1. Spirit Fanfics >
  2. Distrust >
  3. Perigo aéreo

História Distrust - Perigo aéreo


Escrita por: CohenWriter

Notas do Autor


Mais uma segunda e mais um dia de atualizar a fic 😍 Esse capítulo tá com uma pitada de treta 😂
Nesse capítulo , será dado o primeiro passo p viagem deles u.u 😍 Hoje sem enrolações ❤
Booa leitura 💓

Capítulo 17 - Perigo aéreo


Fanfic / Fanfiction Distrust - Perigo aéreo

...Eu realmente estou muito preocupada com ela. Parece que ela está muito apaixonada pelo James. É uma pena que ele tenha dado mancada, pois se não fosse isso, os dois ainda estariam juntos. Para um relacionamento dar certo, é preciso de muito diálogo e de ser um livro aberto, pois um relacionamento à base de mentiras, é óbvio que não daria certo... Mas uma coisa que ainda tenho esperança, é de uma possível reconciliação dos dois. Isso seria muito bom. Eu e o Adam precisamos fazer alguma coisa, pois eu não aguento ver a Miley desse jeito.


Narração Lovato

Por que eu estou me torturando tanto? Pelo simples (ou complexo) fato de eu estar pensando tanto naquele homem. Me sinto diferente. Sinto algo brotando em meu peito. Parece clichê, mas é o que exatamente sinto: um frio imenso na barriga. Sinto meu corpo arrepiar toda vez que ele me olha daquele jeito que só ele sabe olhar. Ele tem um olhar peculiar, um olhar impactante. Ele possui um olhar que me desmonta por inteira, e acaba com meu pleno estado sã de espírito. Mas não, não estou apaixonada! Eu só estou encantada. Essas coisas são diferentes. Bom, eu prefiro acreditar nisso.
   - Vamos, Miley! O Adam não tem todo o tempo do mundo.
Adam havia me ligado hoje mais cedo, pois eu e ele estávamos com um novo projeto: fazer uma reconciliação entre Miley e James.
Nós precisávamos que os dois se encontrassem para conversar, e consequentemente, se entenderem. Então, nesse exato momento, eu arrumei uma desculpa para que ela fosse comigo até o apartamento do Adam. E lá estaria James.
   - Já tô indo.
Pegamos um táxi até lá, e enfim chegamos.
Miley estava intrigada e confusa. E enquanto subíamos a escada, ela me questiona. - O que tá acontecendo, hem, Demi?
   - Nada de mais... Você logo vai saber.
Toquei a campainha. Não demorou muito e logo somos recebidas pelo Adam. De repente, sou surpreendida ao ver Cassandra ao seu lado. Cumprimento ela e respectivamente Adam, com um beijo em seu rosto.
   - Oi, Demi! Oi, moça - Falou cordialmente.
   - Ela é minha amiga. O nome dela é Miley - Sorri. - E essa é Cassandra.
   - Muito prazer - Falou Miley sorrindo.
   - Demi... O que aconteceu? - Perguntou Cassandra.
   - Como assim? - Indaguei preocupada.
   - Você e o Adam brigaram?
   - A gente brigou?! Não - Falou Adam inconformado.
   - Não... A gente não estamos brigados... Por quê?
   - Eu só achei estranho a forma que você cumprimentou ele... Vocês não estão namorando?
   - Não - Falei sem pensar.
   - Não?! - Questionou confusa.
   - Quero dizer... Sim.
Foi a vez da Miley ficar confusa. Ela olhou-me intrigada.
   - Você e o Adam tão namorando? E você não me conta nada?! - Falou indignada.
   - Depois eu te explico - Falei.
   - Mas ontem vocês tavam se agarrando tanto, que eu só achei estranho a forma que você cumprimentou ele.
O semblante de Miley ficou ainda mais confuso. - Se agarrando?! - Resmungou Miley confusa.
   - Mas nós estamos de boa, né, meu amor?! - Falei.
   - Claro - Sorriu e me beijou.
Miley ficou de boca aberta. Acho que ela não estava acreditando no que estava vendo.
   Sorriu. - Agora melhorou - Falou Cassandra. - Então, Demi... Como eu tava falando pro Adam... Depois que vocês saíram de lá ontem a noite, eu fui fazer uma limpeza lá... Também... Depois que vocês fizeram ontem... Mas eu achei uma calcinha, atrás da mesa - Mostrou-me a calcinha. - Essa aqui.
Ela era preta, com rendas.
