1. Spirit Fanfics >
  2. Distrust >
  3. Backing Sex

História Distrust - Backing Sex


Escrita por: CohenWriter

Notas do Autor


Ooe, gente ❤ Eu já consegui me organizar 🙏 E o que isso significa? Capítulo toda segunda 😍❤

Esse capítulo tá muito safado 😂 Eu não gosto de escrever hentai, mas fazer o que, né... Tive que escrever 👌😂 E espero que gostem ❤

Esse cap tá safado, mas ao mesmo tempo, um amorzinho 😍 Sabe por que? Porque o Adam vai perceber que gosta da Demi 😍 E ele vai atrás dela , e vai conversar com ela... Enfim... Leiam, porque vale a pena ❤ Garanto que vão se surpreender ❤
#EnfiaGrammyNoCu
Sim... Tô puta porque a Demi não ganhou ontem 💔 E pra piorar, não consegui ver a performance dela, porque a porra do aparelho da tv bugou bem na parte que ela ia cantar 💔 E fiquei com uma louca vontade de arremessar a tv pela janela c:

Chega de delongas e bora ler 💓

Booa leitura 💞

Capítulo 25 - Backing Sex


Fanfic / Fanfiction Distrust - Backing Sex

Estamos cercados por essas mentiras
E pessoas que falam demais
Você tem um olhar em seus olhos
Como se ninguém soubesse de nada, só nós

Esta deveria ser a última coisa que vejo? Quero que você saiba que é o bastante para mim
Pois tudo o que você é, é tudo o que eu preciso

Estou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado.
     
     

(Tenerife Sea/Ed Sheeran).


...Ela tem a capacidade de me deixar maluco. Ela invade a minha cabeça. Eu não sei como ela faz isso, não sei quando isso começou. Foi tão de repente. De uma forma assustadora, comecei a sentir coisas por ela. Eu só posso estar ficando louco mesmo. Mas eu ainda não sei o significado desse termo 'louco'. E se eu estiver de fato a iludindo? E se eu só estiver querendo algumas noites com ela e nada mais? Ela não merece isso. Não merece que eu faça isso com ela. Não quero dizer adeus, mas preciso... Ou não... Eu não sei. Estou muito confuso.


