele tem quase a idade do Adam.
   - É, mas você é mais velha do que eu... Então você nem é tão mais nova do que ele.
   - Sabe... Eu pensava que nem você, mas depois que me apaixonei por ele, eu nem me importo mais. Lógico, me apaixonei pelo cara errado, mas me apaixonei, fazer o quê...
   - Bom... Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Eu tô muito confusa pra ter certeza dos meus sentimentos.
   - Mas você já pode contar com meu apoio, porque eu super aprovo vocês.
   Sorri. - Obrigada... Ah, Miley! A Dallas me ligou.
   - Sério?! O que ela queria?
   - Ela ligou pra convidar nós duas pro casamento da Babi.
   - Ela vai casar?! Meu Deus! Quanto tempo eu dormi? - Riu.
   Ri. - Ela vai casar nesse sábado... Eu vou... Você vai?
   - Claro! A gente já têm que comprar as passagens.
   - Verdade... E foi por isso que eu já comprei pela Internet... - Sorri animada. - E a Maddie falou com o Adam...
   Riu. - Então ela já realizou o sonho dela?
   - Metade dele, porque ela quer conhecer ele pessoalmente.
   - Essa sua irmã... - Riu.
   - Ela é muito da esperta, isso sim.
   - Por quê?
   - Você acredita que ela chamou o Adam pra ir com a gente?!
   Ficou de boca aberta. - E claro, ele não vai.
   - Não, ele vai - Sorri.
   - E você tá toda felizinha, né... - Riu.
   - Não é por isso... Eu só tô feliz pela Maddie.
   - Sei...
   - É sério.
   - Mas ele vai com a gente?
   - Não, ele vai depois, porque a gente vamos amanhã, e como ele é muito ocupado, têm vários compromissos, então ele vai depois.
   - Mas pelo menos ele vai, né.
   - Sim - Suspirei. - E falar em Adam, eu preciso terminar de escrever a matéria sobre ele.
   - Nossa... Ele é um outro mentiroso, igual ao safado do amigo dele - Falou irritada.
   - Eu já disse isso pra ele, mas ele diz que não é uma mentira, mas sim, marketing - Reviro os olhos.
   - Toma cuidado com ele, tá? Porque ele pode ser legal, bonito e tal, mas eu conheço a fama dele: de galinha.
   - Eu vou tomar.
   - Então vai lá escrever o marketing dele - Falou em tom de ironia.
   Ri.
Peguei as fotos que ele havia deixado comigo, ligo meu notebook e começo a escrever.

AS SUSPEITAS DE UM SUPOSTO ROMANCE, AUMENTAM APÓS ADAM LEVINE E ASHLEY COLLINS SEREM FLAGRADOS ANDANDO DE MÃOS DADAS.

É quase certeza que existe de fato um possível romance, pois fontes locais, flagraram o casal de mãos dadas, andando numa rua próxima à conceituada Times Square.

   Para aqueles que estão acompanhando as últimas notícias do mundo dos famosos, deve recordar-se do rebuliço que ocorreu há alguns dias atrás nas redes sociais, após o surgimento de um possível romance entre Ashley Collins e Adam Levine. Para a alegria de muitos, e para o sofrimento da mulherada, ao que tudo indica, Adam Levine não é mais um homem solteiro. Essa conclusão foi acoplada, após a aparição de novas fotos, mas dessa vez, ainda mais nítidas e conclusivas. O casal foi flagrado de mãos dadas, andando numa rua pouco movimentada, nas redondezas da Times Square.
   Pessoas que estavam presentes no local afirmam que os dois não dispensavam sorrisos, e que era possível perceber uma certa prontidão dos mesmos em serem fotografados, e que tratavam com irrelevância a possibilidade de estarem sendo observados.
   Fãs do cantor têm ido à loucura após o surgimento das fotos.
   E agora, para que as suspeitas sejam descartadas, só resta aguardar pacientemente um pronunciamento oficial do casal.