   - Demi?! Você e seu chefe tão tendo um caso? - Indagou Miley perplexamente.
   - Não! - Falei revoltada.
   - Mas nós dois, sim - Falou Adam maliciosamente.
   - Eu não tô entendendo mais nada - Disse Miley.
   - Mas isso não é meu - Finalizei.
   - Eu falei pra você que não era dela - Falou Adam. - A da Demi é muito menor - Sorriu cinicamente para mim.
   - Já que não é sua... Eu vou jogar fora.
   - Pode fazer o que quiser com ela - Falei.
   - Então eu já vou - Sorriu e foi andando em direção às escadas.
   - Isso já tá passando todos os limites - Falei irritada.
   - Adam?! Por que você beijou a Demi? - Perguntou confusa.
   - Porque estamos namorando - Sorriu descaradamente.
   - De mentira... Até porque, desde que eu te conheci, minha vida virou uma mentira.
   - Desculpa, Demi - Falou melancolicamente.
   - Mas por que aquela senhora veio trazer uma calcinha pra você, Demi?
   - Porqu... - Antes de concluir, Adam me interrompe.
   - Porque ontem, eu e a Demi transamos em cima da mesa do meu tio - Falou debochando.
Miley arregalou os olhos.
   - É mentira, Miley! Não acredita nele. Eu e ele não temos nada e nunca vamos ter.
   - Duvido... - Resmungou Miley. - Mas se vocês não me falassem, eu teria acreditado facilmente, porque vocês parecem mesmo um casal de verdade. Vocês têm... Como posso dizer... Química - Finalizou.
   - Química?! - Ri.
   - É porque nós fingimos muito bem.
   - Ou porque vocês dois estão apaix... Quer saber... Deixa pra lá - Falou segurando o riso.
   - Apaixonados? - Indagamos ao mesmo tempo.
   - Somos só amigos - Falamos ao mesmo tempo.
Olhei pro Adam e ri, pois nós falamos duas coisas seguidas em sincronia.
   - Tá vendo... São até sincronizados... - Ela riu.
   - Não começa, Miley... - Falei.
   - É que a Demi é muito previsível - Sorriu para mim.
   - E você é um babaca. Quer dizer... - Sorrio. - Você é um idiota.
   - Tá, gente... Chega... Eu só eu quero saber o que vocês têm pra me mostrar.
   - Chama ele - Falei para o Adam.
   - Chamar quem? - Perguntou confusa.
   - Ele - Adam falou enquanto apontava para James, na qual estava se aproximando de nós.
   - Vocês dois me enganaram direitinho.
   - Foi por uma boa causa - Disse Adam.
   - Miley... A gente precisa conversar.
   - Eu não tenho nada pra conversar com você.
   - Claro que tem - Falei.
   - Eu tinha deixado claro que não queria saber dele, até ele largar a mulher dele.
   - Mas Miley... Os dois não moram mais juntos. Eles praticamente nem se falam mais - Argumentou Adam. - Que diferença faz?
   - Faz toda diferença! Mesmo ele não morando e nem falando com ela, isso não muda o fato de ele ser um homem casado.
   - Miley... Você e o James se gostam, e isso que você tá fazendo, é uma idiotice. Vocês precisam ficar juntos - Argumentei.
   - E vocês? - Indagou sarcasticamente.
   - O que têm eu e o Adam?
   - É muito fácil vocês dois ficarem fazendo essa pressão toda para que eu e o James fiquemos juntos, sendo que você e o Adam não ficam - Arqueou uma sobrancelha.
   - Isso é diferente, porque eu e ela não estamos apaixonados, como você e o James. Eu e ela somos...
   - Só amigos - Miley interrompeu Adam. - Mas que amizade estranha a de vocês...
   - Chega, Miley! - Falei irritada.
   - Isso é ridículo! - Falou Adam.
   - Eu só não quero que vocês fiquem tramando pelas minhas costas.
   - Tramando?! - Falei indignada. - Você tá louca... Eu e o Adam achamos que daria certo, que vocês poderiam conversar e se acertar, mas pelo jeito, você nem quer escutar o que o James tem pra dizer... Como você é teimosa! - Falei.
   - Olha quem fala... - Retrucou Miley. - Quer saber?! Eu vou embora. Não tenho nada pra fazer aqui - Falou indo em direção à porta. - Tô te esperando lá embaixo.
   Aquiesci.
   - James... Desculpa a grosseria da Miley. Quando ela fica com raiva, ela age assim mesmo.
