1. Spirit Fanfics >
  2. Disturbed Love >
  3. Chapter 3: The pub is a good place for commit a sin.

História Disturbed Love - Chapter 3: The pub is a good place for commit a sin.


Escrita por: Eja_culei

Notas do Autor


Olá gente querida, como vocês estão? Espero que bem.
Quero agradecer todos as visualizações, os favoritos e os comentários, significa muito para mim e fico muito feliz com um simples gesto.
HOJE VENHO TRAZER UM DOS MEUS CAPÍTULOS FAVORITOS, E ESPERO QUE GOSTEM MUITOO.
Boa leitura. Beijos com amor.

Capítulo 4 - Chapter 3: The pub is a good place for commit a sin.


Fanfic / Fanfiction Disturbed Love - Chapter 3: The pub is a good place for commit a sin.

Título do capítulo: "O bar é um bom lugar para cometer um pecado."

                                                                     Selena Gomez Point Of View.
Querer não é poder!
   A frase martelava em minha cabeça. Várias vezes tinha escutado ela de minha mãe quando eu pedia alguma coisa, mas não podia ganhar. Só que desta vez era diferente. Se tratava de um assunto muito mais delicado. Zayn. O qual era irmão da minha melhor amiga, e o cara que eu estava muito afim também, mas não sei se mencionei que ele tem uma noiva. É talvez eu tenha dito muito mais do que eu queria.
            -Não sei se você sabe, mas o seu irmão ainda tem uma namorada, que daqui a uns dias será oficialmente noiva dele. -Eu falei olhando em seus olhos que se reviraram assim que me referi a sua cunhada.