 Narração Levine

   No dia seguinte, resolvi levar o Batman para a Demi, e aproveitar para tentar vê-la.
Ao bater em sua porta, fico decepcionado ao ver Miley. Ela estava com um semblante nada amigável.
   - Eu vim trazer ele...
Ela pegou Batman e disse: - Pronto, você já pode ir.
   - Eu também queria falar com a Demi.
   - Ela não quer nem olhar pra uma foto sua, agora imagina ver você pessoalmente? - Fala debochando-me. - Vai, Adam, vaza daqui.
   - Eu tenho que falar com ela. A Demi não pode fazer isso comigo.
   - Ela pode e como já fez! - Fala de uma forma áspera.
   - Eu não fiz nada pra ela ter essa atitude.
   - Você mexeu com os sentimentos dela! Mexeu não, brincou! Você tava só querendo sexo - Fala alterada. - Vocês homens são todos iguais! Eu devia ter alertado ela, porque só de olhar pro tipo de amigo que você tem, você não deveria ser diferente, muito pelo contrário, você é até pior!
   - Você precisa tentar convencer ela a voltar atrás.
   - Nem se ela fosse minha inimiga - Fala irritada. - Agora, vai embora! Tá sendo um sacrifício ter que olhar pra sua cara!
   - Por favor, Miley.
   - Vai, antes que eu vomite em você - Falou fingindo ânsia.
   A olhei de uma forma decepcionada. Estava muito triste em não poder falar com a Demi. E muito triste em receber adjetivos tão pejorativos.
Saí daquela analepse com um semblante melancólico. 
   Hoje eu teria mais alguns compromissos. Então preciso parar de pensar na Demi e focar no que estou fazendo.
   Havia acabado de sair do set de filmagem do programa. Estava cansado, mas não de fazer o que faço, que por sinal, gosto muito. Mas estava cansado particularmente hoje. Afinal, depois daquilo... Quando Demi falou tudo aquilo pra mim... Isso me desgastou muito. Meu estado de espírito não era dos melhores... Ela fodeu toda a minha paz. Me desestabilizou por completo. Não sei como tive ânimo para sair da cama.
Talvez, a força que tive em sair de lá, fosse somente por um motivo: o amor. O amor pelo que faço.
   Agora, encontrarei James e Jesse no estúdio. 
James havia me dito que tinha encontrado uma nova backing vocal.
Alessie, nossa antiga backing vocal, casou-se recentemente e teve que se mudar para o México. E consequentemente, nós a perdemos. Então só havia restado duas.
   Entrei no meu carro. Fechei a porta do mesmo. Girei as chaves e respectivamente, ouço o motor ranger de uma forma gutural. Os pneus gritavam de um modo estrídulo em atrito com o asfalto. Em conjunto com os outros carros, havia se tornado um coral automotivo.
Ao chegar no meu destino, estaciono.
Desço e guio-me em passos ágeis até adentrar o estúdio.
   - E aí, Adam - Jesse falou me cumprimentando.
   - Você tá melhor? - James indaga.
   - Tô... Tô sim... - Minha voz soou esmorecida.
   - O que você tem? - Jesse indaga. - Você tá doente?
   - Doente? - James ri. - Doente de amor.
   - Ah não! - Exclama impressionado. - Não acredito que você, logo você, tá apaixonado por alguém.
   - Eu não tô apaixonado por ninguém.
   - É mentira - James fez mímica com a boca, sem soltar nenhuma palavra.
   - Quem é a corajosa?
   - Quem é a nossa nova backing vocal? - Tentei mudar de assunto.
   - Não tenta fugir do assunto - Jesse falou com um meio sorriso entre os lábios.
   - Desculpa, Adam, mas eu vou ter que contar pra ele - James falou entusiasmado.
   Suspirei. Dei de ombros e peguei um café que estava do lado. E só fiquei escutando o fofoqueiro do James contar pro Jesse. Claro, o Jesse é meu amigo, não me importaria de contar para ele, mas aquele momento não era o certo, pois ainda não estava me sentindo bem. E James fazia questão de me lembrar dela a todo instante.
   - O Adam tá todo estressado por causa da Demi.
   - Demi? Esse é o nome dela?