   - Não se preocupa... - Sorriu desanimadamente.
   - E Adam... Não liga pra o que aquela louca falou.
   - Eu não ligo... Até porque, foi um absurdo o que ela falou... Eu sou Adam Levine: eu não me apaixono pelas pessoas, são as pessoas que se apaixonam por mim.
   - Essa foi a coisa mais egoísta que eu já ouvi - Falei decepcionada. - Você devia se inspirar no James, porque ele sim não tem nada de egoísta, muito diferente de você - Falei amargamente.
   - Pense o que quiser, porque eu não ligo pra o que você vai pensar. Eu tô pouco me fodendo - Falou rispidamente.
   - Calma, Adam! Não precisa falar assim com ela - Falou James.
   - Você é ridículo - Falei desapontada. - Você é decepcionante - Falei olhando fixamente em seus olhos. - Achei que a gente fosse amigos.
   - E somos.
   - Mas você não tá tendo atitude de um amigo.
   - Ela tá certa - Falou James.
   - Cala a boca, James.
   - Eu não consigo entender você, sinceramente. Você muda de humor do nada.
   - Desculpa o Adam... É que hoje ele tá na tpm dele.
   - Eu vou embora - Falei desapontada. - Tchau, James - O abracei. Ignorei a presença de Adam e fui indo em direção à porta.
   - Espera, Demi - Falou e segurou a porta, para impedir que eu passasse. - Me desculpa. Eu sou um idiota.
   - Que bom que você sabe. Tchau, Adam - Falei secamente.
   - Espera - Apelou.
 Passei pela porta e fui em direção das escadas. De repente, sou impedida de continuar caminhando, pois sou surpreendida com o Adam colocando-se na minha frente.
   - Me desculpa por ter te tratado daquele jeito - Falou levantando meu rosto para o seu.
   - Tá, Adam... - Falei impacientemente.
   - Você me desculpa?
   - Até já esqueci - Esbocei um sorriso forçado. - Tchau, Adam.
Ele ia me abraçar, mas antes que ele pudesse fazer isso, continuei caminhando e o deixei sozinho.
Desci as escadas furiosa e decepcionada com ele. Logo pude observar Miley me esperando.
   - Que cara é essa? - Perguntou.
   - O Adam.
   - O que ele fez?
   - Depois eu te conto... Vamos voltar pra casa...
Pegamos um táxi e voltamos para casa.
Eu estava chateada. Eu sempre soube que o Adam tinha um temperamento difícil de lidar, uma personalidade forte... Mas às vezes, ele exagera. Ele não precisava ter me tratado de uma forma tão áspera, tão boçal.
Tive a impressão que ele esconde algo, pois quando a Miley falou na possibilidade dele estar apaixonado por mim, seu rosto transformou-se, pois ele ficou agressivo, como tivesse sentindo-se incomodado com tal comentário, até mesmo ofendido. Talvez ocorrera algo no passado, que tenha o deixado assim.
Subimos até o nosso apartamento, pois precisávamos arrumar nossas coisas, afinal, pegaríamos o voo no final da tarde.
Entrei no meu quarto e logo Miley veio atrás.
   - E aí? Vai me contar o que ele fez?
   - Ele foi muito grosso! Me tratou muito mal - Falei enquanto abria minha mala.
   - Como assim? - Falou sentando-se na cama.
   - Quando você desceu e ficou me esperando, eu pedi desculpas por você e tal, pedi pro James e depois pro Adam. Quando eu falei pro Adam, eu disse mais ou menos assim: "Ah, não liga pra o que a Miley falou". Falei me referindo ao fato de você dizer que estamos apaixonados.
   - Tá... E daí?
   - Mas aí ele falou que era um absurdo... E disse uma coisa que me incomodou muito.
   - O quê?
   - Ele falou bem assim: "Eu sou Adam Levine! Eu não me apaixono pelas pessoas, são as pessoas que se apaixonam por mim". - Falei imitando sua voz.
   - Nossa! Que horrível! - Falou indignada.
   - Aí eu falei que ele era muito egoísta e tal, mas aí ele disse que tava pouco se fodendo pro que eu ia pensar.
   - Ele tá louco? Quem ele pensa que é pra te tratar assim?!
   - Se você perguntasse isso pra ele, com certeza ele te responderia assim: "Eu sou Adam Levine!". - Falei em tom de deboche. - Ele é muito metido! Isso me irrita.
