1. Spirit Fanfics >
  2. Ditadura no Academia >
  3. Exame

História Ditadura no Academia - Exame


Escrita por: Royupa

Notas do Autor


O episódio que nossos personagens fazem o exame para entrar na UA de SP.

Capítulo 3 - Exame


O EXAME

POV Mary

​"Eu finalmente cheguei aqui no Brasil, agora eu vou poder estudar em uma escola melhor que a Stardust Crackers,só preciso saber o caminho."

*uma pessoa com o uniforme da UA está andando pelo aeroporto*

"Eu posso perguntar para essa pessoa,só que eu queria saber por quê ela está em um aeroporto."

Mary:Uh,você sabe o caminho para chegar na UA?Cheguei agora e estou meio perdida.
​???:Tudo bem!eu estava indo pra lá mesmo :P,eu só tava aqui por causa que o chocolate daqui é bom,pena que é caro.(Caraca,essa moça é bonita.)
​Mary:Obrigada. *ela segue ele*

Durante o caminho,que eles estão quase chegando...

???:Moça,qual o seu nome? Eu sou o David, mas me chame de Irineu.
Mary:Eu sou Mary,você já estuda na UA ou você veio fazer o exame?
​Irineu:Vim fazer o exame :P, por mais que eu tenha uniforme é por causa que meu amigo me emprestou o uniforme da época dele,só pra ostentar mesmo XD.

Eles chegam na sala do exame, e todos os outros já estão sentados nas arquibancadas do exame.

???:OLÁ A TODOS AQUI PRESENTES! ​SOU O PROFESSOR FUNKY E BEM VINDOS AO EXAME DA U.A. ! AQUI É O LUGAR ONDE  A JIRIPOCA VAI PIAR!
​Funky:CÊS VÃO TER QUE FAZER O SEGUINTE:CONSEGUIR MAIS PONTOS DENTRO DE 1 HORA,SE TU DERROTAR ALGUM ROBÔ N¹,TU GANHA 10 PONTOS,SE TU DERROTAR ALGUM N²,TU GANHA 50,SE TU DERROTAR ALGUM N³ TU GANHA 100, E SE DERROTAR O 4 VOCÊ NÃO GANHA NADA,VOCÊ SÓ PERDE TEMPO PRA CARAMBA.

Professor Funky:
​Individualidade:Bad Words, toda vez que ele fala palavrão todos que ouviram levam um corte.

E então os testes começaram.

POV Irineu

"​Espero que todos consigam!"

​POV Narrador

Pontuação até agora:

Criss Ryan-230

Isabelle Vitória-590,mas desmaiou

Lucas "Lusca" Genistretti-200

Mary Bittencourt-300

Gabriel Angelo-210

Nycholas "Nick" Alexander-70

Gustavo Kadene-130

Raphael Gomes-260,mas foi tirar um cochilo encima de uma cama de carcaça robótica.

Rodrigo Paz-190

Teki Nunes-300

Cleby Sude-240

David "Irineu" Luhan-30

Sophie Lorenzo-110

POV Irineu

​"Puta merda,eu tô perdendo! O que eu faço?!"
???:Eu só estou perdendo por que quero,e só vou te ajudar por que eu quero.
​*Irineu se aproxima da pessoa*
​Irineu:Qual a sua individualidade?
​???:Eu sou imortal,por quê a pergunta?
​*Irineu põe fogo no corpo dele e dá uma espada de fogo sólido*
​???:Ah,eu entendi sua ideia.

David "Irineu" Luhan:

4 Formas de fogo negro,ele pode fazer fogo sólido,líquido,substancial e gasoso.(o preto é só uma coloração.)

Então a equipe dos 2 estava indo,conseguindo pontos,até que eles avistam um robô de 0 pontos,prestes a quebrar a estação de onde os professores estavam assistindo.

Funky:MAS QUE CAR-...AMBA?
​Funky:PUTA QUE PARIU NÃO ERA PRA ESSA MERDA FODIDA DO CARALHO FODIDAMENTE ESTAR SOBRE NOSSO CONTROLE CARALHUDO?

???:Haha,não vê esses idiotas quase morrendo? Pamonhas.
​Irineu:EU VEJO,E É MELHOR EU IR AJUDÁ-LOS!
​???:(Ah,mais um trouxa desperdiçando a vida.)

*Então Irineu tenta ir até eles*
Irineu:​FLYING BOMB RAMPAGE!

Flying Bomb Rampage:
​Ele usa gasoso+substancial,ou melhor dizendo:uma explosão para fazê-lo voar.

*Voando,ele chega até o lugar onde o robô está*
Irineu:​BARRIER WAVE:UPPER CLOAK

Barrier Wave:
​Ele lança um ataque em  barreira com fogo,varia o dano do nome do ataque,que é:
Upper Cloak:O mais fraco,não causa danos ao usuário.
Lower Cloak:Deixa os braços do usuário quentes
Nucleum:Deixa os braços do usuário ardidos pra caralho
​Sun:Deixa os dedos com queimaduras
​Athomic:Deixa os braços com queimaduras
​Radioactive:Deixa os dedos torrados
​Galactic Radiation:Deixa os braços torrados
​Universal Burn:Desintegra os dedos do usuário
​Hell:Desintegra os braços do usuário,dá pra destruir uns 2 planetas anões em linha reta,o mais forte.

O Robô não é destruído,mas fica com os fios queimados,então o robô é derrotado.

Funky:ACABOU,E TODOS VOCÊS ESTÃO...
Funky:​APROVADOS,MAS NA TURMA DE RECUPERAÇÃO!
​Todos,em uníssono:MAS O QUÊ?

CONTINUA.

 


Notas Finais


Capítulo 2 da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...