   - É... Então... O Adam fala que não tá apaixonado, mas é tudo mentira... Ela conseguiu enfeitiçar o nosso amigo.
   - Mas e a Ashley? - Diminui o tom de voz.
   - É marketing... Mas voltando ao assunto... Faz uma semana que a Demi falou que não quer ver ele. E por isso que ele tá chato desse jeito - Sua voz soou como de deboche. - Chato não, insuportável.
   - Pronto... Agora todo mundo sabe do pé na bunda que levei - Intrometo-me.
   - Eu não sou todo mundo... Eu sou seu amigo.
   - Foi uma forma de dizer...
   - É por isso que eu torço pra que eles fiquem juntos... Porque quando eles discutem, o Adam fica insuportável.
   - Eu posso até estar de mau humor, mas pelo menos não fico chorando por causa de mulher - Falo o debochando.
   - A Miley não é uma simples mulher... Ela é a mulher.
   - Mesmo assim... Ah, Jesse... A propósito... A Miley é a melhor amiga da Demi.
   - Ela não tem mais nenhuma melhor amiga não? - Jesse indaga entusiasmado.
   - Tem, tem sim... Só que tem uma terceira perna... Serve? - Falo o debochando.
   - Opa! Adoro! - Fala fazendo voz de gay.
   Ri. - Que viado.
   - Adam, acho que a nossa futura backing vocal chegou - James fala entre risos. - O nome dela é Lauren.
   Lauren? Já gostei do nome.
Subitamente, entra uma mulher extremamente bonita.
Ela possuía grandes olhos verdes, compridos cabelos castanhos, com algumas ondas, uma boca bem desenhada. Sua pele não era clara, mas sim, morena.
   - Então você deve ser a Lauren? - Indaga Jesse.
   - A própria - Sorriu. - Você deve ser o Jesse, o tecladista?
   Aquiesceu sorrindo.
   - E você, óbvio, Adam Levine - Sorriu.
   - Muito prazer - Esbocei um sorriso canalha.
   - A Lauren é uma antiga amiga minha... E como nós estávamos precisando de uma backing, chamei ela - Fala James. - E só preciso saber da sua opinião, Adam.
   Analiso seu corpo. - Por mim... Tudo bem - Sorrio cinicamente.
   Ela sorri entusiasmada.
   - Adam, você pode ir com ela até o nosso produtor?
   - Claro.
   Guiei-a até o escritório do nosso produtor. Deixei os dois sozinhos.
   - Então...?
   - Ela tá lá lendo o contrato - Falo.
   - Adam... Você não vale nem um grão de areia da praia - Jesse fala rindo.
   - Por quê?
   - Você acha que não percebi o modo que você olhava pra moça? - Riu.
   - Olhei normal...
   - Normal? Você tava analisando ela - Falou entre risos.
   - Ah... Fazer o que... Eu não consigo ignorar uma mulher tão bonita - Sorrio maliciosamente.
   - Mas e a Demi?
   - Eu sou um homem livre.
   - Isso é verdade... Mas cuidado pra não fazer merda com essa Lauren, porque ela vai ser a nossa colega de trabalho...
   - Só vou fazer o que ela quiser - Sorrio maliciosamente.
   James aparece. - Tavam falando sobre o quê?
   - Nada... Nada de mais - Desconverso.
   Ele olha-me desconfiado. - Eu preciso ir. Tenho que ver o meu advogado.
   - Ah! Falar nisso... Como vai o processo de divórcio? - Indago.
   - Falta pouco - Sorri aliviado.
   - Que bom... - Esboço um sorriso de canto.
   - Sabe o que isso quer dizer? - Sorri. - Quer dizer que logo, logo terei a Miley de volta.
   Esboço um outro sorriso de canto, um tanto desanimado.
   - Desculpa... Eu aqui falando sobre a grande possibilidade de reatar o meu namoro com a Miley, sendo que você tá na merda. Desculpa.
   - Não, deixa pra lá...
   - Logo vocês voltam ao normal... Acredita nisso - Bateu em minhas costas.
Quando James saiu, falei a Jesse:
   - Eu é que não vou ficar sofrendo por mulher... Vou provar pra ela que não preciso dela. Aliás, eu nem gosto tanto dela assim - Falei por despeito.
Lauren aparece.
   - E aí, assinou? - Jesse indaga.
   - Assinei.
   - Você veio de onde, Lauren?
   - Eu vim de Dallas. Na verdade, eu saí de lá quando tinha vinte e dois anos.