-Você sabe o que eu acho do relacionamento desses dois. -Ela apertou ainda mais forte a minha mão abrindo um sorriso. -Eu acho que você deveria fazer isso. Apenas para ver se ele ainda sente alguma coisa por você.
          -Ele nunca sentiu nada por mim, Kay. -Bufei - A gente só transou, e isso foi há muito tempo atrás, não sei nem se ele se lembra disso. -Tirei minha mão das suas e voltei a encarar seus olhos claros.
      -É claro, até porque ele esqueceria que tirou a virgindade da amiguinha da irmã dele. -Ok, aquilo soou pior do que deveria. -Desculpe. Mas Sel, pensa comigo. Você acha que se ele não lembrasse e não sentisse alguma coisa por você teria feito aquela ceninha ontem no restaurante? Bom, eu respondo por você: Não! -A menina a minha frente tocou meus ombros.
       -Foi só porque ele pegou eu e Wes nos beijando. Não tem nada demais nisso, Zayn tem uma noiva e isso nunca daria certo não posso transar com ele.
...
     Peguei o batom vermelho meio vinho que Kaylen tinha dito que combinaria com as roupas e passei o mesmo deslizando em minha boca. Olhei novamente em frente ao espelho, sorri para mim mesma, já que havia gostado da combinação do vestido florido que vovó me deu e eu não usava mais, com a jaqueta de couro preta comprada recentemente e nunca usada. Em meus pés tinham um salto alto preto que destacava muito bem minhas pernas não tão longas, por ultimo um brinco pendurado em minha orelha.
   -Será que você tem uma, opa, espera aí. -Kay entrou no quarto me olhando de cima em baixo sorrindo abertamente. -Você está maravilhosa. Se Zayn não beijar você hoje, com certeza outra pessoa fará isso. -Ela disse rindo. Kaylen estava deslumbrante vestida com uma saia verde-escuro e um top branco combinando com os sapatos. -Louis já está vindo me buscar. Como estou? -Ela perguntou dando uma voltinha em minha frente.
  -Linda. Mas como assim "me buscar" onde eu me encaixo nessa historia? -Eu disse passando um pouco do meu perfume favorito e sabia que o cheiro de frutas e flores durariam a festa toda.
  -No carro do Wes. Faz parte do plano. -Ela disse colocando suas coisas dentro da pequena bolsa que tinha pego emprestado minha. -Louis já sabe e esta tudo combinado.
 -O que está combinado? -Perguntou o moreno que eu não sabia como tinha entrado em minha casa. -Ela deixou a porta aberta. -Ele se explicou como se soubesse o que eu queria lhe perguntar.
  -Você contou para ele? -Perguntei meio exaltada, pois, até um dia atrás ninguém além de mim e Zayn sabia desse nosso segredo, agora Kaylen e Louis também sabiam.
  -Eu tive que contar para ele nós ajudarmos no plano. -Ela disse dando de ombros franzindo os lábios.
  -Você contou para ele que eu e o Zayn transamos? -Perguntei ainda mais exaltada e dando um tapa em minha testa. Eu estava mesmo ferrada.
  -Você trepou com o Zayn? -Louis se pronunciou no meio da conversa e logo recendo um tapa no ombro de Kay pelo modo como falou.
  -Essa parte eu não tinha contado. - Ela sorrio sem graça em minha direção.
  -Droga. -murmurei sentando na cama.
  -Depois quero saber mais sobre essa história. -O homem apontou para mim - Mas agora precisamos realmente ir. -Ele estava se referindo a sua namorada que estava agarrada em seu braço.
  -Fica tranquila, ele não vai falar nada para ninguém, ou então ele terá que se ver comigo. - Ela depositou um beijo no topo da minha cabeça e dizendo que logo nos veríamos novamente.
    Eu amava Kaylen. Ela era maluca, mas sabia ser a minha amiga quando eu precisava. Era plena sexta-feira e ao invés de prepararmos os pratos típicos de outros países, ela decidiu mudar toda a programação e irmos todos para o pub mais recente da região. Eu ainda não estava preparada para cumprir com a minha parte do plano. Não conseguiria provocar Weston na frente de Zayn para ver se ele tinha algum ciumes.
Levantei da cama assim que escutei a campainha tocando, peguei a bolsa em cima do armario, olhei no espelho, ajeitando o batom mais uma vez em minha boca e fui até a porta.
  -Nossa, se eu soubesse que você abriria a porta para mim assim sempre, teria vindo mais vezes em sua casa. -Seus lábios vermelhos abriram em um sorriso tentador, e lá estavam seus dentes mostrando o quão brancos eram. Puxou minha cintura para perto dele me dando um abraço bem apertado e um cheiro em meu pescoço. -Além de linda, está muito cheirosa. -Ele continuou sorrindo e deixou um beijo em minha bochecha.
  -Você também está lindo. -Retribui o sorriso e fugi de seus braços para fechar a porta. -E talvez você não tenha vindo, porque estava sendo metido lá em Aspen. -Disse a última palavra com um sotaque fazendo o homem atrás de mim rir ainda mais.
  -Metido? Eu estava apenas visitando. -Começamos a andar pelo extenso corredor.
  -Durante oito meses. Acho que conseguiu conhecer muita coisa por lá, não? -Abri a porta que dava para a entrada do prédio.
  -Isso tudo é rancor porque eu não te levei junto? -Ele dava muita risada da minha indignação. -Eu te levo junto quando nós casarmos. -Ele me abraçou de lado antes que entrássemos no carro. Eu queria ir para Aspen, eu queria ir para muitos lugares, mas Weston era o irmão errado.
    Estávamos a alguns minutos dentro do carro conversando como foi a sua viagem para vários lugares, e como estava sendo o seu trabalho. Minha bolsa começou a vibrar denunciando que meu celular estava tocando. Peguei o mesmo e visualizei o nome na tela levando um choque. Zayn estava me ligando, na verdade, ele já tinha ligado outras duas vezes, e eu não sei como não vi. Pensei em dar uma de difícil e não atender o telefone novamente e dizer que estava ocupada, mas eu esperei tanto tempo por essa ligação e nem sabia que ele tinha meu numero salvo.
  -Alô. -Esperei que ele falasse por primeiro. A voz rouca dominou todo meu corpo paralisando o mesmo. -Selena? -Ele perguntou mais uma vez, aí sim pude reparar que não tinha respondido o homem que esperava na linha.
  - Oi! quem fala? -Revirei os olhos para mim mesma ao notar que fui burra o bastante ao me fazer de difícil a esse ponto.
  -É o Zayn, desculpe ligar assim, mas é que vocês estão atrasados, e eu estou a um tempo esperando aqui na frente. -Minha vontade era enche-los de beijos por toda a sua fofura. -Você está com a Kaylen? -Ele me perguntou fazendo meu coração palpitar muito rápido. E sem saber o que dizer me embolei em todas as palavras.