   - Terminei - Falei a mim mesma.
   De repente, Miley aparece. - Já?
   - Já.
   - Posso eu ler?
   - Pode.
   Ela sentou-se do meu lado e começou a ler. Não demorou muito para terminar, e logo ela solta um comentário. - Vocês dois são loucos - Riu. - Acho que não são tão diferentes assim um do outro - Ela riu.
   Ri. - Nem me fale... O pior é publicar. Essa parte sim é uma loucura...
   - Como assim?
   - É porque eu tenho que entrar no computador do meu patrão e enviar o arquivo pra uns caras que publicam no site... E o pior... Tudo isso tá no nome do Joseph.
   - Meu Deus! Vocês são mais loucos do que eu imaginava - Riu. - Cuidado pra não pegarem vocês.
   - A gente sempre toma cuidado.
   - E me tira uma dúvida... Essa Ashley Collins é a mesma Ashley que eu odeio?
   - É...
   - Que merda...
   - Falar em merda...
   - O quê?
   - Eu conheci ela ontem no apartamento do Adam.
   - Ela é muito chata, né?!
   - Chata é pouco... Ela é insuportável! Você acredita que ela ficou me provocando?! - Falei em tom de indignação.
   - Acredito... É o tipinho dela fazer isso... Mas você não deixou barato não, né?
   - Claro que não! Xinguei ela pra caralho.
   - Ai que bom! Queria ter estado lá naquele momento, só pra ver a cara de cu dela.
   - O Adam teve até que tapar minha boca, porque senão, eu estaria até agora xingando ela.
   - Mas você fez certo! Eu faria o mesmo.
   - Cadê o Nick? Eu preciso pegar uma carona com ele, pra mim levar esse texto pro Adam.
   - Ele tá pra chegar.
   - Então eu vou me arrumar.
   - Isso! Se arruma bem bonita pro seu Adam - Falou maliciosamente.
   Revirei os olhos.
Estava com pressa, então não demorei para me arrumar, pois praticamente estava pronta. Apenas passei uma maquiagem bem leve, coloquei um casaco, pois como disse anteriormente, estava muito frio.
Fiquei esperando o Nick chegar. Não demorou e logo ele chegou. Pedi para que ele me levasse no apartamento do Adam.
Chegamos depressa.
   - Tchau, Nick. Valeu por me trazer.
   - Qualquer coisa me liga.
   - Pode deixar - Sorri e saí do carro.
Quando finalmente meu corpo ficara de frente para sua porta, toco a campainha.
   - Ai meu Deus! - Ri. - Você tá ridículo! - Falei enquanto observava o bigode que Adam tinha deixado em seu rosto.
   - Vou deixar assim agora - Sorriu. - Pode falar... Fiquei bonitão, não é?! - Falou rindo.
   - Você ficou horroroso - Ri.
   Riu. - Eu tô zoando. Eu tava terminando de fazer a barba.
   - Então pode voltar lá e terminar isso aí.
   - Pensando bem... Acho que vou deixar assim só pra te irritar - Sorriu cinicamente.
   Franzi os olhos.
   - Que isso, Demi?! Cadê o meu abraço? - Ficou de braços abertos, esperando eu o abraçar.
   - Só depois que você tirar esse bigode ridículo - Sorri sarcasticamente.
   - Então tá... - Falou e saiu do ambiente, me deixando sozinha na sala. Em menos de dois minutos, Adam aparece na sala novamente. Ele tinha tirado aquela coisa ridícula da cara.
   - E agora?! Melhorou?
   - Muito!
   - Agora você não tem desculpa pra não me abraçar - Novamente abriu os braços.
   Revirei os olhos e sorri. Fui lentamente em sua direção abraçá-lo. Quando chego bem perto dele, ele me puxa para si. Encosto minha cabeça em seu peito. Eu não consegui segurar um sorriso que estava insistindo em sair do meu rosto. Então deixo escapar um sorriso. Só espero que ele não tenha percebido.
Estava muito satisfeita em estar nos braços daquele homem. Ultimamente, eu tenho sentido coisas diferentes quando o abraço, pois além de me sentir protegida, me sinto sortuda por estar com ele, e sempre sinto um frio na barriga, igual ao que estou sentindo agora. Eu só sei que não quero largar ele nunca, quero ficar assim pra sempre, junto dele.
 Depois de alguns segundos abraçados, levanto meu olhar para seu rosto e ele esboça um sorriso de canto. Neste momento, pude observar covinhas formando-se em seu rosto. Covinhas que nunca tinha reparado. Talvez porque sua barba havia tapando-as, ou talvez porque, o que sempre mais me chamou a atenção em seu rosto, fosse seus olhos, e que olhos ele tem! São belíssimos! São hipnotizantes.