   - Você é uma mulher muito bonita - Falo analisando seu corpo descaradamente.
   - Obrigada - Sorriu maliciosamente.
Após esse sorriso, tirei a conclusão que se eu puxasse mais papo, teria o que eu queria.
   - Bom... Eu já vou - Disse Jesse.
   - Tchau, Jesse.
   Ele saiu e nos deixou sozinhos.
   - Mas por que você resolveu sair de Dallas?
   - Eu saí de lá, porque eu quis morar com o meu namorado aqui em Nova York.
   - Então você tem um namorado?
   - Tinha. Nós terminamos faz uns dois anos. Hoje em dia estou sozinha - Esboça um sorriso sugestivo. - E você, pelo jeito, está com aquela tal de Ashley?
   - Estava... Não tô mais - Retribuo seu sorriso sugestivo.
   - Mas por quê?
   - Ela não... Digamos assim... Ela queria se guardar até o casamento - Minto.
   - Sério?! - Ela fica de boca aberta.
   - Mas eu não acho isso uma coisa de outro mundo... Eu disse pra ela que esperaria... Aí eu fui conhecendo ela direito e resolvi terminar... - Continuo inventando.
   - Você é muito fofo - Falou se referindo ao fato de eu ter dito que esperaria até o casamento.
   - Então já que você e nem eu somos comprometidos, nós poderíamos sair algum dia desses... O que você acha?
   - Por mim... Seria ótimo - Sorriu. - Bom... Eu preciso ir.
   - Eu te dou uma carona - Sorrio. - Eu já estava voltando pra casa mesmo.
   - Se não for nenhum incômodo...
   - Claro que não - Sorrio maliciosamente.
   Fomos em direção até o meu carro. Abro a porta para que ela entre.
   Ela falou-me onde morava.
   Quando estávamos quase chegando, digo:
   - Você acredita em amor a primeira vista?
   - Não, por quê?
   - Eu também não acreditava... Até conhecer você.
   Estaciono o carro.
   - Ela me olha surpresa.
Que ingenuidade ​- Pensei.
   - Sério?
   - Eu não sei como isso é possível, mas quando eu te vi, tive uma boa sensação, um ótimo pressentimento - Falei olhando em seus olhos.
   Ela aproximou seu rosto do meu.
   - Você é a mulher mais bonita que eu já vi - Beijo-a.
   Quando termino de beijá-la, finjo arrependimento.
   - Me desculpa... Eu não devia ter feito isso... Nós acabamos de nos conhe...
   Ela interrompe minha frase com um beijo.
Estava quase alcançando meu objetivo.
   Percebi que aquele beijo estava esquentando bastante.
   - Por que a gente não sobe?
   Ela aquiesce.
Saímos do carro. Percebo que estava quase escurecendo.
   Nós subimos discretamente até seu apartamento.
   Eu queria chegar logo, mas quanto mais queria chegar, mais demorava.
   Quando finalmente adentramos, começo a beijá-la loucamente. Explorava cada parte da sua boca.
Ainda nos beijando, a guio até seu quarto.  A jogo com brutalidade em sua cama. Subo em cima dela e continuo a beijá-la.
Passo minhas mãos em suas pernas, e vou subindo até os seus seios. Percebo sua respiração ficar ofegante. Então começo a tirar sua camisa, e respectivamente, seu sutiã. Começo a beijá-los e respectivamente, a chupa-los.
Sua respiração ficara ainda mais ofegante. Então, ela começa a desabotoar minha camisa. Para facilitar, a retiro. Em menos de um minuto, nós dois já estávamos nus.
Ela começa a chupar meu membro. Aqueles minutos foram espetaculares. Ela realmente sabia o que estava fazendo.
Após ele ficar completamente ereto, sendo que não fora nenhum sacrifício deixá-lo, pois aquela mulher era gostosa pra caralho, a empurro novamente para a cama e subo em cima de Lauren e começo a penetrá-la. Comecei com movimentos lentos, e fui aumentando gradualmente, e seus gemidos também.
A cada estocada, seus gemidos aumentavam.
Nós estávamos proporcionando um prazer mútuo, mas isso acabou quando cometi uma gafe.
Estávamos num bom ritmo, num maravilhoso ritmo, até que resolvo estragar a noite. - Você é maravilhosa, Demi.
   Após dizer esse nome, Lauren empurra-me com brutalidade. Seu semblante esboçava fúria.