   Riu. - Ai, Demi...
   - O quê?
   - Você ficou brava, porque ele deu a entender que não era apaixonado por você - Riu.
   - Não! Eu fiquei brava pelo modo boçal que ele me tratou.
   - Pode até ser, mas você também ficou brava por isso. Confessa! - Falou segurando o riso.
   - Não... Até porque, eu também não sou apaixonada por ele. E tirei essa conclusão hoje.
   - Hoje?! - Riu. - Depois do beijão que ele te deu?!
   - Não exagera. Não foi um beijão, foi um beijo normal... O de ontem sim foi um beijão. Diria até que aquele safado se aproveitou da situação.
   - De ontem?! - Arregalou os olhos. - Vocês se beijaram ontem também?
   - Sim... Duas vezes.
   - Duas?! - Ficou de boca aberta. - Meu Deus!
   - Ele me agarrou! Ele é um safado!
   Olhou-me maliciosamente. - Hum... Se beijaram, hem...
   - Nos beijamos por causa da Cassandra, porque senão, ela descobriria o que a gente tava fazendo de fato no escritório do Joseph... Aí eu falei que eu tava realizando uma fantasia do Adam.
Riu alto. - Ai meu Deus!
   Ri. - Ele me mete em cada situação...
   - Você pode estar chateada com ele agora, mas depois passa, com certeza... Mas ele pediu desculpas, né?!
   - Depois que eu comecei a tratar ele friamente, ele pediu. Ele percebeu a merda que falou.
   - Logo, logo vocês estão de boa.
   - Não faço questão.
   - Para de ser orgulhosa.
   - Não é orgulho, é indignação.
   - Ai que dramática...
   - Sou mesmo.
   - Eu vou arrumar minhas coisas, porque a gente têm uma longa viagem pela frente - Falou.
   - Isso! Antes que a gente perca o voo por sua causa.
   - É mais fácil você fazer a gente perder o voo do que eu - Riu.
   - Engraçadinha.
Após Miley sair do meu quarto, foquei no que estava fazendo.
Observava minunciosamente cada detalhe em minha mala. Queria ter a certeza que não estava esquecendo nada.
Por um momento, minha mente viajou. Eu comecei a recordar-me daquela péssima viagem que eu e Stefan fizemos.
Mas tenho um pressentimento que essa viagem não será ruim, muito pelo contrário. Só espero que o Adam não esteja louco, como ele estava hoje. Minha irmã não precisa conhecer o lado bipolar do Adam. Eu estou receosa. Espero que ele não a magoe, que não a decepcione.
   - Já tá pronta? - Indagou.
   - Já.
   - Então vamos! - Falou.
   - Não acredito que vocês não me deixar aqui sozinho - Disse Nick.
   - Nem vem, Nick... Você praticamente nem fica em casa - Falei.
   - Mas eu vou sentir muita falta de vocês.
   - A gente também - O abracei. Logo Miley fez o mesmo.
   - Tchau, Nick - Falamos ao mesmo tempo.
Pegamos nossas coisas e seguimos de táxi até o Aeroporto.
Observo aquele enorme local, com várias pessoas em movimento, que provavelmente, estão com muita pressa.
A primeira coisa que eu e Miley fizemos, foi fazer o check-in. Não demorou tanto, e logo estaríamos na aeronave.
Felizmente, consegui sentar ao lado da Miley.
Quando percebo que o avião está saindo do chão, sinto meu coração dançar freneticamente no meu peito.
Sempre odiei andar de aviões. Sempre tive muito medo. Só viajava de modo aéreo, quando era indispensável. Preferia gastar horas na estrada, ao invés de gastar menos tempo numa aeronave.
Pensamentos ruins vieram à mente, sentimentos de angústias assolavam meu peito, histórias de horror assombravam minha alma, e relatos verídicos de desastres com aviões insistiam em pousar em minha mente. Neste momento, minha cabeça estava como aviões, viajando sobre as nuvens, sofrendo colossais turbulências e trazendo muito medo à aqueles que nela estão.
Então para acalmar-me, resolvi colocar meus fones e escutar música.
