História Disturbed Minds - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 1
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O mundo é cruel, te faz mentir para saber a verdade quando ela esta na sua frente, apenas você não enxerga ..

Capítulo 2 - Verdade ?


POV Eliza

Andando pela calçada eu percebi algo estranho, a rua parecia mais negra, talvez seja algum problema de visão .. mas eu realmente não estou bem, pareço mais cansada que o normal. Atravesei a rua depois de esperar por alguns segundos para que o sinaleiro se abri-se, olhei para um carro que estava parado e simplesmente o motorista que estava dentro, estava com uma cara assustadora, sinceramente tremi um pouco de medo ao olhar de relance para ele, mas devia ser minha imaginação .. nem dei bola pra isto.

Chegando perto de casa avistei meu vizinho, ele parecia um pouco cansado e sonolento, bem eu tinha uma "quedinha" por ele, resolvi ajuda-lo então .. quando eu me aproximei ele me abraçou, parecia que nunca tinha me visto, ou que talvez estava com saudades de mim, me senti única por um momento até reparar aos olhos dele .. estavam negros!! Sim negros, fiquei assustada então me distanciei, e quando pisquei e olhei novamente os olhos do mesmo, estavam azuis e belos como sempre .. acho que estou alucinando.Preciso descansar um pouco, deve ser so a exaustão devido ao meu trabalho, hoje o dia foi bem cansativo mesmo. Entrei dentro de casa depois de cumprimentar o Jack, meu vizinho, fui ao meu chuveiro diretamente, olhei o espelho e vi um reflexo negro atrás de mim, parecia o Jack!! Me assustei e pisquei, quando olhei realmente não tinha nada. Tomei meu banho e comecei a me enxugar, abri a porta do meu quarto enquanto secava meu cabelo, peguei meu celular e vi uma mensagem um pouco estranha


"Você sabe oque é o mundo real ? Seu vizinh esta estranho ? Esta vendo coisas estranhas ? Abra os olhos Eliza .."


Me assustei e pensei deve ser uma pegadinha do Jack, nem me importei com a mensagem e me deitei .. parecia que meus olhos estavam mais pesados, dormi rapidamente e mais um dia se passou, pareceu que um novo dia em um novo mundo havia começado, mas so parecia eu acho ..



Notas Finais


Espero Que Gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...