   - Demi? Quem é Demi? - Indaga furiosa. - Você é um safado! Me enganou direitinho!
   - Eu não disse nada - Tentei disfarçar.
   - Não?! Para de ser cínico!
   - Eu não tô mentindo - Falo vestindo minhas roupas.
   - Agora eu sou surda? - Indaga debochando. - Ou pior... Você acha que eu sou louca pra ficar escutando coisas? Não tente me fazer de idiota!
   - Eu nã... - Antes que pudesse concluir, ela interrompe-me dizendo:
   - Vai embora! - Grita.
   Levanta-se e vai me empurrando até a porta.
   - Eu não quero voltar a ver sua cara! Nunca me senti tão humilhada! - Deixa o peso de sua mão cair sobre meu rosto.
Após isso, bate a porta na minha cara.
   Não estranhei isso acontecer, afinal, era a terceira vez nessa semana que isso acontecia. Não estava conseguindo chegar ao final de uma relação, pois sempre acabava falando o nome Demi. E consequentemente, era enxotado.
   O que tá acontecendo comigo? Eu não consigo tirar ela da cabeça! Ela tá atrapalhando até os meus momentos prazerosos, pois sempre acabo imaginando ela. Isso é loucura, mas acho que o James tá certo: eu tô apaixonado por aquela mulher.
   Durante essa semana, a cada dia que passava sem poder vê-la, foi como se uma parte de mim fosse morrendo lentamente. Eu preciso dela. Tenho que admitir isso, infelizmente.
   Acabo de tirar a conclusão que não consigo viver sem ela. Só faz uma semana, e eu já estou assim. Imagina se eu ficar mais tempo sem vê-la? Eu nem sei o que será de mim.
Após ser enxotado por Lauren, resolvo ir para o meu apartamento.
Ao chegar nele, sou recebido, com euforia, pelo Batman. E falar nele, hoje era dia de levá-lo para a Demi. Fazendo uma ressalva: para a Miley.
Cassandra estava me ajudando com ele, aliás, foi ela quem trouxe ele para mim, pois Demi havia deixado ele com ela, para que Cass entregasse Batman em minhas mãos.
A Demi me evitou durante a semana toda.
Tentei procurá-la no trabalho, mas Cassandra disse-me que ela pediu permissão ao meu tio para sair dez minutos mais cedo. E ele, como adora ela, permitiu.
   Peguei Batman e desci com ele até meu carro. Entrei junto dele.
Ele adorava ficar olhando pela janela. Então a abro e durante o trajeto, Batman fica observando a paisagem e tomando um ar.
Ao estacionar, fecho as janelas e pego Batman nos braços.
Subo as escadas desanimadamente.
Fico de frente da porta dela. Espero alguns segundos até criar coragem para tocar a campainha. E enfim, toco-a.
Ouço o barulho de chaves batendo-se uma nas outras.
Miley atende-me e revira os olhos.
   - Eu vim trazer ele - Falei o entregando.
   - Que bom... Tchau.
   - Cadê a Demi?
   - Pra você, não existe mais Demi.
   - Não, é sério.
   - Ela tá no quarto - Falou sisudamente. - Agora tchau - Falou fechando a porta.
Coloco a mão na porta, impedindo que ela fechasse. - Eu preciso falar com ela.
   - Adam, ela não quer te ver.
   - Eu vou falar com ela. Chega dessa frescura.
   - Você não vai falar com ela!
   - E quem vai me impedir? Você? - Passei por ela, adentrando.
   Miley tentou me segurar, mas foi em vão.
   - Adam! - Fala alto. - Não entra aí!
   Não dou ouvidos e abro a porta e a fecho com violência.
   Demi olha-me assustada.
Ela estava linda. Sei cabelo estava preso com um coque, e estava enrolada numa toalha.
   Não pude evitar de admirar seu corpo.
Ela percebeu meu olhar e logo percebo seu rosto ficar avermelhado.
   - O que você tá fazendo aqui? - Indaga irritada.
   - Eu vim falar com você!
   - Eu não quero falar com você! - Fala alto.
   - Você não tem que querer nada! Você vai me ouvir do mesmo jeito! - Falo mais alto ainda.
   - Eu vou colocar uma roupa.
   - VOCÊ NÃO VAI COLOCAR PORRA NENHUMA! CHEGA DESSA PALHAÇADA!- Minha voz soou quase como um grito.