De repente, sinto meu coração pulsar ainda mais forte. Creio que não haveria mais sangue para bombear com a velocidade que ele estava atingindo. Percebo gritaria no corredor, então tiro meus fones e vejo no olhar das pessoas, um olhar de medo, de desespero. O avião começou a dançar mais frenético do que mulheres da Sapucaí num dia de desfile de carnaval, na qual, nós viramos o carro alegórico e o avião, a rainha da bateria.
Entrei em desespero, pois o avião estava balançando muito. Ou seja: ele estava caindo. Percebo o desespero da Miley. Ela estava descontrolada, pois começou a me chacoalhar, a gritar meu nome, como se eu pudesse fazer algo por ela, sendo que eu estava na mesma situação: na situação de morte.
Subitamente, ela me dá um tapa no rosto e olho para os lados e percebo calmaria no local.
   - O que aconteceu? O avião caiu? A gente estamos no céu? - Pergunto desnorteada.
   - Não, sua louca. O avião já vai pousar. E fica tranquila, porque ele não caiu, e a gente não morreu, tá? - Falou em tom de escárnio.
   - Então foi um sonho - Suspirei de alívio.
   - Claro que foi! Eu tô muito nova pra morrer - Riu.
   - Foi horrível - Falei angustiada.
   - Mas que bom que só foi um sonho - Falou animadamente. - Um sonho não, um pesadelo.
Não demorou e logo o avião pousou.
Chegamos no aeroporto e fizemos o checkout. Apanhados nossas bagagens e fomos pegar um táxi, com destino a casa de dona Dianna.
Estava muito animada pra rever minhas irmãs, e pra ver minha sobrinha, Lucy. Fazia alguns meses que não via Lucy. Da última vez que a vi, foi quando Dallas veio para Nova York. Na época, ela estava prestes a completar dois anos. E como faz uns seis meses que não a vejo, ela deve estar com seus dois anos e meio.
   - Chegamos - Falou Miley. - Aqui, moço - Falou pagando o motorista.
Descemos e ele apanhou nossas bagagens no porta malas.
   - Eu tô morrendo de saudade da Maddie - Falei entusiasmada.
Miley toca a campainha.
   - Demi! - Gritou Maddie e me abraçou calorosamente.
   - Ai que saudade eu estava sentindo da minha irmãzinha.
   - Eu também, Demi - Falou sorrindo. - Oi, Miley! - Falou animadamente e a abraçou.
   - E aí, Maddie? E os namoradinhos? - Indagou Miley.
   - Não começa, Miley. Você tá parecendo uma tia falando - Ri.
   Riu. - Eu só tô zoando.
Adentramos.
   - Demi... Cadê o Adam? Você não convidou ele?! - Perguntou preocupada.
   - Acho que ele vem só no sábado. Você sabe como é... Ele é um homem muito ocupado.
   - Claro... Mas não vejo a hora de conhecer ele.
   - Eu espero que você goste dele... - Falei desanimadamente.
   - É claro que vou gostar!
   - Não crie muitas expectativas, tá? - Falei preocupada.
   - Tudo bem...
   - Mas olha só pra você! Tá quase do meu tamanho.
   - Uma hora eu tinha que crescer, né Demi - Sorriu.
   - Sim - Sorri.
   - No meu aniversário de doze anos, a Dallas vai me levar no show do Justin Bieber - Falou entusiasmada.
   E espero que no dia do seu aniversário, eu esteja aqui com você... - Falei melancolicamente. - Cadê a Dallas?
   - Ela tá lá na cozinha com a Miley.
Eu fui até a sala e avistei Miley e Dallas conversando. Ela estava dando a janta da Lucy.
   - Dallas - Falei.
   - Demi! - Correu para me abraçar.
   - Que saudade - Falei.
   - Cadê o Adam? - Perguntou.
   - Porque tá todo mundo perguntando dele?! - Falei irritada. - O Adam vai vir no sábado, eu acho.
   - Não liga, Dallas... A Demi tá toda nervosinha, porque ela e o Adam tiveram uma briguinha besta.
   Riu. - Sério, Demi?! Já brigou com o coitado? - Riu.
   - Ele deu mancada... Mas não quero lembrar daquele idiota.
   - Ta bom... - Falou segurando o riso.
   - E cadê a minha pequena?! - Falei me referindo a Lucy.
Andei até Lucy e a peguei no colo. - Oi, Lucy - Falei modificando a minha voz, tornando-a mais fina.
   - Quem é ela, filha? - Perguntou Dallas.
   - A tia Dem.
   - Então dá um beijo na tia.
   Ela deu.