Adam me fitava de uma forma tão intensa, que já estava me deixando encabulada.
   Saí de seus braços. - Então... Eu trouxe o seu texto - Falei enquanto mostrava um pen drive que estava em minha mão. - Como o seu tio foi viajar e só volta segunda que vem, então só semana que vem que vai dar pra publicar.
   - Mas eu precisava pra essa semana - Falou.
   - Mas o seu tio tá viajando. Vai ser impossível eu entrar lá.
   - Não se eu tiver a chave - Sorriu diabolicamente.
   - Você tem?
   - Tenho.
   - Por que não disse logo?! - Sorri aliviada.
   - Pera aí. Eu vou pegar... - Apanhou umas chaves em cima da mesa. - Aqui.
   - Perfeito.
   - Disso eu sei.
   - Você sabe o que, Adam? Tá louco?
   - Eu sei que eu sou perfeito - Falou gabando-se.
   Revirei os olhos. - Como você é metido... - Ri.
Descemos até chegar em frente do apartamento do meu chefe. Adam abre a porta com cautela.
Adentramos.
O apartamento estava escuro, então peguei meu celular e nos guiamos pela luz que transmitia da tela, até chegarmos no escritório do Sr. King.
Abri a porta com muito cuidado, e após isso, fecho a mesma e acendo o abajur que estava próximo à janela. E só depois disso que liguei o computador.
   - Faz tanto tempo que não entrava aqui - Disse Adam.
   - E eu só faz alguns dias - Falei enquanto enviava o arquivo.
   - E a Miley, Demi? Você e ela já tão se falando?
   - Sim... Foi difícil, mas ela me desculpou.
   - É que o James ficou preocupado... E eu fiquei me sentindo culpado...
   - Você se sentindo culpado?! - Ri. - Que erva você fumou? Tava estragada, com certeza...
   - Não... Eu tô falando sério.
   - Mas fica tranquilo, porque eu já me acertei com ela. Mas não posso dizer o mesmo do seu amigo, porque ela tá muito  puta com ele.
   - Você acha que ela ainda pode voltar pra ele?
   - Sinceramente?! Não.
   - Eu preciso fazer alguma coisa por ele, porque o James tá muito mal.
   - Acho que você não vai poder fazer nada... A Miley tá muito decepcionada com ele, e com razão, né... Mas mesmo assim, eu tentei interceder por ele, mas ela não quer saber dele.
   - É uma pena.
   - Terminei - Falei retirando o pen drive. - Quanto antes a gente sair daqui, melhor.
   Aquiesceu.
Apaguei o abajur e abri a porta com muita diligência, para evitar algum tipo de barulho.
Estávamos quase chegando perto da porta, mas estagnamos ao perceber que alguém havia acendido a luz da sala. Olho para o lado e percebo Cassandra, com os olhos saltados, como se tivesse levado um susto.
   - Demi? Adam? O que vocês tão fazendo aqui? - Indagou assustada e intrigada.
   - O que a gente tá fazendo aqui?! - Falou Adam pensativo, como se estivesse pensando numa explicação plausível para aquele flagrante. - Sabe... É muito constrangedor pra gente explicar - Falou com um sorriso sem graça no rosto.
   - Mas eu exijo uma explicação!
   - Tudo bem... Eu vou explicar... A Demi tinha esquecido...
   - A Demi não esqueceu nada! - Cortou bruscamente a fala dele. - Eu entro naquele escritório todo dia e eu tenho certeza que não tinha nada dela lá...
   - Desculpa, meu amor, mas eu vou ter que contar pra ela - Falei.
   - Contar o quê? - Indagou Cassandra.
   - Do fetiche do Adam.
Adam me olha confuso.
   - Que fetiche?
   - Não é bem um fetiche, tá mais pra fantasia sexual... Sabe, Cass... O Adam me disse que sempre quis transar em cima da mesa do tio dele - Sorri cinicamente para ele.
   - Então vocês tavam fazendo isso lá dentro? - Perguntou perplexa.
   - Sim - Falo e envolvo meus braços em torno do pescoço dele, e respectivamente, dou um beijo curto em sua boca.
Adam pareceu não ficar incomodado pelo beijo, muito pelo contrário.
   - Como vocês são nojentos - Fez uma careta de repulsa.
   - Não é nojeira, é amor - Falou Adam e sorriu cinicamente para mim. - Eu e a Demi estamos muito apaixonados, não é, Demi?
   - Completamente... Eu estou perdidamente apaixonada por você - Falei olhando em seus olhos e quase o beijando novamente.