   - Para de gritar comigo! Eu não sou surda.
   - Demi, durante essa semana, eu estive pensando em tudo que você me disse. Tudo, absolutamente tudo! Na verdade, eu não faço outra coisa além de pensar em você... Você tá certa, eu sou um dos piores homens que existe. Você não deveria ter se apaixonado por alguém como eu. Eu sei que não presto. Sou um safado, um mentiroso, um pervertido... Você não merece alguém como eu, assim como eu não mereço alguém como você.
Eu tenho sido um covarde. Covarde por tentar negar isso que eu sinto por você. E depois de hoje, eu cansei de ser um covarde. E agora, me sinto um egoísta em dizer que eu amo você.
   - Sai daqui. Eu sei que você tá tentando me enganar. Eu já fui enganada por um tipo como você uma vez, e não pretendo ser outra vez! - Falou empurrando-me para fora.
Miley estava com um semblante assustado.
   - Vai embora!
   - Você não pode ser tão insensível assim! Você não acredita mesmo em mim?
   - Eu não consigo acreditar em você.
   - Eu AMO - Dei ênfase no termo "amo". -  Você! Durante essa semana, com a sua ausência, eu fui morrendo pouco a pouco. Eu não posso viver sem você - Falo olhando em seus olhos. - Por você, eu moraria até numa caverna. Eu faria qualquer coisa por você. A última coisa que eu faria, é tentar te enganar.
   Ela fitava-me atentamente.
   - Eu sou completamente louco por você. Eu nunca amei tanto alguém nessa vida como eu amo você.
Miley parecia estar emocionada.
   - Eu largo tudo pra ficar ao seu lado - Falei tocando seu rosto. - Eu largo a fama, a música, tudo, tudo por você. E eu sei... Eu sou um egoísta. Um egoísta por ter me apaixonado por você. Mas eu prefiro ser egoísta, do que ficar sem você.
 Lágrimas desceram de seus olhos.
   - Não, não chora - Falei secando suas lágrimas. - Eu não sei como demorei tanto tempo pra perceber isso.
   - Eu tô... Eu... Eu não sei o que dizer - Falou entre gaguejos.
   Beijo-a suavemente. - Eu juro que ainda vou te provar tudo que falei. Eu juro que vou mudar. Vou tentar me tornar alguém melhor, só pra poder ser digno de ficar com você.
   - Me perdoa por ter sido tão grosseira com você naquele dia.
   - Eu mereci.
   - Não, você não mereceu - Falou envolvendo seus braços em torno de meu pescoço.
   - Eu vou deixar vocês sozinhos - Miley entrou no seu quarto.
   - Eu te amo - Demi falou.
   Beijei-a. - Eu te amo.
   - Fala de novo - Falou sorrindo.
   - Eu te amo - Esboço um sorriso de canto.
   - De novo.
   - Eu te amo! - Entrei no seu quarto e abro a janela e grito: - DEMI, EU TE AMO! Pronto, agora todo mundo ouviu.
   Ela riu. - Agora todo mundo vai ficar com inveja - Ela esboça um sorriso de soslaio. - Agora eu preciso me vestir. Dá licença.
   - Você me deixaria ficar se eu prometesse ficar de olhos fechados? - Falei levando minhas mãos aos meus olhos.
   - Eu já conheço esse truque - Falou com um sorriso entre os lábios. - Pode ir me esperando lá fora.
   Ela fechou a porta.
Direcionei-me até o sofá. Sentei-me e fico  esperando ela sair.
Não demorou muito e logo ela aparece. E aparece daquele jeito... Carregando um enorme sorriso no rosto.
Ela se senta ao meu lado.
   - Como vai ser agora? - Ela questiona.
   - Você dita as regras.
   - Eu sei... Até porque, eu vou mandar em você - Fala com um sorriso cínico. - Tô zoando... Mas o que quero saber é se nós vamos ficar juntos?
   - É o que eu mais quero - Falo a beijando.
   - Tá... Então faz o pedido.
   - Pedido?
   - De namoro - Sorriu. - Se ajoelha.
   - Quer que eu me humilhe?
   - Não é humilhação, é romantismo.
   - Faz tanto tempo que não faço isso... - Falo coçando a cabeça.
   - É como tocar uma guitarra. Você nunca esquece - Sorriu descaradamente.
   Levantei e segurei em sua mão, e respectivamente, a puxo.