   - Ai que linda! - Falei. - Como minha pequena cresceu - Falei afinando a voz. - Ela tá linda, Dallas.
   - E pensa numa menina esperta. Ela já tá falando de tudo. Se você deixa, ela fica tagarelando o dia todo.
De repente, sinto algo fofinho nas minhas pernas.
   - Buddy! - Coloquei Lucy no chão. Agachei-me e fui brincar com ele. - Oh, meu Deus! Como é fofo. - Lucy foi passar a mão nele.
Sem eu menos esperar, Buddy sobe no meu colo. Dei vários beijos nele. De repente, Lucy me pede colo.
   - Cóilo, tia - Falou com os bracinhos para cima e olhando para mim.
   - Agora a Demi vai ter que dar atenção pra duas crianças - Falou Miley. - O Buddy e a Lucy.
Peguei-a.
   - Onde tá a Dianna? - Perguntei.
   - Ela se trancou no quarto hoje de tarde.
   - Foi por minha causa, com certeza - Falei.
   - Não fala assim, Demi... Ela não te odeia.
   - Parece que sim - Falei amargamente. - Como pode uma mãe tratar um filho desse jeito?! Eu não consigo entender ela...
   - Você sabe como ela é... Prepotente - Argumentou Dallas.
   - Mas isso não justifica... Uma hora ou outra ela vai ter que sair daquele quarto, disso eu tenho certeza.
   - Mas chega de falar dela... Vocês estão com fome?
   - Estamos - Falamos juntas.
   - A gente já jantou, mas ainda tem comida.
   - A gente se vira.
   - Porque eu tenho que dar banho na Lucy pra ela dormir.
   - Eu não quelo dormir - Disse Lucy.
   - Não se preocupa... Vai lá - Falei entregando a Lucy para Dallas.
   - Será que o Adam vem mesmo?
   - Acho que sim, porque ele pode até ser mentiroso, mas quando ele promete, ele cumpre.
   - Espero, porque a Maddie iria ficar muito triste se ele não viesse... Mas o problema é que vocês não estão muito bem... Aí eu fico preocupada dele não querer vir.
   - Relaxa, Miley... - Sorri. - Com certeza ele vai aparecer. Mesmo se a briga fosse séria, ele apareceria da mesma forma, sabe porque?! Porque ele é cara de pau.
   Sorriu. - É tão engraçado a forma que vocês se tratam - Riu.
   - Alguns amigos se tratam assim mesmo - Esboço um sorriso de canto.
   - Amigos... Ta bom - Falou enquanto nos servia.
   - Agora a gente vamos falar do James.
   - O que você quer falar dele?
   - Você não vai mesmo perdoar ele?
   - Olha, Demi... A questão não é perdoar ou não, mas sim, se separar da mulher dele. Eu posso ser tudo, posso fazer tudo, mas uma coisa que eu não faço, é pegar homem casado.
   - Não, você tá certa, mas como o Adam disse: eles não estão mais juntos, praticamente nem se falam.
   - O Adam é um mentiroso! - Falou exaltada. - Ele mente tanto, que às vezes,  duvido que o nome dele de fato seja Adam.
   - Não precisa exagerar.
   - Mas a questão é: eu não vou voltar pra ele! Sabe porque? Primeiro: ele mentiu o próprio nome, segundo: ele mentiu a idade dele, terceiro: mentiu que era solteiro, mas na verdade ele é casado. Conclusão: ele é um mentiroso!
   - Mas ele te ama!
   - Ama nada! Se me amasse, não teria mentido.
   - Bom... Eu só quero sua felicidade.
   - Eu agradeço por se preocupar, mas o James não é minha felicidade!
   - Talvez sim...
   - Não, ele definitivamente não é.
A Miley estava magoada, e com razão. Aquilo que o James fez, foi um desatino. Um erro colossal. Ele já começou errado, então não tinha como dar certo no final. Fico triste pela Miley, pois ela só está se fodendo com relacionamentos. Uma das coisas que é preciso para um relacionamento dar certo, é ser sempre sincero, mesmo que a verdade doa, ela tem que ser dita. É preciso ser convergente.
Mas talvez, se eles começarem do zero, e dessa vez, não faltar com a verdade, há grandes chances desse relacionamento dar certo. Eu torço para que eles se dêem uma nova oportunidade. Um recomeço.

 
             Continua...


Notas Finais


O capítulo de quinta promete , meu povo , pq o baguio tá foda 😂💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...