   - Vocês podem até estar apaixonados, mas isso não significa que vocês podem simplesmente entrar silenciosamente nessa casa pra realizar fantasias sexuais! - Cortou o clima que estava surgindo.  
   - Silenciosamente?! - Sorriu descaradamente. - Você não escutou os gritos da Demi? - Perguntou cinicamente.
   Olho para ele indignada.
   - Não...
   - Acho que você não escutou, porque eu tapei a boca dela assim - Me puxou pela cintura e roubou um demorado beijo meu. Ele explorava cada centímetro da minha boca. Enquanto ele me beijava, ele foi descendo suas mãos até minha bunda.
 Parecia que ele estava se aproveitando da situação. Parecia não, ele estava!
   - Tá, gente... Chega! - Falou irritada.
Adam olha para mim e esboça um sorriso cínico. Ele parecia estar satisfeito.
   - Vão embora! - Falou nos direcionando para fora. - Antes que eu me arrependa e ligue para o Joseph e conte tudo que aconteceu aqui.
   - Mas você não vai contar, né? - Perguntou Adam preocupado.
   - Eu só não conto, porque a Demi perderia o emprego... Só por isso.
   - Obrigado, Cass - Falou abraçando-a e dando um beijo em seu rosto.
   - Tá, Adam! De nada... Agora vão!
   - Vamos, Adam - Peguei em sua mão e o puxei.
Quando chegamos novamente em seu apartamento, eu digo. - O que foi aquilo?
   - Foi você que começou - Falou sorrindo.
   - E você se aproveitou.
   - A gente não pode perder oportunidades - Sorriu cinicamente.
   - Como você é safado...
   Ele sorri maliciosamente. - Eu sei.
   - Da próxima vez que você colocar sua mão na minha bunda, eu arranco ela fora - Sorri descaradamente.
   - Que violência desnecessária - Riu.
   - Bom... Você já tá avisado... Eu já vou.
   - Espera... Eu vou te levar.
   - Não precisa... Eu ligo pro meu amigo.
   - Mas eu também sou seu amigo - Sorriu. - Então para de frescura.
   - Tá... - Revirei os olhos e sorri.
Nós dois descemos. Quando saímos do prédio, pude sentir aquele vento gelado colidindo-se com meu corpo.
Adam abre a porta para mim. Hoje ele estava fazendo aquele papel de cavalheiro que tanto gosto, pois quando chegamos, ele fez questão de fazer o mesmo.
   - Tá entregue - Falou sorrindo.
   - Agora eu virei pizza pra ser entregue?! - Falei ironizando.
   Riu. - Não, mas...
   O abracei. O calor de seu corpo, aqueceu o meu. - Tchau - Falei suavemente.
   - Tchau - Beijou minha testa.
Um suspiro interno brotou dentro de mim.
Subo até meu apartamento e percebo um semblante melancólico de Miley. Ela parecia triste. Ao contrário de mim, que estava explodindo de felicidade.
   - Nossa... Nem demorou tanto assim - Falou desanimadamente. - O que foi? Por que você tá toda sorridente?
   - Nada... Eu só tava lembrando de uma coisa engraçada - Falei levianamente, enquanto arqueava uma sobrancelha.
   - Ah... - Ela percebeu que estava mentindo, mas nem insistiu.
   - Que foi, Miley? - Sentei-me ao seu lado. - Ainda tá triste?
   - Tô, mas vai passar... - Falou levantando-se e foi para seu quarto.
Eu realmente estou muito preocupada com ela. Parece que ela está muito apaixonada pelo James. É uma pena que ele tenha dado mancada, pois se não fosse isso, os dois ainda estariam juntos. Para um relacionamento dar certo, é preciso de muito diálogo e de ser um livro aberto, pois um relacionamento à base de mentiras, é óbvio que não daria certo... Mas uma coisa que ainda tenho esperança, é de uma possível reconciliação dos dois. Isso seria muito bom. Eu e o Adam precisamos fazer alguma coisa, pois eu não aguento ver a Miley desse jeito.

  Continua...


Notas Finais


Animados p viagem dos três ? (Adam , Demi e Miley) . No próximo capítulo , eles já vão começar arrumar as coisas p viajar . E já vou avisando: essa viagem vai ser do krl 😂😂 E será que a Demi tá apaixonada por ele ? Vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos ( ͡° ͜ʖ ͡°) Uma coisa garanto , ainda vai ter muita pegação dos dois 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...