  - Ah! Oi! Zayn. A Kay saiu mais cedo com o Louis. Estou indo com o Weston. -Dava apenas para ouvir as vozes das pessoas lá trás, ele tinha ficado mudo no telefone. -Já estamos chegando.
  -Não demorem por favor. -Ele disse com um tom sério, porém, bem calmo. -Até daqui a pouco, Selena. -Ele disse e logo após encerrou a chamada.
Coloquei o celular dentro da bolsa novamente, nem precisei responder para Weston quem estava no telefone. Eu não sabia que atitude tomar queria chegar logo lá para Zayn ver que não existia nada entre mim e seu irmão.
    Assim que o carro entrou no estacionamento pequeno e lotado que tinha ali, agradeci internamente. Desci do carro ajeitando o vestido solto em meu corpo, arrumei os cabelos e comecei a andar junto a Weston que tinha me deixado para trás. Quando viramos o caminho e paramos em frente a balada, pude ver de longe o corpo magro encostado em uma parede próxima a entrada. Eles se aproximaram do moreno e ela pode constatar que ele era ainda mais lindo de perto. Seu cabelo negro estava com aspecto molhado e jogado para o lado. E a barba, ela ainda continuava ali dando ainda mais charme para o seu rosto, e se isso fosse possível.
  -Graças a Deus! Eu ia embora se demorassem mais um pouco.-Ela disse quando finalmente chegamos perto e ele deu um abraço em seu irmão. -Me desculpe pelo jeito que falei com você não telefone. -Ele disse próximo ao meu ouvido assim que me abraçou. Seu cheiro me invadiu por inteira. Seus dedos tocaram minha cintura quando ele se afastou sorrindo para mim. Não sei se dei o meu melhor sorriso para ele, pois, eu já estava entorpecida.
 -Olá pessoal, que bom que já chegaram. -A menina chegou alguns minutos depois abraçando todos e nos levando para dentro do estabelecimento.
   O lugar estava cheio de cabecinhas. A música estava alta e tinha alguns corpos dançantes por todos os lados. Caminhamos até uma mesa que tinha um pouco afastada, mas ainda sim era próxima ao bar. Deixamos nossas coisas em cima da mesa. Os três garotos foram para o bar pegar algo para beber enquanto Kaylen me perguntava o que tinha acontecido enquanto ela esteve fora. Contei sobre a ligação e sobre a reação que ele teve quando soube que eu estava com o Wes. Ela vibrou em minha frente e disse para mim, continuar com o plano. Logo eles voltaram, Louis veio dançando a música que tocava nas caixas de som agora. Um grito alegre saiu da boca das pessoas e logo varias pessoas começaram a dançar. Minha amiga me puxou mais para o meio das pessoas. Eu não sabia o nome da música e muito menos quem cantava, mas a música era muito contagiante e eu sabia que poderia dançar ela até cansar. Eu e Kay começamos com movimentos lentos mas logo após adicionamos muito rebolado assim como as batidas da música pediam. Outra pessoa cantava na música, e continuei a fingir seduzir alguém rebolando e mexendo bastante a cintura. Outra música começou a tocar e as pessoas ainda dançavam e cantavam a música. Eu continuaria ali sem problema algum se minha boca não estivesse tão seca.
  -Preciso de algo para beber. Vou até o bar. -Comuniquei subindo os poucos degraus e indo até o bar que não era longe. Minha boca secou ainda mais só de imaginar o gosto da bebida gelada. Me debrucei em cima do balcão alto, e tentei chamar atenção do barman que estava definitivamente bem ocupado com o tanto de gente que existia ali.
  -Hey!
Virei a cabeça para saber quem estava tocando meu ombro. Eu não sabia se era possível, mas parecia que minha boca havia secado muito mais que do que já estava. Os dentes brancos se destacavam em meio aos lábios perfeitos e bem hidratados os quais eu queria estar tocando agora. O perfume embriagante já havia marcado presença. Seus braços estavam descobertos mostrando as tatuagens em seus braços e mãos. Ele não estava com o terno que caia muito bem nele. Mas estava com um jeans surrado que deixava o homem ainda mais atraente.
  -Zayn! -Disse meio tímida por ver que ele encarava meu rosto.
  -Vim te acompanhar, você não pode sair assim sozinha. Da última vez um cara parecido com o Hulk quis te agarrar. -Ele sorriu lembrando da última vez que fomos em uma balada e um cara super musculoso tentava me beijar.
  - Ah! eu poderia resolver aquilo sozinha. -Dei de ombros sorrindo.
  -É claro. -Ele tomou um pouco do líquido do copo que tinha em sua mão. -Por que não me ligou? Eu poderia ter ido buscar você. -Ele perguntou encarando meus olhos que não conseguiam parar de encarar sua boca rosada em minha frente.
  -Não sabia que Weston iria me buscar, me avisaram em cima da hora. -Disse e ele apenas ergueu as sobrancelhas a concordou com a cabeça. -Estou tentando pegar uma bebida, mas estou com problemas. -Apontei para o cara que não me escutava, havia ficado com vergonha afinal o semblante sério do homem havia retornado em minha face e agora ele me encarava.
  Ele se debruçou sobre o balcão e chamou o barman - Hey Danny! -E não demorou muito o homem chegou para lhe atender. O que havia de errado comigo? - Por favor, atenda esta moça aqui, ela precisa de..-Olhou para mim com um olhar interrogatório.
  -Gin Tônica. -Encolhi os ombros e agradeci quando o moreno terminou. Demorou poucos minutos até que o líquido estivesse pronto. -Sério, muito obrigada acho que se não tivesse me ajudado estaria aqui ainda. -Sorri.
  -De nada. Precisando… estou aqui. -Talvez não fosse bom ele dizer aquilo, pois, eu realmente precisava dele para muitas coisas.
Voltamos para a mesa encontrando com o pessoal novamente. Louis me olhava com um sorriso condenador o que me deixou com muita vergonha. Logo começamos a dançar com o som de músicas que soavam entre as caixas de som. Vez ou outra o olhar de Zayn se cruzavam com o meu, porém, eu não deixava que prendessem um ao outro e desviava sorrindo. Mas desta vez eu não pude aguentar, ele já estava me olhando e assim que nossos olhos se encontraram de novo, continuei a olhar vendo que ele ergueu o copo de uísque e deu uma piscada para mim.
 Eu sabia que ficar com ele era um pecado, porém, eu estava tanto querendo comete-lo.


Notas Finais


Deixe seus comentários <3
Me desculpe por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...