1. Spirit Fanfics >
  2. Ditadura De Aço - Melório >
  3. O recomeço

História Ditadura De Aço - Melório - O recomeço


Escrita por: Comic_OpenBook

Notas do Autor


Quando terminar, comente, em que eu posso melhorar, está é a minha primeira então...

Capítulo 1 - O recomeço


                                O recomeço - 01

Entre vários tiroteios, Heróis, Anti-heróis e Vilões, estavam em briga na cidade de Gotham City, com a morte de Coringa, Superman, criou uma nova liga, com Mulher-maravilha e Shazam. Nesta cidade, a destruição era tão grande, que os humanos, haviam sido retirados, apenas soldados, estavam ali ao lado de da “Liga de aço”, enquanto batman repensava suas teorias, mais a fuga dos anti-heróis e vilões, foi dado como vitória a liga de aço, mais algo que não sabia, era a chegada de Melórie, um “corvo” de roupa brancas, um jovem completamente desconhecido, diferente de todos, mais o que não sabia o que ele era, ou quem.

— O que é esta faísca, no céu?! — As pessoas se perguntaram.

Após sua mensagem ser enviada para metrópoles, ouviram barulhos de destruição em Gotham, Melórie voava, com seu poder de perfurar o ar, indo na velocidade da luz contra superman, o empurrando para fora da Terra, que logo voltava, mais irritado do que nunca, ele era como um “Flash” do céu, depois derrubou Shazam, o jogando contra os prédios de Gotham, enquanto encarava Mulher-maravilha, que fugia com o resto da liga, já com medo do poderoso “vilão”,ele foi em cima de Diana, que era uma grande imagem, que foi contrariada por um homem de aço, Melòrie, chutou suas costas, começando uma briga, que mais ela tentasse o enxergar, menos o via.

— Quem é você “Corvo branco?” — Perguntou a Mulher.

Ele com olhos alterados, começando a virarem vermelhos, a socou, deixando ela mais irritada, quando consegui-o amarra-lo, com o laço da verdade, o que o deixou amarrado, mais com sua grande velocidade, queimou, aquele forte poder que tinha, superava qualquer um, ao se soltar, Mulher-maravilha, que surpreendeu, como aquilo poder ter acontecido, o laço nunca poderia ser quebrado, mais como ele é infinito, ainda havia alguns restos, mais ao parar para olhar o laço.

— Amazona, você não é mais... — Disse Melórie, ao passar pelo ouvido de Diana.

Voltando com sua super velocidade, esmurrou a barriga da mulher, a mandando embora, enquanto superman voltava, mais bravo do que nunca, completamente alterado, já ativando os seus olhos lasers, em Melórie, que despercebido, cortou a manga direita de seu traje, quando o olhou, voou para cima, dando um choque em Clark, que rapidamente parou, levando um soco em seu queixo, ficando inconsciente, voltando para o espaço, onde lá flutuava, até ser salvo e acordado.

3 anos depois...

Com a volta de Clark Kent e o sumiço do jovem conhecido como “Corvo branco”, a ditadura começava, deixando poucos heróis, a solta, enquanto outros ficavam agindo como os “sem-poderes”, mais o que não sabia, que o “Corvo Branco” estava apenas escondido, sabendo que sem ajuda de ninguém, ele não deteria a liga sozinha, apesar de seus fortes poderes, ele fingi ser um humano qualquer, Harryos Lewis, que conhecia Harleen, sua psiquiatra, mais já sabia a sua verdadeira identidade.

— Você gostava de quando era a Harley? — Perguntou Harryos.

— Viemos aqui falar de você... Mais algo me deixa curio-

— Como eu sei que você é a Arlequina?

— Sim... — Disse colocando a prancheta na mesa a frente.

— Bem, Seu nome e Harleen, é meio obvio... — O relógio marcava o final da consulta — Adeus senhorita Harleen.

— Espere Harry... Me conte a verdade...

Ele apenas desvia o olhar saindo da sala, Harleen, não sabia realmente o que tinha aquele garoto, mais havia notado que aquela era a última consulta, preocupada ficou, por que ele tinha a sua identidade, mais ao logo pensar, invadiram policias na sala, a prendendo, sem piedade a algemaram, sem dar nenhuma explicação, mais Harry que estava do lado de fora, esperando a senhora Harleen sair, viu aquela cena tenebrosa aparecer, dando um surto em sua mente, atacou um dos policias com seu poder, sem ninguém o vê-lo, Harleen, já havia descoberto quem era o garoto.

— o “Corvo Branco...” — Pensou, os policias a jogaram nas cadeiras.

A criminosa se livrou das algemas, voltando ao seu escritório, pegando sua pistola e o seu taco de baisebol, correndo logo para o andar de baixo, os dois começaram a brigar contra os policias, depois saíram correndo, se escondendo em um beco.

— Sou exatamente quem pensa... Sr.Harleen.

— Harryos... Quando eu havia superado o coringa...

— Agora não... — Seu cabelo, descolorido, Harley havia voltado.

— Vamos Harryos... — Puxando o garoto, correndo para fora, arrancando seus óculos para fora, jogando o seu jaleco fora.

— Sr. Harleen, eu tenho um esconderijo venha.

Os dois, foram para o esgoto de uma cidade, que logo apareceu, uma parte da parede se abrindo, enquanto Harryos a puxava, ela não poderia admirar o trabalho que ele havia feito, ele a soltou, quando começou a escanear a máscara do policial.

— Este era o seu trabalho de casa Harry? — Perguntou irônica.

— Harley é você? — Quando olhou para trás Harleen estava com um olhar diferente.

— Sempre fui... — Fala soltando uma louca risada.

— Agora não, você estava tão bem... — Harleen não parava de soltar risos.

— Sabe que eu adoro quem tem segredos — Ela estava já perto do garoto, mordendo seus lábios inferiores.

— Harleen, cadê você? — O garoto já tenso, começou a digitar rápido — Constatei o Batman, então Harleen se acalme.

— Agora você é outro Robin?

— Não Harley, ele vai saber quem é o “Corvo Branco”... — O garoto começou a entrar em uma capsula vestindo seu traje que ainda tinha um rasgo de lembrança da luta.

Rapidamente, Batman apareceu, vindo com seu traje, já supreso com a mensagem de um tal “Corvo branco”, mais ao perceber que a psiquiatra Harleen estava ali, o deixou mais intrigado com o que estava havendo.

— Sr. Wayne, muito generoso da sua parte vir aqui — Disse Harryos saindo da capsula.

— Quem é você? Uma faísca branca, não derrotaria o super-homem como você fez.

— Oi Bruce, como vai? — Perguntou Harley.

— Arlequina até você aqui?

— Não é intrigante essa história, Batman, eu e o “Corvo Branco”?

— Bem, como as pessoas do meu planeta me chamavam, Melório, Prazer Bruce Wayne.

— Melório??! — Se perguntavam.

— Sim, meu planeta é estranho... Como eu imaginava, Clark, voltaria ao inicio da ditadura, por isso eu preciso da sua ajuda Bruce.

— Recomeço? Contra o Super-homem, você está ficando louco meu jovem?


Notas Finais


Obrigado, para quem leu, está é minha primeira fanfic da Dc, então se você chegou se intrigou e ficou curioso sobre a história, ou pelo menos gosta do universo da dc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...