História Disturbance Clown


Escrita por: ~


Sinopse:
Um palhaço pode se ‘dar bem’ só como assassino.

"– Quem disse que vou te deixar ir? Uh? Eu nunca deixo uma das minhas bonecas irem embora! – Disse altamente. Segurou com força meu rosto, amassando minhas bochechas, causando-me uma careta de dor."

{Terror!Fic - Laughing Jack}

{Fanfic c o n c l u í d a}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypasta, Laughing Jack
Exibições 1.264
Comentários 52
Palavras 5.176
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Disturbance Clown
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo;
4
224
389
 
2.
Ele está me vendo...
9
202
701
 
3.
Gostosuras ou travessuras?
8
199
826
 
4.
Imaginário? Ilusão? loucura?
10
194
961
 
5.
Bons sonhos...
7
186
1.067
 
6.
At the end - a clown, a killer.
13
168
1.100
 
7.
Bloody Painter - Vizinhança Sangrenta.
1
91
132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~appo
Capítulo 6 - At the end - a clown, a killer.
Usuário: ~appo
Usuário
Eu tô no chão.
Eu tinha que sair do meu casulo de fantasminha pra comentar o quão maravilhosa essa fanfic foi. O final é maravilhoso, sem aquele enorme clichêzão de 'o assassino se apaixona pela vítima' etc - não que sejam ruins, é legal e pá. Mas bom, o enredo da fanfic realmente me cativou, o jeito que escrevia me fez imaginar cada cena, sentir a mesma tensão e até cantar com a Eliza.
E a sua escrita, cara? Perfeita, diva. Estou realmente encantada e com invejinha -qqqq



Agora, lá vou eu cortar meus pulsos com uma colherzinha porque tô feels com o término da fanfic /morre.
Eu queria fazer um comentário grandão mas sabe como é, né. Eu tô com sono, inspiração 0,0%

Como sugestão eu deixo alguns dos seduções que eu - raramente, ou nem vejo - fanfics de boa qualidade, e cairia bem alguém com uma escrita maravilhosa os utilizando.

> Jason, The Toy Maker.
Cara, eu nem sei o que dizer desse ser aqui, ele é tipo meu crush! Acho que dá pra render uma historinha maneira com esse gostozãwn q

> Homicidal Liu.
O irmão isolado do Jeffrey, esse sim é crush/senpai master. Porém, é raro achar uma fanfic boa dele - que seja hétero - porque geralmente só tem os Lemon circulando por aí asjkjkd (não que eu odeie Lemon;;;; *fujoshi*)

> Masky;
Eu simplesmente amo esse carinha também, é raro achar uma fanfic legal e que prenda o leitor com ele, o seu jeito/historinha é ótimo.

> O Marionetista;
Tá, esse aqui eu realmente nunca vi uma fanfic dele [não que eu fique parando pra procurar /preguiça] -qq. Ele me lembra um pouco o Jeizão ali em cima -qqq E, cara! como eu amo esse ser perfeitozo.

> Bloody Painter;
Outro que eu quase não vejo uma fanfic! Mas dá pra aproveitar esse deliça e fazer uma fanfic ótima também *coração*

------------

E no fim, esse comentário ficou maior do que eu esperava lalala /morre

Enfim, fanfic nota 10! Continue assim, xoxoxo~
Postado por ~eusinha93
Capítulo 6 - At the end - a clown, a killer.
Usuário: ~eusinha93
Usuário
Nossa... eu voltei lá em cima só pra ver quantas palavras tinham, e de reflexo eu "Terminada: sim" e eu fiquei tipo Really bitch? Mas sério! Morri aqui, eu nãp sei o que falar e agora nem sei o que eu vou jantar, e meu toddy acabou ( lágrima escorrente ) mas sério, tem uma lágrima aqui, mas é porque eu to com a cara na luz, um dia ainda fico cega e viro creepy. Eu tava lendo os comentários e todo mundo falando que chorou e tal. Eu não chorei eu achei engraçado haha não sei porque ( *-* )
E tipo eu sei que não era pra ser clichê e eu tava até procurando clichê de creepy, porque estou apaixonada pelo Jeff, isso é preoculpante... É, cheguei a conclusão de que preciso de um psicólogo haha. Mas a sua fic ficou melhor assim, com morte no final e talz do que ficaria se vc colocasse romance, porque de verdade é difícil imaginar o risonho apaixonado, só se fosse obssessão, porque os creepy são... né? Mas no caso do Jack ai ele também foi obssessivo, porque ele quis ELA, torturar, atormentar somente ELA. Eu fico imaginando se fosse eu no lugar dela, se fosse eu o Jack ficaria mais louco do que já é. Tipo na cena em que ela chega e ele esta na casa e ficaria tipo: "... filho da puta... eai moço, vai me matar?"
Porque eu de verdade não tenho noção das coisas, porra, eu já cortei meu dedo e tive que quase levar ponto, e eu só estava fazendo sanduiche! E ainda fiquei me achando fodona por isso ushausha

Mas, enfim sua historia foi muito boa, gostei, adorei , amei, é realmente difícil encontrar fanfic creepy, porque a maioria das pessoas quer escrever assim, mas nem sabe o nome dos personagens, como se comportam. Etc etc.
Mas não tenho mas nada pra falar então tchau.

Beijos de sonhos maléficos
Postado por ~eusinha93
Capítulo 5 - Bons sonhos...
Usuário: ~eusinha93
Usuário
Ah, cara! Porqueeeee?!?!?!?! Atualiza logo, please! Nunca te pedi nada!!!! Jack foi meu personagem favorito, apareça logo!!
Haha de verdade eu to rindo muito, porque imagina: "Você ta de boa e resolve descer as escadas ai vc ta tipo ê eu sou muito feliz! Ai vc cai da escada e morre" haha não tente entender meu senso de humor, tenho uma mola solta.

Mas enfim.

Continua logo!

Ps: É sério se você não continuar eu coloco mini Jacks pra te torturar a noite, e isso vai ser muito divertido ^-^

Lembre-se que te amo! Éci2 Éci2
Postado por ~eusinha93
Capítulo 2 - Ele está me vendo...
Usuário: ~eusinha93
Usuário
Amei! Isso daqui é muito foda! Uma amiga falou sobre o Jack ai eu procurei na internet até vi uma história dele, entao vim procurprocurar por fanfics dele, a única boa que achei foi a sua, sério, to amando. Eu sou meio louca e estranha e coloco comentários ENOOORMES! Mas como ainda ta no começo não posso falar nada. E juro que imaginei o corpo do homen aranha hahaha eu sei, sou muito doente, mas enfim.

Nos vemos, talvez, no próximo capítulo ------>>>

Ah! Lembrei, essas frases são muito foda! Adorei!
Postado por ~MrGhostSan
Capítulo 4 - Imaginário? Ilusão? loucura?
Usuário: ~MrGhostSan
Usuário
Em apenas 4 caps, essa fic me conquistou e muito. A maneira como escreve é muito interessante, muito boa, na verdade, não é boa, É MARAVILHOSA. Por favor, continue.

Eu realmente estou amando essa fanfic, vou colar na testa e sair andando por ai com um cartaz escrito "Eu amo saporra".

Vc tem muito potencial, continue com seu ótimo trabalho, FIGHTING!!

❤❤❤❤❤❤