   Beijo sua mão. - Demi?
   - Sim? - Sorri entusiasmada.
   - Você quer namorar comigo? Mas dessa vez, um namoro de verdade.
   Olhou para cima, fingiu estar pensativa. - Não sei... Eu tenho que pensar... Mas é claro que eu quero! - Sorriu entusiasmada.
   A beijei. - Eu te amo.
   - Eu te amo mais - Sorriu. - Eu nunca imaginei que nós fôssemos ficar juntos.
   - Eu muito menos.
   - Eu queria te pedir uma coisa.
   - Qualquer coisa - Falei.
   - Eu queria pedir pra que esse namoro só ficasse entre nós.
   - Mas a Miley vai saber - Falo.
   - Sim, mas o que eu quero dizer é que só contemos pra as pessoas muito próximas à nós.
   - Se você quer assim, por mim... Sem problemas.
   - Eu sabia que você concordaria - Sorriu entusiasmada.
   - Uma pessoa que vai gostar de saber que estamos juntos, é a sua irmã, a Maddie.
   - Aquela lá vai surtar - Suspirou. - Você acredita que desde quando nós estávamos lá somente como amigos, ela já ficava me enchendo o saco? Na verdade, todo mundo ficava me enchendo o saco.
   - Foi o destino - Esboço um sorriso de canto. - Mas me responde uma coisa...
   - O quê?
   - Eu fico com cara de idiota quando eu tô perto de você?
   Ela ri. - Quem disse isso?
   - O James... Mas você não respondeu minha pergunta... Eu fico ou não?
   - É difícil responder, porque você é um idiota naturalmente... Mas se você quer saber se você fica com mais cara de idiota, sim, você fica - Riu. - E é tão fofo.
   - Os pombinhos se acertaram? - Miley indaga.
   - Sai, Miley, porque eu não quero papo com você - Falo.
   - Desculpa... Eu só tava defendendo minha amiga.
   - U-hum...
   - Mas vocês se acertaram?
   - Sim - Demi responde e rouba um beijo meu.
   - Vê se não vai fazer ela sofrer...
   - Nunca - Falo levantando-me.
   - Onde o senhor pensa que vai? - Demi indaga.
   - Embora.
   Ela levanta-se. - Ah, não. - Fala abraçando-me. - Tá cedo.
   - Eu preciso ir - Falo beijando sua testa. -  Amanhã tenho um voo às 3h da manhã.
   - Você vai viajar? - Indaga preocupada.
   - Vou, mas volto no mesmo dia - Falei. - Prometo que eu vou passar pra te ver.
   - Você promete? - Andamos até a porta.
   - Eu prometo.
   - Acho bom mesmo.
   - Por que? Se eu não for, vai acontecer o quê? - Indago um sorriso cínico.
   - Sabe o que vai acontecer? - Fala envolvendo seus braços em torno de meu pescoço. - Eu vou ficar com muitas saudades, e quando eu te ver, você vai se irritar com tantos beijos que vou te dar.
   - Me irritar? Nunca - Sorrio maliciosamente. - Mas eu acho que você tá com saudades de mim, porque ficamos uma semana sem nos vermos.
   - É verdade... Eu tô com muitas saudades - Sorriu e respectivamente, beijou-me.
Eu amo quando ela sorri desse jeito pra mim.
   Ficamos alguns segundos nos beijando, até sermos interrompidos pela Miley. - U-run-run.
   - Que foi, Miley? Tá com algum problema na garganta? - Indago cinicamente.
   Ela revira os olhos.
   - Tchau, meu amor - Demi beija-me novamente.
   - Tchau, minha pequena - Beijo sua testa. - Cuida direito do nosso filho.
   Ela sorri. - Eu vou cuidar.
   - Eu amo você - Cochicho em seu ouvido.
   - Eu também - Respondeu, mostrando para mim, sua linda fileira de dentes.
   Antes que ela pudesse fechar a porta, beijo-a suavemente.
   Ao sair de lá, tive uma sensação atípica. Aliás, fazia muitos anos que não me sentia assim, apaixonado.
   Ela é tão linda. Tão sensacional, que seria impossível não me apaixonar.
   Aquela pequena mulher conseguiu roubar meu coração.
   Estou tão apaixonado. Estou louco, completamente louco por ela.

            Continua...


Notas Finais


Eae, gostou do capítulo? Então o que está esperando pra favoritar logo, vacilão 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...